Quem aí tem mais de 25 anos e continua tocando?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jun/07


Bem pessoal, independente de instrumento vc tem mais de 25 e continua tocando ? Não consegue parar ? Tá em alguma banda ? Por Hobby ou profissão ? Vou começar:

Christian 42 anos, guitarra toco em duas bandas, a .
gás pimenta e a zero41, ambas são hobby, e tocamos umas 2 ou 3xs por mês em Curitiba.
Minha mulher ainda não mandou parar, meu filho que tem 6 anos é que não aguenta.
Abçs a todos.

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
zero41

ah não, outra banda com "Zero"
iauhaiuahaiuha

makumbator
Moderador
# jun/07 · Editado por: makumbator
· votar


jimmt vandrake

Tenho 30 e toco desde os 14. Toco baixo acústico em uma orquestra sinfônica "jovem" (hehheeh não tão jovem no meu caso...) toco em casamentos e eventos em geral, toco o baixo elétrico(já tive n bandas...), e um tb guitarra (essa apenas em casa). Enquanto tiver forças vou continuar.

Eric Clapton
Veterano
# jun/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


jimmt vandrake
meu filho que tem 6 anos é que não aguenta

Faz que nem o EVH fez...bota o pivete na banda e manda ele tocar baixo!!!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2
Vê só que azar, depois que a banda já estava com o nome saiu aquele tópico aqui, em todo caso é por causo do DDD de Curitiba.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Murillo Wendel
UHAHUAUHAUHAAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHU!!!!!! Que puta idéia, vleu .

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator
PQP, baixo acústico man, alucinante, parabéns pela escolha, acho simplesmente alucinante.

Eric Clapton
Veterano
# jun/07
· votar


Que vergonha...e eu com 19 e sem banda!!!!heheheheheh...Espero chegar aos 30 pelo menos...!!!!

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
iauahaua hmmm massa

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian
· votar


jimmt vandrake
Serve eu?

=)

Tenho 31, estudei violão classico dos 7 até a adolescencia, qdo descobri a guitarra (ahuahua mentira, eu já ouvia hendrix por causa de um cunhado desde os 9). Isso explica pq eu era e ainda sou um fritador meia boca.

Com o canto, estudo desde os 16 (ou 18, não lembro bem por causa da idade.. ahuahuaha) e me profissionalizei aos 22. Na boa, estou no meu ápice aos 31 e ainda espero fazer muito barulho, nos 4 cantos desse planeta pequeno.

EDIT: Pow, faltou dizer que eu dou aula de canto todos os dias, em duas cidades diferentes (Sampa e São Jose dos Campos), tenho 2 bandas no momento - SONORA, músicas próprias, Hard Rock com pés no Metal e Arquivo4, de classic/pop/nacional e qqr coisa que pague um cachê razoável.

=)

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Nossa Cara, este tópico sem vc não ia ter muito sentido.
Criei ele para dividir com a rapaziada mais nova uma visão de música com amor e simplicidade sem vaidades e sem melhores ou piores, nem guitarristas nem naa, simplesmente amantes da música, e claro profissionais do seu gabarito. Abção Véi.

fernando tecladista
Veterano
# jun/07
· votar


tenho 32, toco com banda e toco sozinho em lugares variados de barzinho da hora até churrascaria ou casamento

tenho um emprego dito "normal" para comprar coisas normais, passear em lugares normais e ter alguns momentos de vida normal com pessoas ditas normais

com música ganho uma grana por ai e boa parte dela vai com meus gastos de música, cds, cabos, teclado, assistencia tecnica...

não me vejo parando e se parar eu fico louco, já tive uma época que deixei música em segundo plano e foi uma bosta em tudo quanto é sentido


já tive também varios calotes, prejuizos, briga com a mulher, já levei varios "esfregas" do tipo de até ter perda total em acidente de carro, quando voltava de tocar e ver meus teclados e ampli no meio da rua e eu no indo pro hospital, mesmo depois de um susto deste ainda continuo tocando por ai

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


jimmt vandrake

baixo acústico é MUITO legal..pena que mesmo os vagabundos são caros e por isso pouca gente anima em estudar(o meu "herdei" grátis).

Murillo Wendel

Se até lá vc não morrer...faça como a galera aqui,continue tocando!heheh


fernando tecladista

Nossa!!! Essa do ampli na rua deve ter sido foda hein? Aposto que vc nem se preocupou consigo mesmo...hahahah...só contabilizava o prejuízo!

Eric Clapton
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator
Se até lá vc não morrer...

Huahsuashuashas...obrigado pelo incentivo!!! hehehehe

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Tenho 32 anos, toco guitarra/ violão desde os meus 14 anos, aprendi a tocar sozinho, não que isso seja lá grande coisa, nem recomendo a ninguem, um professor é sempre bom, mas na época era o melhor que podia fazer, já toquei em quatro bandas, já toquei baixo em uma delas (não quero citar nomes), participavamos de diversos eventos independentes, inclusive em outros estados, hahahaha, cheguei até a gravar um video/documentario pra mtv com uma dessas bandas na decada de 90, mais como não era muito a minha area desisti, fiquei alguns anos afastado da musica mais atualmente estou com um projeto, estou compondo e pretendo continuar com ele, pelo menos agora é algo com que eu me identifique realmente.

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


I.Nosferatu

É isso aí...não tem jeito, quem gosta de música sempre retorna para ela, de um jeito ou de outro, só espero nunca ter que me afastar(e se acontecer vai ser contra minha vontade).


Murillo Wendel

heahhah!!!! Vida longa a nós todos!!!!

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator

O pior é que quando voce se afasta voce sempre fica achando que ta faltando alguma coisa... mas esse "afastamento" nunca é por completo!

"heahhah!!!! Vida longa a nós todos!!!!"

Isso ai, topico oficial para os Matusalém do forum... :)
Huahauhuahauhsuhsuahush...

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


I.Nosferatu
Cara muita sorte p vc, pessoal na nossa idade fazendo som é por que provavelmente não escolhemos a múscia, a música é que nos escolheu, Salve a veiarada do FCC.

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


jimmt vandrake

I.Nosferatu

Podem ter certeza que alguns dos "moleques" aqui do fórum tb vão continuar tocando quando chegarem na nossa idade...
Enquanto há vida...há som(a não ser para os surdos...hehehe)

Eric Clapton
Veterano
# jun/07
· votar


Isso ai, topico oficial para os Matusalém do forum... :)


Huashuahsuahaushuahsu...Isso aí!!!!! Mas cuidado com artrose, artrite, mal de alzheimer, mal de parkinson, reumatismo...haushuahsuashuashasuash

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Meu filho de 6 anos chama minha banda de " Banda Hérnia de Disco " isto por que fui operado em janeiro.

Eric Clapton
Veterano
# jun/07
· votar


Meu filho de 6 anos chama minha banda de " Banda Érnia de Disco " isto por que fui operado em janeiro.


hahahahahahah...este nome é mais criativo!!!!!

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


Murillo Wendel

Huashuahsuahaushuahsu...Isso aí!!!!! Mas cuidado com artrose, artrite, mal de alzheimer, mal de parkinson, reumatismo...haushuahsuashuashasuash

Meu filho, ia escrever uma coisa aqui...mas não lembro o que era...falando nisso, quem eh vc mesmo? Que fórum é esse que não estou lembrando mais...

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Tenho 37 anos e comecei aos 8 anos tocando violão, depois passei para guitarra, baixo, clarineta e trompete (já desisti). Mas enquanto Deus me der forças espero pelo meno assoviar.

Eric Clapton
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator

Meu filho, ia escrever uma coisa aqui...mas não lembro o que era...falando nisso, quem eh vc mesmo? Que fórum é esse que não estou lembrando mais...



Ihhhhh..Olha só o Tio!!! huashuahuas....

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


Até agora o jimmt vandrake
está vencendo, tem 42 anos...(seguido de perto pelo luiz_sjrp)
vamos ver se aparece alguém ainda mais próximo do fatídico "retorno ao início da cadeia alimentar"


Murillo Wendel

hahahshasah!!!

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


makumbator
Cara..... eu não sei se é 37..... ou se é 73...... será?...... ô quem é você? Xô!!!!

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


luiz_sjrp

Hã????REPETE QUE NÃO ESTOU TE OUVINDO BEM!!!!

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


Quem aí tem mais de 25 anos e continua tocando?
com 25 ja tem carro e pode entrar num putero

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake

Não sou tão tiozão quanto o pessoal aí: tenho 26 e meio, hehehe. Só toco por hobby, ao vivo mesmo apenas aqueles 30 minutos mensais de voz e violão num open mic de um barzinho aqui em Tokyo. Não toco grande coisa, mas engano o pessoal porque toco de um jeito meio "diferente". Na guitarra eu sou ruim mesmo, e prefiro deixar apenas para tocar em casa e nas gravações da minha banda virtual, onde eu posso errar a vontade.

Em outras palavras: preciso comer muito feijão para alcançar vocês, hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aí tem mais de 25 anos e continua tocando?