Qual banda vc tem vergonha de ter gostado?

Autor Mensagem
Walker
Veterano
# out/03


Eu gostava de charlie Brown Jr., tinha o primeiro e o segundo cd´s, agora virou uma "farofa" os caras não param de lançar cd com músicas fracas,nem sei quantos eles já têm, se acham os "malandros", comercial de coca-cola...tenho nojo de charlie Brown. Tem alguma banda q Vc tem vergonha de já ter gostado?

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Walker

Cara , acho que ninguém deve sentir vergonha de ter gostado de tal banda pelo seguinte:

Assim como vc evolue musicalmente , uma banda tb pode cair neste sentido.Ou então vc gostar de um conjunto pela sua ideologia e música e de repente eles mudam sua maneira de agira e se mostrar ao público e vc não curtir mais.Porém isto é da vida cara.Assim como vc desgostou por aquilo , outros começaram a curtir. Aproveita isso e aumenta teu conhecimento indo em busca de coisas novas.
Vc tem de ver que na época X vc gostava e isso que importa. O mundo não para . Tudo está em constante evolução/mudança.

Não tenha vergonha disto , apenas aceite da melhor maneira possível as idéias que se modificam com vc e os outros.

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Walker

eu axu q ja te responderam nem precisa dizer nd neh

Walker
Veterano
# out/03 · Editado por: Walker
· votar


pagode alto astral
Belas palavras as suas, mas eu não tenho essa "nobreza" de não ter vergonha, eu sou um ser humano e to sujeito a esses sentimentos "feios", e não me envergonho de sentir vergonha, sou suficientemente maduro e consciente de tudo que eu faço e fiz. cabe a mim julgar se é bom ou não pra mim isso ou aquilo.
PS:
antes q vcfale: eu entendi o q vc quiz dizer sim.

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Eu tenho vergonha sim. Eu gostava de ouvir rap e akeles pagodinhos brabos.

Falar a verdade, eu soh ouvia essas porras pra gravar as letras e ficar cantando pras minas, com uns 12 anos. :P

Era vergonhoso, porem prestativo.

Walker
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
putz, rap é style! racionais, rzo, sabotage...tem umas letras lokas!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Naum kra, eu falo de "estrada da posse", "eu soh qro eh ser feliz"

Essas paradas ai.

"EU SOH QUEEEERO EH SEEEER FELIIIIZ! ANDAR TRANQUILAMENTE NA FAVELA EM Q EU NASCI, EH!"

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk

Não me lembra dessa merda não cara. Eu tinha vontade de matar esses FDP que tocavam sempre essa bosta cara. Nossa. Nem me lembre disso. Era FEBRE essa porra aqui no RJ.

Walker
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
ah, to ligado esses raps/funk cariocas meio antigos ,peguei essa época tbm...era foda

"...e poder me orgulhar, e ter a consciência que o pobre tem seu lugar.."

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Haeueauhuaeuaehuaehuae, eh por isso q eu escutava, hauehaeuheaueah!

Eu era pqno, era imbecil, facilmente manipulavel.

Walker
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
vc lembra do Rap do Romário e do Edmundo?

"LE LE LE LEÔ, LE LE LE LEÁ COM BAD BOY NO SEU TIME, JÁ PODE COMEMORAR!"

Sgt_Peppers
Veterano
# out/03
· votar


[i][/i]

aew... infelizmente eu jah fui igual a vc, ahuahauhauhau

nem sei como gostava dessas merdas, mas eu era pirralho e nao entendia porra nenhuma de musica hAUHuhuHUAHUhA

snd
Veterano
# out/03
· votar


eu tinha todos os cds do Molejo... mas não tenho vergonha não, na época eu era criança e aquelas musicas eram legais pra mim.

morais
Veterano
# out/03
· votar


iron, molejão, tcham, tiririca.

Kaz
Veterano
# out/03
· votar


devo ser um cara de sorte então... por influência fraterna desde pequeno (10 anos) sempre curti Rush, Led Zeppelin, Metallica...
A coisa mais baba que eu ouvia naquela época era Bon Jovi (arrrghhh!!!). Sempre tive nojo dessas merdas todas de Pagode Funk e etc

Harvey
Veterano
# out/03
· votar


Quando tinha uns 10, 11 anos só ouvia o que tava no rádio e isso incluia pagode, sertanejo e dance. Não tinha uma banda em especial que eu gostasse, ouvia tudo. Não vou dizer que me envergonho disso, mas não gosto de relembrar muito esse tempo. Em termos de rock, já gostei de Charlie Brown, no começo da carreira, e Blink 182... não fui fã... não tenho cd e nem mp3 deles, mas ouvia e achava legal. Hoje ainda ouço, mas não acho legal. Fico indiferente, ou seja, se estiver ouvindo rádio não vou trocar porque está tocando a música deles, mas também não vou ficar feliz...

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Eu, sempre q toca uma musica q eu num gosto, troco de estacao.

Mermo q um 0,1 q seja, eles perdem audiencia.

Harvey
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Eu, sempre q toca uma musica q eu num gosto, troco de estacao

É que eu sou meio preguiçoso... hehehe... pra que trocar de rádio a música de tem ser realmente insuportável... se tocar pagode, por exemplo, eu saio correndo pra trocar... mas CBJr ou Blink 182 não são tão ruins assim ponto de me levantar pra trocar de estação...

John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Eu ouvia Iron... achava que nunca iria deixar de gostar...
Heavy Metal vira meio religião quando vc é moleque e começa a tocar... só quer tirar coisas de metal, etc... depois, com estudo, influências, agente vai trocando nosso gosto musical. hoje em dia eu escuto Mahavishnu Orchestra, Michael Hedges, Penderecki, enfim, coisas que eu nunca me imaginei ouvindo... e mais MPB... eu num gostava nem a pau... a sigla pra mim era Musica Para Bicha... se eu pudesse voltar atrás, eu teria me dado uns tapas por isso. MP´B é umas das minhas influências, tanto porque toco fusion e MPB é meio necessário pra isso.

Não deixem de ouvir Wayne Shorter - Ana Maria.

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


eu tenho é orgulho de algumas bandas que eu nunca gostei, mas que todos aqui gostavam...

é o tchan, axes e derivados
aquelas de lambada
claudinho e buchecha

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# out/03
· votar


Eu tenho MUITA,mas MUITA vergonha de ter gostado de RED HOT CHILLIE PORRA,tb de CHARLIE BOSTA JR...assim como Nirvana,Silverchair.
Putz...como pude gostar de coisas q odeio tanto hj,mas felizmente gosto de metallica,Kiss,Sabbath,Led desde de criança por causa dos meus pais.

JesterBass
Veterano
# out/03
· votar


Spice Girls... :/
pelo menos as muieh era gostosa!

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


O_o

kava
Veterano
# out/03
· votar


eu gostava de linkin park eheuehuahuahauhauhauahu hoje em dia eu nao suporto ouvir nem meia musica deles, lixo!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/03
· votar


A partir dos 8 anos eu comecei a curtir muito Michael Jackson e depois enveredei pela dance music... aaaarrrrrggggghhhh !!!

Depois, com 12 anos, comprei meu primeiro cd de rock, q foi o Apetitte for Destruction do Guns, e dai comecei a mudar meus conceitos musicais.

MAS PODEM ME APEDREJAR !!! PEGUEM-ME PRA CRISTO !!! EU QUERO SER O JESUS DESSE FORUM !!!!!! ALELUIA IRMAOS, FUI SALVO !!!!

funtastic
Veterano
# out/03
· votar


Puts caras uma banda que eu tenho vergonha de ter sido fa foi o guns... Eu comecei a gostar de rock com eles, hj em dia eu odeio aquela bicha do axl... Eu tb ja tive fase ruim todo mundo ja teve gostava de dance, tipo lasgo, gigi d'agostino, gostava dessa merda para catar as mina que curtia tudo hj em dia eu não passo nem perto disso, isso quando tinha uns 14 anos hoje em dia só escuto iron, dream theater, varias parada instrumental e to começando a curtir musica classica tipo paganini, bethoven... E vai toma no cu quem não gosta do iron...

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


ah, nenhuma

tenho orgulho de ter em casa o vol 4 do black sabbath e o seu espião do kid abelha

tudo que eu não gosto hoje eu nunca fui comm a cara desde que fui apresentado, samba,sertanejo, mpb, metal e eletronico bate estaca

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


Nirvana. Grunge é ridiculo e Nirvana é a pior banda de grunge q tem.

IN UTERO
Veterano
# out/03
· votar


Já senti vergonha das bandas nacionais, tudo mundo falando de bandas internacionais e eu só na base de Titãs, Paralamas, Ultraje ã Rigor, Camisa de Venus, etc... Mas nem sinto vergonha mais!

Walker
Veterano
# out/03
· votar


ace frehley
no mínimo vc virou metaleiro, to certo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual banda vc tem vergonha de ter gostado?