Qual o problema em ter 14 anos

Autor Mensagem
Southern
Veterano
# abr/08


Em todos os tópicos que entro, sempre que alguém fala que tem 12, 13, 14 anos etc... já aperece um bando de marmanjo zuando.

Nós que deveriamos estar reclamndo de que nunca vamos poder ver um show de nossas bandas preferidas(pelo menos no meu caso), e que os caras mais famosos da nossa época são um gordinho que finge ser jamaicano e plageia Led Zeppelin, Rappers idiotas, um cara meio aboiolado que rebola, canta fininho e todas as meninas pagam pau, um bando de nego de 20 ANOS(não de 14) que finge ser punk e só faz pop e uma maluca supervalorizada mais forçada que britney spears que está na pagina principal desse site todo dia.

Concordo que nossa geração está meio que perdida, mas não é todo mundo que foi enfeitiçado pelo Orkut, MTV e Multishow.

slowhands
Veterano
# abr/08
· votar


na boa garoto, pirralho não tem vez...

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


é a mesma coisa dos veteranos zuando os membros novatos

ignora, ué

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


Proximo, junior.

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


Southern

Cara o que rola é a experiencia...

Tenho pouca idade até em relação a vocês (3 anos a mais) só que isso fazem a diferença...

Eu vi a morte dos mamonas assassinas, mesmo não me lembrando muito bem...

Eu vi o Rock Rio Lisboa (achei uma droga)

Eu vi as torres gemeas cairem...isso eu me lembro como se fosse hoje, eu chegando da minha aula de violão, ligo e tv e o que ta passando? As 2 torres gemeas, e nenhuma tinha caido ainda...

Tipo os mais velhos tem mais experiencia de vida, o tempo tambem ensina...

Abraços

Southern
Veterano
# abr/08
· votar


na boa garoto, pirralho não tem vez...

é disso que estou falando, vocês acham que nossa opinião não presta, mas as vezes muito melhor do que e cara de trinta anos

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


mas as vezes muito melhor do que e cara de trinta anos

Pretensioso?

Nem um pouco.

Southern
Veterano
# abr/08
· votar


Pretensioso?

porque não podemos ter?

slowhands
Veterano
# abr/08
· votar


vai mandar scrap no orkut ou vai tc no msn, vai...

Southern
Veterano
# abr/08
· votar


vai mandar scrap no orkut ou vai tc no msn, vai...

não tenho nenhum dos dois

eusebio
Veterano
# abr/08
· votar


É, num tem o que zuar vai zuar da idade msm. É foda.

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar



É, num tem o que zuar vai zuar da idade msm. É foda.

(2)

Southern
Veterano
# abr/08 · Editado por: Southern
· votar


obrigado, alguém que não postou zuando mais ainda

Scary Guy
Veterano
# abr/08
· votar


SOUTHERN

concordo com você cara que e a nossa geração está meio perdida e eu fico nervoso por que os caras mais famoso de nossa geração parecem bicha

a moda hoje é ser emo, ou cantar e dançar black, isso é muito gay e as pessoas acha só por que temos 14 ,15 anos ,todos somos iguais ou que somos pirralhos mas tem pessoas dessa idade (como eu) que é diferente desse monte de babacas .

abraços

Southern
Veterano
# abr/08
· votar


concordo com você cara que e a nossa geração está meio perdida e eu fico nervoso por que os caras mais famoso de nossa geração parecem bicha

a moda hoje é ser emo, ou cantar e dançar black, isso é muito gay e as pessoas acha só por que temos 14 ,15 anos ,todos somos iguais ou que somos pirralhos mas tem pessoas dessa idade (como eu) que é diferente desse monte de babacas .

abraços


é exatamente isso; não é por causa da nossa idade que temos que ser fãs do snopp dog ou do justin timberlake

vitor_svp
Veterano
# abr/08
· votar


Southern

Concordo também, só porque eu falo q tenho 13 anos e dou opiniões que supostamente pessoas da minha idade não dariam( emos, punks, rappers, etc) ja falam q eu sou fake, multi e o ca**lho á quatro.
Esses marmanjos acham q ainda vivemos numa época onde os mais velhos falam e os mais novos ouvem quietos e não se expressam, temos nossos deveres, mas cadê os nossos direitos?
Não são todos que sofreram lavagem cerebral e passaram a ouvir musicas de mauricinhos e patricinhas que se acham rebeldes, e pessoas sem escolaridade que cantam mal e fazem os piores hits q eu ja ouvi.
Na minha opinião nós somos pessoas e como tais temos direitos de nos expressar!

Obs.: Não me encham o saco por causa de qualquer erro de português!
Obs².:Não tive a intenção de ofender ninguém com esse post.
Obs³.:Não venham falar q sou emo por causa da Obs².

slowhands
Veterano
# abr/08
· votar


vai escutar nxzero, avril lavigne, my chemical romance, vai...

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


vitor_svp
Esses marmanjos acham q ainda vivemos numa época onde os mais velhos falam e os mais novos ouvem quietos e não se expressam, temos nossos deveres, mas cadê os nossos direitos?
...vocês já ouviram falar em zuação?

sério, eu duvido que qualquer pessoa que comente coisas como "na boa garoto, pirralho não tem vez..., Proximo, junior." pense isso... e se pensar, é mais infantil do que vocês, então nem merece resposta.

o pessoal aqui é assim mesmo, zoa demais... e só zoam a idade porque sabem que tem gente que se ofende com isso... postar um tópico desses é o mesmo que pedir pra ser zoado... é só ignorar esses comentários e continuar opinando, ué, que tempestade em copo d'água O_o

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


vitor_svp

Cara sabe o que acontece...

com 12, 13, 14 anos vocês são em sua grande maioria indecisos quanto ao estilo de musica e tudo...

Vocês são muito influenciados pelos pais ainda, eu curtu reggae, se eu tivesse uns 14 anos meus pais iriam falar que é musica de maconheiro, vagabundo, mas como sou mais velho, isso não ocorre...

Posso usar minhas camisas do bob, deixar minha barbona do jeito que esta...

Sai sem problema, vou sempre nos shows de reggae que rola aqui na região...

Se eu tivesse 14 anos, eu não poderia fazer isso...

Abraços

Southern
Veterano
# abr/08
· votar


...vocês já ouviram falar em zuação?
eu sei que a maioria é zuação mesmo, mas tem gente que acha que o mundo da música tá perdido e a culpa é nossa, pode até ser, mas não de todos nós

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


Eu chamo isso de crise. Vai arrumar o que fazer da vida guri.

Southern
Veterano
# abr/08
· votar


Eu chamo isso de crise. Vai arrumar o que fazer da vida guri.

é realmente eu estou sem nada para fazer(deveria estar pensando no meu projeto para feira de ciências, mas estou com preguiça).

a propósito, não precisa ficar bravo Calazares, criei esse tópico como brincadeira mesmo, nunca vi um cara aqui desrespeitar de verdade algém por qualquer motivo, só que as vezes parece que pelo fato da idade alguns menosprezam

eusebio
Veterano
# abr/08
· votar


Southern

eu já vi. aliás, foi comigo. o cara era um fritador otário que se achava o foda.

Penta_Blues
Moderador
# abr/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Southern
Qual o problema em ter 14 anos
Nenhum, já que todos passam por isso, principalmente os que têm 13 anos. Mas não se preocupe que isso passa em um ano...
Ah, só uma dica de um cara mais velho, praticamente um tiozão: esse tipo de assunto tá muito mais pra OFF TOPIC do que pra Música em Geral...
Valeu!!!

Southern
Veterano
# abr/08
· votar


esse tipo de assunto tá muito mais pra OFF TOPIC do que pra Música em Geral...

tem razão...

nicida
Veterano
# abr/08
· votar


encare como fato: a opinião de um ser de 14 anos tem bem menos valor que a de um cara de 30 anos.

apesar disso, muitas vezes nós falamos de coisas que de fato tem algo de certo, mas que acabam passando por idiotice justamente pela idade!

faz uma experiência: posta alguma coisa desse tipo com um multi com idade marcada como 40 anos, tenho certeza que as pessoas vão ler melhor!

o pior é que nem dá pra bota culpa, já que 80% das vezes agente acaba falando merda mesmo :P o problema é quando os outros 20% são ignorados...

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar



esse tipo de assunto tá muito mais pra OFF TOPIC do que pra Música em Geral...


se postar la vira uma varzea historica

ivo_mg
Veterano
# abr/08
· votar


Nem procuro saber a idade da pessoa..
O que importa mesmo é a opinião.

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


nicida
faz uma experiência: posta alguma coisa desse tipo com um multi com idade marcada como 40 anos, tenho certeza que as pessoas vão ler melhor!
que absurdo, não acredito que tenha tanto desocupado aqui que fica clicando no membro de cada um só pra ver a idade antes de ler o que escrevem

sem falar de um cara meio maluco com umas opinões estranhas lá no forum de guitarra, ele tem 20 anos e foi muito mais zuado do que vocês... se não me engano, zuaram até pela idade também

o pior é que nem dá pra bota culpa, já que 80% das vezes agente acaba falando merda mesmo :P
bom, nesse caso, quando postam um tópico infeliz é claro que as pessoas vão clicar no membro pra ver "putz, quem é esse sujeito? de onde ele saiu? será que é multi?" - eu mesma faço isso

Sam
Moderador
# abr/08
· votar


slowhands
Calanzares

Suspensos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o problema em ter 14 anos