Autor |
Mensagem |
LeSPaUl Veterano |
# out/03
· votar
xandyfelix
capital uso teclado e o charlie bvrown naum uso teclado..
o nirvana uso pedais sim.. the man wo sold the words(se naum me enganu foi um drive bem leve) come as you are(qm unca esto um chorus com essa mnusica??)
e eu achu q melhoro a qualidade do acustico..
|
caíto Veterano |
# out/03
· votar
Dark_Guitar_Iniciante
eheh, dá pra perceber que vc é guitar iniciante mesmo. então manera nos xingamentos pq tu ainda tem muito pra aprender, filho. Esfria e abra a cabeça pra outras opniões, valeu?
METALLICO
mongolzão vc, hein?
|
ShaermaN Veterano |
# out/03 · Editado por: ShaermaN
· votar
Dieselboy...
viajow qndo falow do Choraum se axando sk8sta: ele jah foi campeão em campeonatos, hj naum anda por falta de tempo, o cara anda pra caralho (da uma olhada nus clip deles);
e concordo com o q vc flow sobre o Marcão e o Acústico, acustico tem q ser limpo, mesmo q o Marcão seja marcado pelo estilo de suas distorções...
|
ShaermaN Veterano |
# out/03
· votar
jah imendando com a propaganda e coluna Low-fi... infelizmente foi uma critica barata (me disculpe a qm escreveu), critique o q vc conhesse... ms realmente a propaganda deixou a ver q o estilo das garrafinhas eh o estilo CBjr... eu realmente me indigno vendo a galera emocionada com as garrafinhas, principalmente as crianças: TOW NO ESTILO MÃE... CBjr se queimou d+ com a propaganda; SOW FÃ DE CBjr e curto a história deles, ms fato é fato... MS a critica foi forçada...
|
AgSarola Veterano |
# out/03
· votar
Na moral!!! O charlie brown teve os 2 primeiros álbuns muito bem feitos e compostos!! Depois lançou muita coisa em pouco tempo e realmente caiu um pouco a qualidade!! Mas que os caras são bons músicos isso são!!! pelado toca muito bem a batera... o Champion manda bem no baixo e o Marcão toca muito mesmo... muito mesmo ele temum estilo próprio nos solos e tem muito conhecimento de pedais!!!! Só achei o acústico muito parecido com o arranjo de cd das músicas!!! Só mudaram quebra-mar e uma outra lá... o resto ficou com o mesmo arranjo de guitarra!!! Ficou mais parecido com um ao vivo!!!
|
funtastic Veterano |
# out/03
· votar
O que o chorão tem na cabeça pra fazer propaganda para a coca, puts e um mercenario mesmo, cara ta bom o acustico mas poderia ter sido melhor, aquele porra do d2, aqueles rappers o os pedais que queimaram, mas pro nivel de banda que o charlie brown é até que ficou bom...
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
Dark_Guitar_Iniciante
uhauahauh deu mole cara, esse ai q vc xingo pra caralho eh moderador do forum, e acho ( nao tenho certeza) q moderador tb pode banir
|
caíto Veterano |
# out/03
· votar
yvo
nem pode.
e tbm não é por que xingou moderador que vai pesar mais que se xingar um usuario do forum...
ShaermaN
forçada pq? ele não diz só a verdade?
charlie brown fazendo letra de 'porco capitalista' e chorão com propaganda de coca-cola. bastante contraditório, né?
|
Fallen_Angel Veterano |
# out/03
· votar
aquele negocio dos pedais nao serve pra acustico, nem pensar. Acústico de verdade eh o da Legião Urbana, na raça, sem história de efeitos, etc...
|
tommy_iommi Veterano |
# out/03
· votar
na boa, fui numa loja e resolvi v como tinha ficado Zoio de lula... eh mtu ruim! a musica jah era, mas essa versao tah um lixo, nao eh acustica
|
Max Veterano |
# out/03
· votar
Eu curti pacaralho o CD deles...achei muito bom!!...ta mto bem tocado e com boas participacoes!
|
peterson22 Veterano |
# out/03
· votar
Kras vou dizr o seguint: gosto p/ kramba do Charlie Brown, mas est Cd num tm eh nada d acústico!!!! Num gostei nem 1 pouco, no lugar d acústico devria ser colocado "Ao vivo"; e ponto final.
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# out/03
· votar
yvo
Fazer o q? Estou dizendo o q penso. Estou dizendo o q acho de todos os criticos.
|
# out/03
· votar
caíto
Pô eu aceito outras opinioes e sei que sou iniciante mas o que o cara fez, Para mim é uma idotici.
Eu duvido que ele não gostaria de estar no lugar do chorão... ou do marcao... ou do chanpion(sei lá como escreve, numca parei para aprender), ou do pelado...
|
# out/03
· votar
yvo
Se o cara puder e quiser me banir pela minha opnião... Eu saio numa boa.
|
pirulito Veterano |
# nov/03
· votar
nosssaa eu achei mto loko esse acustico.... todos cara ali manja, eh o q eu digo na praia dos cara eles sao fortes concorrentes a serem os melhoresdo brasil....
eu assisti ontem o dvd deles aki em ksa, com o voluume no maximo...
as musikas q eu achei mais dahora foram: o preço, eu amo essa musika, e quebra-mar, fiko mro lokaaaa essaaaa.... os cara mudaram ela totalmente e mesmo assim fiko mto loka qto a versao de surfmusic....
os cara manda bem pra porra........
o champgnon eh o cara.....
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
quem foi q escreveu a reportagem sobre o choraum?
|
caíto Veterano |
# nov/03
· votar
Dark_Guitar_Iniciante
Eu duvido que ele não gostaria de estar no lugar do chorão
ele falou exatamente isso. que tbm taria fazendo essas propagandas. mas isso foge de toda a ideologia que o charlie brown já havia falado até ali.
|
eduloq Veterano |
# nov/03
· votar
Ai galera eu vi o CBJ crescer em Santos pq sou de lá e o que os caras conquistaram até hoje não foi arrumado e sim na luta de quem queria seu espaço prova disso ouve o primeiro disco e depois o segundo e vc qual é a real dos caras.....
|
fred Veterano |
# nov/03
· votar
por cara e o seguinte eles tetaram cria algo enovador cara entao pra q criticar os cara .
|