Acustico Charlie Brown

Autor Mensagem
LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


xandyfelix
capital uso teclado e o charlie bvrown naum uso teclado..

o nirvana uso pedais sim.. the man wo sold the words(se naum me enganu foi um drive bem leve) come as you are(qm unca esto um chorus com essa mnusica??)

e eu achu q melhoro a qualidade do acustico..

caíto
Veterano
# out/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
eheh, dá pra perceber que vc é guitar iniciante mesmo. então manera nos xingamentos pq tu ainda tem muito pra aprender, filho. Esfria e abra a cabeça pra outras opniões, valeu?

METALLICO
mongolzão vc, hein?

ShaermaN
Veterano
# out/03 · Editado por: ShaermaN
· votar


Dieselboy...
viajow qndo falow do Choraum se axando sk8sta: ele jah foi campeão em campeonatos, hj naum anda por falta de tempo, o cara anda pra caralho (da uma olhada nus clip deles);
e concordo com o q vc flow sobre o Marcão e o Acústico, acustico tem q ser limpo, mesmo q o Marcão seja marcado pelo estilo de suas distorções...

ShaermaN
Veterano
# out/03
· votar


jah imendando com a propaganda e coluna Low-fi... infelizmente foi uma critica barata (me disculpe a qm escreveu), critique o q vc conhesse... ms realmente a propaganda deixou a ver q o estilo das garrafinhas eh o estilo CBjr... eu realmente me indigno vendo a galera emocionada com as garrafinhas, principalmente as crianças: TOW NO ESTILO MÃE... CBjr se queimou d+ com a propaganda; SOW FÃ DE CBjr e curto a história deles, ms fato é fato... MS a critica foi forçada...

AgSarola
Veterano
# out/03
· votar


Na moral!!! O charlie brown teve os 2 primeiros álbuns muito bem feitos e compostos!! Depois lançou muita coisa em pouco tempo e realmente caiu um pouco a qualidade!! Mas que os caras são bons músicos isso são!!! pelado toca muito bem a batera... o Champion manda bem no baixo e o Marcão toca muito mesmo... muito mesmo ele temum estilo próprio nos solos e tem muito conhecimento de pedais!!!! Só achei o acústico muito parecido com o arranjo de cd das músicas!!! Só mudaram quebra-mar e uma outra lá... o resto ficou com o mesmo arranjo de guitarra!!! Ficou mais parecido com um ao vivo!!!

funtastic
Veterano
# out/03
· votar


O que o chorão tem na cabeça pra fazer propaganda para a coca, puts e um mercenario mesmo, cara ta bom o acustico mas poderia ter sido melhor, aquele porra do d2, aqueles rappers o os pedais que queimaram, mas pro nivel de banda que o charlie brown é até que ficou bom...

yvo
Veterano
# out/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante


uhauahauh deu mole cara, esse ai q vc xingo pra caralho eh moderador do forum, e acho ( nao tenho certeza) q moderador tb pode banir

caíto
Veterano
# out/03
· votar


yvo
nem pode.
e tbm não é por que xingou moderador que vai pesar mais que se xingar um usuario do forum...

ShaermaN
forçada pq? ele não diz só a verdade?
charlie brown fazendo letra de 'porco capitalista' e chorão com propaganda de coca-cola. bastante contraditório, né?

Fallen_Angel
Veterano
# out/03
· votar


aquele negocio dos pedais nao serve pra acustico, nem pensar. Acústico de verdade eh o da Legião Urbana, na raça, sem história de efeitos, etc...

tommy_iommi
Veterano
# out/03
· votar


na boa, fui numa loja e resolvi v como tinha ficado Zoio de lula... eh mtu ruim! a musica jah era, mas essa versao tah um lixo, nao eh acustica

Max
Veterano
# out/03
· votar


Eu curti pacaralho o CD deles...achei muito bom!!...ta mto bem tocado e com boas participacoes!

peterson22
Veterano
# out/03
· votar


Kras vou dizr o seguint: gosto p/ kramba do Charlie Brown, mas est Cd num tm eh nada d acústico!!!! Num gostei nem 1 pouco, no lugar d acústico devria ser colocado "Ao vivo"; e ponto final.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


yvo
Fazer o q? Estou dizendo o q penso. Estou dizendo o q acho de todos os criticos.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


caíto
Pô eu aceito outras opinioes e sei que sou iniciante mas o que o cara fez, Para mim é uma idotici.
Eu duvido que ele não gostaria de estar no lugar do chorão... ou do marcao... ou do chanpion(sei lá como escreve, numca parei para aprender), ou do pelado...

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


yvo
Se o cara puder e quiser me banir pela minha opnião... Eu saio numa boa.

pirulito
Veterano
# nov/03
· votar


nosssaa eu achei mto loko esse acustico.... todos cara ali manja, eh o q eu digo na praia dos cara eles sao fortes concorrentes a serem os melhoresdo brasil....
eu assisti ontem o dvd deles aki em ksa, com o voluume no maximo...
as musikas q eu achei mais dahora foram: o preço, eu amo essa musika, e quebra-mar, fiko mro lokaaaa essaaaa.... os cara mudaram ela totalmente e mesmo assim fiko mto loka qto a versao de surfmusic....

os cara manda bem pra porra........

o champgnon eh o cara.....

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


quem foi q escreveu a reportagem sobre o choraum?

caíto
Veterano
# nov/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
Eu duvido que ele não gostaria de estar no lugar do chorão
ele falou exatamente isso. que tbm taria fazendo essas propagandas. mas isso foge de toda a ideologia que o charlie brown já havia falado até ali.

eduloq
Veterano
# nov/03
· votar


Ai galera eu vi o CBJ crescer em Santos pq sou de lá e o que os caras conquistaram até hoje não foi arrumado e sim na luta de quem queria seu espaço prova disso ouve o primeiro disco e depois o segundo e vc qual é a real dos caras.....

fred
Veterano
# nov/03
· votar


por cara e o seguinte eles tetaram cria algo enovador cara entao pra q criticar os cara .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acustico Charlie Brown