Acustico Charlie Brown

Autor Mensagem
GuitarGata
Veterano
# out/03


o Acusti deles foi Muito bom o que o MARCAO USOU TANTO DE EFEITO nas Musicas ZOIO DE LULA ele usou um legal!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


tb achei bom! mas a galera do forum nem gosta

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


pow foi d+ esse acustico.. mas eh como o niredsystalironledfloyd disse.. a galera naum curte o q faiz sucsso

yvo
Veterano
# out/03
· votar


LeSPaUl

nao eh o q faz sucesso, eh o q nao toca ( ou nao demonstra q toca, pq dizem q o marcao toca mto) bem

led faz sucesso, pink floyd faz sucesso, quyeen faz sucesso... e a maioria do forum gosta

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


tudo tem exceção

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


to falanu o q faiz sucesso no brasil.. e fora acontecem umas eceçoes como nirvana e blink(um exemplo de mtos)

totis
Veterano
# out/03
· votar


Achei o acustico muito bom...a musica com o D2 é muito loca!

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


po o Acustico me surpreendeu.

eu nem curto Charlie Brown, mas a musica com o MArcelo Nova destrói. A do D2 também foi legal.


A unica coisa q me encheu o saco foram aqueles rappers e o Chorão se achando o Skatista

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


Outra coisa:
o Guitarrista uso altos pedais. Po é acustico num devia usa naum

totis
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy
Concordo com vc...acustico tem q ter o som dos violoes...c naum naum é acustico!! Mas q ficou louco ficou!

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Pô! gente! CHARLIE BROWN Jr.??? naum presta pô! vcs tem q escutar METAL porra!!!!!!!!!!!!

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Mas esse acústico ae ficou bonzinho...

caíto
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy
caraca, fiquei indignado quando vi. ia até criar um tópico: Charlie Brown - Acustico?
é mesma coisa que aconteceu na Natasha, do capital. Perdeu toda a característica de um acustico. Enchem de efeito, wah, chorus. Quando que isso vai ser um acustico?

METALLICO
Pô! gente! CHARLIE BROWN Jr.??? naum presta pô! vcs tem q escutar METAL porra!!!!!!!!!!!!
cala a boca. metal é coisa de viadinho e bunda suja. vc tem que escutar é rockabilly porra!!!!!!

GuitarGata
Veterano
# out/03
· votar


Pode ter colocado tudo , mas ficou com SOM de acustico para Mim!!
O Nirvana Usou Violao eletrico!

totis
Veterano
# out/03
· votar


Acustico do Alice In Chains...isso sim é um acustico mesmo!

_Dexter_
Veterano
# out/03
· votar


Acustico eh paia
Charlie Brown eh doido, algumas musicas acusticas ficaram boas, mas qualquer musica sem ser acustica eh melhor do que ela acustica. com pouquissimas exceções (que deve ter,mas até hj eu não conheci nenhuma)

yvo
Veterano
# out/03
· votar


Nirvana usou vialao eletrico

por soh pq eh acustico nao ker dizer q precise ser tds sem eletrcidia, a luz de velas, como um lual eheh
td acustico usqa violao eletrico, primeiroa pq senao nao da pra ouvir o som, segbundo a gravaçao ia fikr um merda se fosse violao normal,.. o cara ia ter qw gravar emum canal a banda inteira, fora o b\azrulho do publico

fatal
Veterano
# out/03
· votar


foi um saco, fugio totalmente do q e um acustico de verdade, eu sabia q ia ser uma merda

ziotti
Veterano
# out/03
· votar


fatal
pod cre, concordo com vc kra... acho q os kras do charlie brown tão fazendo bagulho só pra vender(desde que lançaram Lugar ao sol)... akela propaganda q eles fizeram pra maior máquina capitalista do mundo foi a gota d'água...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Aquela propaganda me irritou mesmo! ate gosto do som mas o choraum e um otario cabeçudO! tira a maior onda de consciente, de rebelde e faz propaganda idiota! a propaganda incentivando coisas superfluas como chaveirinho e ainda descriminando o carainha da propaganda q naum entrou "na onda"! pior e q ainda vejo um monte de gente desfilando aqueles chaveirinho s ridiculos! so pq a coca mandou! fazendo propaganda gratis

spy2k
Veterano
# out/03
· votar


achei palha tb a propaganda..e o acústico ficou legal.. palha ficou os raps no meio..viagem.. eu acho rap com acústico..podre.. mas sei lá... e acústico bom mesmo q eu já tenha visto..foi do pearl jam =]

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


caíto
O metal é o som...nem devia perder meu tempo respondendo pra vc seu poser rapper paga pau!

Grow
Veterano
# out/03
· votar


METALLICO
metal fede, e vc tb fede

eu disse isso mas eu amo metal... mas q vc é um fidido isso tu é sim, seu fedido, vai lamber sabão pra ver se fala sem esse bafo de onça, fedido!

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Grow
Não sou seu pai...

Grow
Veterano
# out/03
· votar


METALLICO
mas meu pai não é fedido, alguém te passou informação enganosa rapazinho

xandyfelix
Veterano
# out/03
· votar


pra mim não existiu p**** nenhuma de acustico, nunca vi acustico com efeitos e com teclado, esse povo eh meio doido.

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Grow
O METAL É O SOM!!!!!!!!!!! VIVA AO HEAVY/SPEED/DOOM/DEATH/THRASH/BLACK/POWER/DARK/GOTHIC/METALCORE e por aí vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


METALLICO
Grow
Putz!Criem um topico para degladiação! cs taum discutindo em varios topicos! Vai dar uma boa esquentada no OT! audiencia alta!!hehehe

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd

huiahuhauihai! é esse GROW ae! começou me chamando de fidido po!

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# out/03
· votar


Ficou muito louco o acustico.
Mas eu odiei o FDP,viadinho,cuzao, e medroso que ficou escrevendo aquelas merdas sobre o CBJ na coluna low-fi.
Vai toma no cu, o viado é tão maricas que ele tampou a cara na foto. ODEIO CRITICOS ESSES FILHOS DA PUTA NÃO TEM NADA PARA FAZER E ENTAO FICAM CHINGANDO QUEM BATALHOU PARA CHEGAR ONDE ESTA. ELES TODOS TEM CIUMES...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acustico Charlie Brown