Autor |
Mensagem |
pacificpoker Veterano |
# mar/08
então... eu tava vendo o site da ticketmaster... essa pista VIP é que nem a pista especial no Iron? se for esses caras são mto FDP, eles fazem de tudo pra conseguir dinhero, a custas de fãs, pq eles sabem que os fãs msm q n tenham dinheiro, vão arrumar dinheiro pra poder ficar perto de seus idolos...
ex: eu
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
e outra pergunta... a carteirinha de 2007 ainda vale ? n né?
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
puts veio nem vi o teu tmb fiz um topico :P IUAhIUA sei-la se a carteirinha vale, mas vou com essa pista vip ae pq pago meia msm...
vamo se trombar por la a galera do cifra
|
LuizJu88 Veterano |
# mar/08
· votar
Opa, pretendo ir de pista vip também...vamos ver =D Dia 13 to indo tentar conseguir o ingresso o/
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
LuizJu88 vamo tentar né.. no do iron eu consegui.. vamos ver no do ozzy
|
Falasquito Veterano |
# mar/08
· votar
Vou também! \o/ Mas de pista normal mesmo...
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
vou amanha na fnac... ou vou as 7 da manha... e lá abre as 10... n é possivel q eu n consigo pista vip
|
Caio Lampoglia Veterano |
# mar/08
· votar
vo de cadeira descoberta especial pista vip esgoto
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
Caio Lampoglia esgotou pra quem comprou antes... esgotou o limite de ingressos q podiam ser vendidos pra quem ter cartão citibank
|
LuizJu88 Veterano |
# mar/08
· votar
Peguei ingresso de pista normal mesmo....pista vip ja tinha esgotado...pqp!
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
consegui pista Vip... graças a deus... mas vai ser foda ficar das 7 e 30 até 1 hora da manha em pé naquele aperto... vou sair de lá morto... mas vai valer a pena...
mas alguem sabe o cd q o BLS vai ta divugando? é o shot to hell?
|
Falasquito Veterano |
# mar/08
· votar
Eu peguei pista normal também. Mas eu só quero ver no show quando começarem a vaiar o BLS e o Korn...
Eu não sou chegado em Korn, mas deixa os caras tocarem em paz, ué.
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
cadeira descoberta :( o resto ja tinha acabado
|
pacificpoker Veterano |
· votar
Falasquito Mas eu só quero ver no show quando começarem a vaiar o BLS e o Korn...
vc ta loco??? vaiar BLS?
|
Falasquito Veterano |
# mar/08
· votar
pacificpoker vc ta loco??? vaiar BLS? É, tem imbecil que vaia... Ví uns falando que só iam pra ver o Ozzy, ou só ver o Korn, ou só o BLS.
|
Bruno Nigro Veterano |
# mar/08
· votar
vaiar o BLS
Coisa de cu de cachorro... fato.
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
é... eu tava na fila e via q muito cara apesar de ser fã do ozzy nem sabia q era o zakk q tocava e cantava no BLS... os caras n tiveram curiosidade mas acho dificil vaiarem
|
Falasquito Veterano |
# mar/08
· votar
pacificpoker mas acho dificil vaiarem Nunca se sabe, também acho que o BLS não vaiam, mas vão vaiar o Korn, pode ter certeza. :)
|
superguitarrista Veterano |
# mar/08
· votar
c o emo viado do iron apareçe lá nois quebra ele
|
pacificpoker Veterano |
· votar
Falasquito mas vão vaiar o Korn, pode ter certeza.
tbm... os caras pedem né... trazer korn no show do ozzy e BLS é brincadeira...
mas n posso falar nada... quando eu tinha uns 13 anos eu gostava de korn.. tenho até o cd... mas quem tem 17, 18 anos, já teve a faze linkin park/ green day e afins...
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
é, korn, realmente...mas poderia ser pior: slipknot!!! huwheauwehauwheuahweuwaheuahwuhaaaa
eu quero ir no show de buenos aires, mas nem procurei excursões ainda!!! só falta uma semana!!! o ozzy não vai viver mais tanto tempo é agora ou nunca
|
Sapo Boi Azul Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr o ozzy não vai viver mais tanto tempo é agora ou nunca Huahuahuahuaa, é o que eu sempre digo! É por isto que não perco este show aqui no br por nada!!!
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr eu quero ir no show de buenos aires
pq???
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
Fiquei sabendo como show do Korn em São Paulo. Aposto que vai dar mais fas de korn que de BLS e do velho gagá. Por mim o Ozzy qye deveria abrir pro Korn.
|
Falasquito Veterano |
# mar/08
· votar
-Dan Por mim o Ozzy qye deveria abrir pro Korn. BAN!
|
Paul Young Veterano |
# mar/08
· votar
-Dan
Pra você ver, os caras do Korn já lançaram até "The Best Of..." e ainda tão abrindo shows, vai ficar pra estória hein?
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
Paul Young "the best of korn" vishhh... deve ser só o pó da rabiola..
|
Bizet Veterano |
# mar/08
· votar
Tem que botar Korn no começo, pra galera poder entrar mais tarde, ou então no fim, pra sair mais cedo.
-Dan Não se preocupe, ainda existe esperança pra você...
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mar/08
· votar
eu não vou no show porque é mto longe...mas com certeza não vaiaria uma banda q não gosto, afinal de contas se paga sabendo o que vai ver...além disso um pouco de respeito e educação não fazem mal a ninguém...todas as bandas envolvdas nesse evento estão fazendo o seu trabalho, mostrando sua música para o seu público...ficar vaiando isso é coisa de bitolado
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
Bizet Tem que botar Korn no começo, pra galera poder entrar mais tarde, ou então no fim, pra sair mais cedo.
não... a ordem vai ser: 1° BLS 2° Korn 3° Ozzy
o foda é q o Ozzy é o ultimo.... os caras lá da pista já vão ta tudo quebrado... n vão ta aguentando nem ficar em pé... ai ser foda...
|