Autor |
Mensagem |
LuizJu88 Veterano |
# mar/08
· votar
pacificpoker Eu vou ser um dos caras da pista...ahuahuahua
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
LuizJu88 tbm... mas vou de VIP... por isso q eu to falando q na hora q começar o show do ozzy ngm vai aguentar em pé... na metade do show do iron eu já tava morto... e olha q eu cheguei uma hora antes do show...
|
Paul Young Veterano |
# mar/08
· votar
pacificpoker o foda é q o Ozzy é o ultimo.... os caras lá da pista já vão ta tudo quebrado... n vão ta aguentando nem ficar em pé... ai ser foda...
Que isso cara, botaram o Korn no meio pro pessoal descansar e depois ir com tudo no Ozzy, pura estratégia.
|
Sputnik Veterano |
# mar/08
· votar
Paul Young na verdade,colocaram o korn no meio pq se nao o zakk nao vai aguentar tocar umas 4 hrs seguidas O korn vai ser tipo atracao do intervalo do jogo de futebol o/
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
Sputnik na verdade,colocaram o korn no meio pq se nao o zakk nao vai aguentar tocar umas 4 hrs seguidas
acho q essa explicação é mais certa... os caras q fazem esse evento tão pouco se fudendo pro publico
|
diego gr Veterano |
# mar/08 · Editado por: diego gr
· votar
pacificpoker a ordem vai ser: 1° BLS 2° Korn 3° Ozzy PUTZ!!!!!!!!!! EDIT: mas agora me lembrei que o zakk toca nas duas, tem que dar uma descansada né? DUH o.O
pq em buenos aires??? porque dá menos tempo de viajem e menor custo total, e a entrada pra pista fica uns R$40
|
Sir Cam Veterano |
# mar/08
· votar
Vou de Cadeira Descoberta Especial, verei o show do BLS e dormirei no Korn para ficar renovado pro Ozzy. \o/ !!!
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr vc é do sul então certo?
|
lovehatelove_fe Veterano |
# mar/08
· votar
ahn, quero nem lembrar disso.. nao vou =(
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr 19 anos, São Leopoldo / RS perto de POA
tbm tô afim de ir no show do lenny kravitz que foi adiado esse CD novo dele tá muito bala!!
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
só sei que vai ser foda
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
curto as 3 bandas
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
Ignorando posts desrespeitosos baseados nas regras do forum...
BLS vai abrir pro Korn, depois quem tiver paciencia que assita o velho gagá fazer pose.. uaehuaehue
falando serio, korn tem mais fas que BLS e sao fãs fervorosos, sendo a primera vez deles no Brasil acho q fas de korn vao ser maioria, nao acho q vai ter vaias.
|
guitar_nan Veterano |
# mar/08
· votar
cara...korn toca ainda? vixi
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
-Dan eu acho q n...pq o show é principalmente do ozzy... o korn e o BLS é algum acordo ai... sei lá... mas o show é do ozzy... é com certeza vão ter mais fãs do ozzy... e quem fã do ozzy acho q n gosta de korn... pode n ter vaias... mas vão ser por respeito dos fãs do ozzy... e tem muita gente q curte o trabalho dozakk... tanto no ozzy, quanto no pride & glory e no bls...então... acho q vai ser por respeito as "não vaias"
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/08
· votar
korn é porcaria
|
nicida Veterano |
# mar/08
· votar
gente, o show eh do OZZY korn tá lá para abrir e bls só tá lá pq o zakk queria arranja um bico pra a banda dele...
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
nicida huawehaweuhawuehauehauwehauhua mando bem!!
|
Bizet Veterano |
# mar/08
· votar
BLS vai abrir pro Korn
Então é a primeira vez em que uma banda que não tem nada de mais vai abrir o show pra uma que tem muito de menos.
depois quem tiver paciencia que assita o velho gagá fazer pose..
Um fio de pentelho desse "velho gagá" já tem mais talento, respeito, e importância histórica que todos os integrantes do Korno juntos. Estes vão estar lá só de pipoqueiros. Ou talvez seja uma tática do Ozzy, jogar o Korno no meio, pro pessoal mais jovem e tapadinho ser atraído, acabar assistindo o show do grande, e, consequentemente, conhecendo música de qualidade.
|
Paul Young Veterano |
# mar/08
· votar
Bizet Estes vão estar lá só de pipoqueiros.
PopKorn. \o/
|
-Dan Veterano
|
# mar/08 · Editado por: -Dan
· votar
Bizet Um fio de pentelho desse "velho gagá" já tem mais talento, respeito, e importância histórica que todos os integrantes do Korno juntos. Estes vão estar lá só de pipoqueiros. Ou talvez seja uma tática do Ozzy, jogar o Korno no meio, pro pessoal mais jovem e tapadinho ser atraído, acabar assistindo o show do grande, e, consequentemente, conhecendo música de qualidade.
ficou magoadinho... ahuehuea
o cara pode ter sido importante, mas tem hora para parar po.. vide metallica..
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
-Dan hora pra parar??? não ouvi esse CD novo do ozzy, mas aquele de 2001 era demais!!! não se compara com no more tears, mas é muito bom!
|
# mar/08
· votar
-Dan sabe nada de música.
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
Johnny Favorite sabe nada de música. a nao ser q vc esteja falando de teoria, musica nao é uma area de conhecimento e sim de gosto.
diego gr pra mim ja rendeu.
|
# mar/08
· votar
-Dan É verdade, então música não é apenas gosto.
|
Fred_Wylde Veterano |
# mar/08
· votar
vou de pista VIP hehehe se alguem quiser me encontrar vo ta com a camiseta do ozzy ahuahauhauahuahauhauah
sou fanzaço do zakk(BLS) e do ozzy não vou falar mal do korn pq jah gostei, mas pqp num tem a miiiinima comparação entre BLS e Korn o BLS ganha desparado zakk rlz hehehe
-Dan a nao ser q vc esteja falando de teoria, musica nao é uma area de conhecimento e sim de gosto.
desculpe te falar + seu gosto eh uma bosta eim, e larga a mão de ser idiota e vai escutar musica descente, se vc perguntar pros caras do korn aposto q eles idolatram o ozzy pois cresceram escutando essas coisas
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08
· votar
Fred_Wylde vou de pista VIP hehehe(2) comprou no parque antartica?
-Dan vc vai no show do ozzy?
|
BiaaH Veterano |
# mar/08
· votar
Esses eu nunca escutei nem vi...xD
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
Fred_Wylde desculpe te falar + seu gosto eh uma bosta eim, e larga a mão de ser idiota e vai escutar musica descente, se vc perguntar pros caras do korn aposto q eles idolatram o ozzy pois cresceram escutando essas coisas
fiquei sem comentarios diante de tao rico comentario que tive que denunciar.
e to pouco me fudendo se o s caras do korn idolatram o ozzy, eu hein??
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
pacificpoker vc vai no show do ozzy? tava querendo.. mas moro em BH dae fica caro
|