korn na abertura do ozzy: oque acharam?

Autor Mensagem
nicida
Veterano
# abr/08


então, o que acharam da abertura do show do ozzy pelo korn??

eu pessoalmente achei que não teve nada a ver
ozzy é uma coisa e korn é outra
ozzy é foda, korn é nu metal(nada contra...)

mesma coisa que colocar victor e leo para abrir um show do chico buarque!

só serviu para encher o estádio de gente que nem curtia ozzy e nunca tinha ouvido falar de black label(a banda ¬¬)!


então, o que acharam?

tentem evitar brigas sobre bandas

Falasquito
Veterano
# abr/08
· votar


Apesar de não curtir muito Korn, eu não achei ruim, até gostei da idéia.
Eu gostei da hora que o vocal deles falou que o Ozzy foi a primeira pessoa a dar chance a eles (quando eles estavam começando, parece que o Ozzy os chamou para fazerem uma tour).

Então, como disse, gostei da idéia, acho interessante misturarem bandas diferentes, fazem bastante isso na Europa.
Quem sabe com isso não comecem vir mais bandas juntas?
Talvez até um Monsters...

Paul Young
Veterano
# abr/08
· votar


Gostei do baixista e do batera, mas puta que o pariu o dj apertava um botão ia la atras e tomava uma água, e o guitarrista só fazia akeles efeitos toscos, sem falar na voz medonha do john davis.

Foi que nem assistir jogo do meu Vasco, o time é uma merda mas a torcida empurra pra frente de qualquer jeito.

-Dan
Veterano
# abr/08
· votar


É que no Brasil o pessoal é meio mal educado mesmo... Na Europa é comum.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/08
· votar


eu gosto de korn mas nem fui no show

Falasquito
Veterano
# abr/08
· votar


-Dan
É que no Brasil o pessoal é meio mal educado mesmo... Na Europa é comum.
É, muito bosta isso.

Hansen
Veterano
# abr/08
· votar


Tem metaleiro fica o ano inteiro no quarto e quando tem um show se torna um pseudo-revoltado. que nem quando vaiaram o Angra no show do Ac Dc... que piada. Dar tiro no pé em protesto ninguém quer, mas quando raramente vem alguém decente pra cá acontece esse lance de vaiar quem está abrindo.

Achei legal trazerem o Korn, mesm num curtindo o som deles, mas afinal, o próprio som do OzzY se modernozou um pouco nos últimos álbuns.

Tem outra: tratem bem as bandas que o OzzY curte, assim ele fica feliz e volta! XD

LuizJu88
Veterano
# abr/08
· votar


Putz, eu não conhecia a banda, o show para mim foi entediante...quebrou o clima totalmente...tanto que nessa hora acabei indo um pouco pra trás e me afastando do palco...
Mas sei la, tinha bastante fã deles la, eles estavam agitando bastante =D

Wrvieira
Veterano
# abr/08
· votar


Eu não fui no show, mas acho que, guardadas as devidas proporções, foi mais ou menos o que rolou quando o KISS chamou o Rammstein pra abrir o show deles aqui, em 1999.

A princípio, não conhecia a banda e meio que torci o nariz. Mas quando vi o show, gostei bastante.

O fato de bandas diferentes dividirem o mesmo palco está se tornando comum (como nos casos já mencionados e ainda pra citar a atual turnê do Slayer com o Marilyn Manson), e acho que, se não gostamos, devemos, no mínimo, respeitar o trabalho.

Gansinho
Veterano
# abr/08 · Editado por: Gansinho
· votar


Ah galera. Aproveitem a chance de curtir duas bandas de alto nível de uma vez só :]

Ozzy é foda, Korn também (na minha opinião).

Se não curtem a banda que vai abrir, tapem os ouvidos po xD

busterchair
Veterano
# abr/08
· votar


eu curto as duas

B r u t u S
Veterano
# abr/08
· votar


tirando o os momentos em q o vocalista do korn começava a gemer no microfone e os efeitos de ringtones do nokia no meio das musicas. axei interessante. batera e baixista aproveitaveis. guitar sem graça total.

oq mais gostei foi do som do baixista q na minha opniao, colocou o blasko no chinelo. pq o som do blasko tava nojento. pqp.

kero v o JD (baixista do BLS) no ozzy. ae sim a cagada ta feita heoaihe. ae o véio ozzy infarta de vez no palco.

Grow
Veterano
# abr/08
· votar




LeandroP
Moderador
# abr/08
· votar


O Ozzy gosta de torturar os fãs... só pode!

nicida
Veterano
# abr/08
· votar


pensando bem, acho que foi até legal, porque agitou a galera, alem do mais, o vocal não deu uma de mala tentando roubar a atenção do show como algumas bandas fazem... foi até um bom aquecimento, apesar de eu não curtir korn...
só achei estranho o povo pulando no som da abertura e brisando no do ozzy....

como meu pai diz:
gosto é que nem cú, cada um tem o seu.

pacificpoker
Veterano
# abr/08
· votar


só acho q demorou demais... e do black label foi mto curto... talvez pra preserar o zakk... mas do korn foi legal, lebrei de umas musicas q eu gostava quando tinha uns 13 anos... foi legal relembrar... achei q eles fossem piores... preconceito é foda.. n to falando q vou escutar a partir de hoje... mas acho que eles ganharam meu respeito... mas show foi uma eternidade pra quem tava na pista apertado, com calor e todo quebrado...

thigsm
Veterano
# abr/08
· votar


Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, e tenho dito! Pois afinal no fim o importante é algo que realmente importa.

nicida
Veterano
# abr/08
· votar


thiago motta

seu post foi inútil porque não foi útil!

quem não gosta de postar posts postados só por vontade, sem nenhuma utilidade útil, de vez em quando às vezes? :)

Leronne
Veterano
# abr/08
· votar


eu gostei, só achei meio fraca a guitarra e aqueles efeitos :S
acho que sem efeito do dj a banda ia ficar melhor
gostei da hora que eles cantaram um pedaço do queen, deu uma levantada na galera

diego gr
Veterano
# abr/08
· votar


Na hora do show do Korn eu fui lá pro fundo da pista descansar, nem tava com muitas expectativas pro show deles.
Mas quando começou a primeira musica fui obrigado a levantar, achei muito foda, inclusive gostaria de saber qual o nome da segunda música, achei muito foda o riff.
O show do korn superou todas as minhas expectativas.
Depois do korn, consegui ficar lá na frente pra ver o Ozzy, mas eu pulei e gritei tanto que já estava exausto no solo do zakk e voltei pro fundo do estadio. Nas ultimas musicas eu só olhei o show, estava praticamente em coma, com a boca seca (água a R$5!!!) e com apenas R$10 no bolso pra fazer uma refeição depois (sou de Porto Alegre e fui numa excursão).
Resultado: gastei os R$10 em água senão ia morrer ali mesmo, e depois pra minha sorte cheguei no bus da excursão e eles tinham pizza de graça.
Quando cheguei em casa, eu tava com apenas 30 centavos no bolso, foi foda.

busterchair
Veterano
# abr/08
· votar


korn eh foda
sempre curti qdo adolescente e ainda acho legal

R.RHOADS
Veterano
# abr/08
· votar


num fui no show do ozzy pq:
1º o korn ia abrir o show! isso já foi suficiente pra eu desistir pois ODEIO essa banda e todas de new metal, e não ia suportar ouvir o som deles por 1 hs antes do ozzy tocar...
2º show mtooooo caro e tinha acabado de ir no do maiden... fali... hehehe

diego gr
Veterano
# abr/08
· votar


R.RHOADS
num fui no show do ozzy pq:
1º o korn ia abrir o show! isso já foi suficiente pra eu desistir pois ODEIO essa banda e todas de new metal, e não ia suportar ouvir o som deles por 1 hs antes do ozzy tocar...

eu tambem odiava korn, mas o show eh uma coisa totalmente diferente
curti pra caralho

Anny Frozen Heart
Veterano
# abr/08
· votar


Eu estava no show, tb achei a apresentação do BLS muito rapida, e o som deles tava vindo meio ruim onde eu tava, mas acho q eram os equipamentos pq no Korn e Ozzy tava muito bom =| vai saber né...
estava lendo os comentarios fiquei feliz q de ver muita gente q não gosta no Korn colocar uma opinião positiva, sou fã da banda, e adoro Ozzy, fui pra ver todo mundo, e na comu do Korn q fasso parte o pessoal estava revoltado pq tinha um pessoal do Ozzy vaiando, mas já era de se esperar, onde eu estava nas cadeira, não teve nada disso pelo o que eu tenha percebido e achei legal o pessoal dali respeitar, e mais ainda da maior parte aqui ter achado legal o show mesmo não gostando da banda.
pra mim o show ao todo foi muito bom, e o Korn querendo ou não, conseguiu dar uma sacudida em uma boa parte da galera.
^^ bjus

turtlefingers
Veterano
# abr/08
· votar


Anny Frozen Heart
Idem
Comecei a tocar guitarra por causa do zakk e slash, fui para ver principalmente o show dele, me decepcionei.
O som estava embolado, não ouvia o vocal e muito menos as guiatarras. Pensei comigo"putz som de show é essa merda?"

Queria que o show do korn fosse rápido pois eu não conhecia, mas quando começou eu não queria que acabasse, o som era muito bom e definido!

Agora o Ozzy é o pelé de animar a platéia, o sílvio santos do rock!
rsrsrsrsrsrsrs

Mas como eu disse o BLS foi uma decepção!!!

diego gr
Veterano
# abr/08
· votar


Eu estava no show, tb achei a apresentação do BLS muito rapida, e o som deles tava vindo meio ruim onde eu tava, mas acho q eram os equipamentos pq no Korn e Ozzy tava muito bom =| vai saber né...
eu também notei uma melhora drástica na qualidade do som no show do Korn

vcs acreditam que esse foi o meu primeiro show de todos???
nem em show aqui da região eu tinha ido
já comecei direto com Ozzy
que foda!!! sou um ET mesmo

GiulianoB
Veterano
# abr/08
· votar


Putz nao acredito que perdi quem sabe uma oportunidade unica de ver o Ozzy :( mas me quebrei, fui no Maiden mes passado, comprei guitarra, etc. me fudi hehe, mas deve ter sido massa Korn tem umas musicas legais até, nao que eu seja fa, mas eh legal sim, curtir algo diferente é legal também. Tem um som deles que eu curtia muito qdo era mais novo acho que é A.D.I.D.A.S. , muito fera o clip...

Anny Frozen Heart
Veterano
# abr/08
· votar


GiulianoB

hehehe também gosto de A.D.I.D.A.S. o foda é a letra eheheh
putz eu não consegui ingresso pro Iron :-( buaaaa
ainda bem q não foi só eu q achei o som ruim na hora do BLS, mas q merda nem conheço a banda e foi uma droga a repercusão do som :-(

diego gr
Veterano
# abr/08
· votar


BLS, mas q merda nem conheço a banda e foi uma droga a repercusão do som :-(
tbm nao conhecia
nao estás perdendo grande coisa XD

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Acho que se era pra por uma banda de rap deveriam ter colocado Racionais MC's.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a korn na abertura do ozzy: oque acharam?