Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# fev/08
· votar
TWT ICE
\o/
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
Midgard \o/
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
E ainda digo mais: Só não mando elevar o Metallica a infinito porque o Metallica já é a maior potência e o maior expoente do Metal _\m/ !!!
|
Midgard Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson
='(
|
# fev/08
· votar
Midgard
\o/ !!!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson metallica eh legal, eu tenho axo q umas 8 musicas no meu celular, escuto qse tdo dia, mas iron maiden eh maior q a potencia do infito + metallica
|
# fev/08
· votar
TWT ICE eu tenho axo q umas 8 musicas no meu celular
Outro dia aí você disse que só tinha escutado 3 músicas deles...
Legal que você ache que tem 8 "já"...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson sim, aos poucos estou conhecendo mais, ontem baixei mais 2, carpe diem baby e seek and destroy, a segundo eu gostei, a primeira nem tanto..... mas tbm estou baixando cada vez + iron, =)
ps: eh besteira so pq gosta de uma banda nao poder gostar de outra
|
# fev/08
· votar
TWT ICE sim, aos poucos estou conhecendo mais, ontem baixei mais 2, carpe diem baby e seek and destroy, a segundo eu gostei, a primeira nem tanto..... mas tbm estou baixando cada vez + iron, =)
"Hit the Lights", "No Remorse", "Ride the Lightning", "Battery", "Master of Puppets" e "Blackened" seriam as minhas recomendações por enquanto. Mas isso é só uma minúscula ponta do iceberg da genialidade do Metallica ^^ ...
E sobre ter gostado de "Seek and Destroy" e não ter gostado de "Carpe Diem Baby": Se você ler antes na internet sobre as músicas que está baixando/escutando, é provável que não goste das músicas a partir do Load. Porque a maioria critica mesmo e é muito fácil ir na onda e repetir que a música é ruim porque é comercial ( como se tivesse alguma coisa a ver ) :] ...
Ah, mas apesar do comentário, eu também prefiro "Seek and Destroy"...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson "Master of Puppets" essa era a unica q eu tinha dessas q vc citou....
mas esse negocio de pq dizem ser ruim pq eh comarcial ou nao, eu nem ligo... afinal, tdo banda eh comercial, uma pessoa faz a banda ja pensando em dinheiro....
|
# fev/08
· votar
TWT ICE afinal, tdo banda eh comercial
Tá no caminho xP ...
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson E ainda digo mais: Só não mando elevar o Metallica a infinito porque o Metallica já é a maior potência e o maior expoente do Metal _\m/
q vossa excelencia Deus Metal, perdoe meus pecados!!! amém
|
# fev/08
· votar
qew
huhsauhsaushaushas, juro que pensei 3 vezes antes de escrever "mando"...
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Eu não entendo como não gostam do album St. Anger. Eu acho genial.
Eu não entendo como não gostam do album Dance Of Death. Eu acho genial.
|
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Você não entende nada...
Acha que fiz os tópicos porque não gosto de Iron Maiden...
Acha que o Iron Maiden ser repetitivo é opinião minha...
Você deve ter sido o único que fez todas as perguntas que eu já tinha respondido antes...
|
shoyoninja Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao entao nao entenda oras, problema seu, n gosto, acho una mierde, os dois por sinal ^^
|
Fugitive Veterano |
# fev/08
· votar
Iron Maiden é foda msm sendo repetitivo...
|
Devil Boy Veterano |
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
james_the_bronson Argh!!! Duh!!
Pffff...
Boa sorte!!!
A sorte existe apenas para quem precisa... mesmo assim, agradeço.
Você se baseia em indícios como indícios ou em indícios como provas???
Baseio-me nos"indícios como indícios", afinal se eu os tomasse como "provas", eu diria que "acreditaria necessariamente"(seria algo incontestável) e não que "acredito provavelmente"(é apenas uma possibilidade)...
Eu falei "o advogado", não "um advogado". Significa que eu estou me referindo a alguém específico. Mas ainda assim não precisa ser você. Independentemente de egos e indícios...
A "Resposta 2" continua valendo para isso aí, sem prejuízo algum...
Não sei,
Não sabe se o palpite dela estava errado? Não sabe a quem você próprio se referia?! Vixe.
junte os indícios que sugiram que ela tenha razão e apresente aqui como prova...
A necessidade de prova só recai sobre quem afirma(ou quem nega)... Eu não afirmei que a "Mãe Diná" estava certa... Tanto é que perguntei se ela errou, justamente à única pessoa que poderia responder sem deixar margem para dúvidas... Mas pelo que vi, não é o caso...
Não, está enganado. "Advogado ou futuro doutor" pode ser "um advogado ou outra pessoa prestes a se formar"...
Admitindo isso aí, descartar-se-ia totalmente a idéia de você estar se referindo a uma pessoa em específico... já que abre a possibilidade para "um futuro doutor" meter o bedelho...
Ou seja, novamente, qualquer "advogado OU futuro doutor" poderia intervir na questão...
E o "ou" designando uma pessoa diferente, não apenas uma condição diferente da mesma pessoa.
Exatamente... ehehehe Admitindo isso aí, descartar-se-ia totalmente a idéia de você estar se referindo a uma pessoa em específico... (2)
Sacou???
Quando saco é para matar...
Ou ainda posso me referir ao "grau acadêmico" de "doutor".
Continuaria sendo pleonasmo lingüístico justo porque "doutor" o advogado já é. Pode não ser "doutor em caráter acadêmico", mas é "doutor", sim...
Você pode até ter se referido ao grau acadêmico, mas isso deveria ter ficado explícito... você deveria ter dito: "o advogado/futuro doutorado(ou doutorando... ou doutor em caráter acadêmico)". Procurar a definição de "doutor" que não seja referente a "mania do povão"...
Não é "mania do povão", é convenção instituída pelo próprio Estado, como postei anteriormente...
|
# fev/08
· votar
Devil Boy Pffff...
Shhhsh!!!
A sorte existe apenas para quem precisa... mesmo assim, agradeço.
De nada ^^ !!!
Baseio-me nos"indícios como indícios", afinal se eu os tomasse como "provas", eu diria que "acreditaria necessariamente"(seria algo incontestável) e não que "acredito provavelmente"(é apenas uma possibilidade)...
E então, vai acreditar que é contigo ou não???
A "Resposta 2" continua valendo para isso aí, sem prejuízo algum...
Não, "o advogado" é "o advogado" e não "um advogado"...
Não sabe se o palpite dela estava errado? Não sabe a quem você próprio se referia?! Vixe.
Não é isso. É que as previsões dela são tão ruins que é capaz que a realidade se distorça apenas para não coincidir com o que ela diz...
A necessidade de prova só recai sobre quem afirma(ou quem nega)... Eu não afirmei que a "Mãe Diná" estava certa...
Tanto é que perguntei se ela errou, justamente à única pessoa que poderia responder sem deixar margem para dúvidas... Mas pelo que vi, não é o caso...
O que não tem nada a ver com eu te sugerir para colher provas...
Admitindo isso aí, descartar-se-ia totalmente a idéia de você estar se referindo a uma pessoa em específico... já que abre a possibilidade para "um futuro doutor" meter o bedelho...
Ou seja, novamente, qualquer "advogado OU futuro doutor" poderia intervir na questão...
Obrigatoriamente indefinidos ou desconhecidos???
Exatamente... ehehehe Admitindo isso aí, descartar-se-ia totalmente a idéia de você estar se referindo a uma pessoa em específico... (2)
Quando saco é para matar...
Então não sacou...
Continuaria sendo pleonasmo lingüístico justo porque "doutor" o advogado já é. Pode não ser "doutor em caráter acadêmico", mas é "doutor", sim...
Você pode até ter se referido ao grau acadêmico, mas isso deveria ter ficado explícito... você deveria ter dito: "o advogado/futuro doutorado(ou doutorando... ou doutor em caráter acadêmico)".
Eu que tenho que deixar explícito, e não você que tem que considerar as possibilidades... hehe... Vai parar sempre nos "indícios"...
Não é "mania do povão", é convenção instituída pelo próprio Estado, como postei anteriormente...
Beleza, 100% das pessoas que falam estão diretamente envolvidas com essa convenção do Estado e não com o simples hábito talvez decorrente dela. Ok...
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson juro que pensei 3 vezes antes de escrever "mando"... ahuahuahauhauah
|
Sir Cam Veterano |
# fev/08
· votar
Eu acho que o james_the_bronson não gosta do Iron Maiden =)
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Sir Cam tb tenho essa leve impresão!!! pq será?
|
# fev/08
· votar
Sir Cam Eu acho que o james_the_bronson não gosta do Iron Maiden =) qew tb tenho essa leve impresão!!! pq será?
Essa eu mesmo respondo: Porque vocês não leram meus posts...
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Olha cara, eu só não vou responder-te porque não quero levar um Ban.
|
# fev/08
· votar
Andre_lokao Olha cara, eu só não vou responder-te porque não quero levar um Ban.
Depois dizem que eu generalizo...
|
Devil Boy Veterano |
# mar/08
· votar
james_the_bronson Shhhsh!!!
Arre égua!®
E então, vai acreditar que é contigo ou não???
Bem... qual parte do "acredito provavelmente" ainda não entendeste?
Não, "o advogado" é "o advogado" e não "um advogado"...
Aguardo ansioso pela refutação da "Resposta 2"...
Não é isso. É que as previsões dela são tão ruins que é capaz que a realidade se distorça apenas para não coincidir com o que ela diz...
Então posso deduzir que "a pessoa a que você se referiu" possa mudar "apenas para não coincidir com que ela diz"?
O que não tem nada a ver com eu te sugerir para colher provas...
Não há meio melhor de colher provas do que perguntar a quem pode responder sem deixar margem para dúvidas... mas você ainda não respondeu...
Obrigatoriamente indefinidos ou desconhecidos???
Hummm... agora que você disse... eu recapitulo a sua fala: "um advogado ou outra pessoa prestes a se formar".
A palavra "outra" é, segundo a classificação da Gramática, pronome indefinido(que indica indefinição quanto ao termo que o segue)...
Então não sacou...
Claro que saquei. O morto é que ainda não se deu conta...
Eu que tenho que deixar explícito, e não você que tem que considerar as possibilidades...
Mas é claro. Quando se diz "entrar para dentro", não existe essa de "considerar as possibilidades"(pelo menos desconheço que algum gramático concorde com isso). O indivíduo pode até "argumentar" que usou em sentido diverso, mas o pleonasmo é evidente e caracterizado. Simples assim...
Beleza, 100% das pessoas que falam estão diretamente envolvidas com essa convenção do Estado e não com o simples hábito talvez decorrente dela.
Tem cúpa eu se as noivas não sabem por que casam de branco? Só sei que eu sei...
|
# mar/08
· votar
Devil Boy Arre égua!®
Oxi!!!
Bem... qual parte do "acredito provavelmente" ainda não entendeste?
Você quase acredita que provavelmente talvez possa ser algo entre o "sim" e o "não"...
Aguardo ansioso pela refutação da "Resposta 2"...
Então fica aguardando aparecer a disposição de reler o que eu escrevi antes...
Então posso deduzir que "a pessoa a que você se referiu" possa mudar "apenas para não coincidir com que ela diz"?
Exatamente. Acertou uma...
Não há meio melhor de colher provas do que perguntar a quem pode responder sem deixar margem para dúvidas... mas você ainda não respondeu...
O que ainda assim não tem nada a ver com minha sugestão. Eu posso responder sem dúvidas, mas posso não fazer isso...
Daí, novamente, sua crença será baseada em uma indício...
Caramba <o> !!!
Hummm... agora que você disse... eu recapitulo a sua fala: "um advogado ou outra pessoa prestes a se formar".
A pergunta continua valendo...
Claro que saquei. O morto é que ainda não se deu conta...
E quem é o morto???
Mas é claro. Quando se diz "entrar para dentro", não existe essa de "considerar as possibilidades"(pelo menos desconheço que algum gramático concorde com isso). O indivíduo pode até "argumentar" que usou em sentido diverso, mas o pleonasmo é evidente e caracterizado. Simples assim...
Grau acadêmico, convenção. Se eu disser os dois estou sendo redundante, claro, são a mesma coisa...
Tem cúpa eu se as noivas não sabem por que casam de branco? Só sei que eu sei...
É exatamente isso que caracteriza como "mania do povão". Um hábito prejudicial de seguir algo sem ao menos buscar se infromar sobre o que é...
|
qew Veterano |
# mar/08
· votar
james_the_bronson Essa eu mesmo respondo: Porque vocês não leram meus posts... cara foi por isso msm q eu "achei" q vc nao gosta do Iron Maiden!
ow foi por q vc gosta deles q vc criou dois topicos dizendo q eles sao os mais repetitivos???
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mar/08
· votar
Repetitivo ou não, eu adoro Iron Maiden. E terça feira lá estarei eu em Curitiba para vê-los! o/
|
# mar/08
· votar
qew cara foi por isso msm q eu "achei" q vc nao gosta do Iron Maiden!
ow foi por q vc gosta deles q vc criou dois topicos dizendo q eles sao os mais repetitivos???
Você não leu onde eu disse que 2, 3 músicas até vai. a partir daí parece que é a mesma coisa com umas variações mínimas...
E eles serem repetitivos não tem nada a ver com gostar da música deles. Tem a ver com reconhecer que eles têm pouca criatividade, ou têm bastante e se negam a usar. Disso sim eu não gosto...
|