Iron Maiden, os mais repetitivos. Parte II - Killers ( 1981 ). . .

Autor Mensagem
qew
Veterano
# fev/08
· votar


a maior banda de Heavy Metal da História do Universo ( e eventuais Multiversos ) :]
auhuhauha

viajou hein?

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

"Argumento" tipicamente maideniano. Todo mundo sabe que para atestar a mediocridade da banda eu não necessariamente preciso fazer melhor. Apesar que já estou trabalhando nisso. Inclusive, em 2006, fiz uma música no estilo do Iron Maiden ( não faço letra nem vocal ), foi uma das que eu compus mais rápido. Se eu tiver paciência de tirar ela na guitarra, eu posso até considerar postar ela aqui. Detalhe, hora nenhuma eu pensei em usar C-D-E, e teve gente que escutou e achou parecido com Iron Maiden...

Ah não precisa não, sou paciente eu espero para ouvir na rádio uma versão final.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


qew

Nah, nem é exagero...

shoyoninja
Ah não precisa não, sou paciente eu espero para ouvir na rádio uma versão final.

Tudo bem, se até lá eu não ficar com vergonha de ter feito algo nessa linha...

Mas acho que tem gente do fórum que já escutou...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja

Ah, e novamente vejo um fã de Maiden falando sobre alguma música/artista sem escutar antes. Incrível a capacidade de avaliação que alguns deles têm...

E ainda por cima vêm cobrar que eu componha melhor. Só porque eu escutei e analisei uma música da banda...

Sir Cam
Veterano
# fev/08
· votar


a maior banda de Heavy Metal da História do Universo ( e eventuais Multiversos ) :]

Quando fala isso força a amizade.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Sir Cam

Por quê???

Sir Cam
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Tu endeusa demais o Metallica.

Bizet
Veterano
# fev/08
· votar


Quando fala isso força a amizade.

Aqui eu tenho que concordar. Se tá falando isso, tá negando a existência de Opeth e Therion :P

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Sir Cam
Tu endeusa demais o Metallica.

Pergunto quais fatores fariam com que o Metallica não fosse a maior banda...

Falasquito
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Pergunto quais fatores fariam com que o Metallica não fosse a maior banda...
Pelo simples fato de Iron Maiden ser maior que Metallica. :P

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Falasquito

Vou positivar pelo bom humor...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


E ainda farei um multi para positivar de novo só pela cara de pau :] ...

Falasquito
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
LOL
Era só para colocar mais lenha na fogueira, pode ver que eu nem comentei nesses tópicos...

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
shoyoninja

Ah, e novamente vejo um fã de Maiden falando sobre alguma música/artista sem escutar antes. Incrível a capacidade de avaliação que alguns deles têm...

E ainda por cima vêm cobrar que eu componha melhor. Só porque eu escutei e analisei uma música da banda...


Ué você não faz analise, emite atestados e tudo mais. fiquei imaginando que você deve manjar da coisa oras, afinal, do que vale um atestado de um leigo?

E como você manja e está claro que é muito mais capaz do que essa bandinha que gosto de ouvir, parece óbvio para mim que logo ouvirei suas composições na mídia.

^^

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja
Ué você não faz analise, emite atestados e tudo mais. fiquei imaginando que você deve manjar da coisa oras, afinal, do que vale um atestado de um leigo?

Eu perceber a repetição na música deles vem de antes de eu analisar assim. Além do mais eu posso analisar, e não ter a menor vontade de compor igual. Posso até querer compor igual, mas sem essa idéia de querer superar alguém. Pronto, escolhe qual das 3 prefere...

E como você manja e está claro que é muito mais capaz do que essa bandinha que gosto de ouvir, parece óbvio para mim que logo ouvirei suas composições na mídia.

Eu gostaria de vender essa música. Mas não tenho ela registrada ainda e não sei como é isso de chegar e vender uma música...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Falasquito
Pelo simples fato de Iron Maiden ser maior que Metallica. :P

HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH
HSUAHSUAHSUASHAUSAHSUASHAUSHASUAHSUASHASUAHSUAH

Só porque eu disse que ia positivar, e positivei, aposto que algum fazoca negativou. Só pra contrariarrrrrrrrrrrrrrrr...

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Eu gostaria de vender essa música. Mas não tenho ela registrada ainda e não sei como é isso de chegar e vender uma música...



Ahhhh!

Então está explicado.

-.-

Uma pena tanto talento ficar marginalizado assim... Uma grande pena.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/08
· votar


Iron rules, Metallica sux!

Falasquito
Veterano
# fev/08 · Editado por: Falasquito
· votar


Iron rules, Metallica sux!
É.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Cara, agora me fala uma simples coisa.

Tudo isso pra que?

Pra fazer a gente parar de curtir Iron Maiden?

Pseudonimum
Veterano
# fev/08
· votar


Iron Maiden > Metallica.

Megadeth > Metallica.

MD está no mesmo nível que IM.

Falasquito
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Cara, agora me fala uma simples coisa.

Tudo isso pra que?

Pra fazer a gente parar de curtir Iron Maiden?

Acho que é só pra mostrar o quanto ele odeia o Maiden, ou seja, não serve pra nada =P

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja
Ahhhh!

Então está explicado.

-.-

Uma pena tanto talento ficar marginalizado assim... Uma grande pena.


Marginalizado? Por quê? Desde quando compor e vender significa estar às margens da Música???

Compus, a obra está aí, quem quiser escutar vai poder. Como não é do meu interesse tocá-la, vou deixar com quem tem interesse...

Bah, pena foi ler isso daí. Só mostra como você está às margens do meio musical...

Quantas vezes um artista compõe para outro? Compositor e intéprete são duas coisas diferentes, é legal poder fazer os dois, quando você quer fazer os dois...

E mesmo vendendo a autoria. Eu mesmo sei que eu compus, isso já teria que bastar, não???

Andre_lokao
Cara, agora me fala uma simples coisa.

Tudo isso pra que?

Pra fazer a gente parar de curtir Iron Maiden?


Cara, eu já expliquei isso algumas vezes aqui. Talvez até para você mesmo, haha...

Creio que em mais de 80% das vezes que cruzei com um asno falando de Rock/Metal ele era fã de Iron Maiden. Já contei vários casos. E a banda grande mais criticada é o Metallica. Quando na verdade o Metallica é criticado por uma capacidade que o Iron Maiden não tem...

Sem falar que fã de Iron Maiden ( vide essas figuras que já cruzei, especialmente infestando fóruns de internerd ) são a personificação do headbanger cabeça fechada. E isso sim é digno de críticas. Viu o papo do "limite entre o que é simples ( 'simples' pejorativo ) e não-simples em Música"? Alguns ignorantes fãs de Metal acham que o Metal é complexo o bastante a ponto de ser considerado música e o Funk carioca não. Mas por outro lado, devem se sentir ofendidos se um jazzista "puxar" essa margem para "cima", e incluir o Metal na turma dos estilos não musicais...

Ou seja, não creio que se julgue a qualidade de uma banda pelo seu estilo/complexidade...

Por gosto também não...

Sobra o quê? Você ver se o artista tem algum envolvimento com o que faz, se ele "sabe fazer" realmente. E o que vejo é:

- Iron Maiden sendo louvado por repetir fórmulas.
- Metallica sendo criticado por ter uma capacidade fora do comum de compor e tocar vários estilos ( coisa que me incentivam a fazer desde que demonstrei interesse por ser músico: Tanto em casa quanto na faculdade o comentário é o mesmo, "conhecimento nunca é demais, você não perde nada, só ganha se escutar coisas diferenciadas, sem contar que ainda pode atingir novos mercados" ).

E não me venha com esse papinho de "marginalizar" porque música também tem uma demanda. Se você toca/compõe em um estilo apenas pela grana, você está prestando um serviço. Ora, veja se alguém aqui reclama de médicos que saem da rede pública para atender em consultórios particulares para ganhar mais dinheiro...

Pseudonimum
Iron Maiden > Metallica.

Megadeth > Metallica.

MD está no mesmo nível que IM.


Eca...

Megadeth = Metallica >>>>>>>>>>>>>>>> Iron Maiden

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


Dream Theater >>>> Megadeth = Metallica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Iron Maiden

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


Pergunto quais fatores fariam com que o Metallica não fosse a maior banda...
Pelo simples fato de Iron Maiden ser maior que Metallica. :P

positivei pela verdade

Midgard
Veterano
# fev/08
· votar


Dream Theater >>>> Megadeth = Metallica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Iron Maiden

só se for em matéria de curar insonia

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


The Root Of All Evil
morra!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


Midgard
só se for em matéria de curar insonia

Ai tu multiplica tudo por -1.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


TWT ICE
viva!

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


The Root Of All Evil
viva!
a sociedade alternativa
\m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden, os mais repetitivos. Parte II - Killers ( 1981 ). . .