| Autor | Mensagem | 
| has4 Veterano
 | # fev/08 · Editado por: has4 

JÁ FIZ a busca (nada achado)

MEMBROS do FCC, gostaria que cada um citasse apenas 01 (uma) MÚSICA da qual você goste mais. Sim, há várias que vocês curtem e que não será uma tarefa fácil, para dentre tantas ser escolhida apenas uma, aquela que você sempre ouve e sempre comenta sobre ela, contudo, é assim que pretendo que este TÓPICO funcione.

Caso queira, para ficar mais interessante ainda, poderá postar um clipe do YOUTUBE ou o link onde encontraremos e apreciaremos a música que você escolheu.

ENFIM, aquela que você traz consigo como um hino e de tudo que em termos de música você a considera 'A MÚSICA'.

GOSTARIA também que não criticassem a escolha dos demais membros e apenas contribuissem com a sua escolha apresentada para todos do FCC, participantes deste tópico.

Observação: mais adiante eu postarei a minha!

Inciemos então...

*EDIT* (para corrigir o Português rsrs)

| 
| TiCk_NoRrIs Veterano
 | # fev/08 · votar

| 
| Zuzza Veterano
 | # fev/08 · votar

No momento: Letting Go, do Andre Matos.

| 
| hard rock and roll Veterano
 | # fev/08 · votar

No momento: Eric Clapton - Layla

não consigo esquecer a início daquela música, e o final, e o desenvolvimento, muito foda

| 
 | # fev/08 · votar

já quebrando a idéia (foi mal), qualquer uma do Dire Straits (essa banda é true power foda)

mas considere a resposta como "Layla"

| 
| Mega Veterano
 | # fev/08 · votar

Thick as a Brick - Jethro Tull

| 
| Victor- Veterano
 | # fev/08 · Editado por: Victor- · votar

Bem dificil de decidir, mas ai vai:
 Since I've Been Loving You - Led Zeppelin
 versao do how the west was won:

| 
| Insinity Veterano
 | # fev/08 · votar

| 
| Felipe R. Veterano
 | # fev/08 · votar

peter framton - do you feel like i do

| 
| Felipe R. Veterano
 | # fev/08 · votar

n achei a versao top

| 
| The Root Of All Evil Veterano

| # fev/08 · votar

Não tem como responder a esta pergunta.

| 
| kohler1000 Veterano
 | # fev/08 · votar

The Root Of All Evil

Não tem como responder a esta pergunta.

Até pq ele não fez pergunta nenhuma.

| 
| ZXC Veterano
 | # fev/08 · Editado por: ZXC · votar

Adoro Altor Piazzolla tocando Libertango,  com o violoncelista Yo-Yo Ma.
 Essa música me lembra alguém que eu adorooooo....MIAU.

| 
| has4 Veterano
 | # fev/08 · Editado por: has4 · votar

ZXC
 Tu és mulher, né? Pelo ao menos na foto, aqueles 'BLUE EYES' (não é citação da música do ELTON JOHN) estão bem femininos! rsrsrs

À PROPÓSITO: ALTOR PIAZZOLLA é um músico e tanto, além de tudo está com uma galera bárbara, idem!
 .
 .
 .
 .
 .
 .
 Agora, a minha música escolhida (não é pela letra, e sim, mais pela melodia, harmonia, musicalidade e principalmente por fazer-me lembrar de alguns momentos da minha vida, pois recordo o meu pai e algumas histórias.

| 
| lua1987 Veterano
 | # fev/08 · votar

goo goo dolls - iris

| 
| lua1987 Veterano
 | # fev/08 · votar

posso perguntar o pq do tópico?
 vc colocou tantas regras, fikei curiosa...

| 
| has4 Veterano

lua1987
 Por que há milhares de músicas que curtimos, mas uma dentre todas, penso eu, trará algo mais à tona... por mais que ela seja estranha para outrem, mas para quem a postou, imagino, deva ter um grande significado, então, acredito que, talvez  a gente possa conhecer um pouco e até melhor sobre cada um de nós aqui do FCC, simplesmente a partir de uma única música escolhida! (pode ser muita pretensão minha, mas a dificuldade em escolher apenas uma música é algo que é muito importante para o tópico - imagino!)

| 
| lua1987 Veterano
 | # fev/08 · votar

poxa, é um tópico bem interessante!
 mas pra mim é bem fácil dzr qual a música q diz td pra mim e por mim... desde q ouvi Iris pela primeira vez ela se tornou minha favorita, akela q nunca canso de ouvir e q me faz arrepiar td vez.
 mas acho q num é td mundo q tem 1 única música q diz tudo... então num dá pra realmente conhecer algm pela música q ela ta postando, mas o m omento q ela ta vivendo.

e kd a sua?

| 
| has4 Veterano
 | # fev/08 · votar

lua1987, como disse anteriormente, pode ser muita pretensão minha, mas a dificuldade em escolher apenas uma música é algo que é muito importante para o tópico - imagino!). Seja pela música ou pelo momento, ela dirá algo sim, com certeza!

A minha eu postei logo acima, numa de minhas respostas! Talvez você goste (ou não), mas rola um PIANO lá, já que você disse que gostaria de tocar piano! rsrrs  Á PROPÓSITO: Lembro de HANSON também, quando ainda eram crianças rsrsrsrs

| 
| 128556 Veterano
 | # fev/08 · votar

Led Zeppelin - Stairway To Heaven

| 
 | # fev/08 · Editado por: hard rock and roll · votar

has4

sim, as músicas exprimem coisas que até mesmo os músicos não conseguem explicar

a que eu citie (Layla) desperta muita coisa em mim, tipo, quando eu ouvi pela primeira vez, foi muito foda

e olha que o Eric Clapton a fez para uma mulher lá que ele queria pegar

| 
| james_the_bronson Veterano
 | # fev/08 · Editado por: james_the_bronson · votar

citem apenas uma música

Todas do Iron Maiden.[/( fã de Iron Maiden + james_the_bronson irônico )/2]

| 
| lua1987 Veterano
 | # fev/08 · votar

has4
 ai, nem tinha visto! gostei sim, gosto de praticamente todas as músicas q tem piano!

e falando em piano, ja comecei a aprender! por enquanto sozinha, mas pretendo fzr aulas esse ano...
 e td mundo lembra de Hanson dakela época né? ia até postar uma música deles aki, mas pensei duas vzs...
 vi q vc gosta de rock clássico, talves vc goste dessa aki: http://www.youtube.com/watch?v=qMk7oXWR_U0
 é do cd novo deles...  não é bem clássico, mas dá akela sensação de nostalgia...
 =)

| 
| has4 Veterano

lua1987,
 akela sensação de nostalgia e é exatamente o que o video e o título da música que vc indicou sugere, né? Afinal, "EXISTIAM" (havia) quase tudo aquilo que vimos nas fotos do video! rsrsrs [bela edição do cara que a postou no youtube]

| 
| Master Bass Veterano
 | # fev/08 · votar

Pink Floyd - Wish you Were Here

| 
| Master Bass Veterano
 | # fev/08 · votar

Pink Floyd - Wish you Were Here

| 
| Falasquito Veterano
 | # fev/08 · Editado por: Falasquito · votar

Editando...

Ahhh, vai se f****! (sem ofensas)
 Fez eu ficar aqui meia hora pensando, e eu não consegui escolher :(

| 
| ana cris. Veterano
 | # fev/08 · votar

essa não é a que mais ouço, mas a escolhi pq tenho gostado muito e uma das últimas que tirei... Hellraiser - Motörhead.

| 
| has4 Veterano
 | # fev/08 · votar

ana cris.
 essa, né?

| 
| zedoidiao Veterano
 | # fev/08 · votar

http://br.youtube.com/watch?v=VRsJlAJvOSM

|