Autor |
Mensagem |
has4 Veterano |
# fev/08 · Editado por: has4
JÁ FIZ a busca (nada achado)
MEMBROS do FCC, gostaria que cada um citasse apenas 01 (uma) MÚSICA da qual você goste mais. Sim, há várias que vocês curtem e que não será uma tarefa fácil, para dentre tantas ser escolhida apenas uma, aquela que você sempre ouve e sempre comenta sobre ela, contudo, é assim que pretendo que este TÓPICO funcione.
Caso queira, para ficar mais interessante ainda, poderá postar um clipe do YOUTUBE ou o link onde encontraremos e apreciaremos a música que você escolheu.
ENFIM, aquela que você traz consigo como um hino e de tudo que em termos de música você a considera 'A MÚSICA'.
GOSTARIA também que não criticassem a escolha dos demais membros e apenas contribuissem com a sua escolha apresentada para todos do FCC, participantes deste tópico.
Observação: mais adiante eu postarei a minha!
Inciemos então...
*EDIT* (para corrigir o Português rsrs)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
No momento: Letting Go, do Andre Matos.
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
No momento: Eric Clapton - Layla
não consigo esquecer a início daquela música, e o final, e o desenvolvimento, muito foda
|
# fev/08
· votar
já quebrando a idéia (foi mal), qualquer uma do Dire Straits (essa banda é true power foda)
mas considere a resposta como "Layla"
|
Mega Veterano |
# fev/08
· votar
Thick as a Brick - Jethro Tull
|
Victor- Veterano |
# fev/08 · Editado por: Victor-
· votar
Bem dificil de decidir, mas ai vai: Since I've Been Loving You - Led Zeppelin versao do how the west was won:
|
Insinity Veterano |
# fev/08
· votar
|
Felipe R. Veterano |
# fev/08
· votar
peter framton - do you feel like i do
|
Felipe R. Veterano |
# fev/08
· votar
n achei a versao top
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/08
· votar
Não tem como responder a esta pergunta.
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
The Root Of All Evil
Não tem como responder a esta pergunta.
Até pq ele não fez pergunta nenhuma.
|
ZXC Veterano |
# fev/08 · Editado por: ZXC
· votar
Adoro Altor Piazzolla tocando Libertango, com o violoncelista Yo-Yo Ma. Essa música me lembra alguém que eu adorooooo....MIAU.
|
has4 Veterano |
· votar
ZXC Tu és mulher, né? Pelo ao menos na foto, aqueles 'BLUE EYES' (não é citação da música do ELTON JOHN) estão bem femininos! rsrsrs
À PROPÓSITO: ALTOR PIAZZOLLA é um músico e tanto, além de tudo está com uma galera bárbara, idem! . . . . . . Agora, a minha música escolhida (não é pela letra, e sim, mais pela melodia, harmonia, musicalidade e principalmente por fazer-me lembrar de alguns momentos da minha vida, pois recordo o meu pai e algumas histórias.
|
lua1987 Veterano |
# fev/08
· votar
goo goo dolls - iris
|
lua1987 Veterano |
# fev/08
· votar
posso perguntar o pq do tópico? vc colocou tantas regras, fikei curiosa...
|
has4 Veterano |
· votar
lua1987 Por que há milhares de músicas que curtimos, mas uma dentre todas, penso eu, trará algo mais à tona... por mais que ela seja estranha para outrem, mas para quem a postou, imagino, deva ter um grande significado, então, acredito que, talvez a gente possa conhecer um pouco e até melhor sobre cada um de nós aqui do FCC, simplesmente a partir de uma única música escolhida! (pode ser muita pretensão minha, mas a dificuldade em escolher apenas uma música é algo que é muito importante para o tópico - imagino!)
|
lua1987 Veterano |
# fev/08
· votar
poxa, é um tópico bem interessante! mas pra mim é bem fácil dzr qual a música q diz td pra mim e por mim... desde q ouvi Iris pela primeira vez ela se tornou minha favorita, akela q nunca canso de ouvir e q me faz arrepiar td vez. mas acho q num é td mundo q tem 1 única música q diz tudo... então num dá pra realmente conhecer algm pela música q ela ta postando, mas o m omento q ela ta vivendo.
e kd a sua?
|
has4 Veterano |
# fev/08
· votar
lua1987, como disse anteriormente, pode ser muita pretensão minha, mas a dificuldade em escolher apenas uma música é algo que é muito importante para o tópico - imagino!). Seja pela música ou pelo momento, ela dirá algo sim, com certeza!
A minha eu postei logo acima, numa de minhas respostas! Talvez você goste (ou não), mas rola um PIANO lá, já que você disse que gostaria de tocar piano! rsrrs Á PROPÓSITO: Lembro de HANSON também, quando ainda eram crianças rsrsrsrs
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Led Zeppelin - Stairway To Heaven
|
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
has4
sim, as músicas exprimem coisas que até mesmo os músicos não conseguem explicar
a que eu citie (Layla) desperta muita coisa em mim, tipo, quando eu ouvi pela primeira vez, foi muito foda
e olha que o Eric Clapton a fez para uma mulher lá que ele queria pegar
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
citem apenas uma música
Todas do Iron Maiden.[/( fã de Iron Maiden + james_the_bronson irônico )/2]
|
lua1987 Veterano |
# fev/08
· votar
has4 ai, nem tinha visto! gostei sim, gosto de praticamente todas as músicas q tem piano!
e falando em piano, ja comecei a aprender! por enquanto sozinha, mas pretendo fzr aulas esse ano... e td mundo lembra de Hanson dakela época né? ia até postar uma música deles aki, mas pensei duas vzs... vi q vc gosta de rock clássico, talves vc goste dessa aki: http://www.youtube.com/watch?v=qMk7oXWR_U0 é do cd novo deles... não é bem clássico, mas dá akela sensação de nostalgia... =)
|
has4 Veterano |
· votar
lua1987, akela sensação de nostalgia e é exatamente o que o video e o título da música que vc indicou sugere, né? Afinal, "EXISTIAM" (havia) quase tudo aquilo que vimos nas fotos do video! rsrsrs [bela edição do cara que a postou no youtube]
|
Master Bass Veterano |
# fev/08
· votar
Pink Floyd - Wish you Were Here
|
Master Bass Veterano |
# fev/08
· votar
Pink Floyd - Wish you Were Here
|
Falasquito Veterano |
# fev/08 · Editado por: Falasquito
· votar
Editando...
Ahhh, vai se f****! (sem ofensas) Fez eu ficar aqui meia hora pensando, e eu não consegui escolher :(
|
ana cris. Veterano |
# fev/08
· votar
essa não é a que mais ouço, mas a escolhi pq tenho gostado muito e uma das últimas que tirei... Hellraiser - Motörhead.
|
has4 Veterano |
# fev/08
· votar
ana cris. essa, né?
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
http://br.youtube.com/watch?v=VRsJlAJvOSM
|