Autor |
Mensagem |
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
has4
valeu cara...vc curte megadeth??
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Carmina Burana de Carl Orff
|
has4 Veterano |
# fev/08
· votar
cuma Symphony of Destruction
Lembrei-me de que, numa festa bastante popular no Brasil impediram de se expressarem com carros alegóricos que nos faziam lembrar de HITLER, seu domínio e imbecilidade de alguns vários homens! (OBS.: Não gosto de carnaval, hein, foi só um breve comentário!).
|
has4 Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr \º/\O/\o/
|
cuma Veterano |
# fev/08
· votar
has4
imbecil isso neh, e depois dizem q no nosso país existe liberdade de expressão, só dizem isso da boca pra fora, olha só oq fizeram com a escola de samba....esse é nosso BRASIL
|
NESCAU Veterano |
# fev/08
· votar
Essa musica, embora seja de um album que nao é lá "o grande sucesso" da banda, para mim é a melhor. O solo de guitarra é perfeito, sem mencionar a linha de contrabaixo, puts...
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# fev/08
· votar
Linkin Park - A place for my head
http://www.youtube.com/watch?v=vmS1dtN_9F8
|
Pete Townshend Veterano |
# fev/08
· votar
caramba, tem tanta coisa boa, Led Zeppelin, Kiss, AC/DC, Pink Floyd, The Who, Iron Maiden, Rolling Sotnes, Beatles, Cream, Queen, se fosse pra escolher só uma banda já seria difícil, agora, uma música é hiper-difícil, mas eu acho que fico com:
Led Zeppelin - Black Dog
|
Luisa Albano Veterano |
# fev/08
· votar
My Dying Bride - And I Walk With Them
|
has4 Veterano |
# fev/08
· votar
Luisa Albano
deve ser essa, né? Se for, está aí pra quem nunca a ouviu... em video... para também ser visto
|
Amok Veterano |
# fev/08
· votar
has4 Cara, ainda tou pensando, acredita ? Tou entre duas. Quando eu decidir, posto aqui.
[ ]´s
|
Jokerman Veterano |
# fev/08
· votar
Mark Knopfler - Done With Bonaparte
|
warmlock Veterano |
# fev/08
· votar
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# fev/08 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar
Pink Floyd - Dogs
http://www.youtube.com/watch?v=WnDaiAZ3Z9A
http://www.youtube.com/watch?v=JKcCKeGf0AY&feature=related
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
A dúvida é grande. Vou colocar uma da maior banda de Heavy Metal da História do Universo ( e eventuais Multiversos ). O que não significa que não existam outras tão boas quanto essa...
Metallica - Ride the Lightning
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
Metallica - Fuel
|
Muniz DH Veterano |
# fev/08
· votar
faaala...
é praticamente impossivel escolher A melhor de todas a músicas, existe tanta coisa boa... mas no meu caso, em cada época tenho uma prefrerida, e até algumas que postaram aí, tipo.. layla e tal, ja fizeram parte da minha lista... mas há algum tempo tenho escutado muito uma música, que realmente nunca me canso, muita gente não curte ou desconhece o estilo... a música é Mestizaje do Ska-p, fala basicamente sobre união... ta aí o clipe...
vlw
|
has4 Veterano |
# fev/08 · Editado por: has4
· votar
Amok Realmente não é nada fácil mesmo tal decisão! Participei agora mesmo de um tópico que sugeria que citassem cinco bandas... pô, ficou muita coisa boa de fora, mas é assim mesmo, e que bom que o seja exatamente assim, pois apenas confirma que há muita, mas muita coisa boa rolando por aí!
|
Sir Cam Veterano |
# fev/08
· votar
Muito difícil escolher isso, tanta coisa foda no mundo musical: Purple, DT, Iron, Led, Metallica, etc.
Enfim, minha decisão é:
Musicalidade perfeita, letra perfeita, banda perfeita.
|
Kamus23 Veterano |
# fev/08
· votar
Quando escuto Bob Marley eu viajo legal msm. Na verdade só o reggae já me chapa. Abraços
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
KC and the Sunshine Band - Please Don't Go
|
Tô Ligado Veterano |
# mai/08
· votar
Madonna - Holiday....essa música me transporta , faz eu voltar aos meus 16 anos; mais uma;
Joe Cooker - A Whiter Shade Of Pale ............nossa ! essa musica é muito linda e a introdução me faz chorar.
|
has4 Veterano |
# mai/08
· votar
Tô Ligado como era pra ser só uma, então, por sua emoção ao ouvi-la, vai em video a:
A Whiter Shade Of Pale
|
Tô Ligado Veterano |
# mai/08
· votar
has4
100% emoção!!!!
VALEU!!!!!!!
|
Phantom Of Death Veterano |
# mai/08
· votar
David Gilmour - This Heaven
|
nicida Veterano |
# mai/08
· votar
musica favorita... isso muda muito! hoje, eu diria que ouço muito mr crowley
mas se for pra citar uma música somente, que significa mais para mim, com certeza essa:
rock'n roll ain't noise pollution-AC/DC me sinto muito bem ao ouvir isso... sem palavras....
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
|
GiulianoB Veterano |
# mai/08
· votar
para mim a música das músicas, que já devo ter ouvido mais de 1 milhao de vezes é ela : Stairway to heaven do led zeppelin. Nao existe ao meu ver um som tao bem composto, tanta harmonia, da uma sensacao de paz no começo e do meio em diante ja acelera, aquele solo destruidor principalmente nas versoes ao vivo ! sem comentarios ! minha banda preferida, que me inspira musicalmente é o Led Zeppelin e aqui vai o video deste som maravilhoso , sendo tocado ao vivo na Madison Square Gardem en Nova York, quem tem o DVD the song remains the same, como eu, ja deve ter visto inumeras vezes ! quem nao tem e nao viu, vale a pena ver! ai vai:
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
É uma escolha dífícil e injusta, não é muito do meu gosto ficar postando coisas deste tipo, mas vou contribuir aqui com uma:
X Japan - Art of Life
Não tenho muito o que dizer, o nome já diz tudo.
|
has4 Veterano |
# mai/08 · Editado por: has4
· votar
TG Aoshi, concordo que seja difíicil, mas creio que seja injusta, afinal a proposta do tópico é de que postemos apenas uma, do contrário, cada um citaria milhares, o que também não seria injustiça, mas sairia da proposta. X Japan - Art of Life não é injustiça e lembraremos facilmente de TG Aoshi rsrsrs Valeu pela participação!
|