membros, citem apenas uma música, apenas uma, hein!

Autor Mensagem
cuma
Veterano
# fev/08
· votar


has4

valeu cara...vc curte megadeth??

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Carmina Burana de Carl Orff



has4
Veterano
# fev/08
· votar


cuma
Symphony of Destruction

Lembrei-me de que, numa festa bastante popular no Brasil impediram de se expressarem com carros alegóricos que nos faziam lembrar de HITLER, seu domínio e imbecilidade de alguns vários homens! (OBS.: Não gosto de carnaval, hein, foi só um breve comentário!).

has4
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
\º/\O/\o/

cuma
Veterano
# fev/08
· votar


has4


imbecil isso neh, e depois dizem q no nosso país existe liberdade de expressão, só dizem isso da boca pra fora, olha só oq fizeram com a escola de samba....esse é nosso BRASIL

NESCAU
Veterano
# fev/08
· votar




Essa musica, embora seja de um album que nao é lá "o grande sucesso" da banda, para mim é a melhor. O solo de guitarra é perfeito, sem mencionar a linha de contrabaixo, puts...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/08
· votar


Linkin Park - A place for my head

http://www.youtube.com/watch?v=vmS1dtN_9F8

Pete Townshend
Veterano
# fev/08
· votar


caramba, tem tanta coisa boa, Led Zeppelin, Kiss, AC/DC, Pink Floyd, The Who, Iron Maiden, Rolling Sotnes, Beatles, Cream, Queen, se fosse pra escolher só uma banda já seria difícil, agora, uma música é hiper-difícil, mas eu acho que fico com:

Led Zeppelin - Black Dog



Luisa Albano
Veterano
# fev/08
· votar


My Dying Bride - And I Walk With Them

has4
Veterano
# fev/08
· votar


Luisa Albano

deve ser essa, né? Se for, está aí pra quem nunca a ouviu... em video... para também ser visto

Amok
Veterano
# fev/08
· votar


has4
Cara, ainda tou pensando, acredita ? Tou entre duas. Quando eu decidir, posto aqui.

[ ]´s

Jokerman
Veterano
# fev/08
· votar


Mark Knopfler - Done With Bonaparte



warmlock
Veterano
# fev/08
· votar




22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/08 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


Pink Floyd - Dogs

http://www.youtube.com/watch?v=WnDaiAZ3Z9A


http://www.youtube.com/watch?v=JKcCKeGf0AY&feature=related



james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


A dúvida é grande. Vou colocar uma da maior banda de Heavy Metal da História do Universo ( e eventuais Multiversos ). O que não significa que não existam outras tão boas quanto essa...

Metallica - Ride the Lightning



CyndyGrunge
Veterano
# fev/08
· votar


Metallica - Fuel

Muniz DH
Veterano
# fev/08
· votar


faaala...

é praticamente impossivel escolher A melhor de todas a músicas, existe tanta coisa boa... mas no meu caso, em cada época tenho uma prefrerida, e até algumas que postaram aí, tipo.. layla e tal, ja fizeram parte da minha lista...
mas há algum tempo tenho escutado muito uma música, que realmente nunca me canso, muita gente não curte ou desconhece o estilo... a música é Mestizaje do Ska-p, fala basicamente sobre união... ta aí o clipe...



vlw

has4
Veterano
# fev/08 · Editado por: has4
· votar


Amok
Realmente não é nada fácil mesmo tal decisão! Participei agora mesmo de um tópico que sugeria que citassem cinco bandas... pô, ficou muita coisa boa de fora, mas é assim mesmo, e que bom que o seja exatamente assim, pois apenas confirma que há muita, mas muita coisa boa rolando por aí!

Sir Cam
Veterano
# fev/08
· votar


Muito difícil escolher isso, tanta coisa foda no mundo musical: Purple, DT, Iron, Led, Metallica, etc.

Enfim, minha decisão é:

Musicalidade perfeita, letra perfeita, banda perfeita.

Kamus23
Veterano
# fev/08
· votar





Quando escuto Bob Marley eu viajo legal msm.
Na verdade só o reggae já me chapa.
Abraços

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


KC and the Sunshine Band - Please Don't Go




Tô Ligado
Veterano
# mai/08
· votar


Madonna - Holiday....essa música me transporta , faz eu voltar
aos meus 16 anos; mais uma;

Joe Cooker - A Whiter Shade Of Pale ............nossa ! essa
musica é muito linda e a introdução me faz chorar.

has4
Veterano
# mai/08
· votar


Tô Ligado
como era pra ser só uma, então, por sua emoção ao ouvi-la, vai em video a:

A Whiter Shade Of Pale


Tô Ligado
Veterano
# mai/08
· votar


has4

100% emoção!!!!

VALEU!!!!!!!

Phantom Of Death
Veterano
# mai/08
· votar


David Gilmour - This Heaven

nicida
Veterano
# mai/08
· votar


musica favorita... isso muda muito!
hoje, eu diria que ouço muito mr crowley

mas se for pra citar uma música somente, que significa mais para mim, com certeza essa:



rock'n roll ain't noise pollution-AC/DC
me sinto muito bem ao ouvir isso... sem palavras....

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar




GiulianoB
Veterano
# mai/08
· votar


para mim a música das músicas, que já devo ter ouvido mais de 1 milhao de vezes é ela : Stairway to heaven do led zeppelin. Nao existe ao meu ver um som tao bem composto, tanta harmonia, da uma sensacao de paz no começo e do meio em diante ja acelera, aquele solo destruidor principalmente nas versoes ao vivo ! sem comentarios !
minha banda preferida, que me inspira musicalmente é o Led Zeppelin e aqui vai o video deste som maravilhoso , sendo tocado ao vivo na Madison Square Gardem en Nova York, quem tem o DVD the song remains the same, como eu, ja deve ter visto inumeras vezes ! quem nao tem e nao viu, vale a pena ver!
ai vai:


TG Aoshi
Veterano
# mai/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar


É uma escolha dífícil e injusta, não é muito do meu gosto ficar postando coisas deste tipo, mas vou contribuir aqui com uma:

X Japan - Art of Life

Não tenho muito o que dizer, o nome já diz tudo.

has4
Veterano
# mai/08 · Editado por: has4
· votar




TG Aoshi
, concordo que seja difíicil, mas creio que seja injusta, afinal a proposta do tópico é de que postemos apenas uma, do contrário, cada um citaria milhares, o que também não seria injustiça, mas sairia da proposta. X Japan - Art of Life não é injustiça e lembraremos facilmente de TG Aoshi rsrsrs Valeu pela participação!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a membros, citem apenas uma música, apenas uma, hein!