Todo poser acha Sweet Child O' Mine a melhor música do Guns?

Autor Mensagem
Falasquito
Veterano
# nov/07


Fato.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


e?

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


putz, desisto

I.Nosferatu
Veterano
# nov/07
· votar


Huahuahauhauhauhauahau...

e eu achando que pra ser poser bastava ser fã ou gostar do guns... huahauhauhauahauhauhau... agora tem a musica que define qual é mais poser dos posers.... hauhaushaushaushaushaushaus...

deixa o poser ser feliz ouvindo a musica que ele quiser.

brunohardrocker
Veterano
# nov/07
· votar


Geralmente isso fica por conta dos que falam mal da banda, por conhecer apenas Sweet Chil o'Mine e Knock on Heavens Door, de tanto ouvir (apenas essas duas) enjoam de Guns e viram metaleirinhos.

Johnny Blade
Veterano
# nov/07
· votar


Preconceito nos cerca de todos os lados.

gege_correa
Veterano
# nov/07
· votar


Falasquito
Não sei, o q vc acha? ahuahauah

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar


concordo com:

*deixa o poser ser feliz ouvindo a musica que ele quiser.

*Geralmente isso fica por conta dos que falam mal da banda, por conhecer apenas Sweet Chil o'Mine e Knock on Heavens Door, de tanto ouvir (apenas essas duas) enjoam de Guns e viram metaleirinhos.

*Preconceito nos cerca de todos os lados.


sweet child o' mine é uma música muito boa, na minha humilde opinião, se tem 'poser' que gosta, vou fazer o que ? pode ser a que eles mais gostem por ser a mais tocada e conhecida. mas não vamos discutir o gosto deles.

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar


eu como uma pessoa que gosta muito de guns, acho que sweet child o' mine tem os melhores solos (se alguém percebeu, são mais de um solo na música). sweet child o' mine foi um GRANDE hit, um dos maiores singles do guns. mas eu prefiro ONE IN A MILLION. (melhor de todas) :D

Master Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Tem um amigo meu que só fala dessa música do Guns, ela é muito loka, mas o Guns tem melhores.

Falasquito
Veterano
# nov/07
· votar


ana cris.
Melhores solos?
Ta, não são ruins, mas tem muitooooooooos solos melhores...
Eu gosto da My Michelle, One In A Million é boa também =)
Guns é foda, mas sou muito mais Kiss, Alice Cooper, Deep Purple, Van Halen, etc.


Master Guitar
Também tenho um amigo assim, ele é mó paga pau, qualquer coisa que você fala que é Rock, ele gosta...

JC_Junior
Veterano
# nov/07 · Editado por: JC_Junior
· votar


vão ouvir as musicas Estranged, Coma, Locomotive ou então o Appetite For Destruction todo!!! (sweet child o´mine é desse album) em vez de ficar achando que GNR é so Sweet Child O'Mine!!

toty
Veterano
# nov/07
· votar


Todo poser acha Sweet Child O' Mine a melhor música do Guns?
Falasquito
não!!! todo chato e ignorante acha ela a pior!!!!

toty
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
putz, desisto
não desista, todos unidos pela discordia......rsrsrsrs

Falasquito
Veterano
# nov/07
· votar


Bem, eu não acho ela a pior, mas está longe de ser a melhor.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Bem, eu não acho ela a pior, mas está longe de ser a melhor.

talvez pq ja tenha enjoado, mas tem melhores

Sniper
Veterano
# nov/07
· votar


O fim está próximo

shoyoninja
Veterano
# nov/07
· votar


Defina poser depois eu respondo.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


PORRA !!!! O Gun's merece um trofeu de A Banda mais Polemica de Todos os Tempos do FCC. Não é possível !!!!

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake

o slash ja ganhou esse premio faz tempo huahuuhauhauha

depois vem o malmsteen.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Henrique S.

Faça alguma coisa!!!! não aguento mais essa parada, assim não dá.

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


Pega o poser, pega o true e enfia tudo no buraco de cagar...

Essas porras desses tópicos imbecis já encheram o saco... pqp...

I.Nosferatu
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake

"PORRA !!!! O Gun's merece um trofeu de A Banda mais Polemica de Todos os Tempos do FCC. Não é possível !!!!

Também o que mais tem aqui é poser fã do guns o que voce esperava??? So os nicks de alguns individuos já os queimam... Essa prole nunca termina... aff... o cara pra gostar de guns tem que ser POSER do roxo, huashuahsuahsuahsuhsaushuas...

Guitar_L
Veterano
# nov/07
· votar


Pega o poser, pega o true e enfia tudo no buraco de cagar...
Essas porras desses tópicos imbecis já encheram o saco... pqp...
(2)
Puta coisa besta de adolescente que quer aparecer.
Abraços

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


Também o que mais tem aqui é poser fã do guns o que voce esperava??? So os nicks de alguns individuos já os queimam... Essa prole nunca termina... aff... o cara pra gostar de guns tem que ser POSER do roxo, huashuahsuahsuahsuhsaushuas...

uauuuuu, todo fã de Guns é poser e todo fã de Cannibal Corpse é truee...
Parabéns pra você campeão...
Posso andar com você no recreio e ir nas reuniões no cemitério com a sua corja? Podemos levar machados e martelos e fingirmos que somos Trolls?

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


Para todos aqueles que insistem nessa merdinha de poser, de true e de tópicos true-cabaços-musicais o meu sincero:


http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


Também o que mais tem aqui é poser fã do guns o que voce esperava??? So os nicks de alguns individuos já os queimam...

tem varios com nick do Zakk
mas esses nao sao chatos heheheh


ja encheu o saco

nao tem como restringir nicks com slash no meio?

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


Adrianodevil

uauhauhauh

alborghetti rules o/

Maths_Gun
Veterano
# nov/07 · Editado por: Maths_Gun
· votar


Tenho um amigo que é fissurado em Guns, mas ele conhece só knoking on heavens door e sweet child o' mine "/
as minhas preferidas do guns é rocket queen e dead horse x]
[EDIT]-meu nick ja mostra um poco que eu gosto de guns.

I.Nosferatu
Veterano
# nov/07
· votar


Adrianodevil

Voce anda lendo muito artigo comico na internet de imbecis que tentaram se infiltrar num meio onde se sentiram "inadequados" por não entenderem o que se passava ao redor e que por isso tentaram ridicularizar um certo estilo e seus fãs fazendo piadas que circulam por ai e que pra mim demonstram claramente esse senso de inadequação.

Talvez voce possa satisfazer sua necessidade de ridicularizar uns pobres diabos saindo com alguns adolescentes que façam as coisas que voce sugeriu... provavelmente eles não irão te decepcionar... aproveita e convide-os pra ouvir guns contigo... um abraço pra voce meu amigo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Todo poser acha Sweet Child O' Mine a melhor música do Guns?