Todo poser acha Sweet Child O' Mine a melhor música do Guns?

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar

I.Nosferatu

Voce anda lendo muito artigo comico na internet de imbecis que tentaram se infiltrar num meio onde se sentiram "inadequados" por não entenderem o que se passava ao redor e que por isso tentaram ridicularizar um certo estilo e seus fãs fazendo piadas que circulam por ai e que pra mim demonstram claramente esse senso de inadequação.

Talvez voce possa satisfazer sua necessidade de ridicularizar uns pobres diabos saindo com alguns adolescentes que façam as coisas que voce sugeriu... provavelmente eles não irão te decepcionar... aproveita e convide-os pra ouvir guns contigo... um abraço pra voce meu amigo.

Caríssimo amigueeenhoo...
Você não entendeu direito o que eu quis dizer, mas vou tentar ser um pouquiiiiiinho mais específico...

Ao invés de querer ficar falando de posers e trues, porque você não experimenta ter uma vida? Sim! Uma vida... Quem sabe até plantar uma árvore... É rapaz! Uma VIDA!

Porque que as pessoas não abrem as suas mentes e passam a respeitar os outros?
Se o filho da puta do cara acha a Sweet Child a melhor música do Guns, independente de ele conhecer só ela ou a discografia inteira da banda, foda-se... Isso camarada... Foda-se...
Respeite o cara e mande todo esse "posersismo" e esse "truesismo" pro inferno...

I.Nosferatu
Veterano
# nov/07
· votar

Adrianodevil

Amigo, voce leu meu primeiro post, só estou enchendo o saco mesmo dos poserentos fanaticos do guns, não tenho nada contra o gosto que alguém possa ter (só interessa o meu).

Sei que vou lhe frustrar, mais tenho uma vida e muito agradavel por sinal, mas porque não tirar o barato de um cara que fica tentando cantar e dançar como o AXL, ou tocar como o SLASH, ou inumeras coisas de fã de guns, hahahaha, só de lembrar essas coisas já me divirto...

Na boa velhinho...

Hehehehehehe...

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar

I.Nosferatu

Amigo, voce leu meu primeiro post, só estou enchendo o saco mesmo dos poserentos fanaticos do guns, não tenho nada contra o gosto que alguém possa ter (só interessa o meu).

Sei que vou lhe frustrar, mais tenho uma vida e muito agradavel por sinal, mas porque não tirar o barato de um cara que fica tentando cantar e dançar como o AXL, ou tocar como o SLASH, ou inumeras coisas de fã de guns, hahahaha, só de lembrar essas coisas já me divirto...

Na boa velhinho...

Hehehehehehe...

Eu entendo o que você disse cara, mas é justamente essa sátira para com esses estereótipos do tipo um cara que fica tentando cantar e dançar como o AXL, ou tocar como o SLASH que já deram no saco...
No começo, até que foi legal... Um exemplo disso é a época do Urubu no fórum de guitar falando do Malmsteen... Hj em dia uma meia dúzia de bobos alegres continuam com isso sem perceber que já perdeu a graça faz mtoooooooooo tempo...

I.Nosferatu
Veterano
# nov/07
· votar

Adrianodevil

Concordo contigo, tem muita coisa que já perdeu a graça mesmo no geral... eu não vi todos esses topicos ainda, mais acredito que realmente seja um saco pra quem os lê sempre... me desculpe mas não fazia ideia disto... por isso vou parar por aqui.... hehehehe... mas fã de Guns é poser mesmo cara! (senão o pior um dos) Voce ta esquentando com o que? Hehehehehe...

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar

Caramba, quando os posts ficam grandes é que a coisa ta feia...

Maths_Gun
Veterano
# nov/07
· votar

Caramba, quando os posts ficam pequenos é que a coisa ta bonita...

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar

Maths_Gun

n entendi

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar

O criador do tópico sabe mesmo o verdadeiro significado da palavra true?

Porque que as pessoas não abrem as suas mentes e passam a respeitar os outros?
Se o filho da puta do cara acha a Sweet Child a melhor música do Guns, independente de ele conhecer só ela ou a discografia inteira da banda, foda-se... Isso camarada... Foda-se...
Respeite o cara e mande todo esse "posersismo" e esse "truesismo" pro inferno...
(2)

Tu só deve ser mais um frustrado que em vez de fazer algo de útil fica tentando encontrar alguém pior que você em algo.

Se diverte com o cara fazer essas coisas? Tu deve ser muito boiola mesmo.

I.Nosferatu
Veterano
# nov/07
· votar

Phantom Of Death

Cara, pelo seu comentário presumo que voce seja um perfeito idiota... mas tudo bem, porque deveria esquentar a cabeça com alguém como voce? Provavelmente seu ataque à minha pessoa seja porque voce é uma das pessoas que faz o que citei, do contrario não vejo aonde possa ter-lhe ofendido para tal reação...

Um comentario, sinceramente nunca achei que um cara que goste de fazer as coisas que citei seja de alguma forma uma pessoa pior, ou sequer penso da forma que voce presumiu, simplesmente acho gozado, mas isso não quer dizer que eu vá desmerecer alguém por uma coisa dessas, vejo sim que todo fã de guns é um tremendo poser, mas riducularidades à parte, todo mundo tem um pouco...

Quanto ao assunto do topico, já deixei claro que prefiro um poser assumidamente fã de guns que um paga pau tentando convencer todo mundo que é (como se diz por aqui) "truuuuuuuuuuuueeezãoooo", não ligo a minima pra o que voce curte, o que conta lá no final são coisas beeeeemmm diferentes, o que voce gosta ou deixa de gostar, serve apenas pra sua essencia...

Meu amigo "veterano", pode ficar tranquilo que não vou mais lhe ofender por aqui com meus comentarios... esse certamente é o ultimo!

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar

I.Nosferatu

Cara, pelo seu comentário presumo que voce seja um perfeito idiota... mas tudo bem, porque deveria esquentar a cabeça com alguém como voce? Provavelmente seu ataque à minha pessoa seja porque voce é uma das pessoas que faz o que citei, do contrario não vejo aonde possa ter-lhe ofendido para tal reação...

Errou, não sou fã de Guns, nem ao menos poser de hard rock.

Um comentario, sinceramente nunca achei que um cara que goste de fazer as coisas que citei seja de alguma forma uma pessoa pior, ou sequer penso da forma que voce presumiu, simplesmente acho gozado, mas isso não quer dizer que eu vá desmerecer alguém por uma coisa dessas, vejo sim que todo fã de guns é um tremendo poser, mas riducularidades à parte, todo mundo tem um pouco...

Então qual exatamente é a proposta deste tópico? Estando ele no Musica em Geral?

Quanto ao assunto do topico, já deixei claro que prefiro um poser assumidamente fã de guns que um paga pau tentando convencer todo mundo que é (como se diz por aqui) "truuuuuuuuuuuueeezãoooo", não ligo a minima pra o que voce curte, o que conta lá no final são coisas beeeeemmm diferentes, o que voce gosta ou deixa de gostar, serve apenas pra sua essencia...

Ok, e o tópico? Vc está agindo como um "truezão". Ou vai dizer que o tópico é uma brincadeira "true" apenas?

Meu amigo "veterano", pode ficar tranquilo que não vou mais lhe ofender por aqui com meus comentarios... esse certamente é o ultimo!

Cara, em forma alguma citei tua experiência aqui no fórum para te desmerecer, e não acho que ser veterano, membro ou novato tenha a ver com o comportamento de cada um. O que acho é que muitos, até mesmo veteranos, tem criado tópicos sobre GN'R e Slash por aqui, para simplesmente desmerecer tais bandas/músicos, e agora um para desmerecer os fãs de tal banda, ou pelo menos foi o que eu entendi ao ler a primeira página. Se não foi esse o motivo do tópico peço desculpas, mas foi isso que ficou parecido. No fundo, membros, veteranos ou novatos são todos membros, o que muda é a data do registro e o número de postagem.
Abraços.

ana cris.
Veterano
# nov/07
· votar

vão ouvir as musicas Estranged, Coma, Locomotive ou então o Appetite For Destruction todo!!! (sweet child o´mine é desse album) em vez de ficar achando que GNR é so Sweet Child O'Mine!!(2)

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar

I.Nosferatu

Me refiro a vc ter defendido o tópico em alguns posts, q fique claro. Na parte que eu tinha citado anteriormente, onde vc dizia q curtia ver os "posers" rebolando.

I.Nosferatu
Veterano
# nov/07
· votar

Phantom Of Death

"Então qual exatamente é a proposta deste tópico? Estando ele no Musica em Geral?"

Pergunte ao criador do topico e não a mim... eu entrei aqui pra me descontrair um pouco, coisa que aliás sempre que tento fazer aqui sempre sou mal interpretado, bom como isso sempre indica alguma coisa, acho que quem deve estar no lugar errado sou eu...

"Veterano" porque certas atitudes que vejo por aqui (não só a sua), são dignas ou piores que a de um novato, que deste aliás certas coisas são toleráveis/perdoaveis já que ainda não estão habituados ao forum... sei que cometo meus atropelos às vezes, mas... veja bem, nem o Adrianodevil chegou a tal ponto...

Mas já descumprindo minha promessa desta vez, tchau pra voces... continuem sem minha pessoa ai...

I.Nosferatu
Veterano
# nov/07
· votar

Phantom of Death

"Me refiro a vc ter defendido o tópico em alguns posts, q fique claro. Na parte que eu tinha citado anteriormente, onde vc dizia q curtia ver os "posers" rebolando."

Voce está louco cara, isso não ocorreu em momento algum... se quer justificar a besteira que fez ao menos seja razoavel!

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar

I.Nosferatu

mas fã de Guns é poser mesmo cara

Gostaria q enxessem teu saco pelo q vc escuta ou deixa de escutar?

Também o que mais tem aqui é poser fã do guns o que voce esperava??? So os nicks de alguns individuos já os queimam... Essa prole nunca termina... aff... o cara pra gostar de guns tem que ser POSER do roxo, huashuahsuahsuahsuhsaushuas...

Legal da sua parte esse comentário

Pergunte ao criador do topico e não a mim... eu entrei aqui pra me descontrair um pouco, coisa que aliás sempre que tento fazer aqui sempre sou mal interpretado

Descontrair? Aham..

Mas já descumprindo minha promessa desta vez, tchau pra voces... continuem sem minha pessoa ai...

Cara, só acho q talvez vc tenha se expressado da forma errada, lendo seus posts realmente pareceu mais um anti-gunner chato q fica criando discussões (como essa) e desrespeitando gostos alheios. E acho q todo mundo aqui ta de saco cheio de sequer ver o nome dessa banda por aqui, de tantos tópicos assim q criaram nos ultimos dias. Até mesmo os "fãs, posers e os posers roxos" da banda n devem estar querendo ler Guns N'Roses e Slash mais...
N leve pro lado pessoal.

I.Nosferatu
Veterano
# nov/07
· votar

Não retiro nada que disse em relação a fã de guns ser poser... é mesmo!

"lendo seus posts realmente pareceu mais um anti-gunner chato q fica criando discussões (como essa) e desrespeitando gostos alheios."

Vê-se que tu não lê direito os posts... da licença que depois dessa eu vou dormir... boa noite Veterano.

No mais gostaria de pedir a algum moderador que faça o favor de excluir meu cadastro desse forum, situações como essa so me mostram uma coisa... e sinceramente acho que isso aqui já deu o que tinha que dar... por isso tomem meu pedido como oficial e definitivo.

Meu respeitoso abraço aos companheiros de forum que sempre não hesitaram em ajudar quando necessario... falei muita besteira, mas também aprendi muito por aqui com todos, abraço a todos! Valeu!

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar

Henrique S.

Esses tópicos do guns já estão passando do limite, não pelo Guns, mas pelo comportamento dos que são fãs e dos que são contra. É só baixaria, acho que tá na hora de parar.
Moderas botem ordem na casa, Guns é uma banda que não merece essa avacalhação aí.

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar

Falasquito
Ihhh, Sweet Child O' Mine não é, nem de longe, a minha preferida do Guns. Gosto mais de November Rain, Locomotive, Civil War, Estranged... =)

LuizJu88
Veterano
# nov/07
· votar

Tem gente aqui que realmente precisa arranjar um vida O_o
Porra, esse negocio de guns, slash e etc já deu no saco faz algum tempo, será que vocês não cansam??

No mais, acredito todos os hard rockers são no fundo, no fundo posers...sim...isso mesmo...e isso não é nem um pouco pejorativo...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar

LuizJu88
No mais, acredito todos os hard rockers são no fundo, no fundo posers...sim...isso mesmo...e isso não é nem um pouco pejorativo...

tu tá falando daqueles caras que simplesmente ouvem hard rock ou mudam de estilo por causa do hard rock?

LuizJu88
Veterano
# nov/07
· votar

hard rock and roll
To falando de todas as bandas de hard rock...e da grande maioria dos que ouvem também..
Poser pra mim nunca foi um termo pejorativo

Falasquito
Veterano
# nov/07
· votar

Ok, isso deu o que tinha que dar.
Eu só abri esse topic por abrir mesmo, nada contra os posers =)
Eu não ouço só um estilo e tals, gosto de bastante coisa, Guns é uma banda que gosto muito, só queria brincar um pouco, perdão.

Algum moderador pode excluir esse tópico?
Obrigado!

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar

Falasquito

Fecha vc mesmo o tópico, não precisa apagar, assim antes dos caras abrirem tópicos que trarão problemas como este tem o exemplo.