Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Esquecimento Muito bom!!!!! Abs
|
ana cris. Veterano |
# mai/09
· votar
Palavras Úmidas
Um dia caberá, Apenas às minhas palavras Claramente explicar Em alto tom declamar
Em silêncio, devo eu questionar Dentro da dúvida – será?
Um dia deverá Sim, deverá ele voltar Com um beijo nos lábios E palavras úmidas para perdoar
Se não fará bem lembrar Que eu morra a recordar. Escreverei o que um dia Eu sei que alguém lerá.
E na escuridão, devo eu encontrar Dentro de mim o clarear?
Pois bem, espero a olhar A noite que cai a me perturbar Imaginando se um dia sobrará De mim, apenas palavras a me torturar.
|
Ismael Ribeiro Veterano |
# mai/09
· votar
legal
|
ana cris. Veterano |
# mai/09
· votar
Ismael Ribeiro
Obrigada (:
|
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ana cris. Ficou bom, como sempre, mas poesia muito rimada não é minha praia, apesar de gostar de várias. Mas isso é questão de estilo! ;-)
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
ana cris.
Palavras Úmidas
Linda!! =)
|
# mai/09
· votar
Uma palavra??? Alguém sugere? :-)
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Uma palavra??? Alguém sugere? :-)
Enternecer/vislumbre/ euforia.
p.s: eu sei q vc pediu só uma, hehe!
=*
|
· votar
Morenah_22 p.s: eu sei q vc pediu só uma, hehe!
Tentarei fazer um "Poemix" com as 3 palavras! hehe
;-)
|
ana cris. Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Obrigada! Eu também não cirto muito poesia rimada, acho que prende muito a idéia. Mas, às vezes acontece (:
Morenah_22
Obrigada!
Beijocas. Boa noite para vocês!
|
metallish Veterano |
# mai/09
· votar
olha brother num fiko ruim n mais c vc for faze uma musica bota um som bem pesado ou no estilo d nothing else metters c n fai fka bem emo
|
· votar
A cegueira.
Você fez tudo pra mim e não vi. Disse o necessário e eu menti. Abraçou meus sonhos como verdade. Beijou meu rosto só pra me acalmar.
Você me disse pra voar e fui. E eu, nunca te pedi pra ficar. Me disse o que fazer para fugir. Mas eu nunca soube sair do lugar.
Não tracei meu caminho. Parece longa essa caminhada. E perdi o rumo de mãos dadas. Contigo.
Mas você voltou mais forte. E alimentou meu ser. Disse tudo aquilo novamente. E me perdoou.
Por isso tudo e por tudo que não via. Só agora, e tarde, te agradeço. E juro, nem sei se mereço. A cura pra minha cegueira.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/09
· votar
O Tempo
Pergunto-me por que Tento encontrar a maturidade Onde na verdade só consigo ser criança
E pergunto a você Se já sentiu necessidade De dar rugas à consciência mesmo sem vontade
A verdade é que não me canso De fazer a barba que não tenho Perdendo o tempo e pulando etapas
Vivendo aos tapas com a realidade De que não ter tanta saudade Às vezes poupa tempo e desgostos, desgastes
Ansiedade, combustível do crescimento Baseada no argumento de que o futuro espera E que só traz lamento ao ver as mãos enrugadas Através de olhos em mar de lágrimas Por um passado levado ao vento, Então penso,
Crescer talvez seja não se preocupar com tempo Tirar dos ponteiros o alimento e andar enquanto eles param
Por que pra tudo há um momento, um alento E a maturidade virá trazendo os fios brancos Ao invés de brancos vivermos sem cor e sem movimento.
Eu sou alguém que nasceu de novo. Outrora eu vivia pra mim mesmo, hj porém, vivo e viverei para sempre com Cristo e para Cristo. Ele é tudo em mim e sem Ele eu sou nada.
ana cris.
Aproveitando o seu espaço. rsrsrsrsrsrrs
|
ana cris. Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Boa (:
Prof. Rosélio Araujo Fique a vontade.
|
# mai/09
· votar
ana cris.
Valeu menina!!!
|
ana cris. Veterano |
# mai/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo De nada (:
|
ana cris. Veterano |
# mai/09
· votar
Sobre o Precipício
Muitas vezes nada Faz nenhum sentido E, às vezes tudo Acontece sem motivo
Cominho displicente Falha no trajeto No rumo do tiro
Muitas vezes nada Às vezes, tudo isso Um pouco de segurança Quase a perigo
Amor estático Dúvida confessa Só um caso antigo
Nascer, crescer e morrer Nem sempre faz sentido Perpetua e perdura Sem nenhum motivo
Tudo sempre tão morno Longe da percepção Se torna repetitivo
Insinua o tempo Sem nenhum indício De repente o sereno Serena sobre o precipício.
|
ana cris. Veterano |
# mai/09
· votar
"Anos e anos se passarão e tu hás de, como agora, espiar pela fresta, outra coisa não vendo senão a mesma muralha, o mesmo barrando, a mesma sentinela, e apenas um pedacinho do céu; não o céu que se aconcava sobre o presídio, mas aquele acolá, distante, livre."
(Dostoiévski)
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Eita topicozinho pra render viu...
|
ana cris. Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel
Talvez porque tenham gostado da intenção do tópico (:
|
# mai/09
· votar
ana cris. E ainda por cima, é o único tópico deste tipo, eu acho. Portanto, nem acho que está "rendendo" tanto assim como o ronaldo da fiel falou. Alias, o Fluminense vai meter 3 x 1 hoje, só pra deixar de seu besta! hehe ;-) Abs
|
# mai/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Gostei bastante do seu poema, só o final "Eu sou alguém que nasceu de novo. Outrora eu vivia pra mim mesmo, hj porém, vivo e viverei para sempre com Cristo e para Cristo. Ele é tudo em mim e sem Ele eu sou nada." é que me pareceu fora da métrica. Abs
|
ana cris. Veterano |
# mai/09 · Editado por: ana cris.
· votar
MauricioBahia
Valeu. Pois é, esse corinthians não sei, não (:
|
André Castro Moderador |
# mai/09
· votar
tem essas músicas gravadas, ana cris.?
=)
|
ana cris. Veterano |
# mai/09
· votar
André Castro
Não, são só poesias mesmo.
|
# mai/09
· votar
Pois é, esse corinthians não sei, não (: ana cris. :-P hehe.
ps. quarta já começa a inspiração pra escrever...
|
# mai/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
MauricioBahia é que me pareceu fora da métrica.
Ficou meio esquisito mesmo.
ana cris. Não, são só poesias mesmo.
Se não as registrou, faça isso. Antes que alguém faça.
ronaldo da fiel Eita topicozinho pra render viu...
O que vale é o conteúdo. E o que começou acontecer é que os outros simples mortais, estão postando seus poemas e (qualquer coisa que tenha semelhança com poema) no tópico da menina. Então aplausos para ela, que conseguiu o feito.
Um abraço
|
Piano ON GRACE Veterano |
# mai/09 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar
Não curto muito o estilo. mas parabéns pelo intelecto.
|
ana cris. Veterano |
# mai/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Piano ON GRACE
Obrigada.
MauricioBahia
Empatou, né, meu amigo?
Estou inspirada. Vou escrever. Beijos.
|
# mai/09