Autor |
Mensagem |
ana cris. Veterano |
# mar/09
· votar
Neologico De porrada em porrada Eu vou aprendendo a apanhar
Muito bom. Abraço.
|
Morenah_22 Veterano |
# mar/09
· votar
Amo ler o q vcs escrevem!!! Conteúdo nota 1000. Párabens!! ;)
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Da cor do meu silêncio ana cris. Muito bom!!!! :-)))
Neologico Excelente! Abs
ps. Quarta-feira é um bom dia para escrever poesias... E qual dia não seria?
|
ana cris. Veterano |
# mar/09
· votar
MauricioBahia Morenah_22 Obrigada!
|
ana cris. Veterano |
# mar/09
· votar
Sempre, e sempre (pra nunca mais)
Era tão cinza A cor da minha alegria E escuro Como meu dia Uma volta no mundo Um segundo Que à tarde tardia Parecia tão sujo Desfalecia Era a minha alegria Que no escuro Disfarçaria.
|
Morenah_22 Veterano |
# mar/09
· votar
ana cris.
Muito boa essa! (post acima)
De onde vc tira inspiração pra escrever ? =D
|
ana cris. Veterano |
# mar/09
· votar
Morenah_22 Às vezes, da minha maior dor, do meu maior sofrimento. Às vezes da alegria. Às vezes do nada. Eu confesso que já tive uma grande inspiração, mas já não a tenho mais; mas é assim, a gente aprende a viver com o que tem! Se eu sofro mais do que sou feliz, a melhor coisa a fazer e se aproveitar disso e aprender a viver assim e aceitar; é por isso que eu sou feliz! Acho que, pra mim, uma flor abrindo é lindo, uma palavra na hora certa, estar presente... tudo pode ser visto de um lado bom. Eu tento fazer a minha poesia de uma forma otimista mesmo quando eu não acredito em mais nada sendo a pessoa mais discrente do mundo! Acho que eu uso a poesia para me aproximar do que me faz sofrer e pra encontrar a solução. Bom, já falei muito, mas é isso aí. Um beijão.
|
ana cris. Veterano |
# mar/09
· votar
Versinho de Despedida
Quando não há mais O que dizer É mais difícil partir E quando há O melhor a fazer É se despedir.
(Não olhe para trás, jamais, apenas continue a seguir)
|
Neologico Veterano |
# mar/09
· votar
Ana, muito boas as duas últimas:
Sempre, e sempre (pra nunca mais)
Versinho de Despedida
Nem sei qual escolher para elogiar mais.
|
ana cris. Veterano |
# mar/09
· votar
Neologico Muito obrigada, você também escreve ótimos versos! Abraço.
|
ana cris. Veterano |
# mar/09
· votar
Algumas palavras destroem O que, com muito cuidado Constroem, ou reconstroem.
|
ana cris. Veterano |
# mar/09
· votar
Se Se Morre de Amor (fragmento)
Amor é vida; é ter constantemente Alma, sentidos, coração — abertos Ao grande, ao belo; é ser capaz d'extremos, D'altas virtudes, té capaz de crimes! Compr'ender o infinito, a imensidade.
(Gonçalves Dias)
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/09
· votar
Neologico
De quem é essa letra?
|
ana cris. Veterano |
# mar/09
· votar
Up!
|
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bom pra pegar uma inspiração!
|
ana cris. Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia Minha inspiração está negativa. =s
|
# abr/09
· votar
Minha inspiração está negativa. =s ana cris. Que bom! Pior é quando está zerada. hehe. Bota a negatividade no papel então! ;-)
|
ana cris. Veterano |
# abr/09 · Editado por: ana cris.
· votar
MauricioBahia Nossa, que consolo *-*
Bom, esta aqui é só para mostrar que eu ainda não morri de vez. (Quem sabe ainda exista salvação para mim)
Algum Distante
É ensurdecedor O ranger da porta Que, malignamente A dor me traga E de forma violenta Me consome
É enlouquecedor Amar algum distante É exagero imaginar Esse caminho sem volta E sangue nos ponteiros Do relógio.
|
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ana cris. Caramba! Devastadora essa poesia! Muita bom Ana! Quando a gente tá mal, as horas passam lentamente... É uma prisão! Show de bola!!! Definitivamente vc não morreu! :-))))))) Bj
ps. das suas poesias, que li, essa foi a que mais gostei.
|
ana cris. Veterano |
# abr/09 · Editado por: ana cris.
· votar
MauricioBahia
Muito obrigada! Você deve saber que perder sua maior inspiração às vezes muda sua essência (se você escreve com amor) ou te faz desistir (se você só escreve por escrever). E eu amo escrever.
Essa poesia foi uma história bucólica: eu estava quase dormindo quando ela veio me cutucar para ser escrita, não deu! Eu tive que me levantar e escrevê-la, se não a perderia. É assim que acontece comigo, as poesias vêm até mim. Como é com você?
Obrigada pelo apoio e pela consideração! Abraço.
|
ana cris. Veterano |
# abr/09
· votar
Fragmento de Um Sonho Vivo
Esta noite O mesmo sonho Se repetia Como uma lembrança Esquecida Que guardo No meu coração Toda noite Aquela ilusão Me visita O que sempre Me intriga E dissipa minha solidão.
|
ana cris. Veterano |
# abr/09
· votar
Sempre, Embora
Escrevo nas paredes Versos amargos Mais amargos que eu Sempre sem rimas Quase sempre confusos Impossíveis
Versos malignos Tão loucos e errados Que não me levam A nenhum lugar Me enlouquecem E vão embora, apenas se vão.
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/09
· votar
ana cris.
quem sabe um dia eles voltem... =]
|
ana cris. Veterano |
# abr/09
· votar
Mackabr0 Ah, Rafa! Que dia horrível! Eu queria me fechar pra balanço... Viver assim é um absurdo!
Quanto à poesia se só ele voltasse, pra mim já tá bom. Um beijo ;*
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
ana cris.
Legal as suas últimas composições, parabéns.
ps. Vlw por te me adicionado no FCC, qualquer dia aparece no Conselho Geral do OT p/ gente se conhecer melhor.
Bjos. =*
|
ana cris. Veterano |
# abr/09
· votar
Chespirito Obrigada .-.
|
ana cris. Veterano |
# abr/09
· votar
Inexistência
Meu corpo é podre Sujo e fracassado Escravo de vontades Perdido de desejos
Meu corpo é vazio Entregue a pecados Da carne clara e leve
Um corpo de vícios Louco em delírios Meu corpo podre Que, agora deita e morre.
|
Mackabr0 Veterano |
# abr/09
· votar
ana cris.
Que isso menina!!
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Morenah_22
· votar
ana cris.
Vc está surpreendendo cada vez mais! Suas últimas poesias estão bem expressivas e realmente está vindo da essência de sua inspiração!
Se cuide e bjus =*
|
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Depois da Tempestade
Os sonhos fizeram as pazes comigo. Pesadelos agora são nuvens brancas. Que pairam como algodão num céu azul.
E o infinito, que um dia jurei fatal. Agora me inunda de vida e promessas. Como quem me diz sempre "sim".
Extremamente longe eu me vi passar. Gigante, deitei calmo na linha do horizonte. E dormi ao relento, impávido sob o crepúsculo.
Esperando amanhecer.
|