Autor |
Mensagem |
ana cris. Veterano |
# jan/09
· votar
Mackabr0 Hoje eu estou mais velhinha.
|
Mackabr0 Veterano |
# jan/09
· votar
ana cris.
happy birthday to you =]
|
ana cris. Veterano |
# jan/09
· votar
Mackabr0 Thanks.
|
ana cris. Veterano |
# jan/09
· votar
Up!
|
ana cris. Veterano |
# jan/09
· votar
Incandescência
O que seriam dos meus olhos Sem os teus Onde haveria eu de plantar-los Se não em ti Em quem eu deveria fixar-los E vidrar-me
O que seriam dos meus lábios Sem os teus Onde iriam repousar Na exaustão do amor Qual boca não profana a poesia Se não a tua
O que seriam das minhas mãos Sem as tuas Onde haveria eu de crucificar-me Se não nas tuas mãos Então, o que seria de mim Sem seu compromisso
O que seria do meu corpo Sem as curvas do teu Onde deveria eu agarrar-me Se não na tua firmeza Até que eu pudesse lhe confirmar O meu prazer
O que seria da minha existência Sem a tua Onde eu haveria de gastar cada dia Da minha vida A qual ser deveria eu confinar minha alma Se não a tua.
|
Chespirito Veterano |
# jan/09
· votar
ana cris.
Hoje eu estou mais velhinha.
Parabéns, embora com quase 1 semana de atraso e mtas felicidades p/ vc.
=*
|
ana cris. Veterano |
# jan/09
· votar
Chespirito Não há problema, até o bolo foi no dia seguinte ;) Muito obrigada!
|
ana cris. Veterano |
# fev/09
· votar
Mackabr0 Estava eu vendo um filme quando tocou uma música muito bonita. Queria que a ouvisse: Vienna, Billy Joel. Ouve, certo? Dê uma olhada na letra também. Um beijo.
|
Mackabr0 Veterano |
# fev/09
· votar
ana cris.
muito boaa =]
qual era o filme?
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
1000!!!!!!! ;-)))
Por Vezes
Por vezes penso que a vida é um suspiro. Uma mensagem ou apenas um citação. Separada por vírgulas e pontos finais. Uma cena de romance ou documentário. Um festa de louvores em um mar de rosas.
Por vezes acredito no quem nem sei. E admito que errei em vão na promessa. No amor indecifrável achei que saberia, Andar pelos quatro cantos da paixão, Sem me perder em mim, da mulher.
Por vezes escrevi tantas frases. Caminhei por onde caminharam. Recebi a graça do vento no olhar. E a sombra da divina luz que me aquece. E renova a chama que arde sem parar.
Por vezes destilei o cúmulo do sonhar. Em visões tão verdadeiras que inebriam. Mas se não é, por fim, essa a verdade. Prefiro então não mais pensar. Na beleza que é viver.
|
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Poetas e poetisas
Tenho estado meio "seco" quanto a escrever. Mas nada como o tempo... Preciso participar mais deste tópico. ;-) Abraços a todos!
|
# fev/09
· votar
Incandescência ana cris. Linda! Parabéns! ;-)))
ps. acho que vai demorar um tempo pra eu ler esse tópico todo...
|
Falkon36 Veterano |
# fev/09
· votar
É MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIL =D UHUUUl Congratulations
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Concordo com o Cães: Esse poema alterna ótimos versos com péssimos versos... eu acho que deve ser mais trabalhado, mas tá bom sim
Tem umas rimas fraquinhas, mas no 'conjunto da obra' eu gostei! =D
|
ana cris. Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia Falkon36 Muito obrigada. Sintam-se bem vindos!
Mackabr0 We need to talk.
|
ana cris. Veterano |
# fev/09
· votar
maggie Poemas antigos, que até já joguei fora.
|
Mackabr0 Veterano |
# fev/09
· votar
ana cris.
tenho uma "surpresa" pra te mostrar =]
|
ana cris. Veterano |
# fev/09
· votar
Mackabr0 Que surpresa? *-*
|
ana cris. Veterano |
# fev/09
· votar
Um ser chamado eu
Complexo Talvez seja assim Difícil Inexplicável Como pode em mim Mais que uma áurea Impossível Sinto-me igual Feito puro marfim Inconfundível Mas meu amor entende Imagina se não; Seria sim.
|
ana cris. Veterano |
# fev/09 · Editado por: ana cris.
· votar
A pequena colecionadora de moedas
Havia uma menina A qual seu nome É irrelevante Mas seus singelos atos Suspendem-se
Desde pequena Rodopiava pela casa Adorável, tranqüila Até que avistasse Algo reluzente tal Que lhe chamasse atenção Maior que o próprio sol
Doce menina, Seu segredo era esse Roubava moedas: Chamava de suas, Dizia-as perdidas – Eram só suas
A bela menina cresceu Quase tudo mudou Mas seus olhos Continuam sempre em busca Do brilho De novas moedas.
|
Mackabr0 Veterano |
# fev/09
· votar
ana cris.
ladrazinha de moedas hã? ja sei onde foi parar meu dinheiro que sumiu =D
|
jamesbond Veterano |
# fev/09
· votar
ana cris.
Olá Cris, eu gostei.
|
ana cris. Veterano |
# fev/09
· votar
jamesbond Que bom que gostou!
|
ana cris. Veterano |
# fev/09
· votar
Mackabr0 Depois te conto a história ;D
|
fredy369 Veterano |
# fev/09
· votar
eaew galeeraaa... so novo por aqui.... li as composiçoes de vcs ai, legais!!! toco guitarra em banda desde os 14... comecei a compor faz poco tempo postem as opinioes de vcs ai.... la vai uma...
Apenas um menino
Quando você se foi, minha vida perdeu o sentido e eu fiquei sem juízo, não conseguindo entender.
Quando você se foi, o mundo acabou pra mim e agora estou assim, sem saber o que fazer.
Eu era apenas um menino, achei que nunca ia acabar. Eu quero apenas te dizer, que não sabia o que era amar.
Sei que agora já é tarde, para voltar atrás e dizer o que eu sinto, sei que não adianta mais.
Se um dia eu te fiz chorar, sei que não vai me perdoar mas bem que eu queria, poder voltar atrás.
|
fredy369 Veterano |
# fev/09
· votar
ana cris.
oiiii gata.... gostei dos seus poemas ;)
|
ana cris. Veterano |
# fev/09
· votar
fredy369
Obrigada, pelos meus poemas.
Sobre a sua letra: Você escolheu bem as palavras pra formar a idéia que queria transmitir, usou rimas, estrutura legal. No geral ficou bom.
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
fredy369 axé? pagode?
|
fredy369 Veterano |
# fev/09
· votar
Slash_1989 nao coloquei um ritmo certo nela ainda.... to fazendo a melodia!!!
|
fredy369 Veterano |
# fev/09
· votar
Tarde demais
Quem será o homem, que vai te fazer feliz. Dar-te o carinho merecido, que de mim você não quis.
Eu queria apenas uma chance, de mostrar o meu amor. Te falar o que eu sentia, mas você nunca deu valor.
Eu tentei, eu fiz de tudo, mas você só brincava comigo. Me tratava feito criança, só me queria como amigo.
Agora vem com esse papo, que já se arrependeu. Pedindo mais uma chance, mas meu amor por você morreu.
Ouo uooo... O meu amor por você morreu. Ouo uooo... O amor desapareceu.
|