Autor |
Mensagem |
ana cris. Veterano |
# dez/08
· votar
"Na memória o teu lindo rosto, nos olhos meu amor inquestionável e no coração a certeza de em quem sempre posso confiar mas na boca tenho apenas o seu nome." (Palavras de um admirador meu)
|
eduardo_du Veterano |
# dez/08
· votar
ana cris. Nem procurei mais o outro poema Ana. Pois bem te quer o mundo, dár-te um admirador admirável.
E eu? Eu ando, meio manco, meio no meio, meio no fim do ar, meio que não teve começo, marchando com as mãos ou no céu. Eu já sei lá.
|
ana cris. Veterano |
# dez/08 · Editado por: ana cris.
· votar
eduardo_du Se bem quisesse me daria o que eu tanto desejo. Pois esse admirador que nunca passará de um amigo... Mas, e o amor sincero?
|
ana cris. Veterano |
· votar
Soneto À Honorável Lady Mary Coke HORACE WALPOLE
A gentil donzela, cuja triste história Estas páginas melancólicas narram; Dize, graciosa dama, se conseguiu Extrair-te da face uma só lágrima?
Não; nunca foi teu peito generoso Insensível às humanas amarguras; Terno, porém firme, se tortura Por fraquezas que nunca conheceu.
Oh! protege as surpresas deste canto, De vil ambição castigada por destino, Do julgamento impertinente da razão;
Dá-lhes um sorriso, é quanto basta Para expandir minha vela imaginária; No fundo, teu sorriso é o que me vale.
|
cuma Veterano |
# dez/08
· votar
ana cris.
Saudades suas querida, como tem passado???? Aparece um dia pra gente conversar!!!!
|
ana cris. Veterano |
# dez/08
· votar
cuma Também sinto demasiada sua falta! Ando muito bem e você? Se eu tivesse mais tempo livre, conversaríamos. Logo logo estarei livre de tanta ocupação! Um beijo. Até mais.
|
ana cris. Veterano |
# dez/08
· votar
Eu observei o lento cair da chuva Como quem sente seu corpo ser lançado A beira de um demente precipício Eu senti a dor como uma foice a cortar Eu senti meu coração doer, então por aqui parei.
|
ana cris. Veterano |
# dez/08
· votar
Have a nice day ;D
|
ana cris. Veterano |
· votar
eduardo_du Espero que leia esta poesia... e a aprecie! cuma Espero que também goste.
Daí a Poesia
Aqui, confio-lhe um segredo: Poesia tem o cheiro de doce Daquele que você mais gosta Então, se não gostas dele Também não gostas dela Daí não há motivos para ti amar Se não há amor pela poesia O que move teu sentimento? Mas se tu a amas a ponto de adorá-la Posso confiar-te outros segredos: Poesia tem sabor de beijo Daqueles bem apaixonados E tem a força da batida do coração Daquele bem acelerado Por ver que ama; daí a poesia.
|
cuma Veterano |
# dez/08
· votar
ana cris.
gostei do poema, ficou bom, parabens
|
ana cris. Veterano |
# dez/08
· votar
cuma Obrigada, meu anjo. Sinto sua falta!
|
ana cris. Veterano |
# dez/08
· votar
Up
|
cuma Veterano |
# dez/08
· votar
ana cris.
Como vc faz falta ana, mtas saudades de vc.
ahhh, e meu presente de natal???? rsrsrs
Bjosss, te adoro!!!
|
ana cris. Veterano |
# dez/08
· votar
cuma Eu ganhei um presentão esse ano, todo meu trabalho valeu a pena! Lindo meu notebook, mas agora estou pobre ;) Quem me dera poder te dar um presente... acho que um abraço já era muito bom! Também sinto muita saudade, beijos.
|
cuma Veterano |
# dez/08
· votar
ana cris.
Um abraço é um grande presente, as vezes é o maior....e parabens pelo notebook, Bjosss.
|
ana cris. Veterano |
# dez/08
· votar
cuma Obrigada pela mensagem, eu amei! Beijos.
|
Falkon36 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Falkon36
· votar
esse topico de respostas tem quase mil topico de conteudo e de poesia letras que o fazem flutuar como num rio letras que o fazem viver uma fantasia
hahahaha mais ou menos !
|
ana cris. Veterano |
# dez/08
· votar
Falkon36 Valeu ;)
|
ana cris. Veterano |
# dez/08
· votar
FELIZ ANO NOVO! :) :) :)
|
froggy Veterano |
# dez/08 · Editado por: froggy
· votar
sinceramente eu não gostei,me desculpe. mas não desista,sempre siga em frente.
|
ana cris. Veterano |
# dez/08
· votar
froggy UHAUAHUAHAUHAUHA Não se preocupe. Eu gosto muito do que faço. Não desisto do que amo.
|
ana cris. Veterano |
# jan/09
· votar
Só para recordar :)
Supremo Viver
Um dia fresco Reflete no teu rosto claro E da canção, damasco Queima o incenso Destrói o sorriso
Uma palavra triste Na minha poesia sangra No me claustro Uma porta arromba Cálido entristecer
Um galho seco De minha árvore verde E podre, agora delira, odeia Soletro minha perda E a vitalidade decadente.
|
Mackabr0 Veterano |
# jan/09
· votar
ana cris.
legal! muita coragem a sua ficar postando assim suas poesias... algumas parecem tao... particulares!! =]
|
ana cris. Veterano |
# jan/09
· votar
Mackabr0 Haha, muito obrigada! Realmente são super particulares mas nas entrelinhas, claro. Nunca deixo exposto ou tão claro o verdadeiro sentido ou meu sentimento. Muito legal que tenha percebido isso. Beijos e volte sempre! Tenha um bom dia!
|
ana cris. Veterano |
# jan/09
· votar
eduardo_du Saudades imensas. Esse tópico precisa de suas poesias também.
|
ana cris. Veterano |
# jan/09
· votar
O amor é o carinho É o espinho que não se vê em cada flor É a vida quando Chega sangrando Aberta em pétalas de amor.
Vinícius de Moraes. Fragmento de O Velho e a Flor
|
ana cris. Veterano |
# jan/09
· votar
Up!
|
ana cris. Veterano |
# jan/09
· votar
Mais uma poesia depois de um bom tempo.
Tristeza
Triste é minha poesia Quando não há palavras Na ponta do meu lápis
Triste é o meu amor distante
Triste é minha alegria Quando deixo para trás O meu mundo livre
Triste é não ter o que é meu
Triste é minha companhia Pois hoje ela não há Se não há, sozinha estou
Triste é meu viver esporádico
Triste é amanhecer o dia Sem amor embaixo do lençol Depois de uma noite fria.
|
ana cris. Veterano |
# jan/09
· votar
Detalhes
Um detalhe pode ser Uma palavra na minha poesia Pode ser o seu sorriso Pode ser o meu delírio Mas nada importa, importaria Detalhes nem sempre são Tanto quanto deveriam ser Como pode ser o seu prazer Ou pode ser o meu saber É uma questão de olhar Uma pequena questão de amor Se olhar com olhos cegos A sete passos do abismo Eu sou, só mais um detalhe.
|
Mackabr0 Veterano |
# jan/09
· votar
ana cris. menina... preciso conversar com vc no msn! tem como?
|