Sucessos brasileiros que marcaram os anos 90

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# out/07


E aew galera... vamos relembrar ai os grandes hits nacionais q não saia da nossa cabeça na decada passada... quem ñão se lembra daquela uma assim:
É, é, é Eu acho que o bagulho é de quem tá de pé...?!?!?!

quem lembrar de mais posta ai...
(momento nostálgico =D)

brunohardrocker
Veterano
# out/07
· votar


Mamonas

baz
Veterano
# out/07
· votar


eu quero é ver o oco!

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


hahahah

Ela tá dançando e o pimpollho tá de olho...hahahahahha

baz
Veterano
# out/07
· votar


Você jogou fora o amor que eu te dei
O sonho que sonhei, isso não se faz
Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão
É Tarde demais

hahahahaha

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
Ela tá dançando e o pimpollho tá de olho...hahahahahha

da época q o pagode, o samba, e o forró não faziam letras de putaria pura, eu até gostava um pouco de art popular, meus tios até hoje colocam os cds deles pra tocar quando se reúnem pra beber(tios e sobrinhos, lógico)

uma música q ouvi muito nos anos 90

que mulher ruim, jogou minhas coisas fora
disse q naquela cama não durmo mais não
a casa é minha, ela q vá embora...

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

Verdade. Nessa época, o pagode era o que mais se ouvia nas rádios neh?! Era a modinha da época...hahah

E aquela:" brincadeira de criança como é bom, como é bom. Guardo ainda na lembrança, como é bom, como é bom"...hahahha

Uma que ouvi muito também foi aquela:

Pet Shop Boys -

(All day, all day) Watch them all fall down
(All day, all day) Domino dancing
(All day, all day) Watch them all fall down
(All day, all day) Domino dancing

Ainda era criança, mas essa marcou o início dos anos 90.

Valeu!

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


doce doce doce, a vida eh um doce d tao bela......

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

é, esqueci o nome dessa banda, mas sei lá, nos shows desses caras, vc via a felicidade no rosto deles em fazer o show, hoje é o cara com cara de cafetão e uma dançarina com roupa de coelhinha fazendo insinuação de sexo anal pro cara no show, enquanto um monte de gente acha q aquilo é melhor q dire straits... pior q ser pagodeiro, é ouvir o pagode q toca hoje!!!!!!

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Carrinho de mão badá, badá badá dá... hahhaha

toty
Veterano
# out/07
· votar


estava tão tristonho quando ela apareceu!!!!!!
...é somente ela que me satisfaz!!!!
ahhhhhhhhhhhh éeeeeeeee amoooooooooooooorrrrrrrrr

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll


É, difícil mesmo. Mas nem sei o que te falar porque estou por fora de pagode faz muitos anos...
Mas coisas se prostituem muito facilmente no Brasil neh?! Por exemplo: Pânico. Eu curto muito o Silvio e o Vesgo e mais alguns quadros do programa. Mas eles apelam muito pro lado sexual da coisa, por exemplo; colocando a Sato praticamente pelada naquelas situações patéticas. Isso é muito apelativo. Mas no Brasil isso acontece com muita frequência. Não dá pra dizer que é apenas em determinada coisa.
A música...compara a qualidade de nossos músicos de alguns anos atrás ( secos e molhados, mutantes, tom jobim,...)com os músicos de agora. É mais interessante pro nosso país promover músicos que não acrescentem nada à nossa cultura, à nossas crianças e jovens. E com isso um ciclo vicioso se instala, pois a medida que uma boa cultura não é incentivada, ela não é também demandada. Isso explica nosso "famoso" Belo vender milhares de cópias depois de sair da prisão por ferir nossa sociedade com a ato ilícito que cometeu.

Valeu!

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


toty

hahahha
me diz o que ela significa pra mim, ela é o morango aqui do nordeste, tusabes não existe sou cabra da peste....hahaha

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


e aqela uma sim...
"diga onde vc vai q eu vou varrendo, diga onde vc vai que eu vou varrendo... vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo"
Molejo era triiii....

tinha aqela uma q era mais ou menos assim:
"bomba, para bailar isso aki é bomba... para mexer isso aki é bomba... e a mulherada se joga assim..."



e o clássico do Carrapicho:
"bate forte o tambor...eu quero tic tic tic tic tac...."

uhauhauha bons tempos...

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris


hahahahahah cara você lembrou de pérolaaaas que eu tinha esquecido

Essa da Bomba me lembra porto seguro..tinha dancinha lembra?...hahahaha

Que piada...!!rsrsrsrs

Uma maõ vai na cabeça, uma mão vai na cabeça...o movimento é sexy , o moviemnto é sexy....hahaha

Valeu!

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Não podemos nos esquecer da onda de forró

hahah mas eu tô rindo a toa não que a vida esteja assim tão boa..

é pra surdo ouvir pra cego ver que esse xote faz milagre acontecer...hahah

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


brunohardrocker
Mamonas

me convidaram pra uma tal suruba, não pude ir maria foi no meu lugar, dps de uma semana ela voltou pra casa, toda arregaçada não pudia nem sentar...

mamonas rlz

joe_harris

é isso aí msm, o nome da banda é molejo

Larizinha

e ainda tem coisa pior q isso, aquelas bandas q fazem sucesso só pelo visual, pq fans bitoladas acham o máximo a roupa dos caras aí começam a falar q os caras cantam demais, q tocam demais, q querem casar com eles e num sei o q, dá raiva ver isso

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
hahaha pode crer... o axé dominou os anos 90 no brasil...
é o tchan, tchakabum, daniela mercury, axé blond, banana split...

e fora as boy bands brasileiras tbm...
o KLB, Twister...

rolava mto sandy e junior tbm...

hauauhuha

Pink floyd super fã
Veterano
# out/07
· votar


Mamonas, pena que eles morreram =/

toty
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
moranguinho do nordeste comanda!!!!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Pink floyd super fã
Mamonas, pena que eles morreram =/

como diria o Dinho se sobrevivesse, o piloto deu sinal de luz, mas o morro não saiu do lugar

joe_harris

odeio KLB cara, só atrai fans(mulheres e bixas) por causa do visual, parece q tão fazendo comercial de halls com aquele "haaaaaaaaaaaaaaaaa"

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


Twister:
Meu amor, nosso amor da 40 graus de febre... queima pra valer, queima pra valer...

e do rock alguem lembra das musica boa??
tihuana era uma banda q eu curtia mto...

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris

...é assim como o sol derretendo toda neve....hahahaha

Baby te vejo tão longe de mim tão distante...ah ah ah baby...

De rock eu lembro:

Eu cheguei acelerado e vendo tudo diferente até que a festa tava boa...então pula pula filho da pula...pula..

E os funks...

então martela, martela martela o martelão, levanta a mãozinha na palma da mão é o bonde do tigrão...hahaha

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris

Daniela Mercury ..eu adorava... hahahhaha

a cor dessa cidade sou eu..o canto dessa cidade é meeuu...hahaha

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

e ainda tem coisa pior q isso, aquelas bandas q fazem sucesso só pelo visual, pq fans bitoladas acham o máximo a roupa dos caras aí começam a falar q os caras cantam demais, q tocam demais, q querem casar com eles e num sei o q, dá raiva ver isso

por isso que te digo....é muito lixo...não dá pra precisar uma coisa ou tal coisa...tem muito lixo esparrramado por aí.

Cara esses dias eu pirei..aquelas caras do NX0 por exemplo..os caras usam alargador na orelha com strass...o que vai ter de menininha fazendo isso.escreve só..

E outra todos com alargador na orelha nenhum tem seu próprio estilo..se acham os doidões neh?! Se furo na orelha fosse sinal de doidera, de irreverência, de autenticidade...

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Florentina - Tiririca.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


E outra todos com alargador na orelha nenhum tem seu próprio estilo..se acham os doidões neh?! Se furo na orelha fosse sinal de doidera, de irreverência, de autenticidade...

... todas as mulheres q usam brinco seriam doidas

Pink floyd super fã
Veterano
# out/07
· votar


KLB= Caras que nao sabem tocar nada e se axam pa kct!!!!

Eu tava vendo tv apareceu eles tocando na globo The Wall Putz acabo com a musica.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

... todas as mulheres q usam brinco seriam doidas


hahaha ótima finalização!!!

Isso mesmo!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Pink floyd super fã

num sei antigamente mas hoje música pop de sucesso = playback e carinhas sem talento e mulheres gostosas tb sem talento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sucessos brasileiros que marcaram os anos 90