Mercadão de Sucessos

Autor Mensagem
TOMSENA
Veterano
# out/05 · Editado por: Moderador


Estou acompanhando o "Mercadão de Sucessos" que está sendo exibido no Fantástico. Foi uma boa iniciativa do programa mostrar os diversos ritmos do Brasil, apesar de não curtir muito esse negócio de techno-brega ou calypso. O Brasil é um verdadeiro berço de talentos e isso deve ser mostrado. Qual a opinião de vcs?

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


TOMSENA
uma imbecilidade...pra variar no Brasil só dão valor pra vagabundo...
não mostraram um FILHO DA PUTA, que se quer estudou musica ou simplesmente tenta fazer alguma coisa original, com qualidade e não pra simplesmente dar pão e circo pra esta população idiota....

Mi_22
Veterano
# out/05 · Editado por: Mi_22
· votar


Olha eu nãooo vou nem comentar...
So gostei do 1° episódio pq passou a M.I.A
..mas logo depois q passou akele tal de kelvis Duran.. [huaihuai] que tá mais pra 'Edward Mãos de Tesoura 'o retorno'...estragoU!
NãO vOu nem comentar...assistir porcaria pra q??
¬¬

Luiz BH
Veterano
# out/05
· votar


Eu achei uma merda vcs tem mau gosto

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


Me divirto muito assistindo "Rap Tecno", "Tecno Brega"...
Acho muito interessante mostrar que tem artistas que nós nunca pensamos que existissem nos lugares mais inusitados de todo canto do Brasil...

Não sou fã de nenhum estilo de música que mostram lá, nem iria em nenhuma balada que toque aquilo... Mas acho divertidíssimo tudo isso.

Acho que sucesso não é só o que passa na Metropolitana ou na 89.
Tem muita gente por aí fazendo sucesso, mesmo sem a gente conhecer.

Acho que não gostar é uma coisa, mas respeito é fundamental!
Afinal, gosto é gosto. Ninguém nunca vai ter o mesmo conceito de uma mesmo coisa...

Mas enfim, Mercadão de Sucessos é fodão!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


lostgirl

concordo com o q vc falou aí, é um quadro mto legal do fantástico...e todos merecem ter o seu espaço, independentemente de agradar ou não o gosto musical de quem quer q seja

maggie
Veterana
# out/05
· votar


lostgirl
Me divirto muito assistindo "Rap Tecno", "Tecno Brega"...
Acho muito interessante mostrar que tem artistas que nós nunca pensamos que existissem nos lugares mais inusitados de todo canto do Brasil...

Não sou fã de nenhum estilo de música que mostram lá, nem iria em nenhuma balada que toque aquilo... Mas acho divertidíssimo tudo isso.

Acho que sucesso não é só o que passa na Metropolitana ou na 89.
Tem muita gente por aí fazendo sucesso, mesmo sem a gente conhecer.

Acho que não gostar é uma coisa, mas respeito é fundamental!
Afinal, gosto é gosto. Ninguém nunca vai ter o mesmo conceito de uma mesmo coisa...

Mas enfim, Mercadão de Sucessos é fodão!


É por aí.
Kelvis Duran é o cara, se fosse americano provavelmente já tinha ganhado um Grammy.

Mi_22
So gostei do 1° episódio pq passou a M.I.A
A Regina Casé mostrou uma música dessa cantora justamente pra mostrar como ela está copiando as batidas do funk carioca. :)

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


eh o seguinte eu não gosto destes estilos musicais que passam ainda menos do tal kelvis duran(ridículo), apesar de que todos merecem seu espaço por piores que sejam.Por outro lado, exaltar o absurdo é foda, só a globo mesmo

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


lostgirl
concordo com vc!

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


maggie
É por aí.
Kelvis Duran é o cara, se fosse americano provavelmente já tinha ganhado um Grammy.


Aquela música "Que loucos que tontos somos nós dois..." (esqueci o resto) é muito foda! hahhahah... E o cabelinho do cara então? Um L U X O!

Com certeza se fosse Americano já tinha ganho o Grammy.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


é no BRASIL religião, arte e politica não se descutem pq gosto é gosto....
PUTS ENTÃO PQ VOCS ESTÃO EM UM FORUM?

verdade seja dita este programa só mostra gente imbecil, que faz musica só pra faturar uns trocados sobre uma população imbecil que pensa só em se divertir pq não aguenta e não tem coragem de enfrentar os próprios problemas..

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


Eu quero fazer musica pras morenas rebolarem as ancas.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

é facil falar isso tando na frente de um pc com a barriga cheia...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


pelo menos eles tão ganhando dinheiro, como o zappa diria "We’re only in it for the money"

Digao
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove

http://os-nativos.letras.terra.com.br/letras/259353/

lembrei dessa musica haha

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


Digao

dou total apoio a esse povo ae

eu quero é que usem minha musica como trilha sonora pra fumar maconha e fazer sexo

nao pra discussoes filosóficas

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
problema seu...


Digao
facil o que? coloque melho sua critica a mim..

Digao
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

uma população imbecil que pensa só em se divertir pq não aguenta e não tem coragem de enfrentar os próprios problemas..

não é facil encarar os proprios problemas qd vc tem coisas mais importantes pra fazer como sustentar aquelas 7 bocas abertas la no barraco...

E qd vc vai se divertir quer algo q seja bate-pronto... um rala-coxa gostosinho e tals...

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Digao
é as pessoas trocam a liberdade por uma vida comum né? no laranja mecanica o pessoal ja falava isso em 1971......tai o mal deste país, tai pq a igreja impera, etc..taí pq vamos nos foder sempre....é a vida...
uma país como nosso é só disso que podemos esperar...

porem ficando no programa: não era muito melhor pra ARTE BRASILEIRA, mostrar uns caras que fazem musica criativa, mesmo que seja pra se divertir?

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

pra quê coisa mais criativa que o tecnobrega?

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


O tecnobrega é centenas de vezes mais criativo que a maioria das bandas que estão por aí, inclusive aquelas q vc considera "boas".

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
cara nem vou discutir qualidade de uma coisa que se quer se propoem a ter qualidade....o cara mesmo diz "teclado, baixo e computador"...baixo pesado...puts ridiculo....

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
"teclado, baixo e computador"

Era exatamente isso que rolava nas bandas de synthpop e synth rock. Se existisse computador na época do EL&P eles usariam.

Digao
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

laranja mecanica o pessoal ja falava isso em 1971
Platão falava isso a 2500 anos atras...

tai o mal deste país, tai pq a igreja impera
A religiao imperou sempre no mundo inteiro...

taí pq vamos nos foder sempre....é a vida...
é mesmo haha

uma país como nosso é só disso que podemos esperar...
Um pais como qq outro... com pessoas como qq outras... inclusive vc... e eu...

não era muito melhor pra ARTE BRASILEIRA, mostrar uns caras que fazem musica criativa, mesmo que seja pra se divertir?

O q significa musica criativa???

Por acaso eles nao sao criativos???

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


Digao

Eu considero o tecnobrega uma manifestação cultural autêntica, criativa e de raiz.

Só quem nao enxerga isso são os colonizados.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Digao
velho no primeiro mundo desde a revolução francesa a religião acabou, o que importa é MONEY!!!! religião é como o time de futebol....pode reparar na europa religião só tem peso mesmo na espanha, portugal, irlanda e sul da italia (os cantos mais pobres de lá)

não somos um país como outro..nó somos mais vagabundos e burros, isso é historico, pra existir país com passado pior que o nosso só comparando com os paises mais pobres da africa ou asia.....

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
não somos um país como outro..nó somos mais vagabundos e burros

Tenho vergonha de dividir a mesma nacionalidade com pessoas como vc. Um lesa-pátria, uma vergonha para o meu povo, que se rebaixa fácil aos estrangeiros.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
o rush usa computador, porem acredito que seja meio dificil os "techno bregas terem feitos algo melhor que 2112....

sabe não quizer dizer do fato de usarem só poucos instrumentos, mas é a abordagem também, nada la é feito pra que seja inovador, traga algo de util a merda desta humanidade...é só pra ganha uns trocos....só que ganhar dinheiro com a miséria dos outros é uma crueldade...

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
2112....

Esse disco é de 1976, nao existiam computadores.

só que ganhar dinheiro com a miséria dos outros é uma crueldade...

Que miséria dos outros, filhote? Tu tá viajando? Eles estão produzindo cultura, fazendo seu trabalho e divertindo a população, que vai nos seus shows e compra seus discos DE LIVRE E ESPONTANEA VONTADE! Ninguém está explorando ninguém.

Pare com esse papinho de comunista de universidade pública q isso nao cola.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
tenho vergonha de ser do mesmo país que voc, um imbecil que curte uma merda de manisfestação artistica podre que faz do ser humano parecer um animal....é musica pra acasalamento...nosso país é uma vergonha pro resto da humanidade pq causa de gente como voc que ouve e acha que isso é bonito....puts este debate em qualquer lugar do mundo terminaria assim: vai até gosto, pq dá pra balançar a bunda, MAS ARTE, ARTE....isso não é nem fodendo...e voc fica com isso....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mercadão de Sucessos