Paralelos Entre Gerações do Rock Internacional e Nacional

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Não sei se alguém por aqui concorda comigo

eu concordo

old steel

é influencia do rock americano, q pra mim é muito mais britânico do q americano, mas q legião e barão vermelho são fodas, são, teve alguém aí q falou em Oasis, esqueci dos caras, gosto muito do som deles, muito bom msm, o noel canta e compõe muito, enfim, uma banda q tem q ser ouvida, mas não é anos 2000 é de 1994 eles, quando a música boa estava entrando em extinção

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Gugarock
Na boa.É opinião pessoal,e acho que radicalizei um pouco para me fazer entender.

old steel
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
Não falei que os caras são ruins,apenas não os vejo como referência de Rock'n'Roll,mais certamente todos tem seu valor.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# out/07 · Editado por: PAGEWATERSRAUL999
· votar


old steel

Cara capital, para mim, é um lixo! Os caras têm até uma história e tal...
Já a Legião, tornou-se uma chatice só - pior ainda qdo aparece fã p falar de Renato Russo que é gênio, poeta argh!!!! Mas começou muito bem, para mim. Até porque era uma época em que "reinavam" Blitz e RPM...

Mas vc acertou em cheio qdo cita as bandas dos anos 70 (incluo tbm A BOLHA e MÓDULO 1000).

Mas curti a Plebe, Camisa, Ira! , Ultraje... Foram importantes p o Rock nacional, no entanto, sem comparações com Made in Brazil, Peso etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paralelos Entre Gerações do Rock Internacional e Nacional