Projetos paralelos. ! ?

    Autor Mensagem
    James Smith
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: James Smith


    Galera tenho um banda de Brutal/Death onde faço os vocal e guitarra, outra de Death onde toco guitarra e outra de Thrash onde toco guitarra tbm e eu tava pensando que tava pesado pra caralho 3 bandas... quando foi ontem encontrei um velho amigo e ele me chamou pra tocar guitarra na banda dele de black metal... Ui acabei aceitando mas quando cheguei em casa pensei bem nas dificuldades e tempo pra uma e pra outra e ae tá complicado.
    mas vou de cabeça tentando ser o mas profissional possivel pra todas a bandas sem prejudicar nenhuma. lembrando todas as 4 bandas são Undergrounds sem fama nenhuma, fama só pelo bairro mesmo e por 50% dos bangers daqui. (Não me importo)

    Ae vcs ja passaram por isso ??? alguem ae tem projetos paralelos ???

    James Smith
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ninguem ??????

    Clauber guns
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    James Smith
    to brigando pra conseguir montar uma de Hard
    e vc com 4 de Brutal!!!!!!!!!!



    Puta mundo Injusto Meuuuuuuuuuuuu

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    James Smith

    Ae vcs ja passaram por isso ??? alguem ae tem projetos paralelos ???


    Já tive uma época que eu tocava em 7 bandas de estilos variados e ainda fazia uns freelances,era um pouco pesado o ritmo de ter que ensaiar todos os dias com uma ou até duas bandas,fora a agenda de shows das bandas e dos trabalhos de freelancer.

    Era meio foda isso tudo por que não dava pra levar uma vida saudável,pois mal me sobrava tempo pra dormir,me alimentar direito,sair com amigos pra me divertir,estudar entre outras coisas.

    Consegui me manter nesse ritmo por quase dois anos,rendendo o meu melhor pelas bandas sem atrapalhar nada nem ninguém,mas tinha em mente que se eu não conseguisse render o meu melhor em alguma dessas bandas,eu teria que largar alguma(s) e ficar apenas nas que eu pudesse fazê-lo.

    Só sai dessa vida por que decidi investir na minha carreira de músico e pra isso eu precisava de tempo pra estudar,fora que algumas bandas terminaram por motivos diversos (morte de membros,desilusão com a música de outros,viagens a trabalho etc).

    Hoje só tenho duas bandas,sendo que uma delas está parada por tempo indeterminado.

    James Smith
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Clauber guns
    hahauhauahuahuahuahauahuahauahau... osse né brother ???
    Mas não desiste não cara, tenta com força, se não conseguir agora faz solo mesmo o negocio e fazer musica. =)

    abç

    Rafael do Baixo
    eu tocava em 7 bandas

    Encontrei um maquina tbm, O.o cara 7 bandas ?? como vc conseguia ??? e eu pensando que 4 era o maximo. =)

    abç

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Quando eu comecei a tocar eu dividi a atenção entre duas bandas, uma de Indie com músicas próprias e tudo mais, e uma de cover de Classic Rock. Mais fiquei por pouco tempo nas duas, larguei a primeira após um mês.

    ROo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Esses tempos atrás tava em 1 seria que era cover de whitesnake (bom tudo bem nem tão seria assim), uma de anos 70 (deep purple, black sabbath, rainbow e led zeppelin) essa ta na ativa agora e uma de thrash metal...

    Só a dos anos 70 tá indo (é a unica que eu curto)

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rafael do Baixo
    morte de membros
    Caracas! Se o cara morreu de overdose (com todo respeito), você já é um rockstar!!!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    James Smith
    O.o cara 7 bandas ?? como vc conseguia ???

    Era bem difícil,pois como falei,todo dia tinha ensaio com uma ou duas bandas,umas poucas vezes tive que fazer 2 shows em lugares diferentes no mesmo dia,sem contar que era impossível estudar,dormir e comer bem,tudo tinha que ser feito com pressa e tempo contado,senão não conseguiria tempo pra honrar com todos os meus compromissos.

    Uma rotina dessas é quase impossível de se conciliar com um trabalho e/ou uma faculdade,mas como tocar sempre foi o meu trabalho eu não tive tantos problemas quanto a isso.

    Mas caso você tenha um trabalho,namorada e/ou estude numa faculdade,é bom repensar o número de bandas que você tem,pois vai ter uma hora que alguma dessas bandas vai te pedir mais tempo do que você vai ter disponível para oferecer,aí a coisa complica.

    erico.ascencao


    Caracas! Se o cara morreu de overdose (com todo respeito), você já é um rockstar!!!


    Nada cara,dois caras (de bandas diferentes) morreram em virtude de um acidente de carro (um deles dirigia bêbado),e um de uma outra banda foi de câncer,depois dessas perdas nem deu mais ânimo pra seguir com essas bandas. =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projetos paralelos. ! ?