Por que quem curte Metal é taxado de louco?

Autor Mensagem
Brad_Evans
Veterano
# out/07
· votar


Quando alguém contraria a ideologia dominante, a sociedade, dominada obviamente pelo dominante e sua ideologia, cria um preconceito.

Tudo o que for contrário a ideologia dominante é posto na cabeça deles (dominados) que é algo ruim, é algo anormal, etc...

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Brad_Evans
Quando alguém contraria a ideologia dominante, a sociedade, dominada obviamente pelo dominante e sua ideologia, cria um preconceito.

seria mas facil e daria menos trab se vc tivesse resumido, e usado o bom e velho portugues claro..

enfim...

Tudo o que for contrário a ideologia dominante é posto na cabeça deles (dominados) que é algo ruim, é algo anormal, etc...

sempre achei isso coisa de gente com a cabeça fraca... sem formaçao de opinião, sem idéias proprias..enfim...

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Brad_Evans
Quando alguém contraria a ideologia dominante, a sociedade, dominada obviamente pelo dominante e sua ideologia, cria um preconceito.

seria mas facil e daria menos trab se vc tivesse resumido, e usado o bom e velho portugues claro..

enfim...

Tudo o que for contrário a ideologia dominante é posto na cabeça deles (dominados) que é algo ruim, é algo anormal, etc...

sempre achei isso coisa de gente com a cabeça fraca... sem formaçao de opinião, sem idéias proprias..enfim...

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


hahahaahhahahaah

se eu escutar nao curti, tenha certeza que nao voltarei pr mudar minha opniao...rs

não diz isso.. acontece, as vezes vc ouve o cd pela 1a vez e acha uma bosta, na 2a já acha maravilhoso.. e vc perdeu a chance de mudar de idéia ;)

bom se vc acha que nao escutou ele bem.. que precisa fazer um analise melhor entaum vai fundo.
eu nao acho pr baixar essa joça em lugar nenhum...

chegando em casa eu te passo um link, se ainda funcionar, vc tem email?

Patys
Veterano
# out/07 · Editado por: Patys
· votar


OniKage
não diz isso.. acontece, as vezes vc ouve o cd pela 1a vez e acha uma bosta, na 2a já acha maravilhoso.. e vc perdeu a chance de mudar de idéia ;)

bah

dificilmente isso acontece comigo entende?

pr isso que nao m dou ao luxo

mas realmente tem pessoas que precisa escutar mais de uma vz para poder formar uma opinião precisa.
OniKage
chegando em casa eu te passo um link, se ainda funcionar, vc tem email?

opa
caso vc tenha passa sim..=)

ZXC
Veterano
# out/07
· votar


Patys
lá em casas todos m chamam de louca, grande parte dos meus amigos m chamam de louca

Acho que o problema de verdade não está no seu gosto musical...mas sim na concepção retrógrada dos que te cercam, e ainda associam o metaleiro com aquele ser humano com uma cabeleira comprida , roupa desleixada e esse ar de antiguidade célebre que fixa o exotismo.
Troque de amigos e coloque fones no ouvido em casa...ehehehehe

MkThEbEsT
Veterano
# out/07 · Editado por: MkThEbEsT
· votar


Acho que o "preconceito" maior se deve ao fato dos proprios metaleiros. Em serem altamente anti-social e serem em sua grande maioria, preconceituosos nos mais diversos estilos.

Pelo menos EU, so conheci metaleiro cabeça fechada, em que as UNICAS musicas que prestam são as que eles escutam e o resto acham merda.

Em meio a esse tipo de pessoas em que não tem meio termo, ou é bom ou é merda... o que a maioria das pessoas devem achar?Eu não curto metal, mas conheco uma galera que curte... e eles sao exatamentes dessa forma que eu descrevi.. se torna ate dificil a convivencia.. pq são realmente cabeças mto fechadas!

Metal Thunder
Veterano
# out/07
· votar


Sei lá pq tanto preconceito contra os headbangers, o pessoal me chama de ultrapassado, se ser moderno significa ouvir rap, eletrônica e m*rdas do tipo, eu prefiro ser medieval!!!
Mas, f*da- se o que pensam, eu sou um psycho, headbanger, anti-mainstream, metalhead e qualquer outra p*rra que esteja relacionada aos headbangers

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


opa
caso vc tenha passa sim..=)

ja consegui o link, agora como eu t mando?

Metal Thunder
Veterano
# out/07 · Editado por: Metal Thunder
· votar


Citação de MkThEbEsT:

"Acho que o "preconceito" maior se deve ao fato dos proprios metaleiros. Em serem altamente anti-social e serem em sua grande maioria, preconceituosos nos mais diversos estilos.

Pelo menos EU, so conheci metaleiro cabeça fechada, em que as UNICAS musicas que prestam são as que eles escutam e o resto acham merda.

Em meio a esse tipo de pessoas em que não tem meio termo, ou é bom ou é merda... o que a maioria das pessoas devem achar?Eu não curto metal, mas conheco uma galera que curte... e eles sao exatamentes dessa forma que eu descrevi.. se torna ate dificil a convivencia.. pq são realmente cabeças mto fechadas!
"

Sei lá pq tanto preconceito contra os headbangers, o pessoal me chama de ultrapassado, se ser moderno significa ouvir rap, eletrônica e m*rdas do tipo, eu prefiro ser medieval!!!
Mas, f*da- se o que pensam, eu sou um psycho, headbanger, anti-mainstream, metalhead e qualquer outra p*rra que esteja relacionada aos headbangers, isso de serem fechados, bom... eu tmb sou meio anti-rap, anti-dança (Exceto o headbang, claro!), mas eu naum escuto só metal, eu gosto de punk, hardcore, rock n roll, hard rock, glam rock, rock industrial, new wave e mto mais.
Só mais um lembrete, cara, metaleiro naum! è headbanger!

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


de novo essa viadagem de metaleiro nao, headbanger sim?
quem foi q determinou isso? nao é mais roqueiro, é rocker?

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


ah lembrei.. foi o André Matos, todo poderoso ¬¬
metaleiro, headbanger, são todos nomes iguais prá mesma coisa.. fodam-se os rótulos, não tem certo nem errado.. mas prefiro mil vezes usar um termo em português, que da ultima vez q chequei era a lingua do meu país e que todo mundo entende =p

rossisolrac
Veterano
# out/07
· votar


Falta de cultura, estereótipos idiotas que não servem pra nada. Concordo com o amigo, uso cabelo cortado na 2, dificilmente uso preto, uso bermuda e tênis, ou seja, sou um roqueiro playboy. Não vejo mal nenhum em andar bem vestido.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


ZXC
Acho que o problema de verdade não está no seu gosto musical...mas sim na concepção retrógrada dos que te cercam, e ainda associam o metaleiro com aquele ser humano com uma cabeleira comprida , roupa desleixada e esse ar de antiguidade célebre que fixa o exotismo.

pior de tudo que nao sou nem metade disso, se eu fosse até entenderia..
acho que a unica coisa que eu tenho meio em comum com os fanaticos é o gosto pala roupa preta, mas mesma assim ainda sou uma quebra nisso.

Troque de amigos e coloque fones no ouvido em casa...ehehehehe

os dois é dificil.. =)

MkThEbEsT
Pelo menos EU, so conheci metaleiro cabeça fechada, em que as UNICAS musicas que prestam são as que eles escutam e o resto acham merda.

entaum vc deve ter conhecido só metaleiros fanaticos..
olha assim como eu conheço uma pá de gente que curte metal, de uma forma geral... isso nao quer dizer que eu curta só metal.. claro que nao.
mas é um genero de musica que tenho mais intimidade e tals..
o que eu nao entendo é pq comparam alguem que só curte a musica, com os fanaticos.


OniKage
ja consegui o link, agora como eu t mando?

eu te passei m email se nao anotou? =/
eu achei algumas musicas pr baixa, mas nao sao todas..


Metal Thunder
Sei lá pq tanto preconceito contra os headbangers, o pessoal me chama de ultrapassado, se ser moderno significa ouvir rap, eletrônica e m*rdas do tipo, eu prefiro ser medieval!!!

tenha toda certeza disso...
o dificil é que ninguem ou quase ninguem entende isso.

Mas, f*da- se o que pensam, eu sou um psycho, headbanger, anti-mainstream, metalhead e qualquer outra p*rra que esteja relacionada aos headbangers


hauahauaahauahauahauaahau
vc parece ter um certo fanatismo, m desculpe se eu estiver engana, foi só uma analise prévia.rs

OniKage
ah lembrei.. foi o André Matos, todo poderoso ¬¬
metaleiro, headbanger, são todos nomes iguais prá mesma coisa.. fodam-se os rótulos, não tem certo nem errado.. mas prefiro mil vezes usar um termo em português, que da ultima vez q chequei era a lingua do meu país e que todo mundo entende =p


hauahauahaua

eu ja ia perguntar o que era isso, mas depois que li esse post seu entendi..
=P

ZXC
Veterano
# out/07
· votar


Patys

os dois é dificil.. =)

Já escutou Blues de porão? Eu adoro...

;)

Patys
Veterano
# out/07
· votar


ZXC
Já escutou Blues de porão? Eu adoro...

;)



ainda nao

onde eu acho pr ouvir?

ZXC
Veterano
# out/07 · Editado por: ZXC
· votar


Patys

No palco mp3 tem vários maravilhosos....esse é um dos meus prediletos.
http://palcomp3.com/dublues/
e http://palcomp3.com/bourbons/
No meu playlist.....http://palcomp3.com/plateia/395258/
em artistas favoritos tem coisas bem diferentes, blue , jazz, e muito instrumental...acho que tu vai gostar de algum.
Eu estou agora escutando as indicações do Sam...tô gostando muito, acho legal essa troca...mas música sabe como é...cada um é cada um ...ehehehe

Patys
Veterano
# out/07
· votar


ZXC

legal quando chegar em casa darei uma olhada aqui nao funfa

Eu estou agora escutando as indicações do Sam...tô gostando muito, acho legal essa troca...mas música sabe como é...cada um é cada um ...ehehehe

exato gosto é gosto né..

mas verei sim.. =)

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


pq o padrão é andar com roupinha de marca de surf e tenis de skatista qualquer coisa fora disso é estranho...só se vc for emo ai vc pode ser considerado normal tambem

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


eu te passei m email se nao anotou? =/
eu achei algumas musicas pr baixa, mas nao sao todas..

uai não.. dei um "localizar" agora no tópico e nada, foi aqui q vc postou?
me manda um: nms_onikage@hotmail.com

Patys
Veterano
# out/07
· votar


OniKage
uai não.. dei um "localizar" agora no tópico e nada, foi aqui q vc postou?

foi sim..

mas depois editei pr ninguem pegar.heheh

ok to te mandando um email só para constar..

;)

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Patys
dizem ai.

lá em casas todos m chamam de louca, grande parte dos meus amigos m chamam de louca...enfim...

curto metal mas nao sou nenhuma doente, que ficar trancada dentro do quarto, com o som ligado no ultimo, só faltando derrubar a casa.
e mesma assim ainda dizem que sou louca...


Então o problema pode ser você =O !!!

Datena diz: Denúncia grave!!!

cuma
Veterano
# nov/07
· votar


no meu serviço só pq sabem q toco guitarra e pelo geito de me vestir, começaram a falar q eu sou maconheiro e cada coisa..........o negócio e não ligar pra opinião pública pq essa, só serve pra te reprimir.....................

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


cuma
no meu serviço só pq sabem q toco guitarra e pelo geito de me vestir, começaram a falar q eu sou maconheiro e cada coisa.

é as pessoas são muito preconceituosas, e muito generalistas..

Aqui dizem a mesma coisas dos surfistas..

só pq curte rock e raggae, pega onda, tem cabelos cumprindo, ja são maconheiro, ta certo tem uns e outros que realmente usam, mas nunca em circunstancias alguma, acho que devemos generalizar.

Gugarock
Moderador
# nov/07
· votar


Porque foi colocado na mente das pessoas, que quem possui qualquer ligação com o rock and roll tem o costume de amarrar as mulheres na cama e beber o sangue delas. E como o Metal é uma vertente do rock, também ganha este "conceito".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que quem curte Metal é taxado de louco?