Por que quem curte Metal é taxado de louco?

Autor Mensagem
Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


Patys
Anda com quem te conhece e te curte...
Não importa o que ouça...

mas também depende o jeito que os teus amigos agem... às vezes eles te chamam de "louca" no bom sentido, hauhauhua. Tipo, uma pessoa diferente, espontânea e interessante.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Izzy Dragon
Anda com quem te conhece e te curte...
Não importa o que ouça...


valeus..

bonita frase

mas também depende o jeito que os teus amigos agem... às vezes eles te chamam de "louca" no bom sentido, hauhauhua. Tipo, uma pessoa diferente, espontânea e interessante.

seis que alguns deles acham isso.. mas nunca parei para a ver os fatos de outro angulo.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


nao eh por ouvir metal que taxam metaleiro de louco, eh por soh usar ropa preta de manga cumprida,cabelo ruin ate as costas sem lavar, nao tomar banho, fuma o dia inteiro e esta sempre fedendo, e fim de semana sai com outros metaleiros estaciona o carro na frente do bar liga o som altao e fica bebendo pinga!

Patys
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

é ai que esta.


foi o que eu disse no começo do tópico...

nao sou nada disso...na minha visao sou uma pessoa normal..

diferente + normal =P

e mesmo assim ainda insistem em m chamar d louca.

shaamana
Veterano
# out/07
· votar


respondendo nosso pequeno Izzy Dragon...
mudanças são para "gente grande"
e emprego não tem nada a ver com isso!
então saia do colegial para de ouvir Marilyn Manson e daí sim vamos debater sobre mudanças,musica e etc...

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
nao eh por ouvir metal que taxam metaleiro de louco, eh por soh usar ropa preta de manga cumprida,cabelo ruin ate as costas sem lavar, nao tomar banho, fuma o dia inteiro e esta sempre fedendo, e fim de semana sai com outros metaleiros estaciona o carro na frente do bar liga o som altao e fica bebendo pinga!

Já tive várias bandas (sempre de metal), toquei com muita gente... e NUNCA alguém reunia estas características. Mas tudo bem, é normal que pessoas que não pensem muito simplesmente assimilem imagens estereotipadas.

shaamana
respondendo nosso pequeno Izzy Dragon...
mudanças são para "gente grande"
e emprego não tem nada a ver com isso!
então saia do colegial para de ouvir Marilyn Manson e daí sim vamos debater sobre mudanças,musica e etc


Difícilmente esse debate vai acontecer, porque você pela segunda vez dá fortes indícios de não ter maturidade pra isso.

Mas só pra te dar um toque... eu não disse que você é pirralha, disse que falou uma "frase de pirralho".

Saí do colegial há muitos anos, menininha.

shaamana
Veterano
# out/07
· votar


Que coisa feia Sr.Maturidade....julgando as pessoas sem ao menos saber quem são??!!tsc tsc...pessoas madura como você não tomam esse tipo de atitude que feio tio!

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Izzy Dragon
shaamana

vcs dois querem fazer o favor de parar de discutir maturidade?

shaamana
Veterano
# out/07
· votar


Izzy Dragon
shaamana

vcs dois querem fazer o favor de parar de discutir maturidade?

Apoiada...afinal o tema do tópico não é esse certo?

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


shaamana
Que coisa feia Sr.Maturidade....julgando as pessoas sem ao menos saber quem são??!!tsc tsc...pessoas madura como você não tomam esse tipo de atitude que feio tio!

Ok. Encerrou o caso.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


shaamana
Apoiada...afinal o tema do tópico não é esse certo?


exatamente...

se quiser discutir musica fica a vontade

=)

shaamana
Veterano
# out/07
· votar


sim o objetivo do fórum é esse!
entendo pelo que você esta passando,mas
vc tem que ouvir o que te deixa feliz o que te faz bem!!!
musik é isso! e o é normal o que é loucura?
ninguém sabe! eu acho loucura ir para rave mas te pessoas que acham loucura ir para a DDK (festa gótica que tem aki no Rio de Janeiro)...então temos que respeitar as diferenças e seus amigos tem que te aceitar como vc é com seu estilo musical!Minha melhor amiga é punk...mas eu não vivo sem ela!!msm ouvindo musiks diferentes bem essa é minha opinião!
=)

Patys
Veterano
# out/07
· votar


shaamana


verdade... eu entendo e repseito muito o gosto das outras pessoas...

acho que para conviver-mos bem com o próximo tem que ser assim..

pena que não é todo mundo que pensa assim...

pior que m chamar de louca é m chmar de emo.. e vira e mexe escuto coisas do tipo... mas nem ligo mais... até pq as pessoas que falam nao entende sobre mesmo..

minha melhor amiga nem de rock ela gosta muito.. e nos damos bem..hehe
ainda bem..

shaamana
Veterano
# out/07
· votar


ah mais é!
já me chamaram de emo,poser...o que eu posso fazer?
sei que não sou nada disso!!
para ser sincera não me tacho como nada sabe? tipo headbanger,punk,grunge...amo rock!!! cresci ouvindo rock e mpb
mas agora é tudo mto modinha principalmente rock!

Patys
Veterano
# out/07
· votar


shaamana

exatamente...

eu gosto de rock em geral..em principal metal..mas nao m taxo de metaleira nao...e tbem acho o pé da conversa quando m taxam de alguma coisa..

isso é ridiculo.... acho que nao existe uma pessoa no mundo que nao fuja de suas raizes... até hje nao conheci uma pessoa que gosta de um genero e nunca tenha se interessado pr outro..

mas agora é tudo mto modinha principalmente rock!

qual o up do emo acabou entrando na moda novamente... mas isso é só uma fase...

shaamana
Veterano
# out/07
· votar


Torço para que essa moda emo passe logo!!!
e essas "bandas de rock" sumam!
pq já tá enchendo o saco!!
viu o vmb??

Patys
Veterano
# out/07
· votar


shaamana
Torço para que essa moda emo passe logo!!!
e essas "bandas de rock" sumam!
pq já tá enchendo o saco!!
viu o vmb??


putz somos duas entaum......

as porcarias ja cansaram ja...

as bandinhas podres nada haver.. pr causa dessa desgraça de moda ta ai no auge..

aff

vi não =/

se viu como foi?

shaamana
Veterano
# out/07
· votar


Foi uma bosta!
previsível!
pitty ganhou nx zero ganhou fresno strike a banda dos sonhos foi a msm do ano passado...enfim é triste tantas bandas boas de fora da premiação mas tbm mtv é lavagem cerebral!
Na boa a única coisa boa foi o show do Juliette and the licks!
eles são phodas!!!

Patys
Veterano
# out/07
· votar


shaamana


putz entaum nem perdi nada pelo visto né?

eu tinha escutado os comentarios aqui sobre... mas nem tinha m ligado...

ixe sobre a mtv nem falo mais nada decaiu muito...

Juliette and the licks!

esse nao conheço.

shaamana
Veterano
# out/07
· votar


Não perdeu nada msm não!!!
pow dá uma olhada nesse vídeo deles é a banda da atriz Juliette Lewis conhece ela?

http://br.youtube.com/watch?v=l8KAEPTdlRA

espero que curta!

Patys
Veterano
# out/07
· votar


shaamana

darei uma olhada quando chegar em casa
aqui no trampo é broqueado..

atriz Juliette Lewis conhece ela?

não conheço...

ainda...

shaamana
Veterano
# out/07
· votar


no meu trabalho o youtbe não é bloqueado!;)
é uma banda mto boa faz um rock bom de ouvir da vontade dançar,pular,cantar junto sabe?
\o/

Patys
Veterano
# out/07
· votar


shaamana
no meu trabalho o youtbe não é bloqueado!;)

sorte sua

aqui é praticamente tudo broqueado

se trampo de que?

é uma banda mto boa faz um rock bom de ouvir da vontade dançar,pular,cantar junto sabe?
\o/


hum sei..... é um estilo parecido com pop ou coisas do genero?

shaamana
Veterano
# out/07
· votar


ak itbm tem uma porrada de site bloqueado!!
os mais interessantes eu diria!!!
eu sou assistente administrativa de uma administradora de imóveis e condomínio e vc???
não é bem pop...é um rock tipo foo fighters sabe?

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Patys
Você que não percebeu que é louca...

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


vc curte metal? =)


não, pq é como eu te falei: dizer q eu curto metal seria abranger todos, ou pelo menos a maioria dentro dessa descrição, com um certo exagero claro..
mas eu nao me digo metaleiro pq eu gosto de umas poucas bandas nesse gênero.. por exemplo, vão me chamar de clichê pq hj em dia é uma banda popular é tal, mas eu gosto MUITO de Angra justamente pq acho o som deles bastante diferente, variado e criativo. Exemplos de bandas de metal que eu curto: Angra, Shaman, Blind Guardian. Agora por outro lado, eu não suporto Rhapsody hehe.. e é meio comum todas essas bandas compartilharem fãs..

Sobre a moda do emo e tal: nao adianta mto vcs torcerem prá acabar logo essa moda, pq virá outra no lugar. e convenhamos: não importa qual a moda do momento, música mainstream, mas mainstream mesmo, do tipo q vai no faustão, em muitos casos é ruim, independente do estilo!

o jeito é continuar escutando o q se gosta mesmo, e não esperar ver os caras no faustão ;)

Patys
Veterano
# out/07
· votar


shaamana
ak itbm tem uma porrada de site bloqueado!!
os mais interessantes eu diria!!!
eu sou assistente administrativa de uma administradora de imóveis e condomínio e vc???


trab na prefeitura da minha city

não é bem pop...é um rock tipo foo fighters sabe?

bah

orra se for nos estilos dos caras ta valendo..
eu curto alguns som do foo fighters
legal pacas.


Atum Bluesman
Você que não percebeu que é louca...

justifique-se

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


Aqui tem um monte de sites bloqueados... mas isso não impede nada... sempre tem um jeito =D

Patys
Veterano
# out/07
· votar


OniKage
não, pq é como eu te falei: dizer q eu curto metal seria abranger todos, ou pelo menos a maioria dentro dessa descrição, com um certo exagero claro..

mas eu nao tinha perg se vc curte só metal..

eu só perg se vc curte.



chamar de clichê pq hj em dia é uma banda popular é tal, mas eu gosto MUITO de Angra justamente pq acho o som deles bastante diferente, variado e criativo. Exemplos de bandas de metal que eu curto: Angra, Shaman, Blind Guardian. Agora por outro lado, eu não suporto Rhapsody hehe.. e é meio comum todas essas bandas compartilharem fãs..

exato algumas dessas bandas que vc citou em gosto tbem..em especial o shaaman e tem umas ai que nem tanto..
Sobre a moda do emo e tal: nao adianta mto vcs torcerem prá acabar logo essa moda, pq virá outra no lugar. e convenhamos: não importa qual a moda do momento, música mainstream, mas mainstream mesmo, do tipo q vai no faustão, em muitos casos é ruim, independente do estilo!


é o pior que vc tem razao... pr acabar com o mal teria que ser pela raiz =P
e isso é impossivel.. pq gosto é gosto e cada um tem um as vzs igual outras diferente.

o jeito é continuar escutando o q se gosta mesmo, e não esperar ver os caras no faustão ;)

olha acho isso até bom sabe...

shaamana
Veterano
# out/07
· votar


Patys

shaamana
ak itbm tem uma porrada de site bloqueado!!
os mais interessantes eu diria!!!
eu sou assistente administrativa de uma administradora de imóveis e condomínio e vc???

trab na prefeitura da minha city

não é bem pop...é um rock tipo foo fighters sabe?

bah

orra se for nos estilos dos caras ta valendo..
eu curto alguns som do foo fighters
legal pacas.

é pow é mto legal o próprio dave ghrol gravou a batera no último cd deles!

ae na prefeitura que legal!=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que quem curte Metal é taxado de louco?