Por que quem curte Metal é taxado de louco?

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# out/07
· votar


Izzy Dragon
Tá fazendo sucesso aqui também, einh (além do OT)

bah

eu e o Luis somos um caso antigo =D

Jiuvaskala
Opa, vcs estão aqui!!! =)

sim

=)

Eu sou meio louquinha, mas eu não sou metaleira!!!

mas vc curte metal?

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Patys
mas vc curte metal?

uhum...os clássicos...mas, não faço pompa! hauhaua

(que burra, eu tava atualizando a um tempão...e não tinha visto que tinha ido pra outra página)

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
uhum...os clássicos...mas, não faço pompa! hauhaua

é isso ai...

atualmente tenho pesquisado bastante sobre bandas de metal que ainda nao conheço...e olha to descobrindo cada banda que merece respeito sabe...as opçao de bandas sao enormes dos mais varios estilos...
o ruim sao pr encontras as musicas pr baixar.. até criou um tópico aqui sobr eo paradise lost uma banda de metal que eu conhecir atraves de um programa de tv.. achei varios videos deles no youtube..nas nao encontro as musicas para baixar...

(que burra, eu tava atualizando a um tempão...e não tinha visto que tinha ido pra outra página)

bah

isso acontece direto comigo... =)

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Patys
é isso ai...

atualmente tenho pesquisado bastante sobre bandas de metal que ainda nao conheço...e olha to descobrindo cada banda que merece respeito sabe...as opçao de bandas sao enormes dos mais varios estilos...
o ruim sao pr encontras as musicas pr baixar.. até criou um tópico aqui sobr eo paradise lost uma banda de metal que eu conhecir atraves de um programa de tv.. achei varios videos deles no youtube..nas nao encontro as musicas para baixar...


=/
putz....já aconteceu comigo tb!
Mas no meu caso foi de uma cantora japonesa do tempo dos meus avós!! hauahuah

(ainda não achei as tais músicas)

Mas, pra falar a verdade, eu vou ouvindo mais coisa nova por influência do Izzy Dragon...heheheheh

Se depender de mim, eu fico nas minhas músicas o resto da vida...

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
putz....já aconteceu comigo tb!
Mas no meu caso foi de uma cantora japonesa do tempo dos meus avós!! hauahuah


entaum faz um tempinho já né =)

(ainda não achei as tais músicas)


pois é..

em casa eu uso o emule pr baixar musica e tals.. mas é osso, la as vzs até tem a musica mas nao consigo baixar.

Mas, pra falar a verdade, eu vou ouvindo mais coisa nova por influência do Izzy Dragon...heheheheh


Legal...
sempre tem alguem pr influenciar... isso é bom..

Se depender de mim, eu fico nas minhas músicas o resto da vida...


eu ja nao consigo..

tipo pr mais que eu goste da musica, pq aparti de um momento que eu curta um som vou sempre curti..nao costumo m enjoar facil... eu nao consigo ficar só neles.
eu sinto necessidade de conhecer coisas que ainda nao conheço.. entaum estou sempre procurando.

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


A maioria é retardado mesmo. Pessoalzinho bitolado, fechado, e preconceituoso.

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala

Nevermore, Annihilator, Megadeth... só banda trúúú from hell!!

\m/

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
A maioria é retardado mesmo. Pessoalzinho bitolado, fechado, e preconceituoso.


pois é...

a maioria pode até ser mas eu nao faço parte da maioria e ja m acham... =/

vc conhece alguem que curte metal e nao seja taxado d louco?

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Izzy Dragon
Nevermore, Annihilator, Megadeth... só banda trúúú from hell!!

\m/


olha as influencias da Jiu..=)

megadeth nem curto muito =|

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Patys
entaum faz um tempinho já né =)

uhum...=)

Legal...
sempre tem alguem pr influenciar... isso é bom..


ou ruim...tenho que ouvir gostando ou não...huahauhau

eu ja nao consigo..

tipo pr mais que eu goste da musica, pq aparti de um momento que eu curta um som vou sempre curti..nao costumo m enjoar facil... eu nao consigo ficar só neles.
eu sinto necessidade de conhecer coisas que ainda nao conheço.. entaum estou sempre procurando.


é que eu sou de fases...tem fase que eu fico escutando só uma banda, tipo, metallica, aí, depois eu passo pra outra...e vai indo....até eu sentir falta de ouvir Metallica novamente, hauhauahua...

Izzy Dragon
Nevermore, Annihilator, Megadeth... só banda trúúú from hell!!

\m/


nhá!! =)

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


Patys

a Jiu gosta mesmo é de bandas viadinhas tipo Nightwish, Withing Temptation, Evanescence, etc

ladie
Veterano
# out/07
· votar


eu curto havy metal desde que eu fazia a 7ª série (agora tô nafaculdade) nunca fui adepta totalmente as roupas pretas e vivo normalmnte como qualquer ser humano normal vive e o que euacho que acontece é que os próprios roqueiros querem se fantasiar, mostrar as pessoas euma especie de personagem, por exemplo; eu gsto de Kiss mas não vou andar como um Paul Stanley da vida eu tenho coonsciência que aquilo é um personagem. fora dos palcos é uma pessoa completamente igual a mim e a todos os seres humanos existentes. ele mesmo diz isso. é aí que o fã se confunde acha que p/ser fã precisa ser uma copia ambulante do seu ídolo. e isso é besteira

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Izzy Dragon
a Jiu gosta mesmo é de bandas viadinhas tipo Nightwish, Withing Temptation, Evanescence, etc


hahahahahahahaahha

ela gosta de metallica eles nao sou viadinhos =)

ladie

ha sim.. olha pr falar a verdade eu gosto muito de roupa preta... mas é gosto memso nada haver...
gosto de usar saiao preto com bota e tals.. mas é que ja é uam coisa minha, nao imito ninguem.. etbem nao ando assim o tempo todo sabe...
agora querer imitar os caras da sua banda favorita é o cumulo..
é ainda onde entra o fanatismo.

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


eu só perg se vc curte.
respondendo corretamente: SIM! =D

o jeito é continuar escutando o q se gosta mesmo, e não esperar ver os caras no faustão ;)

olha acho isso até bom sabe...

tb nao acho ruim, pelo contrário, quanto mais exposição melhor, mais pessoas ouvem, mais pessoas curtem.. o que quis dizer é q nao espero vê-los lá, apesar de não me opor.. justamente pq se uma banda tá lá, é um bom sinal de q está fazendo bastante sucesso, e se está fazendo bastante sucesso, também é sinal de que o estilo tá pop.. não q pop seja ruim também, só que nem tudo pode ser pop, tem q ser subversivo, diferente, contra-mão de vez em quando..

vc q curte shaman, o que achou do Immortal?

Patys
Veterano
# out/07
· votar


OniKage
tb nao acho ruim, pelo contrário, quanto mais exposição melhor, mais pessoas ouvem, mais pessoas curtem.. o que quis dizer é q nao espero vê-los lá, apesar de não me opor.. justamente pq se uma banda tá lá, é um bom sinal de q está fazendo bastante sucesso, e se está fazendo bastante sucesso, também é sinal de que o estilo tá pop.. não q pop seja ruim também, só que nem tudo pode ser pop, tem q ser subversivo, diferente, contra-mão de vez em quando..

exato
nao vou dizer que deixari de curti uma banda só pq virou pop.. alias varias bandas boas tiveram e ainda tem seus momentos pop.

vc q curte shaman, o que achou do Immortal?


entaum curto sim...
ainda nao conseguir, falta de tempo e tals... vou ver se ja tem em algum programa pr baixar..
vc ja ouviu?

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


meu pai não gosta q eu escute metal... =/

esses dias ele veio falar merd* pra mim... da uma réiva

Patys
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris

pq ela nao gosta que vc curte metal?

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


Patys
fala q os kra é tdo drogado, e não tem o q fazer... mas eu nem ligo não... eu tenho uma banda aew d hard/heavy, e ele sabe q eu não vou para tão cedo d tocar...

Patys
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris
fala q os kra é tdo drogado, e não tem o q fazer... mas eu nem ligo não... eu tenho uma banda aew d hard/heavy, e ele sabe q eu não vou para tão cedo d tocar...

na realidade ele tem uma certa razao..

a unica banda de metal que conheci que o cara dizia que nao bebia e nem usava droga é a stratovarius mesmo assim nem botei fé nao.

mais isso nao tem nada haver.. pr vc curti a musica ano quer dizer que vai fazer o mesmo que os caras fazem.. isso é coisa de gente fraco.
mais pai né.. vai entender o que se passa na cabeça dele.

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


Patys
é falei isso pra ele... uma coisa não tem nda a ver com a outra...
a tem outra sempre banda d metal é satanista... essa é classica.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris
é falei isso pra ele... uma coisa não tem nda a ver com a outra...

exato
a tem outra sempre banda d metal é satanista... essa é classica.

pois é... é como se fosse uma marca registrada..

mais isso é só propaganda..muitos deles ja disseram isso.

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Izzy Dragon
a Jiu gosta mesmo é de bandas viadinhas tipo Nightwish, Withing Temptation, Evanescence, etc

que mentira!! eu bem conheço poucas músicas de cada um deles, tá? =P

Patys
ela gosta de metallica eles nao sou viadinhos =)

é isso aí!! =)

tá...eu cnfessso que ando ouvindo Roxette e Cyndi Lauper....e as vezes Scorpions....hehuahauhaua
viadinha!

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Garanto que se procurar bem tem nego mais louco que metaleiro.É só se aprofundar no Jazz.Escola de malucos.

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


vc ja ouviu?

vou postar o q postei em outro tópico:

eu acho que estou fazendo uma opinião meio precoce, pq escutei apenas algumas músicas e uma vez só. mas a minha impressão é de que as primeiras músicas do cd são muito "metal", no mal sentido, ou seja, no de que é "metal" até demais. o que quero dizer com isso é ritmos manjados, bumbadas duplas típicas e riffs ultrapassados... pelo menos nas primeiras músicas, a que já tem no site deles, one life é simplesmente linda, especialmente os arranjos de vocal (foi essa música que me fez interessar pelo novo trabalho deles). acredito que tenham outras músicas mais interessantes, mas essa foi a impressão que tive no começo..

gosto muito de angra e shaman, sempre acompanhei o trabalho das duas bandas desde o começo, e como bateria sempre respeitei muito o Confessori, apesar de estar ouvindo MUITO falar mal dele (e olha que não é fofoca, são aspectos técnicos mesmo!) eu tô vendo que ele ainda tem muito prá dar!

bom.. é isso aí, corrijam-me se eu estiver errado, e nem precisa sugerir prá eu escutar o cd direito pq eu com certeza irei fazer isso! =)
...

update: eu tenho q escutar ele melhor e refazer essa avaliação!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Por que quem curte Metal é taxado de louco?

se quem curte Metal e louco, entao eu ouvindo agora Stranger In A Strange Land do Iron Maiden estou no apice da minha loucura com mt orgulho \m/\m/

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
tá...eu cnfessso que ando ouvindo Roxette e Cyndi Lauper....e as vezes Scorpions....hehuahauhaua
viadinha!


só vou afirma o que vc ja sabe

viadinha =P

mas tudo bem Jiu vc ainda tem cura..hahaha

old steel
Garanto que se procurar bem tem nego mais louco que metaleiro.É só se aprofundar no Jazz.Escola de malucos.

nunca curti muito jazz nao.

bom.. é isso aí, corrijam-me se eu estiver errado, e nem precisa sugerir prá eu escutar o cd direito pq eu com certeza irei fazer isso! =)
...


hahahaahhahahaah

se eu escutar nao curti, tenha certeza que nao voltarei pr mudar minha opniao...rs


update: eu tenho q escutar ele melhor e refazer essa avaliação!


bom se vc acha que nao escutou ele bem.. que precisa fazer um analise melhor entaum vai fundo.
eu nao acho pr baixar essa joça em lugar nenhum...

Ibanez GSA 270dx
se quem curte Metal e louco, entao eu ouvindo agora Stranger In A Strange Land do Iron Maiden estou no apice da minha loucura com mt orgulho \m/\m/

sinto lhe informar que vc realmente esta no apice da sua loucura =P
o que nesse caso nao é ruim .rs

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Patys
só vou afirma o que vc ja sabe

viadinha =P

mas tudo bem Jiu vc ainda tem cura..hahaha


hauahuahuahuah, eu sei! é só uma fasezinha gay que eu to passando hauhauahua

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
hauahuahuahuah, eu sei! é só uma fasezinha gay que eu to passando hauhauahua


quando o Izzy aparecer vou ter uma conversa com ele..

assim nao da..

como ele permite vc ouvir umas coisas dessas? =P

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Patys
quando o Izzy aparecer vou ter uma conversa com ele..

assim nao da..

como ele permite vc ouvir umas coisas dessas? =P


e quem disse que ele permite? hehehe

Agora ele tem me feito ouvir um tal de Joe Sartriani aí...hauhauahuahuah

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
e quem disse que ele permite? hehehe

entaum o problema deve ser esse...hehe

=)

Agora ele tem me feito ouvir um tal de Joe Sartriani aí...hauhauahuahuah

entaum de ouvidos pr que ele fala... =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que quem curte Metal é taxado de louco?