O maior mico em cima do palco

Autor Mensagem
lemingue
Veterano
# dez/07 · Editado por: lemingue
· votar


Não foi meu, mas do vocal...

Eu tocava numa banda de pop (as músicas batidas e o que tocava na rádio FM).

Fomos tocar numa dessas festas de bairro, beira da praia, palco montado, empresa de sonorização/iluminação etc... sabem como é... Só um detalhe... era verão e choveu legal naquele dia...

Os PAs para o público estavam na frente do palco, e ficavam um pouco mais altos que o nível do palco, e, por causa da chuva, tinha um lona daquelas amarelas por cima da parede de caixas.

Sabe como é vocal né, adora fazer uma pose e botar uma perna encima do retorno e etc... tem que dar show né... até aí tudo bem, colocou, fêz pose, só que não era nos retornos que ele estava pisando, eram nos PAs...

Depois disso ele teve a brilhante idéia de subir nos PAs... Só que não eram tantos PAs assim... Havia um espaço entre eles que a lona "camuflava", ele subiu no vazio entre os PAs e caiu de bunda no chão... kkkk...

O público..., bem..., eles adoraram... kkkk...,a sorte é que o microfone era sem fio e ele continuou a cantar lá do chão, todo estabacado... sem graça..., mas muito profi, enquanto isso os outros da banda não se aguentavam...

Abraço galera e feliz 2008!

D.D
Veterano
# jan/08
· votar


só uma pergunta... vc já subiu em cima de um palco? acho q não né?
por ter esse tipo de fracasso musical vc fica pegando experiências de outras pessoas para tentar ter uma auto-estima razoavel.
Então uma dica, fica em casa tocando cover do escorpions para tua mãe ouvir e falar q vc toca bem...

D.D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


D.D
Suspenso.

lemingue
Veterano
# jan/08
· votar


só uma pergunta... vc já subiu em cima de um palco? acho q não né?
por ter esse tipo de fracasso musical vc fica pegando experiências de outras pessoas para tentar ter uma auto-estima razoavel.
Então uma dica, fica em casa tocando cover do escorpions para tua mãe ouvir e falar q vc toca bem...

D.D


Foi pra mim isso?

Do jeito que tu falou parece que palco é uma coisa mágica... mística ou sei lá. Só posso é achar graça...

Se essa é a sua opinião ok. Feliz 2008!

RockGuy
Veterano
# jan/08
· votar


lemingue

Liga não cara, tem gente que não tem o que fazer e entra no fórum pra falar mal dos outros.

Christhian
Vlw cara. gente como o D.D. tem que ser suspensa mesmo.

Continuem postando. Até mais galera

tiago_van_halen
Veterano
# jan/08
· votar


to la de cabeça baixa agitando, tocando a musica assim como toda a banda e o povo rachando a cabeça na frente do palco, qdo um nirvanero q tava kerendo puxar rodinha de porrada esbarra num loco q tava ali curtindo o som.

o cara puxa um revolver e mete na cara do nirvanero. a galera abriu, ficou soh os 2 ali na frente do palo. a banda parou de tocar e se jogaram pra tras da batera, dos amp e eu como tava de cabeça baixa, n vi nada. soh berrei pra banda continuar a tocar.


Cara, naquela hora vcs tinham q manda um iron e tu na locura gritando pro magrão ali ajoelhado: run to the hills, run for your life!!! uheheheh

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/08
· votar


putz as que acontecera comigo foi quase todas a base de alcool msm!
minha banda era foda so pra ensaiar era com pinga e cerveja

mas vamos ao micos

1)em uma festa eu tava tao bebado q largei o baixo na mao de um colega q nem sabia tocar e falei pra ele tocar e deitei do lado do retorno e me acordaram na base do tapa!
e o meu amigo?
bem ele abaixou o volume e mandou ver soh nas pose e ainda teve uns retardados q vieram falar pra ele q ele mandava pra caralho no baixo huahuahuahu!!

2)em um festival que iamos nos apresentar meu irmao chapado tocou umas tres musicas com o volume no zero e o retardado começou a falar q a caixa tinha queimado~!!!!

3) em uma festinha de aniversario fui dar um peido a acabei cagando na calça resultado toquei o resto da noite cagado

4) teve uma vez que nos organizamos um festinha em q a mulherada tava dando vodka na boca pra galera da banda o tempo todo ateh q o guitarrista damnha banda nao aguento e vomitou em cima do pedal de wah wah dele huahuahua

quem na guenta bebe leitehauhuahuau

5) essa foi umas das primeiras vezes em que o guitarrista e vocalista ia tocar e cantar em publico e ia oferecer a musica pra namorada ele tava todo preocupado em nao errar e coisa e talz e falava umas 500 vezes pro resto nao banda treina pra nao errar, treina pra nao errar iamos tocar resposta do skank qd chegou na hora tudo correu bem ate a hora que ele bateu o primeiro acorde da guitarra dele que estava meio tom abaixo ai foi aquele arregaço desafinaçao do kct o foda eh que nao eh a guitarra q tava com afinaçao diferente foi ele q errou
ele ficou tao puto q na hora do refrao ele falow resboostaaaaa
caguei de rir
foi mais hilario ainda qd a mina dele pergunta se era essa a musica q ele ofereceu pra ela!huahauhuahua

6 e ultima sem tah bebado ia ter uma festinha na facul e tinha um colega q tocava violao (tentava) e fazia uma propaganda minha de q eu tocava bem (esse nao entende nada)o coisa e talz fomos nessa festa e soh rolava rock and roll ate q a banda parou de tocar , e o retardado do meu amigo fala com os caras da banda q era chegado dele pra deixar eu dar uma canja ate ai eu nem tava sabendo de nada foi qd ele fala no microfone ´ai galera vo chama um amigo meu pra faze um sonzinho , sobe ae japa´
na hora soh me veio uma coisa na cabeça (vou zoar com esse cara) peguei o violao coloquei o bone pra traz o mandei ver toquei TITANIC (a musica do titanic) inteirinha (fui vaiado pra caraio mais e do que eu o meu amigo que anunciou) ele repetia o tempo todo `ele faz de proposito, ele faz de proposito´


he he he bons tempos

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


The Painkiller
UAHUAHUAUHAUH

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


2)em um festival que iamos nos apresentar meu irmao chapado tocou umas tres musicas com o volume no zero e o retardado começou a falar q a caixa tinha queimado~!!!!

AUHAUHAUHAUH MARVADA

RockGuy
Veterano
# fev/08
· votar


Só pra dar uma "upada" no tópico.

Alguém mais gostaria de se pronunciar?

Ramonzinho1989
Veterano
# mai/08
· votar


Nossa!!!!Uma vez minha banda foi fazer um acústico em uma festa da crisma do meu bairro,e nesse dia eu ia tok uma musik que eu fiz pra uma mina q eu tava apaixonadão,aí antes de tocarmos a musik,o nosso batera(Sergio Rik)pegou o microfone e professou a seguinte frase :
"AGORA VAMOS TOCAR UMA MUSIK ESPECIALMENTE ESPECIAL PARA UMA PESSOA ESPECIALMENTE ESPECIAL"
pqp, nosso show virou foi concurso d piadas kkkkkkkkkkkkkk
OBS:a musik chama "alguem especial"

Ramonzinho1989
Veterano
# mai/08
· votar


Ah, teve outra vez, q a gente tinha montado um repertório até legal pra tok no niver d um amigo nosso, mas o repertório tava cheio d musik lenta(por causa do vocalista q tava apaixonado),e a útima era Knock on heavens door,do Guns,soh q eu tava com sweet child o mine na cabeça,naum deu otra,quando os caras começaram a tok,eu mandei aquele solo d introdução d Sweet,e os caras da banda ficara, loucos,lembro q Nicolas(violão)olhava pra mim e gritava "para porra,naum é essa naum"
OBS : essa foi a única hr q a galera agitou...

diego gr
Veterano
# mai/08
· votar


3) em uma festinha de aniversario fui dar um peido a acabei cagando na calça resultado toquei o resto da noite cagado
huaaaaaaaahewuhewaeuawheuawhehauhauhauehwuawheuawh
minha barriga tá doendo porraaaaaaa!
huaaaeuwheuawheuwahuehuawheuhawuehauwh

Ramonzinho1989
Veterano
# mai/08
· votar


mais uma:essa foi no dia q iamos tok na escola do vocalista da nossa banda.
Esse mesmo vocalista tava mortão d cansaço no dia do show pq havia trabalhado o dia todo,aí no meio do show,o cara pede uma cadeira e senta,soh não percebeu q alem d a cadeira ser toda d ferro, ele havia colocado ela encima do cabo da extensão.
Tipo q deu um pipoco daqueles q a energia passou por todos os instrumentos e todo mundo levou choque,enquanto eu me mijava d tanto rir junto com o pessoal...

ophius
Veterano
# mai/08
· votar


em uma festinha de aniversario fui dar um peido a acabei cagando na calça resultado toquei o resto da noite cagado




Hahahhahahha
Caraio...que merda!
hahaahahahhah

Bendsup
Veterano
# mai/08
· votar


Fui da uma canja, peguei a semiacústica do cara (jazzero nervoso), antes do primeiro acorde enfiei o pé num buraco e dei uma puta porrada com a guita do cara no chão... daí fiquei preso afundado com uma perna no palco e o buteco lotado... depois que me levantei fui tocar a guita logicamente desafinada por causa da porrada e som foi aquela merd..

Eric Clapton
Veterano
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Meus amigos e eu estavamos mandando um set de musicas dos anos 60, aquelas bem fáceis, tipo The Doors, Creedence Clearwater Revival, Rolling Stones etc... Só que antes da nossa apresentação, meu amigo Rafael (baterista, e consequentemente o mais velho e experiente de todos) estava tomando todas, ele ia de cerveja pra vodka, de whisky pra conhaque, e como eu e os demais, ainda um bando de nerds, nunca bebemos, assim o fdp do Rafael disse pra gente beber um pouquinho que isso iria tirar o nervosismo da banda!!! Hahahahhahahahhahaha...Pra que....acho que eu nunca bebi tanto na minha vida!!! Não conseguei achar o jack da minha guitarra!!!! hahahahah ...no momento da apresentação foi um caos!!!... Eu esqueci de todos os acordes, errei todo o tempo da musica e ainda por cima vomitei em cima do palco!!!hahahhahaha meu outros dois amigos tiveram que tomar glicose!!!! O pior foi ver a cara do diretor no dia seguinte!!!! hehehhe... Bons tempos....

Poutz... Eu ainda não acredito que paguei um mico desses (com 15 anos ainda)...

dibass
Veterano
# jul/09 · Editado por: dibass
· votar


Essa n foi comigo, com um brother aí! mass!

maassa sahisuhaisa!

http://www.youtube.com/watch?v=7SVDemkG2hA

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Quando eu toquei na minha escola há 5 dias atrás, eu tinha certeza que eu ia dar um gorfada grotesca no palco. Ainda bem que isso não aconteceu o/

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


meu vocal deixou o microfone cair do palco com pedestal e td...

Jedi_WWM
Veterano
# jul/09
· votar


Uma vez... Eu e um colega meu fomos tocar numa gincana de escola, só eu como vocal, e meu colega como guitarrista, só que ele nao sabia tocar, nem eu cantar... Dai eu comecei a cantar uma musica das Velhas Virgens (e ele tentando tocar... sem sucesso), um dos caras que tava la pra apresentar o "shows de talentos" começou a gritar para, para e mecher os braço e parecia que ele tava dançando, eu comecei a rir.... dai nós dessitimos... eu voltei correndo e pulei de cara no palco de madeira que tinha la, fico todo mundo do lugar olhando... sem ação.... FOI DEMAIS!

Gianyny
Veterano
# jul/09
· votar


Esses dias pra trás, fui cantar com um parceiro (na igreja) e coloquei o play-back do teclado, só que o tom era muito alto, alto mesmo, altura do Zezé se comparado, no transpose do teclado eu tinha que abaixar 2/5, só que não sei porque acabei subindo 2/5, nossa.....maior mico que eu já passei, a segunda tava tão alta que nem no falsete dava pra fazer, ai no meio da música fui lá olhar o teclado e quase deu um ataque de riso no meio da igreja quando eu vi a caca que eu tinha feito, ai eu abaixei o tom, ficou muito ruim (tecladista sabe do que eu to falando, quando mexe no transpose no meio da música), depois ainda fiquei tirando sarro dele Uhauhauahauahauah

gpeddino
Veterano
# abr/10
· votar


UP!

Coisas de vocalista/violonista sem noção...

1. Tenho uma banda de próprias e já virou mania... Ao menos uma vez por show eu me engano em relação à distância do microfone (acho que por causa do óculos), e quando chego pra cantar esbarro a boca com tudo no microfone. Em uma das vezes foi com tanta força que chegou a doer os dentes...

2. Em um dos shows a banda tá lá, terminando uma balada linda que eu compus. Acertei o vocal dificílimo, o solo do guitarrista ficou de chorar, e aí no último acorde da música, o braço do meu violão esbarra na guitarra do cara e faz um barulhão totalmente fora do tom. O mais puro corta-clima...

3. Nesse mesmo show eu tocava piano na última música, que fechava o bis. Eu lá tocando de boa, no final a música crescia e eu fui me empolgando e tocando com mais força. No ÚLTIMo acorde da música , o pedestal do teclado solta e o piano cai no chão. Todo mundo fez cara de "será que foi de propósito?" e não me restou alternativa a não rir, agradecer e sair do palco.

drinhoojquest
Veterano
# abr/10
· votar


Bom, ano passado eu havia montado uma banda de reggae chamei um amigo de escola e um outro louco que eu conheci na internet, bom uma semana dpois do primeiro ensaio o baixista me mando uma mensagem falando que tinha arrumado um lugar pra gente tocar e talz, ai eu pensei (reggae=luau=mulher=bebida) chegando no local, as mulheres que estavam presentes deveriam estar na faixa dos 29... 1930 1940, só véia na festam, ai eu pensei pqp como que eu vou to car reggae pra um bando de idosos, ae começo mandamo uns reggae nacional (Planta,Maskavo,Armandinhoo) ae o povo fico olhando com uma cara de quem estava perguntando (daonde saiu esses maconheiro aeee) nós ficamos muito sem graça mas qndo mandamo "Bob Marley" os tiozinho começaram a curtir ae valeu pro resto da noite =D

Overdriver
Veterano
# abr/10
· votar


Tô rindo muito aqui com esse tópico. Uma vez estava tocando numa exposição agropecuária, havia mais de 6.000 pessoas no local, e, na hora do solo de paul em algum cabo de pedal, o som da minha guitarra ficou extremamente baixo, o vocalista da minha banda, vendo o meu desespero não pensou duas vezes, chegou o microfone bem perto da guirarra, kkkkkkkkkkkkkkk, segundo ele era pra captar o som do solo...kkkkkkkkkkk.

drinhoojquest
Veterano
# abr/10
· votar


Overdriver

na hora do solo de paul em algum cabo de pedal, o som da minha guitarra ficou extremamente baixo, o vocalista da minha banda, vendo o meu desespero não pensou duas vezes, chegou o microfone bem perto da guirarra, kkkkkkkkkkkkkkk, segundo ele era pra captar o som do solo...kkkkkkkkkkk.

auheuaheuahe caraca to rachando aqui auyeghauygeyauheuaheuah

AlanGilmour
Veterano
# jun/10
· votar


Ae galera, uma vez eu tava fazendo um showzinho e o som da minha guita tava abafado. E eu emputecido, parei o show revirei tudo o que é botão na mesa de som, no ampli, fucei a equalização do retorno, etc até que me liguei que o Wah tava ligado e todo pra baixo...por isso o som tava uma m****. Tinha que ver a cara dos outros musicos da banda hahahah...Coloquem ae as maiores "cagadas" no palco pra gente rir um pouco, hoje estou estressado com esse maldito escritório, não vejo a hora de ir pra casa tocar guitarra....Abraço!

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


3) em uma festinha de aniversario fui dar um peido a acabei cagando na calça resultado toquei o resto da noite cagado

aconteceu comigo tambem. mas nao chegou a ser um mico, porque o publico nao percebeu, so os caras da banda mesmo.

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


AlanGilmour
ja aconteceu isso comigo tambem, so que no meu caso era o tone do baixo que tava fechado. era na epoca que eu tocava pagode, precisava dum som bem estridente e ficava aquela merda de som abafado.

Soloman5000
Veterano
# jan/12
· votar


Eu já fui tocar em um teatrinho pra sala com uns amigos,era só eu e um outro com instrumentos e talz, 2guitarras, ai na epoca eu tocava muito mal,pior que toco hoje,só tocava riff de wasting love, intro de highway to hell e talz, mas meu amigoo nao tocava NADA kkk ai na hora lá,o combinado era ele toca junto cmg mais ai ele nao sabia ai,improvizei tipo uma aulinha no teatro e talz,fico mega fudido mais o pessoal da sala acho foda,uns meninos ofereceram levar os equips pra sala e talz kkkkk nao foi muito mico nao,mais é a unica coisa que ja toquei pra outras pessoas ouvirem

Falei mais mesmo pra upar,nunca ri tanto em um topico igual neste kkkkkkk

Abraço galera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O maior mico em cima do palco