O maior mico em cima do palco

Autor Mensagem
RockGuy
Veterano
# set/07


Olá Criaturas do Rock.
Abri este tópico para que vcs possam relatar experiencias que os deixaram constrangidos em cima do palco.
Façam bom usufruto.

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Putz um amigo meu, vocalista, numa apresentação da banda tocando som próprio não fomos aplaudidos na 1º e 2º música perdeu a linha e largou um " Muito obrigado pelos aplausos ". Nossa, foi a única vez que fui vaiado em minha vida. Muito mal mesmo.

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Eu que nem chego perto do microfone, fui testar os mics antes da apresentação. Tomei um choque e uma turminha que estava na frente do palco caiu na risada... até eu ri (não tinha outra alternativa), mas por alguns minutos foi constrangedor.

Como diria o velho deitado: que-se-foda-se!

thiaguinhu
Veterano
# set/07
· votar


fui tocar num show de talentos da escola .....
e o som não estava alto, mas tb não estava baixo ...

a FDP da professor aperta o botão de overdrive e fodeu com toda a minha apresentação...

foi beeeeem constrangedor pq eu mal sabia tocar :P

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


o vocalista da minha banda uma vez foi dar uns pulos e caiu de costas no chao do palco. eu e meus companheiros quase paramos de tocar de tanto rir. hashsahashashshash (so de lembrar eu quase me mijo.)

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


thiaguinhu

A sua professora é headbanger!

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


LeandroPanucci
hasshahsashash. é isso ai.

wcpm
Veterano
# set/07
· votar


Hahaha. Muito bom este tópico. Vamos rir muito aqui. Uma vez estava tocando na escola que estudava, ai estavamos tocando uma música que tava saindo perfeita e eu na guitarra . Me empolguei tanto que fui dar um chute no ar e acabei acertando o pedestal do microfone que voou longe e acertou uma menina da platéia. Nunca fiquei tao sem graça em toda minha vida.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


wcpm
hashashashashshahah, essa é a melhor ate agora.

Skinwalker
Veterano
# set/07
· votar


Mês passado na apresentação da escola de musica eu fui tocar com um amigo... e eu nem levei minha guita pq era coisa simples e entao fui escolher uma guitarra da escola, peguei uma strato afinei e talz e fui tocar, Resultado : A guitarra estava com cordas novas... toquei o primeiro acorde e já desafinou =x e a bixa só desafinava mais a cada minuto aushaushasaaush eu fiquei sem jeito mas... foda-se /m/

Abigobaldo
Veterano
# set/07
· votar


eu ja tentei fazer rodinha na plateia e tokar guitarra ao msm tempo

resultado: pedestal derrubado, case d pedais quase sai do "palco" (nem era palco direito, era uma elevaçãozinha d uns 5 degrau) e o plug saiu da guitarra umas 5 veses =P

Abigobaldo
Veterano
# set/07
· votar


Skinwalker

uia c estuda na Escola do rock? euaheoiuahoieahoieuahoieuahioea kem dera minha escola tivesse guitarra =P

old steel
Veterano
# set/07
· votar


Um vocalista que tocava com a gente a la Jagger caiu em cima de um JCM Marsshall com tudo e casa cheia.O pior que nem beber bebe.Tá loco.

cosmolense
Veterano
# set/07
· votar


Luiz Rhoads
o vocalista da minha banda uma vez foi dar uns pulos e caiu de costas no chao do palco. eu e meus companheiros quase paramos de tocar de tanto rir. hashsahashashshash (so de lembrar eu quase me mijo.)



huhuehue

o da minha banda uma vez tropeçou no retorno, agente teve a mesma reação hueheu

Zuzza
Veterano
# set/07
· votar


RockGuy
Não tenho música como profissão, mas de vez em quando faço uns showzinhos por aí... Uma vez, no meio de uma música (durante um solo do guitarrista), fui beber água e afoguei sozinha. Não parei mais de tossir e a música foi para o espaço.

ghostbastard
Veterano
# set/07
· votar


fui dar um chute no ar e acabei acertando o pedestal do microfone que voou longe e acertou uma menina da platéia.



huahuahuahua puta merda huaha

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


uma vez tocamos em pro de uma creche da minha cidade. dai tinha uma passarela em frente ao palco pq teve um desfile antes. qndo começamos a tocar a galera começou a destruir a passarela, foi hilario!
so q depois de 5 musicas tivemos q parar. a organizadora da festa quase teve um ataque!

Resultado: ficamos putos. depois ficamos na festa enchemos a cara e voltamos a ficar felizes.

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


Em um show de competição de bandas em um teatro, estávamos eu no baixo, um baterista, um guitarrista e o vocal. Cada banda tocava duas músicas. Pois bem, a primeira foi normal, mas na segunda o vocalista se empolgou demais, começou a pular feito um mico alucinado!!!!! Querendo agitar a galera, mas nessa hora a platéia começou a gritar: "Tu é gay! Tu é gay que eu sei!!!! O coro do público foi aumentando, até TODO MUNDO do teatro estar gritando junto!!!!!
Não aguentei, virei para o baterista(somos muito amigos) e começamos a rir...logo logo o guitarrista também estava rindo, foi constrangedor e engraçado!
O pior foi depois que a gente saiu do palco...o vocal estava tão sem graça, mas tão sem graça(quase chorando), que só falou com a gente: "Fui!" E saiu correndo do camarim...só falamos com o cara na outra SEMANA!!!Hehhehe

wcpm
Veterano
# set/07
· votar


"Tu é gay! Tu é gay que eu sei!!!! O coro do público foi aumentando, até TODO MUNDO do teatro estar gritando junto!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Fim da história : O cara nunca mais quiz cantar....

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


wcpm

hahhaha...pior que ele ficou traumatizado mesmo! Demorou para voltar a se apresentar em público...e em outros shows ele se transformou em uma múmia estática no palco(o que o medo não faz!)

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Bah já q estão falando de vocalistas sonsos...
Show em uma escola, agradecendo a professora q havia organizado o evento....
" e agradecemos tbm a responsável por essa apresentação, a nossa professora de literatura Tia Múmia (era o apelido dela)..."
e o vocalista era tão pato q qdo percebeu o a disse parou no meio da frase... e lá estava a professora no fundo olhando com uma cara desesperada de ódio, e a garotada rachando de rir e fazer barulho.

é melhor nem comentar q este vocalista era eu. :P

Eric Clapton
Veterano
# set/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


hehhehehe..Isso aconteceu no palco da minha escola em 2003, hehehe...eu já dou risada só de lembrar, eu era iniciante na guitarra e tinha 15 anos...

Meus amigos e eu estavamos mandando um set de musicas dos anos 60, aquelas bem fáceis, tipo The Doors, Creedence Clearwater Revival, Rolling Stones etc... Só que antes da nossa apresentação, meu amigo Rafael (baterista, e consequentemente o mais velho e experiente de todos) estava tomando todas, ele ia de cerveja pra vodka, de whisky pra conhaque, e como eu e os demais, ainda um bando de nerds, nunca bebemos, assim o fdp do Rafael disse pra gente beber um pouquinho que isso iria tirar o nervosismo da banda!!! Hahahahhahahahhahaha...Pra que....acho que eu nunca bebi tanto na minha vida!!! Não conseguei achar o jack da minha guitarra!!!! hahahahah ...no momento da apresentação foi um caos!!!... Eu esqueci de todos os acordes, errei todo o tempo da musica e ainda por cima vomitei em cima do palco!!!hahahhahaha meu outros dois amigos tiveram que tomar glicose!!!! O pior foi ver a cara do diretor no dia seguinte!!!! hehehhe... Bons tempos....

RockGuy
Veterano
# set/07
· votar


Cara, vcs são hilários

The Painkiller
Cara, é sério vc falou isso mesmo???
"Tia Múmia..."
Eu rachei de rir aki.

Continuem postando

wcpm
Veterano
# set/07
· votar


hahahahah ...no momento da apresentação foi um caos!!!... Eu esqueci de todos os acordes, errei todo o tempo da musica e ainda por cima vomitei em cima do palco!!!

Hahahaha... Vomitar foi foda hein...

ghostbastard
Veterano
# set/07
· votar


vomitei em cima do palco


mesmo?! o mais trash ate agora huahuahua

197873
Veterano
# set/07
· votar


O vocalista da minha antiga banda:

*Vamos agitar esse sábado, galera! (O show era numa sexta)
* Em Minas tem grandes bandas, grandes rock´n´ROLLS!
*Agora eu quero ouvir todos vocês! (Para a platéia, mas na hora do solo)


Também, a banda se chamava Cogumelos Derrapantes! Só podia dar nisso mesmo!

Demolisher
Veterano
# set/07
· votar


Isso foi a muitos anos.... mas muitos mesmo, hehehehe... eu ainda estava no segundo grau (acho que nem existe isso mais) e fui participar de um festival de músicas entre os colégios do estado. Eu compus a música, escrevi a letra, tocava e cantava.... Subi no palco, puxei a primeira nota... e adivinha?????
Deu um branco total... acho que esquecí até o que estava fazendo alí...
Foi o maior mico que eu já paguei... A sorte é que eu não estava na minha cidade ....

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


uma vez q no meio do show eu percebi q tinha esquecido de me vestir

ghostbastard
Veterano
# set/07
· votar


ee

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


Murillo Wendel

Podia ser pior...imagina se vcs se empolgam por estarem "mamados" e resolvem fazer um strip tease em cima do palco????? Nunca se sabe a reação de uma galera de bebuns!!!!hehehhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O maior mico em cima do palco