O maior mico em cima do palco

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# out/07
· votar


Uma vez fui convidado para substituir um cara, tocariamos para umas 20 ou 30 pessoas, coisa pequena mesmo, e estavamos todos bebados pra caralho... e na hora de apresentar a banda ninguem apresentou o vocalista, e como só tinha o microfone dele e um outro em um pedestal na minha frente sobrou pra mim... bom... eu só conhecia o baterista da banda, e... consequentemente não sabia o nome do vocal, e na hora de apresentar ele todos olharam pra mim, como q esperando, então eu falei "e nos vocais... o grande mestre (sim o cara era bom, mas isso era enrolação)... e fiquei olhando pro batera, ai ele disse baixo e claramente "Maicon"... eu demorei um pouco, e tive certeza... sorte q o nome dele n era muito longe disso... era Marcos... quem conhecia o cara deu risada... e eu percebi a cagada... mas fiquei quieto hdsuihdsisd.

ki_suco
Veterano
# out/07
· votar


a melhor foi numa festa esses dias
tinha me matado o dia inteiro pra tirar aqueles backs da "mais uma vez"... pra mim é meio agudo, mas como sou guitarrista, canto bem de leve mesmo
bom, chega na hora de mostrar a potência vocal, vai o feliz aqui
começa a berrar
quando vê que o microfone tá desligado
sorte que ninguém percebeu auisheuiasheui

jose mauricio
Veterano
# out/07
· votar


huahuahu
na hora ki fui tocar
a porra do cabo falhou uhauha
e num saiu nada kkk
ai tive ki i lah nu ampli e meter a mão huahua
e na hora ki tipo fui vira de costa huahua
tava com u violão ai
bateu nu pedestal nuss
quase ki caiu
so deu a balançada huauha
mo fods huahua
fui...

pacificpoker
Veterano
# out/07
· votar


pq 15 de novembro?

Dougs_Andsz
Veterano
# out/07
· votar


Bem as minhas experiências mais engraçadas foram quando a minha antiga banda foi convidada para tocar para os meninos da " Pastoral do Menor ".
Eramos uma banda sacra ( catolica ). O vocal foi interagir com o público ( a criançada ), mas a respota foi fraquinha ai o vocal vira para mulecada e pergunta: " _Vocês não almoçaram hoje não?"
e a mulecada " _ NÃÂÃÃÃOOOOO!!!". Eu rachei de rir na hora. Passou o acontecido e continuamos a tocar ate a hora que vem um carinha e fala que o almoço tava pronto... não sobrou ninguém para ver o show. Muito massa esse dia, vida de músico é a melhor!!!

RockGuy
Veterano
# out/07
· votar


pacificpoker
pq 15 de novembro?

Porque é feriado.

Basshero
Veterano
# out/07
· votar


Dougs_Andsz
Huahsuhauhsa
Mto bom!!

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


nossa mto loko as historias... até hj não toquei para publico ainda, mas ja tem um show marcado pra minha banda... nossa grande estréia(heheh) será dia 09 de novembro... e tem umas 30 musica pra tirar ainda... e o pior q o show é aberto na avenida principal da minha city.. putz eu to ferrado, pq eu tenho uma parada ae q chama tremor essencial q me faz tremer mais q o normal... e eu sei q lá vo ficar mto nervoso e vo treme feito vara verde... mas tomara q eu me saia bem...
torçam por mim.. as cagadas q acontecer lá vou vir correndo postar aki...
viva o rock \m/

play_forfun
Veterano
# out/07
· votar


Estava tocando em uma banda que a vocal era muito gata, mais muito gata mesmo...e a posição de palco era ela na frente, eu do lado, o baixista do outro lado (só q ele era timido e fica mais atrás, na altura do outro guitarra) e o outro guitarra atrás perto da bateria...então era meio que o calypso e banda no fundo...

então ela vira e começa a cantar a música olhando nos meus olhos e eu lá tocando...na hora eu vou andar pelo palco, e talz nisso olho pra ela e penso: pqp como ela é gata....me desequilibro, vou pra cima do outro guitarra, que também se desequilia e caimos derrubando 3 amplis + bateria + roadie, nisso o baixista timido vira e para de tocar para olhar e fica fazendo sem querer um puta chiado..


Nunca mais voltei naquele lugar

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


play_forfun
ahuhuahuauha

q coisah cara...

Beakman
Veterano
# nov/07 · Editado por: Beakman
· votar


eu fui numa apresentação, um festivalzinho. Lá tocou uma banda de grunge onde o vocal tinha pose de amalvado. no meio da musica ele começou a se empolgar e tirou o microfone do pedestal e começou a se saracotiar. Ele foi fazer uma micagem atirando o microfone de uma mão pra outra e o microfone caiu no chão. Dae ele ficou com a maior cara de bundão olhando pra platéia, quando resolveu juntar o microfone do chão, resolveu fazer outra micagem... fingiu que tava muito loco dançando e chutando, só que ele chutou o pedestal que caiu pra fora do palco...

total babaca o mané. eu ri muito. ele mereceu, tava chacoteando as apresentações dos outros.

-GUS-
Veterano
# nov/07
· votar


hahaha

mto boas!!!

a minha eh a seguinte...
tocavamos na igreja uns aimgos e eu... aí meu cunhado chamou pra tocar na igreja dele numa espécie de "festival"... fomos

treinei um monte o solo de espelhos magicos do oficina (era o unico solo num setlist de umas 3 ou 4 musicas)... na hora, o cabo simplesmente tava desplugado. q legal!!! fora isso o outro guitarrista arrebentou uma corda da guita q era da propria igreja, e o batera quebrou a bateria...

ótimo começo!!! hahaha

-GUS-
Veterano
# nov/07
· votar


joe_harris

tbem tenho tremor essencial!!! vc toma algum remedio??

joe_harris
Veterano
# nov/07 · Editado por: joe_harris
· votar


-GUS-
eu parei... o médico q ainda não tenho idade pra tomar o remédio... e vc toma??? o q vc toca?

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


-GUS-
opahh... errei ai em cima
o médico disse q ainda não tenho idade pra tomar o remédio

-GUS-
Veterano
# nov/07
· votar


eu toco guitarra... tomo primidona, antes eu tomava propranolol...
qtos anos vc tem?? pq eu ja tomo ha algum tempo, nao sei bem qtos anos, ms eu nao sou tao velho, hehe, tenho 18 anos...

G Grrl
Veterano
# nov/07
· votar


Depois de amanhã vo tocar, minha primeira experiencia em palco com mais de 50 pessoas, se eu fizer besteira eu posto uhauhauhauha

bbs2fafa
Veterano
# nov/07 · Editado por: bbs2fafa
· votar


-GUS-

eu toco guitarra... tomo primidona, antes eu tomava propranolol...
qtos anos vc tem?? pq eu ja tomo ha algum tempo, nao sei bem qtos anos, ms eu nao sou tao velho, hehe, tenho 18 anos...[/i]



pow pessoal é só naum ficar pensando em fzr bunito ki akaba saindu feião ashuuashuash..eu tb era assim..até qndo colokei na kbça..ki si @$#@...kero ve algum desses ai vim aki fzr oki eu to fzndo..hj levo numa boa huauahsushauashu....

pierrex
Veterano
# nov/07
· votar


encarei ser vocalista no lugar de uma amiga e me dei mal.

é que a banda dela foi selecionada pra um festival em contagem, tudo pago pelo carrefour. só que ela tava grávida de 8 meses e não podia ir. a galera me convidou pra substituir e topei. afinal, conhecia a música não ia ser difícil e a farra parecia garantida. nem liguei pro fato de eu não ser vocalista de verdade.

só que chegamos no dia da apresentação e a passagem de som tinha sido na véspera. pensei, vai dar merda. na hora da gente entrar no palco, tudo se confirmou. o palco era 10 vezes maior do que qualquer um que eu já tinha estado. olhava pra um lado e via meu baixista um quilômetro a direita. pro outro e tinha uma tralha da porra entre eu e o guitarrista. o batera eu nem via, ficava numa outra parte mais em cima do palco rssrsr... pra piorar, o público era imenso, num estacionamento lotado, umas 40 mil pessoas na boa. e todos com faixas não de uma banda concorrente ou outra, mas do artista convidado para encerrar a noite: zezé de camargo e luciano!!! tocamos debaixo de uma vaia fenomenal. todas as bandas tocaram sob vaias, foi a coisa mais engraçada que já vivi em cima de um palco. zezé de camargo e luciano cumprimentaram a todos, foram gente fina, mas davam até risada também. aquilo tava fora de controle, era gente demais e ninguém, ninguém mesmo a fim de ver o festival.

errei a entrada, o fim, atravessei váras vezes no meio, não ouvia direito o que eu mesmo cantava, cara, foi a coisa mais horrível. quando reencontrei a galera depois de tocar a música estavam todos com as mesmas caras, todos tinham errado tudo e não ouvido nada do outro. rsrsrs pelo menos não estraguei tudo sozinho, pensei. parecia até que tinha alguém sacaneando a gente, coisa mais bizarra.

mas ainda tinha como piorar. resolveram anunciar os classificados para a final num intervalo do show principal. os representantes de cada uma das 12 bandas (eu era o da minha) perfilados pra receber o resultado enquanto um coro de dezenas de milhares de vozes berrava: "nenhuma! nenhuma!" rsrsrs situação louca, quase agradeci por ter sido eliminado naquela etapa.

isso foi em 1994

JaoD14
Veterano
# nov/07
· votar


Quanto mais eu leio , com mais medo de fazer cagada eu fico.

G Grrl
Veterano
# nov/07
· votar


Rá apresentei com a banda e n aconteceu nenhum mico uahuahuah
E nem fiquei nervosa na hora por ser a 1 apresentação =O
Mas concerteza micos virão

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


m coro de dezenas de milhares de vozes berrava: "nenhuma! nenhuma!"
Que bando de FDP huahuahua

RockGuy
Veterano
# nov/07
· votar


Falei que iria fechar o tópico dia 15 de novembro.
Mas vou deixar ele aberto, as histórias são muito boas.
Valeu aí para quem postou e para os que ainda não postaram....POSTEM!

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


-GUS-
eu tomava propanolol tbm... só q ficava mortaum o dia inteiro... aew comecei a trabalhar e parei... agora vou voltar no médico pra ver o q vai dar... to com 17 anos agora... na epoca tinha 12/13...

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


é galera parece q a minha apresentação vai ficar pra otro dia... na semana passada o guitarrista quebrou o dedo no trabalho... vamos ter q esperar ele se recuperar... =/

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


tremor essencial
Desculpe a minha ignorância, mas o que ser isso?

RockGuy
Veterano
# dez/07
· votar


Devido à data da última postagem, aqui estou eu novamente lembrando-vos que este tópico existe. Portanto, fiquem à vontade para postar e postar e postar.

Até mais amigos "guitarreiros"

andreRO
Veterano
# dez/07
· votar


Putz galera......foi mais ou menos um mico saca????

Foi assim, agente foi tocar ROBOCOP GAY perto do final do show............dai nosso baixista/vocalista louco, inventou de rebolar e se fingir de gay.............ahuahauahauhauahau............foi doido..........

Tinha umas muieeeeeeeee............FEIA.................mas pense nuns trem DOIDO.........kjkkkk...............ficaram tentando pegar na bunda dele.............ahuahauahaua...................ele tava sendo perseguido igual judeu na 2ª Guerra Mundial..............

E O file é q a gata dele ttava la hauahau..............e ele ainda disse: Tem o batera e guitarrista q tao solteiro..........

Eu disse: ele falo q fico apaixonado por todas vcs.........kkkkkkkkkkk................nunca vi nego mais aperriado q ele...................foi ilario.................

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


andreRO

pqp... pra que esse tanto de ponto meu deus?

GuitarRockMan
Veterano
# dez/07
· votar


-GUS-
joe_harris


putz tb tenho essa parada tenho 19 anos e tipo ahava q me atrapalhava muito na hora de tocar fui no medico e lel me entupiu de propanalol tb alen do mais isso é o tipo de coisa q ele olha pra tua cara e fala ñ tem tratamento pra cura so paleativo mais com uma cara de vc se fudeu o filhoq da ate depre... enfim tova essa pora ficava chapado de remedio e na moral pa rei e pensei sabe de uma coisa q se foda vou é me aproveitar desta porra ja q eu tremo vou treinar minha atecnica mais do q o normal pra quando eu tocar nem lenbrar do tremor e se eu errar fodase treio mais ate sair foi certerio ate hoje tremo pra coisas simples tipo por açucar no copo ou coisas do jenero mais é so eu pegar a guita q pronto nem lembro claro tem dia q ta brabo ai tem q fazer uma força mental maior mais isso so acontece quando fico uns dias sem estudar por augum motivo ai quando vou pegar ja da pra perceer mais é so aquecer q passa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O maior mico em cima do palco