O maior mico em cima do palco

Autor Mensagem
GuitarRockMan
Veterano
# dez/07
· votar


e agora o mico......... uma vez tava tocando com uma das minhas bandas em um evento de confraternisação em q tinha venda de roupas e comida mais o som tava uma merda muito ruim mesmo e o lugar era pequeno ai agente começou o show né a segunda musica o organizado v ira e fala ta alto abaixa um pouco pq é pequeno eu prontamente fuilá e no meio da musica abaixeio o meu volume e do resto todo da banda erceira musica ele foi lá e faloude novo eu virei e falei já abaixei mais tudo bem pedi pro pessoal da bada abaixar mais um pouco na quarta musica no meio ele foi lá na messa e virouo botão de volume do teclado pra 5 ou 4 ñ lebro pra quse zero o som simplesmente parou de sair e foi fazerndo isso com todos os instrumentos q tavam nd pra mesa e vocal tb eu virei pro tecladista e falei cararra mam esse cara q q agente pare de tocar, na hora o tecladista já puto virou e falou no meio da musica altão então foda se o volume virou o volume quse no 10 de todo mundo terminamos a musica ele foi lá no cara e falou da procima vez chama um cd pra tocar pra vc ai vc fica mechendo no volume fora isso quem meche no volume da banda somos nos e o tecnico de som bem na lata

RockGuy
Veterano
# dez/07
· votar


GuitarRockMan

Tá... obrigado por postar....
Mas vc já ouviu falar de vírgula e ponto final??

Cara, eu não entendi nada da sua história. Tentei ler, mas cansei.

Desculpa cara, até mais

busterchair
Veterano
# dez/07
· votar


tocar com a mao engordurada de doritos

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


GuitarRockMan
confraternisação
fazerndo
cararra
procima


Mas vc já ouviu falar de vírgula e ponto final??(2)


Na boa man. li duas vezes (tentei) e nao consegui entender porra nenhuma.

shoyoninja
Veterano
# dez/07
· votar


GuitarRockMan


Vc só pode estar zuando.

Acho que nem se eu tentar escrever enrolado assim eu consigo.

TaylorBass
Veterano
# dez/07
· votar


Esquecer uma parte da minha própria música e fingir q o amplificador deu problema..

busterchair
Veterano
# dez/07
· votar


joga a guitarra pra cima e nao conseguir pegar de volta

Slowhand-
Veterano
# dez/07
· votar


esquecer totalmente uma música e tentar improvisar sem nem saber o que é improviso, muito menos a tonalidade da música, escalas... enfim, faz tempo =]

B r u t u S
Veterano
# dez/07
· votar


bah. de imediato uma coisa q eu lembro e q n foi beeeem micro, foi um causo q aconteceu em um festival de metal q eu tokei com uma banda das antigas q eu tinha.

la metade do show, a chuva comendo, a galera ali amontoada e sympton of the universe moendo.

to la de cabeça baixa agitando, tocando a musica assim como toda a banda e o povo rachando a cabeça na frente do palco, qdo um nirvanero q tava kerendo puxar rodinha de porrada esbarra num loco q tava ali curtindo o som.

o cara puxa um revolver e mete na cara do nirvanero. a galera abriu, ficou soh os 2 ali na frente do palo. a banda parou de tocar e se jogaram pra tras da batera, dos amp e eu como tava de cabeça baixa, n vi nada. soh berrei pra banda continuar a tocar.

a banda voltou a tocar, o cara guardou o revolver a galera vazou e a gente terminou o show por ali msm.

dps enxemos a cara pegamo frio, chuva, barro e todo tipo de sarna do mato aheoaiheaih. triste. e o cara ficava dando tiro pra cima la. qdo chegou a "puliça", descobriram q o cara era um "puliça" a paisana.

-.-

mano pepa total.

por isso q abandonei o metal. aheoaihi

O_raffa
Veterano
# dez/07
· votar


a baterista da minha banda se empolgou tanto uma vez que ela acabou quebrando a baqueta e nem se tocou disso... eu notei que o timbre da caixa havia mudado e quando olhei pra ela eu vi que ela jah tava furando a pele da caixa e de todo o resto da bateria ^^

O_raffa
Veterano
# dez/07
· votar


e minha foi uma vez... fazendo participação em uma musica que era bem simples e tal tipo musica cifrada em revistinha... os caras me chamaram pra substituir o guitarrista da banda pq ele havia saido pq tava passando mau...

bem... no fim de tudo... quando a musica jah tava acabando o fdp do vocalista solta uma:

galera... o nosso guitarrista passou mau mas temos um guitar hero no palco e agora SOLANDO FEITO UM MESTRE!!! RAFAEL YAKUZA!!!!

eu tava aprendendo a tocar na epoca e naum sabia nada de improvisação... =~~~~

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


O_raffa
eu tava aprendendo a tocar na epoca e naum sabia nada de improvisação... =~~~~

aí todo mundo olhando pra você e não saiu nada? nem um "que bonita sua roupa" ?

diego gr
Veterano
# dez/07 · Editado por: diego gr
· votar


O_raffa
foi foda esse! fico imaginando a cena!
huahauhueaheuhauehauhuwhuaheuhauwhuahuahuahuaha

Ale_Gunner
Veterano
# dez/07
· votar


Maior mico!?
Tava tocando numa casa de show aqui de Fortaleza,empolgado o baixista (Xapado, tinha bebida um litrão só ele e um amigo) veio andando p/meu lado, eu tava do lado da caixa num ouvia direito o baixo,que tava do outro lado, aí eu andei tbm p/lado dele
chegamos no meio do palco, olhei atras dele, e o guitarra base(Desesperado)fazendo mimica, pq ele tinha andado muito e tirou o cabo da mesa!
shauhsuahushuahsuuhuahushuah


e o meu mico foi...
Tava num colegio vendo um festival,só curtindo.Aí veio um cara (num sei de onde ele me conhece) me disse que sabia que eu tocava e queria que eu tocasse com ele,eu pensei (é uma boa!)
ele era o vocalista e me apresentou o baterista(com uma mão atras do corpo,eu nem liguei)e a guitarrista base.Chegou a hora de tocar, olho p/trás, o baterista com a mão quebrada (pensei logo
PQP!!!) quando começou a musica o cara começou a cantar (muito muito fora do tom) (pensei logo PQP!!!!!!!) o baixista começou a rir, eu vendo aquilo num aguentei, e começei a rir tbm,quando acabou a 1° musica o baixista disse que num era da banda tbm e tinha sido chamado a uns 10 minutos, quando acabou a "tortura" , a mulher disse que iamos voltar a tocar, a galera começou a gritar "NUNCA + NUNCA +"...
Dps que eu desci fui logo embora.Nunca + fui naquele colégio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

passei vergonha
hsuahushauhsuahsuhaus

abraços

diego gr
Veterano
# dez/07
· votar


Ale_Gunner
HUASUAHAUHUAUHAUHAUHAAAAAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUA

Ale_Gunner
Veterano
# dez/07
· votar


diego gr
hsuahushuahsuahushauhsuahushuahs
eu tow rindo agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


O_raffa
temos um guitar hero no palco e agora SOLANDO FEITO UM MESTRE!!! RAFAEL YAKUZA!!!!

huahuahuahuahuahuah. o cara te deixou em maus lençois.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


SOLANDO FEITO UM MESTRE!!! RAFAEL YAKUZA!!!!

o infeliz ainda citou o nome do cara, aí quando verem o nome dele novamente, provavelmente vão pensar: "porra, é aquele mlk que não toca nada né?"

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Quando eu ainda tocava guitarra (faz tempo... uns 13 anos atrás) eu fumei tanto e bebi tanto que quando começou a apresentação eu cai do palco... uns 2m de altura, com guitarra e tudo. Outro cara teve que terminar o show pra mim, fui direto pro hospital, quase entrei em coma.. =\

Pelo menos aprendi. Depois disso, nunca mais fumei nem bebi nada..

:P

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Coralistas podem postar tbm?

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Depois disso, nunca mais fumei nem bebi nada..
mano pe pa pa pa \o\

hard rock and roll
Veterano
# dez/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Christhian
Depois disso, nunca mais fumei nem bebi nada..

é só não virar duas grades de cerveja mais 1/4 da garrafa de vodka sozinho

*o único cara que eu vi fazer isso, caiu na hora, (na hora que bebeu uns 25% da garrafa de vodka) empacotou em poucas horas, depois de vomitar pra kct
**não foram duas grades, foram umas 26 latas (pra mais)

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Depois disso, nunca mais fumei nem bebi nada..

partiu para as drogas injetáveis iauhaua ;P

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


Tava solando Sweet Child O' Mine na minha formatura (me convidaram pra tocar, eu tava totalmente bêbado) quando a correia da guitarra escapa. Bah, eu bem doidão parei e coloquei de volta. Quando chegou o solo principal fui pisar no wah wah e sem querer desengatei o cabo. Quando chegou quase no final me toquei que o cabo tava desengatado, fui pra frente arrumar o cabo e quase "embiquei" pra cima da galera. Terminei de tocar a música e o vocalista me chamou de filho duma égua! aehueahuhauaeh
Dí larguei a guita do cara e me joguei na galera, perdi meu tênis e a taça que cada aluno tinha ganhado :(
Saí pra rua e uma amiga minha veio me abraçar, antes que ela pudesse se encostar em mim virei pro lado e vomitei toda a cerveja da noite, aí fui procurar um lugar pra vomitar escondido, e ia andando vomitando, quando achei um cantinho já tinha acabado todo o vômito hahah

Puta merda, quanto mico.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Midgard
ahuahua juro por deus!

hard rock and roll
Cara, eu acho que tomei umas 15 doses de tequila nesse dia... :( E fumei uns dos que pareciam uma vela de 7 dias...

Dogs2
ahuauhaa eu morro de medo de injeção!

mas na boa, ninguém precisa dessas paradas não. Ficar sóbrio pra rir dos bêbados é uma das melhores diversões da balada. :)

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian
Cara, eu acho que tomei umas 15 doses de tequila nesse dia...

e eu achando que bebia demais pra minha faixa etária...

RockGuy
Veterano
# dez/07
· votar


Christina Amaral
Coralistas podem postar tbm?

Claro, coralistas também são bem-vindos.
Postem à vontade.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


hard rock and roll
Vai lhe ajudar se eu disser que hoje acho que naquela época eu era um retardado? ahauhau Pare agora e vai entender perfeitamente o que estou dizendo aos 30!

:P

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian

não se preocupe, não pretendo fazer isso

na 6º eu já apago completamente...

O_raffa
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
diego gr
Luiz Rhoads


mermaum... tinham que ver... eu fiz a maior zuada na guitarra e mexia mais os dedos do que palhetava as cordas...

foi bend ateh encher o saco... e claro que bend eh a salvação pra qualquer improviso... eh soh dah um atraz do outro mais e mais agudo ai a galera jah viaja aeuiohaeouiehaiuehauiae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O maior mico em cima do palco