O maior mico em cima do palco

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# set/07 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Murillo Wendel
comigo era quase o contrario, o batera era maior cobaia. agora tu vomitou no palco, no meio da apresentação? assim, do nada?

double post. Porra de provedor!

ghostbastard
Veterano
# set/07
· votar


Luiz Rhoads


não ligou msm, e ainda ficou contando de uma historias de qndo ele encheu a cara e começou a pagar de um cara e o cara deu soco nele. Eles eram amigos.

Dam_satriani
Veterano
# set/07
· votar


Comigo foi o seguinte: Eu toco com um pessoal na igreja e a gente sempre toca 4 ou 5 musicas numa sequencia pre definida... Teve um dia q eu tava com uma musica na cabeça q nao saia de jeito nenhum ( detalhe: nao era nenhuma das q a gente ia tocar ) Blz, auditorio cheio, a musica aparecendo no datashow atras da banda e vai meu irmao na batera: 1,2,3 e.... todo mundo entrou certinho e eu mandei a introdução da musica q tava na minha cabeça..putz nao dava nem pra consertar pq a musica começava com um solinho de teclado e eu ja entrei quebrando na distorção. Ja Aconteceu umas 3 vezes hehehe agora sempre olho no datashow pra conferir

Eric Clapton
Veterano
# set/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Luiz Rhoads
agora tu vomitou no palco, no meio da apresentação? assim, do nada?

Eu já subi no palco treze, mais ainda estava "consciente" depois de duas musicas, a primeira foi "Satisfaction" dos Stones e a segunda "Pinball Wizard" do The Who, quando iamos para a terceira, "For your Love" do Yardbirds, o meu mundo desabou!!! Fiquei muito tonto e começou a me dar ansia...aí do nada eu parei de tocar e já ia descendo do palco com guitarra e tudo, mas não deu tempo, gorfei lá mesmo!!hehehe...os caras ainda continuram tocando.... haushasuhasuash...minha professora que foi me ajuda lá!!!hehehehe

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


Murillo Wendel
ashahsasassasas. cara isso deve ter sido hilario. E tava cheio o lugar? a galera da escola toda viu vc chamando o juca? Depois vc voltou a tocar?

Eric Clapton
Veterano
# set/07
· votar


Luiz Rhoads

ashahsasassasas. cara isso deve ter sido hilario. E tava cheio o lugar? a galera da escola toda viu vc chamando o juca? Depois vc voltou a tocar?

Hehehehe... Foi hilário e trágico ao mesmo tempo!! Tinha só as mulecadas da 8ª, 1° e 2° ano!!!! Eu estava no 1° ano e era novato... Depois da minha gorfada, eu tive que parar, não aguentava parar em pé... odiretor ligou para os meus pais....o restante da banda ainda tocaram mais umas duas musicas (tinham dois guitarristas)...mas depois, mais dois caras deram pt também e tiveram que ir pro hospital tomar glicose. O melhor é que depois ao invés de ser zuado pelo resto da vida (na realidade fui zuado por 3 meses) a gente ganhou o respeito da mulecada e a inimizade dos diretores!!!!

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


Murillo Wendel
O melhor é que depois ao invés de ser zuado pelo resto da vida (na realidade fui zuado por 3 meses) a gente ganhou o respeito da mulecada e a inimizade dos diretores!!!!
\o/ é isso aí.

Eric Clapton
Veterano
# set/07
· votar


Luiz Rhoads

hehehehehhehe... XD

makumbator
Moderador
# set/07
· votar


Murillo Wendel

Vcs viraram o mau exemplo da escola...as ovelhas negras! Aqueles alunos que sempre são considerados os suspeitos no caso de acontecer algo errado!

Eric Clapton
Veterano
# set/07
· votar


makumbator

Hahahahahaha...Verdade...e o melhor é que em todas as festinhas, o pessoal nos chamavm pra tocar!!! =)

ghostbastard
Veterano
# set/07
· votar


o melhor é que em todas as festinhas, o pessoal nos chamavm pra tocar



putz, virou tipo um filmezinho americano então, vc quizeram fazer algo fora-da-lei, quase se ferraram, deu a maior confusão, e no fim deu tudo certo....

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


eu uma vez fiz uma merda mas nao foi tocando. minha banda ja tinha tocado e fomos comemorar enchendo a cara de vodka (pra variar), ai no show da outra banda eu num impulso subi no palco, dei a volta no palco e subi pelas escadas normalmente e ninguem me impediu qndo assustei tava la em cima.hshahahs, sorte q ja tava vazio e os caras da banda eram legais. dai um segurança veio correndo e me tirou, depois eu fiquei mal, e como num passe de magica acordei em casa.

pacman jp
Veterano
# set/07
· votar


hehehe

num evento anual da minha cidade, festival estadual, no meio da introdução de Fear of the Dark, vi um fumaceiro atraz da bateria e falei no microfone: "ei, tem uma potência fritando aqui atraz..."

o lance é que como tava chovendo, colocarama uam maquina de fumaça embaixo de duas potências, que estavam desligadas, e o vento fazia com que a fumaça passasse por dentro das potências... meu batera me chamou de burr ocom tanta vontade, que os microfones over's da bateria captaram e saiu la na frente... muito top!!!

em outra ocasião, num festival de metal, eu soltei um "Tira o pé do chão, galera!!!" (afirmam isso pra mim, mas até hj eu nego que tenha feito isso... não me recordo de nada parecido!!!)

usamos afinação um tom abaixo, e certa vez, já meio alterado das idéia, o guitarrista foi afinar o baixo e colocou a corda G (que deveria ficar em F) em D, como se fosse uma E... cagou nossa primeira musica inteira...

outar vez, fou nosso batera que bebeu um "corotinho" de pinga sozinho, e num sabia mais nada das músicas...

ja aconteceu com um guitarrista, de esquecer a base e a letra de PARANOID, musica que ele toca e canta desde os 6 anos de idade...

já fui pisar no retorno (apoiar os dois pés, estilo Bruce Dickson) e o retorno balançar e eu escorregar...

já peguei uma boneca que enfeitamos (toda dark, era nossa mascote), e depois destruimos... peguei a cabeça dela e fui dar um semi-voleio, estilo Roberto Carlos... e mandei a cabeça da boneca no peito de uma guria que tava na frente do palco... quase me caguei de rir...

é, acho que foram só esses... por enquanto...

russobass
Veterano
# set/07
· votar


Rapazzzzz!! teve uma fez que foi engraçado!!
Nossa banda tinha dois lugares para tocar na mesmo noite!!Em cidades vizinhas!
A primeira apresentação começou as 11:00hs, o pessoal tudo punk, e nosso
repertório era variado, só tinhas umas 3 musicas punk. Ai foi o fim,
tivemos que improvisar e tocar mais punk, e galéra curtiu mas também vaiou, o palco era
pequeno eu desci eu fui com a galéra, eis que o pessoal me pegou me levantou
e me tirou de dentro do salão, com meu baixo e tudo, ai resolverão fazer com todo mundo, a sorte que tava nas ultimas
musicas, mas i o show acabou, pois arrastaram nois de dentro do salão, ahuahauahuhauhaua!!
Na outra apresentação começou as 03:00hs, ai arrasamos, o pessoal era bem eclético, foi o máximo,
saimos de lá catando até as roia.

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


pacman jp
em outra ocasião, num festival de metal, eu soltei um "Tira o pé do chão, galera!!!" (afirmam isso pra mim, mas até hj eu nego que tenha feito isso... não me recordo de nada parecido!!!)
uhauhauhuahuhauhuhauhua

já fui pisar no retorno (apoiar os dois pés, estilo Bruce Dickson) e o retorno balançar e eu escorregar...
huauhau sei como é.


Vocalista é foda msmo, tem q ficar andando no palco, pulando, rebolando e fzendo o diabo a 4, sem contar q é dono do microfone. Entaum Os maiores tropeços, e baboseiras ditas no show, geralmente são nossos. Infelizmente. :/

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


The Painkiller
rebolando
faço ideia.

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Luiz Rhoads
faço ideia.
huahuhuue
foi força de expressão ^^

a propósito Randy Rhoads é meu guitarrista favorito \m/

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


The Painkiller
foi força de expressão ^^
tava zuando hahshsas


a propósito Randy Rhoads é meu guitarrista favorito \m/
meu tambem cara, o cara é sensacional.o/*\o

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Luiz Rhoads
tava zuando hahshsas
inda bem hehe

meu tambem cara, o cara é sensacional.o/*\o
ah velho éle é o maior de todos. os solos deles são mágicos, confesso q fico emocionado ouvindo.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


The Painkiller
ah velho éle é o maior de todos. os solos deles são mágicos, confesso q fico emocionado ouvindo.
é isso ai cara, ele tem um diferencial, ele tem uma tecnica, pegada e feeling unicos. os riffs, bases, arranjos e solos majestrais dele, me fizeram enxergar guitarra de um outro jeito quando o ouvi pela primeira vez. fiquei meio pasmado, tipo "nossa cara, isso é demais".acho q ele foi um dos grandes revolucionarios da guitarra heavy.

confesso q fico emocionado ouvindo.
fique tranquilo q nao e so voce.

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Luiz Rhoads
é isso ai cara, ele tem um diferencial, ele tem uma tecnica, pegada e feeling unicos. os riffs, bases, arranjos e solos majestrais dele, me fizeram enxergar guitarra de um outro jeito quando o ouvi pela primeira vez. fiquei meio pasmado, tipo "nossa cara, isso é demais".acho q ele foi um dos grandes revolucionarios

Parece até q fui eu qem escrevi isso
Concordo em gênero, número e grau!!^^

Nunca vou me esquecer de qdo ouvi mr Crowley pela 1ª vez

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


The Painkiller
a primeira q ouvi dele, lembro q foi Crazy Train, depois qndo ouvi Over the Mountain quase pirei c o solo.heheh é demais, ate hoje um dos meus favoritos.

faneli
Veterano
# set/07 · Editado por: faneli
· votar


Cara, cmg a pior foi tocando numa festa a umas 3 semanas... o baixista do meu lado tava bangueando (eu tb), e prendeu o cabelo nas tarraxas da minha guita, eu naum vi e dei aquela bela bangueada, com a guitarra indo pra baixo (tpo Judas), cara, soh arranco aquela "toiça" de cabelo do cara, fico tdo preso no Headstock... fora que no mesmo dia derramaram uma lata de cerva dentro do amp do otro guitarrista...

uma sensacional aqui de SC, foi no Brusque In Flames do ano passado, na ultima musica o guitarrista da Vulkro (banda de Doom, teh que grande do cenario "Metal" daqui) desmaio em cima do palco de tão bebado que tava na ultima musica.. o baxista começou a chutar ele, o cara nem mexeu... ai soh avisaram que o show terminou e carregaram o "corpo" do infeliz de lah... uhuahuahaua

The Painkiller
Veterano
# set/07
· votar


Luiz Rhoads
Chega aqui

\o/

russobass
Veterano
# set/07
· votar


Teve uma vez que o guitarrista sentiu vontade de cagar, mas antes ele começou soltar uns pum ferrado.
A galera percebeu e começou a gritar:
Peidorreiro!!Peidorreiro!!Peidorreiro!!

ele pediu um intervalo e saiu correndo, só que era na boate, o pessoal saiu atraz dele, e ficaram zuando, tirando foto do guitarrista cagando.

maior micooooo fiiii

RockGuy
Veterano
# set/07
· votar


Murillo Wendel

Um sábio conselho: "Nunca vá na onda de um baterista, eles não são seres humanos normais!!!"


Genial

zezinho da roça
Veterano
# set/07
· votar


quando eu tava me apresentando em um show da escola um viadinho pego foi no banhero cago e jogo merda no guitarrista emo da banda pq ele naum sabia toca porra nenhuma e el teve q toca no dia pq naum tinha outro guitarrista.

RockGuy
Veterano
# out/07
· votar


Olá pessoal.
Continuem postando, vamos compartilhar experiencias constrangedoras.
Vamos lá, deixem a vergonha de lado e postem!

Até mais

pexer0
Veterano
# out/07
· votar


HAUHAUA

a minha...
eu tava numa banda de pop rock

ae chegava uma hora de cantar EU SEI do papas da lingua..

eu soh era guitarrista, mas nessa a banda toda saia e eu tocava sozinho
=DD

aew pa
hauhauhuaa

fui la tocar era aniersariod e um amigo
as menininahs todas olhando pra mim
huahaua
comecei..
huahua
primeria vez que ia tocr Eu sei assim sozinho...

hauhuaa

muito nervoso, aew erreia nota, engasguei e um cara esbarrou no pedestal dele caiu no chão e o microfone deu mcirofonia... fui tentar mesmo assim e o cara esbarrou na minha gutiarra huahauhuahua

hauhaua
parei na hora e me escondi atrás da batera

RockGuy
Veterano
# out/07
· votar


Esse tópico será fechado dia 15 de novembro, portanto, postem mais!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O maior mico em cima do palco