Oq vcs acham do Guns N' Roses?

Autor Mensagem
YYuRii
Veterano
# dez/03
· votar


oh sobre o novo cd eu axo q axl termina tudo mais vai tar horrivel e o do velvet revolver vai tar um baita

leandrotr
Veterano
# nov/04
· votar


guns eh mto foda!!!....mto loko!...umas das melhores bandas de todos os tempos!!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


guns eh mto fraco!!....mto poko!...umas das pioresss bandas de todos os tempos!!

André Poor
Veterano
# nov/04
· votar


guns N'roses é uma merd*!!! uma bost*!!!!!!!!!!!!!

Otanissassa
Veterano
# nov/04
· votar


Tbém não curto mto Guns, pois não gosto do vocal do Axl... Mas eh inquestionável q eles são melhores q Linkin Park...

rock girl
Veterano
# nov/04
· votar


gOSTO DO GUNS MAS NÃO ACHO QUE É A MELHOR BANDA E NEM O SLASH O MELHOR GUITARRISTA! MAS É MUITO SHOW

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


pessoalmente odeio guns, mas respeito eles pelo seu legado ao rock e tudo mais. tinham suas qualidades e caracteristicas, mas foram soh mais uma banda.

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


pow....antes era mto melhor em!!!

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


rock girl
resussitou o topico

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Baixei um vídeo outro dia escrito slash solos, é daqueles novos guitarristas lá do guns, o primeiro do solo country é dahorinha, agora aquele segundo solo é ridículo, todo desafinado, não entendi porque aquele cara tava tocando, muito ridículo mesmo, guns era bom antes de sair o slash, depois ficou o velvet ruim e o guns e podres, :p :| :\

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


guns jah foi bem melhor!!!

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


eu me iniciei na musica com o guns, eles saum foda apesar do ego do axl.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


De vez em quando eu ouço Guns escondido. =(

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


hahahahahahahaha! Guns... [b][/b]Melhor banda do mundo? Cara, faz me rir... O Axel parece uma Carla Perez (hahahahahaha)!! Tá certo q o Slash é muito doido, faz uns solos até massas, e tal, mas o resto da banda, é uma merda!!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Oq vcs acham do Guns N' Roses?

É mais uma dessas bandinhas de rádio, não faço o mínimo empenho de conhecer.

KACYANE
Veterano
# nov/04
· votar


Guns? vix esses caras me ennojaum!

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


definitivamente acho q o povo prefere + Nirvana do q Guns. Acho q nunca tacaram tanto o pau em uma banda como Guns!!!

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# nov/04
· votar


O guns formação slash predomina

rtneri
Veterano
# nov/04
· votar


Eu adoro o Guns e o Slash toca pra caralho, fez riffs que entraram para a história, e o Axl apesar de ser todo problemático tem uma voz bem interessante.

Fanatica por Nirvana

Olha até mesmo quem não gosta do Guns tem que admitir que o Slash manda bem na guitarra, e o Nirvana ? O Kurt tocava uma guitarra ridicula, o que tinha de bom no Nirvana ???
Acho que até as pessoas que não gostam do Guns acham o Guns melhor do que o Nirvana.

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


Ae galera!!Eu sou novo no fórum e naum vi ninguém falando de guns aki ainda!!Oq vcs acham do gnr??

PQP uma das melhores do mundo!!!!!
aew leke.. ah banda eh foda msm!!! auhauhauhauha

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


huahuaahua
é cada uma ....

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns

Aposto q vc nasceu primeiro do q eu. Por isso acho q sua mãe cometeu o erro primeiro.
Tanto faz como tanto fez.
Vc naum gosta de Nirvana, e eu naum gosto de Guns. Pronto!

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Eu adoro o Guns e o Slash toca pra caralho, fez riffs que entraram para a história, e o Axl apesar de ser todo problemático tem uma voz bem interessante.
(2)

Mas tem de o Guns original, aquela palhaçada de botar o Buckethead foi patético...
mas faz tempo que não escuto nada...

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


rtneri

Eu reconheço q Slash toca bem pacas, e Nirvana naum era uma banda de muita técnica, mas criou seu próprio estilo, e tinha personalidade. Era isso q Nirvana tinha de bom. As letras podiam naum ter sentido, e tal, mas acho q naum vale mais a pena tacar o pau em banda nenhuma, e por isso naum vou mais falar mau de banda alguma pq cada um tem o seu gosto, entaum DÁ PRA PARAR DE ME XINGAR, CARAMBA!!!

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Fanatica por Nirvana
uai fia o q vc keria?vc tbm xingou o axl, e o rtneri n xingou o kurt, apenas escreveu q axava a guitarra do nirvana ridicula.

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


somos todos ridículos, vamos nos abraçar e cantar kumbaiahhh

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
uahaua isso aé!
vamos nos confraternizar, enxer a cara de uiseque e nos abraças e beijar!

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


kumbaiahhh

(maggie, tá na hora de largar a mé)

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Alessandra
(maggie, tá na hora de largar a mé)

[eu rindo sozinha no escritório huahuahuahauhua]

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


maggie
[eu rindo sozinha no escritório huahuahuahauhua]


(e cortar os chás de cogumelo também...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham do Guns N' Roses?