Oq vcs acham do Guns N' Roses?

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns

Mas o erasmo carlos é massa vei, não tem como negar, o cara hoje em dia manda uns rock blues legais pacas. :D

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

mas zuar de Guns é fogo, meu chapa!! EU curto esses caras, mas nao mexe no guns

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


hohohohoh

Beethoven
Megadeth
Deep Purple
Van Halen
Czerny
Grieg
Metallica
Guns n roses
Iron Maiden
Bee Gees
Vai
Metal_defender
beto Guedes
Malmsteen
Chatriani
The Cure
Gone Jackals

e ai vai

Garota de Utah

Dino Spulmoni é de um desenho hahah

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


alias é soh Dino Spumoni

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns


Eu sei cara, eu gosto de guns pacas, só não gosto deles a partir do rock in rio de 2001, de resto, eu gosto pacaraior.

Dessas bandas / músicos que você citou gosto muito de, Beethoven, Deep Purple, Iron Maiden, Czerny e Guns.

Esse beto guedes que você disse é o beto guedes de verdade ou o beto guedes do fórum?

Pois tem um beto guedes, que é sério, tipo ele toca de verdade, faz show e etc, não sobre que estilo ou se ele tem qualidade, mas sei que pelo menos é sério, agora esse beto guedes daqui é piada.

Garota de Utah
Veterano
# nov/04
· votar


DEEP PURPLE , METALLICA E IRON SÃO LEGAIS, MAS EU AINDA PREFIRO AMAR O AMADO BATISTA!!!

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

é zuera soh... é o Beto Guedes inimigo do Metal_defender... Aki oh www.shred.palcomp3.com.br

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns

Eu sei qual é, mas tem o beto guedes sério, só disse aqui para explicar, para não pensarem que só existe esse. :p

Agatinhaa
Veterano
# nov/04
· votar


Kra, eu amo Guns...a voz do Axl apavora, o kra eh profissional mesmo, e ali tdos apavoram, o som do baixo deles eh otimo, o som da guitarra eh perfeito, a letra das musicas sao mto legais e tals!!! Uma das melhores bandas mesmo!

Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


hard rock de baixa qualidade... mas ta acima de muita coiza...

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Big Cheese

dexa ela em paz

julinha
Veterano
# nov/04
· votar


ahooooooooooooooooooooooooo

andrewsantosrj
Veterano
# nov/04
· votar


killerman666
John Johns
vcs deviam parar de babar o ovo desse escroto do Axl...q ganha a vida em cima de viuvas como vcs...
nunca disse q cultuar o passado é errado. disse apenas q viver dele é besteira. pois o rock an roll é isso. renovação. nao adianta esperar desse Axl alguma coisa boa, pq ele ja esta a 10 anos pra lançar um disco e nao sai merda nenhuma. se nós rockeiros nao dermos um aval para as novas bandas, elas vao acabar e o rock vai se tornar um souvenir..é isso q vcs idiotas querem? acho q sim né? agora, os tempos sao outros...vc prefere o Guns atual com um monte de palhaços fantasiados? nem eu...parem de falar só dessa Banda. existem bandas melhores...o Guns é passado...admitam.

flavinha190
Veterano
# nov/04
· votar


Agatinhaa
Kra, eu amo Guns...a voz do Axl apavora, o kra eh profissional mesmo, e ali tdos apavoram, o som do baixo deles eh otimo, o som da guitarra eh perfeito, a letra das musicas sao mto legais e tals!!! Uma das melhores bandas mesmo!
EEEEEEE é isso ae ,concordo totalmente

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


andrewsantosrj

nao quero ser chato, mas vc sabe, EU prefeiro ouvir Guns ,Megadeth, Metallica, Iron... Pq? ë soh pq é velho vcs teram q me crucificar? Q Bosta é isso? Eu gosto, soh toh defendendo meu gosto. E sobre o novo guns, eu gosto das musicas, claro q eu prefiro a formacao velha, mas a nova tbm eh boa... O BucketHead dá um coro no Slash... Vc diz q o rock é inovacao. Veja o Guns deu bastante inovacao ateh agora... mas inovacao nao eh tao bom... Sabe pq? O tah acontecendo com o Iron Atual? e o metallica? o q aconteceu com o Megadeth no Risk? E agora, veja como está o Ac/Dc e o Rush... eles mudaram? E eles estao bem superiores q o Metallica... entao pense antes de falar

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


andrewsantosrj

acho q eu já descobri: vc soh gosta de coisas novas, como linkin Park...

andrewsantosrj
Veterano
# nov/04
· votar


John Johns

VC FALA "EU GOSTO DO NOVO GUNS" BASEADO EM Q VC DIZ ISSO? ELES NAO LANÇARAM NADA EM 5 ANOS OU MAIS...VIERAM AO ROCK IN RIO FAZER COVER DOS SOLOS, ARRANJOS, DOS OUTROS INTEGRANTES...O AXL, GORDO, ESCROTO E CANTANDO MUITO MAL. Q MUSICAS VC GOSTA? DAS ANTIGAS NÉ? DESCULPE MAS ESSE BOQUETEHEAD NAO GANHA DO SLASH NEM AQUI NEM NA TAILANDIA. SÓ VC ACHA ISSO...SE VC CURTE MESMO GUNS, DEVIA OUVIR A NOVA BANDA DOS OUTROS INTEGRANTES...VELVET REVOLVER. E NAO FICAR ESPERANDO, SONHANDO Q UM DIA ELES VAO VOLTAR...SAI DESSA CARA! COM RELAÇÃO AS OUTRAS BANDAS, OS TEMPOS SAO OUTROS...E VC TA PERDIDO NO TEMPO.

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


andrewsantosrj

enquanto a mídia continuar nos empurrando essas merdas de bandas ridículas e axando q elas são o máximo, eu prefiro continuar ouvindo meus cds antigos mesmo e dane c se eh antigo ou não!!!!

mil vezes meus antigos cds do black sabbath do q qualquer merda q o linkin park lançou ou lançará!!!

killerman666
Veterano
# nov/04 · Editado por: killerman666
· votar


o guns foi uma banda do caralho e merece respeito, os caras marcaram seu lugar na história e isso eh inegável!!!!

killerman666
Veterano
# nov/04 · Editado por: killerman666
· votar


!?!?!??!?!?

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


andrewsantosrj

não to xorando naum.... c vc gosta do q a mídia tem a te oferecer atualmente problema teu!!! eu naum gosto e naum vou me submeter a isso!!!!! eh uma questão de gosto!!!!

rtneri
Veterano
# nov/04 · Editado por: rtneri
· votar


killerman666

Porra vei falou tudo, concordo com tudo que vc disse

enquanto a mídia continuar nos empurrando essas merdas de bandas ridículas e axando q elas são o máximo, eu prefiro continuar ouvindo meus cds antigos mesmo e dane c se eh antigo ou não!!!!

mil vezes meus antigos cds do black sabbath do q qualquer merda q o linkin park lançou ou lançará!!!

o guns foi uma banda do caralho e merece respeito, os caras marcaram seu lugar na história e isso eh inegável!!!!

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


rtneri

vlw cara!!!

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Ouve QUALQUER musica do Buckethead e uma boa do Velvet Revolver, e me diz qual é melhor

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


As musicas q eu catei na net do novo Guns destroem o Velvet Revolver

slash lopes
Veterano
# dez/04
· votar


Guns eh mtu bom...mas eu gosto mais do antigo Guns....e o slash eh o kra

rtneri
Veterano
# dez/04
· votar


As musicas q eu catei na net do novo Guns destroem o Velvet Revolver

Heraldo Metal 2005
Veterano
# fev/05
· votar


o guns tinha dois guitarristas,,,,mas parecia q só tinha o slash :o(

felipecrepaldi
Veterano
# fev/05
· votar


NOSSA MANO OS GUNS N`ROSES NOSSA EH A MELHOR BANDA DO MUNDO EU CONSIDERO O SLASH TB OS GUNS EH TUDO DE BOM EH UMA OTIMA BANDA NAO TEM OQ FALAR

felipecrepaldi
Veterano
# fev/05
· votar


GUNS EH GUNS O RESTO EH MERDAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham do Guns N' Roses?