Autor |
Mensagem |
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# nov/04
· votar
John Johns
Mas o erasmo carlos é massa vei, não tem como negar, o cara hoje em dia manda uns rock blues legais pacas. :D
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
mas zuar de Guns é fogo, meu chapa!! EU curto esses caras, mas nao mexe no guns
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
hohohohoh
Beethoven
Megadeth
Deep Purple
Van Halen
Czerny
Grieg
Metallica
Guns n roses
Iron Maiden
Bee Gees
Vai
Metal_defender
beto Guedes
Malmsteen
Chatriani
The Cure
Gone Jackals
e ai vai
Garota de Utah
Dino Spulmoni é de um desenho hahah
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
alias é soh Dino Spumoni
|
# nov/04
· votar
John Johns
Eu sei cara, eu gosto de guns pacas, só não gosto deles a partir do rock in rio de 2001, de resto, eu gosto pacaraior.
Dessas bandas / músicos que você citou gosto muito de, Beethoven, Deep Purple, Iron Maiden, Czerny e Guns.
Esse beto guedes que você disse é o beto guedes de verdade ou o beto guedes do fórum?
Pois tem um beto guedes, que é sério, tipo ele toca de verdade, faz show e etc, não sobre que estilo ou se ele tem qualidade, mas sei que pelo menos é sério, agora esse beto guedes daqui é piada.
|
Garota de Utah Veterano |
# nov/04
· votar
DEEP PURPLE , METALLICA E IRON SÃO LEGAIS, MAS EU AINDA PREFIRO AMAR O AMADO BATISTA!!!
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
é zuera soh... é o Beto Guedes inimigo do Metal_defender... Aki oh www.shred.palcomp3.com.br
|
# nov/04
· votar
John Johns
Eu sei qual é, mas tem o beto guedes sério, só disse aqui para explicar, para não pensarem que só existe esse. :p
|
Agatinhaa Veterano |
# nov/04
· votar
Kra, eu amo Guns...a voz do Axl apavora, o kra eh profissional mesmo, e ali tdos apavoram, o som do baixo deles eh otimo, o som da guitarra eh perfeito, a letra das musicas sao mto legais e tals!!! Uma das melhores bandas mesmo!
|
Derfel Cadarn Veterano |
# nov/04
· votar
hard rock de baixa qualidade... mas ta acima de muita coiza...
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Big Cheese
dexa ela em paz
|
julinha Veterano |
# nov/04
· votar
ahooooooooooooooooooooooooo
|
andrewsantosrj Veterano |
# nov/04
· votar
killerman666
John Johns
vcs deviam parar de babar o ovo desse escroto do Axl...q ganha a vida em cima de viuvas como vcs...
nunca disse q cultuar o passado é errado. disse apenas q viver dele é besteira. pois o rock an roll é isso. renovação. nao adianta esperar desse Axl alguma coisa boa, pq ele ja esta a 10 anos pra lançar um disco e nao sai merda nenhuma. se nós rockeiros nao dermos um aval para as novas bandas, elas vao acabar e o rock vai se tornar um souvenir..é isso q vcs idiotas querem? acho q sim né? agora, os tempos sao outros...vc prefere o Guns atual com um monte de palhaços fantasiados? nem eu...parem de falar só dessa Banda. existem bandas melhores...o Guns é passado...admitam.
|
flavinha190 Veterano |
# nov/04
· votar
Agatinhaa
Kra, eu amo Guns...a voz do Axl apavora, o kra eh profissional mesmo, e ali tdos apavoram, o som do baixo deles eh otimo, o som da guitarra eh perfeito, a letra das musicas sao mto legais e tals!!! Uma das melhores bandas mesmo!
EEEEEEE é isso ae ,concordo totalmente
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
andrewsantosrj
nao quero ser chato, mas vc sabe, EU prefeiro ouvir Guns ,Megadeth, Metallica, Iron... Pq? ë soh pq é velho vcs teram q me crucificar? Q Bosta é isso? Eu gosto, soh toh defendendo meu gosto. E sobre o novo guns, eu gosto das musicas, claro q eu prefiro a formacao velha, mas a nova tbm eh boa... O BucketHead dá um coro no Slash... Vc diz q o rock é inovacao. Veja o Guns deu bastante inovacao ateh agora... mas inovacao nao eh tao bom... Sabe pq? O tah acontecendo com o Iron Atual? e o metallica? o q aconteceu com o Megadeth no Risk? E agora, veja como está o Ac/Dc e o Rush... eles mudaram? E eles estao bem superiores q o Metallica... entao pense antes de falar
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
andrewsantosrj
acho q eu já descobri: vc soh gosta de coisas novas, como linkin Park...
|
andrewsantosrj Veterano |
# nov/04
· votar
John Johns
VC FALA "EU GOSTO DO NOVO GUNS" BASEADO EM Q VC DIZ ISSO? ELES NAO LANÇARAM NADA EM 5 ANOS OU MAIS...VIERAM AO ROCK IN RIO FAZER COVER DOS SOLOS, ARRANJOS, DOS OUTROS INTEGRANTES...O AXL, GORDO, ESCROTO E CANTANDO MUITO MAL. Q MUSICAS VC GOSTA? DAS ANTIGAS NÉ? DESCULPE MAS ESSE BOQUETEHEAD NAO GANHA DO SLASH NEM AQUI NEM NA TAILANDIA. SÓ VC ACHA ISSO...SE VC CURTE MESMO GUNS, DEVIA OUVIR A NOVA BANDA DOS OUTROS INTEGRANTES...VELVET REVOLVER. E NAO FICAR ESPERANDO, SONHANDO Q UM DIA ELES VAO VOLTAR...SAI DESSA CARA! COM RELAÇÃO AS OUTRAS BANDAS, OS TEMPOS SAO OUTROS...E VC TA PERDIDO NO TEMPO.
|
killerman666 Veterano |
# nov/04
· votar
andrewsantosrj
enquanto a mídia continuar nos empurrando essas merdas de bandas ridículas e axando q elas são o máximo, eu prefiro continuar ouvindo meus cds antigos mesmo e dane c se eh antigo ou não!!!!
mil vezes meus antigos cds do black sabbath do q qualquer merda q o linkin park lançou ou lançará!!!
|
killerman666 Veterano |
# nov/04 · Editado por: killerman666
· votar
o guns foi uma banda do caralho e merece respeito, os caras marcaram seu lugar na história e isso eh inegável!!!!
|
killerman666 Veterano |
# nov/04 · Editado por: killerman666
· votar
!?!?!??!?!?
|
killerman666 Veterano |
# nov/04
· votar
andrewsantosrj
não to xorando naum.... c vc gosta do q a mídia tem a te oferecer atualmente problema teu!!! eu naum gosto e naum vou me submeter a isso!!!!! eh uma questão de gosto!!!!
|
rtneri Veterano |
# nov/04 · Editado por: rtneri
· votar
killerman666
Porra vei falou tudo, concordo com tudo que vc disse
enquanto a mídia continuar nos empurrando essas merdas de bandas ridículas e axando q elas são o máximo, eu prefiro continuar ouvindo meus cds antigos mesmo e dane c se eh antigo ou não!!!!
mil vezes meus antigos cds do black sabbath do q qualquer merda q o linkin park lançou ou lançará!!!
o guns foi uma banda do caralho e merece respeito, os caras marcaram seu lugar na história e isso eh inegável!!!!
|
killerman666 Veterano |
# nov/04
· votar
rtneri
vlw cara!!!
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
Ouve QUALQUER musica do Buckethead e uma boa do Velvet Revolver, e me diz qual é melhor
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
As musicas q eu catei na net do novo Guns destroem o Velvet Revolver
|
slash lopes Veterano |
# dez/04
· votar
Guns eh mtu bom...mas eu gosto mais do antigo Guns....e o slash eh o kra
|
rtneri Veterano |
# dez/04
· votar
As musicas q eu catei na net do novo Guns destroem o Velvet Revolver
|
Heraldo Metal 2005 Veterano |
# fev/05
· votar
o guns tinha dois guitarristas,,,,mas parecia q só tinha o slash :o(
|
felipecrepaldi Veterano |
# fev/05
· votar
NOSSA MANO OS GUNS N`ROSES NOSSA EH A MELHOR BANDA DO MUNDO EU CONSIDERO O SLASH TB OS GUNS EH TUDO DE BOM EH UMA OTIMA BANDA NAO TEM OQ FALAR
|
felipecrepaldi Veterano |
# fev/05
· votar
GUNS EH GUNS O RESTO EH MERDAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|