Oq vcs acham do Guns N' Roses?

Autor Mensagem
Guilherme_88
Veterano
# dez/03
· votar


numa boa.... eu acho uma merda

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


METALLICO
NINGUÉM TOCA UMA GIBSON COMO SLASH!!!!!!!!!
Concordo.

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Guitar_Fury
SLASH ENTAUM....SEM COMETÁRIOS.........ELE MOSTROU AO MUNDO Q NAUM ADIANTA TER TODAS AS TECNICAS Q EXISTEM, C NAUM TIVER CARINHO E COLOCAR SENTIMENTO NA MUSICA.......

Isso aê!!
Mas o Guns não teve só o Slash, teve o "Incontestável Matt"

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


Slash eh foda!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Os gun's ao contrário de outras bandas que acabaram continuam fazendo muito barulho. Eles e Nirvana são os que mais têm publicações de revistas especializadas e ainda vendem milhares de cds.

Axl tem uma das vozes mais hábeis e consegue bons graves e agudos, ou seja, tem versatilidade!

Slash=Feeling!!!

shevchenko
Veterano
# dez/03
· votar


o único q vale apena ser chamado d rockeiro é o Slash. pô eu naum gosto da banda,gun's é tipo d banda q vc escuta 1,2,3 , ena 4 quarta vez vc naum aguenta mais, o guns tem seu lado positivo pq a 1°vez q vc escuta o guns vc acha a melhor coisa do mundo,aí vc vira fanatico dos caras ,depois parece q perde aquele sentimento,logo vc procura outras bandas como led zepellin, iron maiden, ac/dc e outras e vê q os caras do guns é somente uma porta entre milhares p/ vc cair d cabeça no mundo do rock. volto a falar Slash é bom ,mas uma reportagem num site doido estava perguntando o seguinte Jimmy Page ou Slash, eu fiquei muito bolado, mas sei lá eu naum toco nem melhor q aquela menina Avril,entaum vamos deixar e falar o seguinte gosto naum se discute. e essa d ficar falando q o caras do guns é melhor ou é muito bom, depende d pessoa p/ outra. Tem jente q diz q tocar mais d 6 horas po dia faz mal, entaum eu naum sei porra nenhuma. Guns é Apenas Guns uma banda famosa q teve sua vez na midia e hoje é julgada por muitos .como eu, se vc falar q naum julga outras bandas (rszzz)!tá bom..... [:-( procure escutar bandas independentes q naum precisaum d nenhuma porra d imprensa, midia p/fazer shows ou lançar algum cd.
[tocada essa frase por Hugo guerra(naum precisa midia p/ ter talento e ser reconhecido)???!!!?!]
e------10---------------17~18-----------9--10--------------
B-----8--12-----------10-----14--------------8-------------
G----9-----10-------12---------15-------------10-9----------
D---5--------9-----5-------------20---------------8---------
A--3----------5---4----------------15-------------8---------
E-1------------3-1-------------------2-1-10--------7-5-3-1--
[fode cum seu dedinho]

shevchenko
Veterano
# dez/03
· votar


GIBSON LES PAULL. QUEM É ESSE CARA? O JIMMY PAGE?

shevchenko
Veterano
# dez/03
· votar


GUNS, TODOS COMEÇAM NESSA ORDEM:
MUSICA DE NINAR
MUSICA DE IGREJA
MUSICA DE COLÉGIO
MUSICA DE FUNK
MUSICA DE PAGODE
MUSICA DE AXÉ
MUSICA DE SAMBA
MUSICA DE MPB
MUSICA DE SERTANEJOS
MUSICA DE POP
MUSICA DE HIP HOP
MUSICA DE RAP
MUSICA DE POP ROCK
MUSICA DE SUPER POP
MUSICA DE SUPER GAY
MUSICA DE ROCK NEW METAL
MUSICA DE ROCK PUNK
MUSICA DE ROCK HEAVE METAL
MUSICA DE ROCK AND ROLL
MUSICA DE CLASSICOS
MUSICA DE CASAMENTO
MUSICA DE APAIXONADOS
MUSICA DE SEPARAÇÂO
MUSICA DE ABANDONO
MUSICA DE FUNERAL








gun's ñ roses (hehehehehihihihihihehehehehe)q legal

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


O Guns N' Roses teve algum valor até o GNR Lies. Depois disso os caras só fizeram som comercial. E a banda sem o Slash não é nada...

romulomc
Veterano
# dez/03
· votar


não sei se é verdade... mas como todo mundo sabe o slash é autodidata, e eu ouvi falar que quem fazia os solos era o outro guitarrista (izzy) justamente por ter mais conhecimento teórico e o slash apenas os executava.

gosto muito do guns de november rain e estranged.

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


Isso eh mentira! Quem fazia os solos do Slash era ele mesmo! O Izzy eh bom tb mas ele era mais ligado em criar os riffs do primeiro album!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Falam mal dos gun`s, mas os caras são melhores e longe, do que a maioria esmagadora das bandas de hoje em dia! O que vcs diriam de Red Hot...?

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


O Frusciante toca pra caralho e não mostra nem metade do que sabe no Red hot...

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Gostaria de saber quantos milhões de cds eles já venderam no mundo?

Rickblackmore
Veterano
# dez/03
· votar


Tambem gosto mais dos primeiros trabalhos
O slash toca pra caralho
Mais depois o som ficou muito mela cueca

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eu era um viciado alucinado por guns.. hj nao, apenas gosto, ms nao acho q era a melhor banda de todas, nem acho q o slash era o guitarrista fodasso q tocava pra caralho, ms ele faz solos como ngm

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


ae, o guns tem lá suas qualidades(apesar de não apreciar muito os vocais do axl, até que uma ou outra musica bem legal).o slash é legalzão, toca bem, e as melhores com certeza são november rain e...sei lá, aquela do exterminador do futuro 2!!!(tomara que nenhum fã dos caras leia isso!!!)

Hardero
Veterano
# dez/03
· votar


como tem nego q fala merda nesse mundo teve o fatal lah q vem dize q a unica coisa do guns q presta eh november rain...affff....o cara nunca ouviu nightrain, rocket queen...e provavelmente nem ia curti pq isso eh rock n' roll de verdade e alguém q ouve nirvana naum vai gosta pq eh um som mto complexo pros seus ouvidinhos...e soh uma coisa quem gosta de nirvana tem q lava a boca ateh pra fala do linkin park e essas bostaiada ai...nirvana = banda pra pseudo rokeiro q recém começo a escutah umas musikinhas mais comerciais e keh c axa o malvadaum

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


é, e a treta entre guns e nirvana continua...aliás, porque isso???(me dêem argumentos realmente coerentes e dignos de nota...)

Hardero
Veterano
# dez/03 · Editado por: Hardero
· votar


ah cara guns naum eh minha banda favorita...eu curto hard rock anos 70(aerosmith,led,purple,ac/dc) anos 80(guns,skid row,etc) e um poco de metal tb....mas naum dah pra entende como uma pessoa q frequenta um fórum voltado pra musica possa ouvir uma banda q tem um guitarrista(?!?!?!?) fodaum q o maximo q faz eh uns 3 powerchords...eu naum so dos q axa q tecnica eh td...alias so contra isso tanto q curto o som do slash...mais u cara tem q t um minimo d tecnica sabe o basico pelo menos....c naum vai lah o ratinho e faz uma musica...esses caras q gostam d nirvana daki um ano c continuarem evoluindo o seu gosto musical vaum olha pra tras e morre d vergonha por ter escutado esse lixo...sem mais

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Mas, guns, mesmo que muitos falem mal é melhor do que Link Park, do que Creed, do que Red hot, do que Silverchair, The Calling, do que blink, do que Sistem of down...

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


ah não cara!!! melhor que system não é!

Guitar_Fury
Veterano
# dez/03
· votar


GUNS N´ROSES = A MELHOR BANDA Q JA EXISTIU........
SLASH E AXL SÃO "OS" CARA

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
isso e seu gosto

Hardero
Veterano
# dez/03
· votar


pelo q eu entendi o cara nem tava falando d gosto...como MUSICOS o guns eh BEM melhor q qq uma dessas q ele citow

Scourge
Veterano
# dez/03
· votar


ok senhor da verdade...

Celero Painkiller
Veterano
# dez/03
· votar


Guns eh a melhor coisa q existe

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Guns eh a melhor coisa q existe

isso ai eu falava qdo tinha 12 anos e era um gunner fudido...

Motley Crue
Veterano
# dez/03
· votar


Tipo, Guns e' foda, muito bom, foi o que me fez comecar a tokar guitarra e a ouvir rock, e tipo, cara que fala que guns e' merda nao conheca guns, conhece so' aquelas musicas como Sweet child o`mine, November rain, Welcome to the jungle, Dont Cry, so' isso, e julga a banda por isso. tipo, eu adoro essas musicas, acho elas muito foda, o maximo, mas tem musicas muito boas como Mr.Brownstone, Nightrain, Rocket Queen, Double Talkin' Jive, entre outras..... isso e' guns.... e puro rock and roll...

naka
Veterano
# dez/03
· votar


tem umas q eu curto do guns , o slash eu acho atpe gente boa ja o axl puta branquelo de merda c eu visse ele na minha frente esmagaria aquele bosta metido a macho com 50 segurancan atras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham do Guns N' Roses?