Oq vcs acham do Guns N' Roses?

Autor Mensagem
BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


o slash até que eu engulo se botar um ketchup, mas o(?) axl não desce nem sob ameaça de morte. o cara é ruim que dói, nunca ouvi voz tão ruim na vida.e no geral, o guns é um troço bem chato mesmo, daqueles que só dá pra ouvir uma vez por ano e olhe lá...

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


po Gun's q banda é essa?
A sei, é aquela banda q acabou faz tempo

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


pensando bem, uma vez a cada cinco anos tava melhor...

hugoky
Veterano
# dez/03
· votar


DTGNR

Tu sabe argumentar em cara....

EU curto a banda sim.. tenho um CD deles...
Acho que o AXL canta muito...O cara cantando parece que a banda tem 3-4 vocalistas......
Ele muda a voz facilmente...basta olhar a musica civil war...
Sem contar os classicos como november rain...
O slash então.. os solos são muito massa... não apenas uma fritação de cordas, ele não precisa ficar fritando elas.. apenas usa criatividade para fazer uma melodia em solos...basta ver o solo de violão que ele faz na patience...

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Valeu HUgoky, pois digo a mesma coisa: Acho que o AXL canta muito...O cara cantando parece que a banda tem 3-4 vocalistas......
Ele muda a voz facilmente...basta olhar a musica civil war... E ouçam que ele muda a voz também em Patience, mas nào venha dizer que ele tem a voz ruim, pois se vc tivesse uma voz dessas e um pouco de inteligência vc estaria rico!

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


Ele nao canta muito po eu sou fa do cara mas ele eh ruim ao vivo! Se ele conseguisse ser bom ao vivo, porra ai sim!
Se reproduzisse o vocal do estudio em termos de qualidade, po que nem o Bruce Dickinson que eh realmente uma sirene de ataque aéreo! Eu nao sou o unico fa de Guns q diz isso, muito fã da banda reconhece q a voz do Axl ao vivo caga as apresentacoes da banda! E ele só piorou ao longo dos anos!
O que eu gostava na voz dele era a força pra cantar rasgado mas a desafinacao eh gritante!

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


Banda mais foda da historia do Rock: GNR!
Da historia do Metal e do progressivo: Dream Theater!

Essas bandas pra se comparar com outras tem q ser um grupo bem seleto, nao se pode comparar System, Linkin, e outras merdas com bandas como as duas ai de cima! Por favor! Tem q ser um Pink Floyd, Metallica ou algo realmente decente!

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


Meu, na minha opinião o axl eh fera e canta muito!! Junta isso com o slash na guita, é sucesso na certa!!
Eu tenho 2 cd´s do guns e se puder eu compro mais...

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


sei lá, o guns é uma banda de muito contraste, tem muito lixo, porem tenho que reconhecer que os caras tem musicas boas e que o slash é um ótimo guitarrista(mas jimmy page apavora!!!)

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


NINGUÉM TOCA UMA GIBSON COMO SLASH!!!!!!!!!

Chet Atkins, Jimi Page, Johnny Winter, George Harrison, Jimi Hendrix (ele usou muito uma Flying V), BucketHead, Peter Frampton, Duane Allman...

é acho que tem poucos caras ferrados mesmo que usam Gibson...

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


DTGNR

Sou mais:

Banda mais foda da historia do Rock: Beatles
Da historia do Metal e do progressivo:
Do METAL: Sabbath (os pais) e Judas Priest (um divisor de águas)
Do Progressivo: Pink Floyd, Rush.


opiniões pessoais. não são motivo de confusão nem discussão nem de brigas.

fernando canuto
Veterano
# dez/03 · Editado por: fernando canuto
· votar


Nao se pode comparar System, Linkin, e outras, como creed, com gun's, essa última está anos luz além!

PuNk Bass
Veterano
# dez/03 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Há uns sete anos atras eu achava o GNR a melhor banda do mundo, só q daí eu conheci o Metallica e descobri q existe coisa melhor... Sei lá, o problema do Gnr é q eles eram muito posers, isso era algo irritante, o Axl tentava a todo custo passa uma imagem de machao e tal...

Ele muda a voz facilmente...
Ele sabe altera bem a voz do grave pro agudo, pena q ele naum saiba canta num show, sua voz esta quase sempre uma porcaria ao vivo.

basta olhar a musica civil war...
só naum esqueça q na civil war tem um pedaçAO q quem canta é o izzy...

naka
Veterano
# dez/03
· votar


axl usa bastante truque de estudio...

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


eh verdade Naka!
Quem canta Civil War inteira eh o Axl que eu saiba!

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


DTGNR
Naum caro DTGNR, eu tenho o Use Your Illusion II e no encarte diz q o Izzy canta uma parte...

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


O Izzy tambem canta em So Fine, You AInt The First, 14 Years (essa ultima ele canta o tempo inteiro, o Axl só canta no refrao) e mais um punhado de musicas dos Use Your Illusions

Hardero
Veterano
# dez/03
· votar


affff quem canta essas ai eh o Duff naum o Izzy

Axl_Slash_Champingnon
Veterano
# dez/03
· votar


O GUNS É TUDO........A MELHOR BANDA, TEM O MELHOR SHOW MAN, TINHA O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO, TINHA UM DOS MELHORES BAIXISTAS DO MUNDO, O MELHOR BATERISTA, O MELHOR TECLADISTA (Q AINDA ESTA NA BANDA).......AXL E SLASH ERAM AS PEÇAS PRINCIPAIS, DUFF, GILBY E OS OUTROS TB ERAM MUITO IMPORTANTES........TENHO 4 CDS DO GUNS ORIGINAIS: APPETITE FOR DESTRUCTION, USE YOUR ILLUSION 1 E 2 E LIVE ERA 87'93. EU Ñ TENHO NADA A DIZER A ESSES IDIOTAS Q SÓ SABEM CRITICAR O GUNS DIZENDO Q O AXL TEM VOZ DISSO E DAQUILO, SEUS INFELIZES O GRUPO Q VCS CURTEM NUNCA TERÃO UM CANTOR COMO O AXL...........E MAIS UMA COISA O GUNS Ñ É SÓ SLASH, O GUNS É UM GRUPO, CONJUNTO, TROXAS Q DIZEM Q SEM SLASH O GUNS Ñ EXISTE (CONCORDO Q A BANDA AGORA ESTÁ UMA BOSTA), SLASH É MUITO BOM CONCORDO, MAIS ELE Ñ TOCAVA SOZINHO, POR ISSO A UNIÃO DOS INSTRUMENTOS E A VOZ DE AXL DAVA NUM ROCK N' ROLL DE EXTREMA QUALIDADE, INCOMPARÁVEL Q ENCANTAVA TODOS............

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Guns = Ruim (Não horrível, mas ruim)

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Reinaldo, ontém estava ouvindo o Gun`s e eles são incriveis sim, e fique sabendo que Welcome to the jungle já foi considerada uma das músicas melhores de todos os tempos, não adinata vc querer desqualificar a banda, pois, é um fênomeno ainda hoje e não adiante desqualificar a voz de Axl Roses, pois, já foi considerado uma das melhores vozes de todos os tempos e é dele a melhor voz do Rock, ou vc não sabia que na época do auge dos guns sempre se buscou fazer bandas imitação deles justamente com um vocal que imitasse a voz de Axl, exemplo: Skid Row!

Hardero
Veterano
# dez/03
· votar


affff o sebastian bach humilha o axl no vocal

conte
Veterano
# dez/03
· votar


guns eh bom, naum eh qualquer um q faiz uma composiçao tipo november rain, ela eh bonita sim e qm naum gosta dela por causa disso q c foda. as musicas deles saum legais tb.
mas eles naum tem nda de incrííí´vel, nem o próprio slash, pra mim ele eh "soh" um ótimo guitarrista q sabe c expressa atravez dela
agora dize q guns eh bosta ou uma merda, ou um lixo etc..issu naum eh, pode naum gosta..mas fala q eh merda naum, eu tb naum gosto tanto, mas eh boa.

hugoky
Veterano
# dez/03
· votar


Hardero

A cara tamo falando da banda não do AXL exatamente...
Nenhuma banda é perfeita....
É lógico que tem cara que canta melhor que o AXL.....
Mas não é por isso que ele é ruim...
AO vivo eu nunca ouvi ele cantar.. no rock in rio 3 ele tava bixado.... baixie uns videos e achei legal a voz dele.....e depois que fica legal ele asubiando nas musicas no comeco.

hugoky
Veterano
# dez/03
· votar


Quem canta a musica
So fine?

Não sei quem canta eu sei que é muito massa...
EU sei que o comeco quem canta é axl...
mas quem canta depois ???

conte
Veterano
# dez/03
· votar


hugoky
axo q eh o duff, eu tenhu um amigo "gunner" e q ele 'entende' essas coisas, e o duff de veiz enquando canta .

YYuRii
Veterano
# dez/03
· votar


no dvd o duff canta uma musica nao me lembro qual

GUNS é muito massa, vo compra até otro cd deles ja tenho o live era

Bile
Veterano
# dez/03
· votar


eu curto guns!!!!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


YYuRii
O live era eh decente neh!? Vc jamais vai se arrepende de comprar o live era, mesmo que não curta guns.... Vc que curte tbm, acha que o axl termina de vez o CD novo dele algum dia ou vc acha que já era???

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Muita coisa é considerada boa que não é, por exemplo, consideraram o CD do Zeca Pagodinho Acústico o melhor cd do ano passado, e era o melhor CD? Não!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham do Guns N' Roses?