Quem aí tem mais de 25 anos e continua tocando?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


Maurício_Expressão

Pronto!!! Vc barrou o jimmt vandrake na idade!!!
Troféu INSS do Fórum para vc!!!!Por serviços prestados a música durante tantos anos...
clap clap clap clap calp!!!!

has4
Veterano
# jul/07
· votar


Maurício_Expressão
Hoje toco com a banda Expressão esporadicamente (ensaiamos 1 vez a cada 2 meses e tocamos em shows 1 vez a cada 4 meses). E toco quase todo final de semana em barzinhos com outra banda (Kid Cuba) de classic rock.

Bacana mesmo, devia postar uns videos aí só pra gente dar uma sacada na sonzeira! rsrsrs

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


UHUUUUU!!!!! sou jovem again, e aí velhinho Maurício_Expressão, como é que é. Te devo essa hein ? Abç.

teuabreu
Veterano
# jul/07
· votar


Eu toco quando sobra um tempo por hobby, as vezes rola um show e tals mas to estudando pra caramba to sem tempo de me dedicar mais e tenho 26 anos!!!

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


teuabreu
Hmmmmm, acho que vc é do tipo que pode até parar agora, vai ficar um tempo tocando sozinho, mas qdo virar tiozão como a gente volta a tocar.

CarloPiccolo
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake

Tenho 28 anos toco na noite curitibana também todo sabado no Puina's bar em Santa Felicidade, se quiser apareça lá da uma canja.

Ale Simoni
Veterano
# jul/07
· votar


To chegando!
Tenho 24 anos até dezembro... e creio que não irei parar... hehehe
Digo isso pois meu pensamento continua o mesmo de quando tinha 15 anos e comecei a tocar.
Trabalhava p/ conseguir grana p/ fazer festa e comprar equipamentos p/ melhorar meu som. Hoje c/ 24 anos, tenho o mesmo pensamento... hehehe

buddy guy
Veterano
# jul/07 · Editado por: buddy guy
· votar


jimmt vandrake
Tenho 31,e não sei ficar sem pelo menos 3 vezes na semana sem pegar a guita e fazer "um pouco de barulho".Para mim guitarra e música é um prazer a parte,é como trilha sonora para minha vida.Não dá para ficar sem.Espero ter ajudado.E forte abraço a todos

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


Um tal de Alex Lifeson continua tocando por ae numa bandinha chamada Rush...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/07
· votar


buddy guy

Com esse Nick aí tbm meu velho, vc seria louco de não honrar o nome! Acho que tem pegar diariamente na guitar... não tem jeito.
Aquela coisa: vc vai de um cômodo para o outro da casa e lá tá ela. Aí tu pára tudo, pega a guitar (ou a viola) e fica...o tempo passa (nisso já se foi um tempo importante que era para resolver outras coisas). Aí vc pára de tocar e continua fazendo suas coisas.... Passa pelo quarto e tá lá a guitarra, vc corre e dá um lá maior, qq coisa assim mesmo sem ligá-la, mas aí... liga de novo! pedal etc. etc. quando vê... já é noite, o telefone toca, o cachorro late, a mulher reclama ou os pais, e assim vai... rs

abçs,

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Só pra dá uma upada.....

Pra vocês que estão nessa idade avançada.... hehehehehe.

A idade do SS:

Quando o cara envelheSSe,
O cabelo embranqueSSE,
A barriga creSSe,
Os braços enfraqueSSe,
Os olhos escureSSe,
Os dentes apodreSSe,
A pele enrugueSSe,
O bimbo amoleSSe,
O saco deSSE,
A mulher ofereSSE,
Ele agradeSSe,
E procura o InSS.

AbraSSo.

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake

Ups nesse tópico q é pra nao esquecer daquela idéia!! Dae cara foi na Led Fest ontem??

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


zzzzzzzzzzz

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


Whazup?? Vamo fazê o negócio??

local22
Veterano
# jul/07
· votar


33...

e abaixo dos 24?

Depois do prêmio INSS que tal o prêmio "café com leite"?

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Joker
Fui sim, vc que tocou teclados ?????
Eu ia tocar violão mas como cheguei tarde nãoia dar certo para acertar o som do violão.

Joker
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake

Fui eu sim, tava trêbado já qdo me chamaram lá hehehe... Ia tocar umas 4 e fiquei nuns 15 sons lá... Levando em conta o grau alcoolico, devo ter feito cagada a rodo hahaha

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Joker
Fez nada, tocou pra caralho, a propósito aquela Kashmir com o cara no trompete foi simplesmente de fuder, alucinante.

Joker
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake

hehehee valeu.... ficou massa a kashmir né?? Uma q achei q ficou do caralho naquele dia foi a trampled underfoot, q agora q eu puxei o riff a negada veio abaixo.... arrepiou... Tu ia tocar a Your Time Is Gonna Come?? O Diogo tinha me falado q ia alguem fazer o violão da versão de estudio desse som lá...

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar


Vamos apostar para ver quem daqui irá acessar esse tópico daqui 30 anos?????
Eu acho que não vou conseguir, com meu colesterol do jeito que está ,em 30 anos provavelmente já terei uns 10 anos de morto...

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


makumbator
Até tu makumbator ? deixa eu ver 42 + 30 = 72,
hmmmmmm, acho que não dá pé.

THE BASSMAN
Veterano
# ago/07
· votar


opa... tamus ai veiarada! tenho 34 anos, e comecei a tocar baixo com 15.....aos 20 parei, so tocava com um abixo velho de vez em qdo...e apenas em casa, muitas vezes desplugado...essas coisas. no ano de 2005 no final do ano juntei com uns bebados numa mesa de bar e resolvemos montar uma banda de rock ancional..anos 80 é claro...deu certinho....a brasa estava ali...quetinha...foram assoprar virou um fogareu...desde 2005 ja comprei 5 baixos, ja passei por 4 bandas, e hj toco heavy metal e hard rock num power trio, coisas do tipo sabbath, purple, iron, judas, manowar, hendrix, cream, credence..e por ai vai....acho q agora naum paro mais...musica definitiamente naum tem idade, e hj em dia coma internet é facil montar uma banda, nos anos 80 e 90 era muito foda conhecer careas com o emsmo gosto. q tocassem instrumentos diferentes e desse certo uma banda....as minhas sempre acabavam depois de tretas!
é isso ai...parabéns a todos ai q continuam! abraços

Demolisher
Veterano
# ago/07
· votar


E aí, o "I UncleFest' morreu? hehehehehe.... vamos ou não vamos agitar essa bagaça?

ClaudioBass
Veterano
# ago/07
· votar


Tenho 40 anos, toco contrabaixo desde os 14. Jamais toquei ou me interessei por outro instrumento que não fosse o contrabaixo, todo o meu estudo musical até hoje, sempre foi direcionado para o contrabaixo. Não sei tocar violão, guitarra, e nem qualquer outro instrumento, e na verdade nem quero aprender, meu som é o contabaixo!

Já fiz trabalhos dos mais variados, como músico free e como fixo. Atualmente toco com a minha banda de MPB e Bossa-Nova que possui a mesma formação há quase 20 anos (algo raro de se conseguir), e mais uma banda de música instrumental formada há pouco mais de 1 ano, mas pelo o que tudo indica, vai ter vida longa também.

Já tive uma vasta coleção de instrumentos, mas hoje em dia possuo apenas um Fender Precision, um Nhureson acústico 3/4 e um baixo vertical (upright) que mandei fazer com o Luthier Germano M (www.germanom.com) em São Paulo.

[ ]s

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar


ClaudioBass

mesma formação por 20 anos? Noooosssa...daqui a pouco podem pedir aposentadoria por tempo de serviço!!!Hahahah!!!!
Também toco o acúsctico! O pessoal que fica só no elétrico não sabe a delícia que é tocar esse instrumento!
Valeu!

ClaudioBass
Veterano
# ago/07
· votar


Makumbator

mesma formação por 20 anos? Noooosssa...daqui a pouco podem pedir aposentadoria por tempo de serviço!!!Hahahah!!!!
Também toco o acúsctico! O pessoal que fica só no elétrico não sabe a delícia que é tocar esse instrumento!


Pois é, vbejo tantas bandas surgindo e acabando em tão curto tempo que consigo me surpreender com minha banda...

Eu lembro do nosso papo no Fórum de contrabaixo sobre execução com arco. Por falar nisso comprei um arco hoje com Luthier Paulo Gomes em Sampa.

[ ]s

makumbator
Moderador
# ago/07
· votar


ClaudioBass

legal! Como vc é de São Paulo, imagino que o arco seja modelo alemão, não é? É de autor o arco?
Eu uso o francês, mas não sou daqueles neuróticos que só admite o seu próprio tipo de arco, até porque, comecei no francês por causa da professora, que também tocava esse tipo de arco, e então me acostumei...

Victor007
Veterano
# out/07
· votar


Bom...

Eu tenho 26 e toco desde os 11. Não que isso seja bom, até porque quando eu tinha tempo sobrando gostava de praticar.
Eu sei que poderia ter evoluído muito no que eu sei fazer, mas às vezes a preguiça me dominava...
E agora que não me dá mais preguiça, não tenho tempo :P

É isso aí...
Abraço pra todos do Forum.

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Tenho 33 anos e 5 dias!

Tentei tocar violão aos 8. Parei aos 9.

Tentei tocar guitarra aos 14. Parei aos 16 para fazer intercâmbio. Quando voltei precisei vender a bendita.

Recentemente, com 32 anos e um violão novinho em casa (que ganhei há alguns anos), resolvi judiar o velho Di Giorgio e voltei a estudar música. Desta vez estou me saindo bem melhor do que antes.

Logo depois fui infectado e estou padecendo fortemente de uma tal de GAS. Mesmo sendo newba, já comprei guitarra, amplificador, pedais, etc, etc, etc!!!!

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Victor007
Eu sei que poderia ter evoluído muito no que eu sei fazer, mas às vezes a preguiça me dominava...
E agora que não me dá mais preguiça, não tenho tempo :P


É exatamente por isto que eu não consegui aprender direito quando era adolescente! Você acertou em cheio o que aconteceu comigo também!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aí tem mais de 25 anos e continua tocando?