Quem aí tem mais de 25 anos e continua tocando?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Fupoi Priest
Putz cara, vc é um cara que merece elogios, suas particpações no fórum são hilárias, principalmente com a mugegada.
Vc é o baterista de BH né ? PAra não véi, mostre pros cars da banda que eles correm risco de vida caso umas de suas baquetas escape por puro acidente e acerte em cheio o ouvido de alguém.

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


Joker
jimmt vandrake
PAGEWATERSRAUL999
So parceiro.To nessa.É só marcar.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Como a gente vem falalndo a algum tempo.

Fupoi Priest
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake
Putz cara, vc é um cara que merece elogios, suas particpações no fórum são hilárias, principalmente com a mugegada.
Putz, obrigado!!!

Vc é o baterista de BH né ?
Eu mess!!

PAra não véi, mostre pros cars da banda que eles correm risco de vida caso umas de suas baquetas escape por puro acidente e acerte em cheio o ouvido de alguém.
Parar pra sempre é zoológico que não! Mas eu já tô ficando desanimado de dar o sangue pela minha banda, nada parece dar certo... Vou experimentar tocar em outra banda, pra ver se o problema sou eu ou o resto dos caras ou outra coisa qualquer mesmo!! Mas eu tô meio desmotivado... Talvez se eu realmente acertasse a zoreia de alguém, eu me motivasse de novo... heheheheheheheh!!!!!

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


E se o negócio fosse na casa de alguém (casa mais espaçosa) ou (preferencialmente) chácara ou coisa assim?? Equipamento é o q nao faltaria com certeza. Churrascão, cerveja, sonzera e a platéia seriam os amigos, mulheres e etc e os desocupados que não couberem no "palco" naquele determinado momento. Ficaria mais livre, mais a vontade né não??

Só uma sugestão, nada contra armar numa num bar, pelo contrário. Só acho que seria mais dificil.

Não vamo dexá morrer hein.

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


Fupoi Priest
Normalmente o problema somos nós.Na buena.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


Estou com 31 anos, toquei guitarra dos 17 até os 24 de maneira alucinada. Depois parei de tocar, e voltei novamente com + ou - 28 pra 29 anos.

Não tenho tocado muito, perdi o tesão de estudar/treinar, mas atualmente estou em duas bandas, uma gospel que toca de tudo (é da minha irmã), e recentemente entrei numa banda com um repertorio variado (blues, funk e pop) !!!

Nas duas, sempre deixo muito claro que estou apenas pela diversão e para "desestressar" !!!

Faço o possivel pra tocar direitinho com eles, mas não levo muito a sério !! Como combinei isto com todo mundo antes, então não pega nada pro meu lado, todo mundo entende.

has4
Veterano
# jul/07 · Editado por: has4
· votar


laemcasa
obrigado, bicho, desculpa, não tinha lido antes para respondê-lo! valeu rsrsr

jimmt vandrake

Sou doido, bicho, de repente vou na jam. rsrsrs


E por falar em ir... kd as roqueiras fêmeas do fcc, bicho???

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


has4

E por falar em ir... kd as roqueiras fêmeas do fcc, bicho???

É mesmo!!!! Kd as Tiazonas coroas do FCC? Estão na plástica com o médico da festa do jimmt vandrake?
Acho que não aparece uma...além de mulher ter vergonha de falar a idade depois de um certo "estágio" da vida, são poucas as instrumentistas tiazonas que toquem por hobby(profissional até tem, mas por puro prazer, nunca vi....)

Fox_scc
Veterano
# jul/07
· votar


Tenho 41 e tô voltando a estudar e tocar guitarra, é a minha cachaça... também estou formando uma banda de pop rock.

Quero morrer guitarrista...

Amok
Veterano
# jul/07 · Editado por: Amok
· votar


Tb tenho 41, fazia vocal e tocava violão, guitarra e baixo. A voz já era faz tempo e a barriga atrapalha pra tocar guitarra, violão e baixo. Meu instrumento mesmo é batera, ja´faz uns bons 30 anos. Meu maior medo é ter um derrame enquanto estudo polirritimia.
Atualmente fico enfiado no estúdio uma vez por semana tocando com uma galera que tem metade da minha idade e me sentindo cada vez mais jovem, somente aguardando o momento de voltar pro palco.
Meu segundo maior medo é minha mulher me pedir pra parar com essa bobagem.

[ ]´s

pouca idade
Veterano
# jul/07
· votar


Hehehe, legal esse tópico, ate incentiva a galera.
Lembrei dakele comercial de um carro, que tem uma banda q o nome é "the uncles"

"Não tem cara de tiosãããããão..."

heheheheheh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/07 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Eu to com 21 anos, mas minha cabeça é de 82 anos (quem tem coragem de tocar Leadbelly e Lonnie Johnson na noite, tem no minimo isso) tenho formação clássica em piano desde os 10, mas não exerço a não ser para minha satisfação pessoal aqui em casa, já que o som que eu curto mesmo é o Folk, e adjacências.
Comecei a tocar gaita por influencia do meu avô, que era gaitista, e como eu comecei a me interessar faz pouco tempo eu estou aprendendo ainda, e tenho muito o que aprender, mas já dá pra sair na noite fazendo showzinhos.
Eu to tocando todo final de semana, de bar em bar, aqui na região aonde eu moro, toco voz, gaita e violão, as vezes rola pop e rock e não tem jeito.

Mas as vezes eu consigo enfiar músicas que eu realmente gosto no meio do repertorio. Blues com violão e gaita, e outras rendições de músicas não tão conhecidas, porém belas

E é isso, tá dando pra me virar com isso haha.

Fupoi Priest
Veterano
# jul/07
· votar


old steel
Normalmente o problema somos nós.Na buena.
O pior é que eu acho isso também...

Bendsup
Veterano
# jul/07
· votar


tenho 28 e continuo e toco desde os 13... tenho um quarteto de jazz e toco na igreja... hoje vou tocar no festival da chapada dos guimarães em Mato grosso, acho que um camarada vai gravar, depois ponho aí pra quem quiser..

GAMMOTH
Veterano
# jul/07
· votar


Toco Rock, Heavy, Death e Black Metal desde os 16. Tenho 27 agora. E ainda entro de vez em quando nestes fóruns... nossa, só de fórum vai fazer 3 anos.

A banda ainda tá na ativa aê: http://www.gammoth.cjb.net

Vamos gravar um clipe ainda este ano!

Demolisher
Veterano
# jul/07
· votar


Eu. Comecei com violão clássico aos 6 anos de idade, estudei piano e teoria musical em conservatório. Hoje tenho 38 e continuo na ativa. Do lado financeiro, não dependo da música para viver, tenho uma situação estabilizada e trabalho pacas, mas pela satisfação pessoal, não sei e não quero ficar longe dos palcos, hehehehe... Toco com duas bandas já estabelecidas, uma de baile a SunFlash que já tem mais de vinte anos de estrada e uma de pop rock anos 80 a Ronnie Rústico. Este ano comecei um projeto de rock anos 70, voltado para um público específico por insistência de amigos, e já estamos começando a entrar no circuito.
Amo música e minha esposa entende e me dá a maior força... mesmo estressando às vezes quando fica sem me ver nos finais de semana quando estou na estrada, hehehehe....

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Joker
Boa idéia man, acho que uma chácara ia virar legal. Tava pensando em fazer esta parada em dezembro entre o natal e o ano novo, aquela é uma semana que ninguém faz porra nenhuma mesmo, e se alguém pensar em viajar que tal Curitiba, para a 1º BIG UNCLE'S JAm / FCC .

Demolisher
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake
Se quiserem fazer em BH, minha casa etá à disposição... Inclusive com os equipamentos montados, hehehehe.... Guitarra, violão, baixo, teclado e bateria...
Ah, e o mais importante...
Churrasqueira, freezer pra cerva e área de lazer pros rebentos, hehehehehe....

Fupoi Priest
Veterano
# jul/07
· votar


Demolisher
Se quiserem fazer em BH, minha casa etá à disposição... Inclusive com os equipamentos montados, hehehehe.... Guitarra, violão, baixo, teclado e bateria...
Ah, e o mais importante...
Churrasqueira, freezer pra cerva e área de lazer pros rebentos, hehehehehe....


UUUEEEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
Deixa que eu piloto a batera!!

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake

Heheheh, se fosse em Setembro, era capaz de até eu aparecer! :P

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


Ah vamo fazê antes ae cara. Fim de ano muita gente viaja, quem tem família fora e tal... E outra se deixar muito tempo acaba broxando... véio, sabe como é hahaha

197873
Veterano
# jul/07
· votar


Tô com 25 e continua na luta. Como não toco profissionalmente, o tempo tá escasso por causa do trabalho. Mas estou aí, dando a cara pra bater!

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


Galera!!! Quanta gente!
Estou começando a achar que uma grande parte do fórum é formada por marmanjos...

has4
Veterano
# jul/07 · Editado por: has4
· votar


pouca idade embora vc tenha só 14 anos, Gilberto, e ainda, seja 'veterano', não leu o que já postaram aqui antes do seu comentário, ou seja, releia e entenderá o que quero dizer quando vc afirma:

Lembrei dakele comercial de um carro, que tem uma banda q o nome é "the uncles" "Não tem cara de tiosãããããão..." heheheheheh

Mas, não liga não, é assim mesmo, é coisa da idade mesmo hehehe

E aí, cara, tem ido à Parnaíba-PI pergar uma praia lá em Coqueiro, Pedra do Sal, Atalaia, ou Portinho? Terra boa essa aí, viu?!? Abrax.


Fox_scc
Quero morrer guitarrista

Guitarrista, eu não tenho certeza não, mas... rsrsrs dessa não escapamos hehehe juro que já tenho pesando sobre, inclusive, mudando alguns antigos hábitos... tá bom demais aqui... rsrsrs


ServeTheServants
Comecei a tocar gaita por influencia do meu avô, que era gaitista

Curto uma gatinha e tenho até um projeto para dar um up na cromática, veja lá em meus tópicos sobre o assunto.


Demolisher
Se quiserem fazer em BH, minha casa etá à disposição... Inclusive com os equipamentos montados, hehehehe.... Guitarra, violão, baixo, teclado e bateria...
Ah, e o mais importante...
Churrasqueira, freezer pra cerva e área de lazer pros rebentos, hehehehehe....


Bacana, viu, legal mesmo a sua hospitalidade... quem sabe, né?


197873
dando a cara pra bater!

É isso que a gente tem feito por aí! rsrs


makumbator
Estou começando a achar que uma grande parte do fórum é formada por marmanjos

Pois é, bicho, é verdade mesmo... ten uma galera aqui que já tem umas estradas percorridas!

has4
Veterano
# jul/07 · Editado por: has4
· votar


pouca idade e demais colegas:

Chegaremos lá e brindaremos muito

http://www.youtube.com/watch?v=WKih_0QA5rs



Valeu colega Jokerman do FCC por ter apresentado este video em outro tópico.


jimmt vandrake e demais colegas

Não deixemos jamais este tópico morrer, ainda estaremos aqui por muito tempo postando, ok?

Estarei também por muito tempo neste aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/164297/

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


Vida longa a véiarada.E tenho dito.

mg32_san
Veterano
# jul/07
· votar


lol os caras perguntam quem com 30 _ainda_ toca.. eu resolvi aprender com 26.. to com 27
e agora depois de comprar uns pedais e aprender a regular guitarra/equipo é me empolguei
em treinar um pouco mais e talz.. claro que só toco guitarra por diversão p/ desestressar
da vida informática hehe

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


mg32_san
O começo ´eassim mesmo para desestressar, depois vc só vai querer viver sem estresse, aí que é bom.

Maurício_Expressão
Veterano
# jul/07
· votar


47 anos. Toquei baixo dos 12 aos 20 anos nos anos 70 em São Paulo nos primórdios do rock da garoa numa Banda chamada Expressão de rock progressivo.
A uns 5 anos voltei a tocar novamente, primeiro na igreja católica e depois com a mesma Banda Expressão.
Hoje toco com a banda Expressão esporadicamente (ensaiamos 1 vez a cada 2 meses e tocamos em shows 1 vez a cada 4 meses). E toco quase todo final de semana em barzinhos com outra banda (Kid Cuba) de classic rock.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aí tem mais de 25 anos e continua tocando?