Quem aí tem mais de 25 anos e continua tocando?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


fernando tecladista
HUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHAUH, acertou na veia!!!!!!!

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


Muito legal o tópico.

Eu tô no meio do caminho, a alguns meses dos 30. Comecei a tocar aos 7 anos, violão e piano. Violão abandonei rapidinho, piano eu odiava, não pelo instrumento, mas pela disciplina que exigia, coisa que um moleque que tá na primeira série não tem muito. Mas continuei por mais uns 3 anos, por insistencia do meu pai, que achava que o negocio ia me ajudar na hiperatividade hehehe. Tanto que fui expulso do conservatorio quando me pegaram com os dois pés em cima do piano da escola, "coincidentemente" depois de ter visto aquele filme do Jerry Lee Lewis, na época lançamento.

Depois que larguei as aulas, nao quis mais saber de musica até os 16, 17 anos quando comecei a sair na noite com mais frequencia, a prestar atenção em bandas e na mulherada que uma banda atraía. Beatles, Doors, Deep Purple e Blues em geral me fizeram retomar o interesse pelo piano e um tempinho depois, pelo instrumento que pra mim é um dos negócios mais fodas já inventados por esse bicho que chamam de homo sapiens: o órgão Hammond. Aí não teve mais volta. Já toquei em banda de tudo que é tipo, mas justamente por causa do virus do hammond, hj me concentro mais em rock´n roll classico, blues e jazz, especialmente desde que tô em Curitiba, há 6 anos. Tô com uma banda de Classic Rock que tava se apresentando regularmente em lugares como o Hangar, mas agora tá meio parada. E tô querendo montar um projeto de soul jazz nos moldes do Soulive (guita/hammond com baixo na esquerda/bateria), instrumental e funky pra cacete como titio Jimmy Smith ensinou.

Aliás, falando em Curitiba, podia rolar uma jam dos "vintages" de CWB aqui do FCC, hein?? Tem uma galerinha bem considerável na praia do classic rock, blues e etc... Jimmy Vandrake e cia, vamo ae??

Abrax a todos.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Joker
Com toda certeza man, eu, vc o Old Steel, o teclaudio sound and som, e tem mais um montão de gente espero que eles apareçam por aqui pra gente organizar essa parada. De cabeça ñ lembro a galera de curitiba que está no FCC, deve ser Alzheimer.

has4
Veterano
# jul/07 · Editado por: has4
· votar


tem mais um montão de gente espero que eles apareçam por aqui
jimmt vandrake

Pô, se fosse pertinho, até iria... mas... quem sabe tb poderia rolar algo assim VIRTUAL?

deve ser Alzheimer
jimmt vandrake

KKKKK


Joker
virus do hammond
(guita/hammond com baixo na esquerda/bateria),
"vintages"

PÔ, bacana mesmo!

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


has4
VOCÊ, futuro 'Tomate Tiozão', ainda virá postar aqui para ressuscitar este tópico, BREVEMENTE! É o meu desejo de muita vida na VIDA a você hehehehehehehe

Espero que sim! Só faltam 3 anos. E espero com daqui 20 anos continue tocando guitarra! só não sei se ainda vou lembrar do FCC! hehehehe

Mega
Veterano
# jul/07
· votar


Que problema há nisso? O bom é que com 25 anos eu já terei há certo tempo saido da mediocridade /o/

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake

Issae, vamos fazer o lance acontecer. Seria bem massa hein uma jamzona num estudio ou cosia assim seguida de uma bebedeira ou algo do genero.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Joker
Que nada cara, pensei em fechar um bar mesmo, montamos um belo palco, com 3 ou 4 opções de amplificadores, uma batera coletiva, muita cachaça e improvisos para todos os lados. Só Rock Clássico.

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


hahaha!!! Quanto tiozinho aparecendo!
Não pensei que fossêmos tantos!

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake

hahaha esse é o cara. Vamo mesmo?? Não vamos deixar ficar só no papo. Por mim fechô.

Lugares??

Joker
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake

Te mandei uma msg privada, vê lá. abs.

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


has4

"Pô, se fosse pertinho, até iria... mas... quem sabe tb poderia rolar algo assim VIRTUAL?"

Que isso cara vai sim, tu já não paga mais passagem, esqueceu???

"deve ser Alzheimer"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
has4
tem que dá um jeito, vamos tentar fazer algo com bastante antecedência, de forma que seja possível para todos.
Já pensou toda essa véiarada aqui do FCC numa BIG JAM, ia ser o que há.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Aliás essse tópico tá num clima tão especial que tenho a sensação de que o que está faltando é uma enfermeira bem gostosa.

Brincadeiras a parte, senti uma sensação muito legal com a presença de todos, como se estivessemos enchendo a cara de choppe a tarde inteira num botequim qualquer, muito legal todo mundo aqui.

Harvey
Veterano
# jul/07
· votar


eu tenho 26.. entre idas e vindas ainda continuo tocando.. hahahaha.. não consigo ficar muito tempo sem.. não tenho banda, toco em casa só por hobby mesmo.. =)

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Harvey
Isso é questão de tempo e oportunidade, eu tbm fiquei muito tempo sem banda, o trampo não dava muitas oportunidades para o rquenrroul, hj é ao contrário o roquenrroul é que não dá muitas oportunidades para o trampo, rsrsrssrsrsrss. . .
Mesmo asssim nunca consegui parar, e assim que deu me juntei com os roqueiros novamente.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


makumbator
hahaha!!! Quanto tiozinho aparecendo!
Não pensei que fossêmos tantos!

Velhinhos preparam a rebelião no FCC, aguardem.
UHAHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAU!!!!!

gsprs
Veterano
# jul/07
· votar


Eu não toco muita coisa, tive uma banda, que por sinal quase deu certo (estivemos beirando um grande contrato, mas a coisa babou ¬¬), e tenho bem meneos de 25 anos.... mas bebo pra caralho hein \o/

I.Nosferatu
Veterano
# jul/07 · Editado por: I.Nosferatu
· votar


jimmt vandrake

"Já pensou toda essa véiarada aqui do FCC numa BIG JAM, ia ser o que há."

FCC BIG UNCLE'S JAM Só monstros ai hein... hehehehehe... acho que vou comparecer, hehehehehehehhe, tomar minha cachaça e tirar uma casquinha da enfermeira gostosona... acho que vai ser preciso levar a equipe medica toda... rsrsrsrsrsrs :)

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


gsprs
O fato de ter menos de 25 só lhe mostra que nunca é tarde para começar .. . . . e já que vc é novo dá uma força aí para carregar os amplis. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

makumbator
Moderador
# jul/07
· votar


jimmt vandrake


hj é ao contrário o roquenrroul é que não dá muitas oportunidades para o trampo, rsrsrssrsrsrss. . .

Essa é A FRASE!!!!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake

Cara vc já assistiu a "Sete homens e um Destino"? tem tudo a ver com essa Jam da galera: só os escolhidos. Cada um chegando de um lado... pode crer.

Bicho quero estar dentro dessa mesmo. Mas vamos marcar uma data mais láaaa p frente para galera aparecer de verdade.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake

Cara vc já assistiu a "Sete homens e um Destino"? tem tudo a ver com essa Jam da galera: só os escolhidos. Cada um chegando de um lado... pode crer.

Bicho quero estar dentro dessa mesmo. Mas vamos marcar uma data mais láaaa p frente para galera aparecer de verdade.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/07
· votar


Brincadeiras a parte, senti uma sensação muito legal com a presença de todos, como se estivessemos enchendo a cara de choppe a tarde inteira num botequim qualquer, muito legal todo mundo aqui.
jimmt vandrake

Isso não tem preço. Dinheiro nenhum do mundo compra tamnha demonstração de amor ao Rock'n'Roll, à música e a boa amizade.

Agora... já imagino aquela discussão de sempre: "... Mas Hendrix fez isso, Blackmore aquilo, Page e Plant, aquela música é melhor do que a outra, prefiro aquele solo do J. Winter, Stones, Beatles, Doors etc. etc. etc. rsrsrs Qua maneiro!

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
AFF, se conseguir juntar a veiarada vai precisar de uma semana inteira, umas 4 ambulâncias, uns 2 leitos em UTI, e uns calmantes para as esposas e filhos.

toty
Veterano
# jul/07
· votar


tenho 26 anos !!!! e queria muito ter uma banda,,, mas acho q ainda nao estou preparado!!!! e isso esta me matando e tbm me desmotivando!!!!
quem sabe consigo chegar la!!

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


toty
Veja este é o lado bom do rock, taí uma " moçada " pra lá de calejada, sem frescuras nem preciosismos, apenas fazendo aquilo que gosta para se manter na boa, nunca é tarde para montar uma banda ou bando.

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


fernando tecladista
Cara essa tua história e a mesma de todos nós anormais,ditos,normais.Me identifico completamente com sua história,afinal,quem não passou por isso,não foi músico nunca.
Abço.

Fupoi Priest
Veterano
# jul/07
· votar


Quem aí tem mais de 25 anos e continua tocando?

Eu tenho menos de 25 e já estou pensando em parar...

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Você pode até parar mas não vai ser pra sempre, conheço muitos que pararam mas não ficaram muito longe da música, isso tá na veia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aí tem mais de 25 anos e continua tocando?