Synyster Gates (Avenged Sevenfold)

Autor Mensagem
Black Horse Guitar
Veterano
# dez/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


A velha história de sempre,

Velhos rabugentos que não aceitam coisas novas (tem muita coisa boa sim) e jovens delirantes que não conhecem o passado (nem tão passado assim) e acham que o ídolo atual é um Deus da Guitarra e faz o que ninguém ainda fez

Engraçado, alguns pensamentos

Dos velhos rabugentos com bandas da época:

Nos anos 50 quando surgiu o rock - "que raios de música é essa, bando de endemoniados"
Nos anos 60 - "não se fazem mais jovens com bom gosto como antigamente"
Nos anos 70 - "esses rockeiros são todos drogados, se não usassem drogas escutariam cosias melhores"
Nos anos 80 - "nossa isso é metal, não se fazem mais rocks como antigamente"
Nos anos 90 - "nossa isso é mais barulho que feeling"
Nos anos 2000 - "não se fazem mais metal como nos anos 80 e 90"


Do jovens delirantes com bandas da época:

Nos anos 50 quando surgiu o rock - "caramba isso é a melhor coisa já feita na música"
Nos anos 60 - "Nunca irá surgir uma banda com tanta fama e melhor que o Beatles"
Nos anos 70 - "Esses caras são deuses da guitarra, nunca houve melhores"
Nos anos 80 - "Esses guitarristas de hoje sim sabem tocar rápido"
Nos anos 90 - "O metal de hoje é o melhor"
Nos anos 2000 - "Ninguém até hoje fez solos como esses caras"


Toda geração se acha mais inteligente que a anterior e mais sábia do que a que virá

Coisas das "competições" da vida! Hehehehehehehe

Só se esquecem que música não é competição, é arte. E que o mundo é movido a mudanças, até museu precisa de reformas de vez em quando

Agora, que temos charlatões no mundo da música, com certeza, tanto músicos como fãs, tipo

Linkin Park é true Heavy Metal
Emocore que se acha rock, vide bandinhas nacionais do gênero
Emos que acham que o Cine é uma banda mais famosa no mundo que o Iron Maiden, porque o cine toca em rádio hehehehehehehehe, coitados
Canais como a porra do Disney Channel e Nickelodeon que estão investindo pesado em música mas pega essas merdinhas e faz o público "fraldinha" acreditar que rock é tipo Jonas Bobocas, Hanna Banana, Filmes como Camp Rock onde toca de tudo menos Rock, Justin Biba, Fake e Josh, etc



Abraços

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa noite!!!

Black Horse Guitar
Na minha opinião a geração seguinte deve ser sempre melhor que a anterior, pois é isso que nos faz evoluir.
Tento acompanhar, por exemplo, as preferências do meu filho, ao mesmo tempo em que tento apresentar minhas preferências a ele. Sempre chegamos a um consenso, mesmo que cada um tenha suas particularidades.
A propósito, Avenged Sevenfold foi uma banda que me impressionou como há tempos eu não me impressionava.
Valeu!!!

Black Horse Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues

Concordo com você, mas se todos seguissem esse exemplo, com certeza o mundo seria um lugar muito melhor!

Mas como vivemos num mundo cheio de contrastes, a jornada continua com seus altos e baixos

O Avenged Sevenfold também me surpreendeu, principalmente nesse disco novo, ficando mais "metal" suas músicas mas com uma mistura interessante com traços de metalcore. Boas composições na guitarra e agora com Portnoy na bateria, deu aquele toque mágico nas músicas

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Synyster Gates (Avenged Sevenfold)