Novo do Avenged Sevenfold

    Autor Mensagem
    ghostbastard
    Veterano
    # nov/07


    alguem ouviu novo cd do Avenged Sevenfold? eu to ouvindo agora e achei pior que o anterior.

    sem contar a apresentação deles no Scream Awards que foi podre.

    hard rock and roll
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    devido as suas excelentes recomendações não vou ouvir

    Dani P.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pior que o anterior? Não sei de onde City of Evil é ruim!

    E o Self-Titled ficou muito bom, na minha reles opinião. Tá certo que os vocais do Shadows estão bem menos gritados devido a operação na garganta, mas [novamente na minha reles opinião] ficou bem melhor assim.

    Eu gostei muito de Afterlife, A Little Peace of Heven, Lost e Dear God [apesar de ser bem diferente das outras músicas do A7X].

    E ouçam o Self-Titled. O Avenged não vai voltar a ser como antes, já que o próprio Shadows declarou que eles estão mais preocupados com o mainstream.

    É bom parar de ver só defeitos.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não achei esse último cd deles ruim,é diferente do que a banda fazia antes mas não é ruim,tem boas composições e mostra um grupo mais amadurecido e coeso do que antes.

    Saitu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    achei que de todos os cds da banda, esse é o mais fraco, as composições não estão tão legais como as do city of evil e não tem a imponência do waking the fallen, e os solos do syn tão mto fraquinhos...

    Afferson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    fraquinhos? vc ouviu Afterlife?

    Dani P.
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    fraquinhos? vc ouviu Afterlife? [2]


    Você por acaso já parou pra dar uma checada na bateria do Rev em Almost Easy?

    ghostbastard
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    putz, eu não disse que era ruim. Só falei que não é tão bom qnto o anterior.

    e a apresentação do scream foi podre sim, não há como negar.

    Saitu
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    fraquinhos? vc ouviu Afterlife?

    ressuscitando o tópico, sim, ouvi, e o solo de afterlife perto do solo da sidewinder é nada...

    Afferson
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara.. o solo d afterlife eh fodaaaaaaaaaaa assim como o do the wicked end meu favorito e d MIA q eh foda pacagalho tb

    -Dan
    Veterano
    # set/08
    · votar


    critical acclaim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo do Avenged Sevenfold