Autor |
Mensagem |
the_unlocker Veterano |
# mar/09
· votar
sim, é uma schecter custom dele láá...
|
Lima DSix Veterano |
# out/09
· votar
sei que é meio velha a pergunta... mais vai ve outra pessoa tem a duvida...
atualmente ele usa 2 Schecter Synyster Gates Signature, uma com dois captadores Seymour Duncas SH-8 Invaders e outra com uma captação diferente.! abrss
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/09 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
luancapoeira a Melhor Banda da atualidad eh parlor Mob
fica a dica, criança.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
e a dica adulta?
|
Neto Costa Veterano |
# out/09 · Editado por: Neto Costa
· votar
O cara manda uns arpejos bons pra galera pegar e treinar! nao gosto do vocal por ser meio cliche,mas como musicos os caras entendem do que estao fazendo!
Ja o equipa do cara: Krank Distortus Maximus [2] Boss SD-1 Super Overdrive Boss SD-1 Super Overdrive Boss CS-3 Compresser Sustainer [ 3 ] Boss CS-3 Compresser Sustainer [3] Boss RV-5 Digital Reverb Boss RV-5 Digital Reverb Frantone "The Sweet" Distortion Frantone "The Sweet Distortion" Digitech Whammy Pedal Digitech Whammy Pedal Dunlop Crybaby from Hell Dunlop Crybaby from Hell Electro-Harmonix Big Muff Fuzz Pedal Electro-Harmonix Big Muff Fuzz Pedal Sustainiac Stealth Pro Sustainer Sustainiac Stealth Pro Sustainer Visual Sound H20 Chorus & Echo [ 4 ] Visual Sound H20 Chorus & Echo [4] Ernie Ball Wah Pedal [ 5 ] Ernie Ball Wah Pedal [5] Bogner Uberschall - City of Evil Period Bogner Uberschall - City of Evil Período Mesa Boogie Rectifier - City of Evil Period Mesa Boogie Rectifier - City of Evil Período Marshall JCM 800 - Current Tours Marshall JCM 800 - atual Tours Mesa Boogie 4x12 Cabinets - City of Evil Period Mesa Boogie 4x12 Cabinets - City of Evil Período Marshall 4x12 Cabinets - Current Tours Marshall 4x12 Cabinets -
só copiei e colei na reparem ae!
|
# out/09
· votar
a7x é foda
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Até eu que não curto muito o estilo acabei gostando de A7X por influencia de um fellow guitarist.
Ele tem a Syn Signature Custom. Guitarra top com custo benefício top. Mesmo preço que paguei na Fender (compramo no exterior), mas eu sei que é mais guitarra que a minha Fender.
Infelizmente não se enquadra no meu estilo e gosto musical. Não me imagino tocando BB King, Beatles ou T-Bone com aqueles Invaders.
|
-Dan Veterano
|
# out/09
· votar
Guitarrista master poser, mas manda bem.
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Ele é um dos caras dessa nova geração de guitarristas que eu curto. Tem boa técnica e faz um som de qualidade junto do A7X. Sem contar que o cara tem estilo de sobra, presença mesmo como músico. E é um estilo diferente que eu comecei a gostar no pouco tempo que conheço.
|
Jeffreylpjz Veterano |
# nov/09
· votar
Avenged realmente é uma das melhores bandas de heavy metal da atualidade, os duetos do Syn e do Zacky são os melhores! Ele só se exibe um pouco demais, mas manda muito...
|
Mosrite Veterano |
# nov/09
· votar
heavy metal heavy metal heavy metal heavy metal heavy metal
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# nov/09
· votar
Mosrite mas é tudo metal metal metal metal metal
e btw, o cara toc muito mesmo, meu solo preferido deles é o da second hearbeat
|
Fugitivo Veterano |
# nov/09
· votar
manda bem demais e tem um estilao mto louco !
|
3Chanel Veterano |
# nov/09
· votar
guitarras shecter Synyster Gates. Uma série que leva o nome dele, já que ele atualmente é patrocinado pela shecter.
Aconselho procurar por Synyster Gates no Wikipédia, lá tem todos os equipamentos dele!
OBS: desenterrando o Tópico.
|
# nov/09
· votar
Sério, me espanta o fato do A7x sem uma banda com apelo visual emo, o som sendo um metalcore e mesmo assim muita gente gosta. Isso é lindo *-*
|
Mosrite Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido apelo visual emo mesmo assim muita gente gosta
respondido..
|
LeD_HaleN Veterano |
# nov/09
· votar
apelo visual emo mesmo assim muita gente gosta
respondido.. [2]
|
l Matheus l Veterano |
# nov/09
· votar
apelo visual emo mesmo assim muita gente gosta
respondido.. [3]
ashaushuash,eh vdd,mostra que os caras sao bons msmo,porque mesmo tendo um visual meio emo,conquistaram varios fas que se dizem metaleiros e talz
curto mto o som deles,o syn toca bem msmo,percebesse nos solos que tem nas musicas da banda,que nem afterlife e second heartbeat. o vocal,particularmente eu gosto,acho o cara um puta frontman alem d que tem umas musica que ficam um pouco enjoativas por causa do vocal dele o baixista e o baterista saum bons,mto bons comparados com essas bandas ridiculas por ai que tem mais fans por causa apelo visual do que musical em si esses tempos eu ouvi fala da banda,e pensei em baixar um show deles,porque tda banda boa tem que ser boa ao vivo,e me impressionei,antes ligava eles a musica emo e talz,os cara saum foda ao vivo,mto bom mesmo,quem curte um metalcore vai curti a banda,pelo menos no show no lbc foi foda msmo,ateh baixei umas musicas e achei bem maneiro o som...
|
# nov/09
· votar
Mosrite Hahaha, me expressei mal, queria dizer muita gente do fórum, que condena os emos.
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09
· votar
eh um puta guitarrista. tecnico e criativo. ele tem um estilo mto pessoal e inconfundivel de tocar. acredito q ele influenciará mta gente.
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
Curto bastante o som desses caras...pouco me importa se parecem EMOS ou se fazem pose de góticos, ou se o clipe é uma merda. Em matéria de SOM, que é o que importa mesmo, eles estão bem...e esse cara toca muito bem, na minha opinião.
exato o pessoal fica falando q o cara parece emo, gotico, zumbi ou sei lah o q. bom e o q falar entao dos caras dos anos 80 q realmente se vestiam como bichas loucas. ninguem deixa de ouvir as bandas daquela epoca, mesmo elas tendo um visual lixo, e ainda vem falar besteira. MUSICA É DIFERENTE DE APARENCIA. larguem de ser nerds e saibam diferenciar as coisas.
|
fucking smoke Veterano |
# abr/10
· votar
deu dor de ouvido esse solo, chato pra cacete
pq vc num gosta de metal de verdade
|
fucking smoke Veterano |
# abr/10
· votar
Ai galera...acho que o Synyster toca muito e quem viu o Live in Long Beach City vê que não estou mentindo. Acho que não é só o som que nós devemos discutir, pq o visual também é muito influente (visto a fama que o Slash ganhou com a cartola e talz...ainda que tocasse bagarai). Acho o estilo do Syn bem loko e o A7X das melhores bandas da atualidade. Tenho só uma dúvida pra vcs: alguém sabe, pedal, guitarra, captador...que o Synyster usa???
guitarras shecter eu acho. ai vc acerto captador Seymour Duncan Pickups bem pedal nun sei guitarra sny standard shecter
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
deu dor de ouvido esse solo, chato pra cacete
pq vc num gosta de metal de verdade
Hum, eu não acho esse cara la grande coisa, tbm não gosto de metal de verdade por preferir o Michael Amott ou o Michael Keene? Eu heim!
ai vc acerto captador Seymour Duncan Pickups bem pedal nun sei guitarra sny standard shecter Cuma?
Sobre o assunto do topico, ja que ele foi revivido, pra mim é uma banda mediana, tem bons musicos e um forte apelo de imagem... realmente parece uma "versão moderna" de bandas como Motley Crue, Poison, etc... Pessoal que curte o Avenged gosta tbm de Five Fingers death Punch? Pq eu acho o estilo das duas bem proximo
|
SevenTool07 Veterano |
# abr/10
· votar
Essa banda é boa. O que enjoa nela é o vocalista. Das bandas atuais só presta mesmo o Mastodon.
|
Afferson Veterano |
# abr/10
· votar
O que enjoa nela é o vocalista. Na sua mera opinião. Pra mim, o vocalista do Avenged é um dos melhores da atualidade, abraços.
|
GuitarSlayer Veterano |
# abr/10
· votar
Avenged é demais, uma das minhas bandas favoritas !
Os guitarristas da banda usam guitarras Schecter, o Synyster usa captadores Invaders da Seymour Duncan , os caras tocam muito, tem uma técnica do caramba e uma musicalidade incrível, além, de muitos julgá-los pela aparência, o que importa é o som, que é muito bom.
|
DiegoDvx10 Veterano |
# jul/10
· votar
O Zacky V e o Syn jah se vestiam deste jeito mto antes desse visual ser rotulado como EMO...
|
Trololo Veterano |
# jul/10
· votar
Pega essa nova musica entao... foda!
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/10
· votar
antes o pessoal podia ateh reclamar do visual deles (algo bem sem noçao alias), mas ja faz um tempo q nao tem nem o q falar.
rip the rev!!!
|