Synyster Gates (Avenged Sevenfold)

Autor Mensagem
the_unlocker
Veterano
# mar/09
· votar


sim, é uma schecter custom dele láá...

Lima DSix
Veterano
# out/09
· votar


sei que é meio velha a pergunta... mais vai ve outra pessoa tem a duvida...

atualmente ele usa 2 Schecter Synyster Gates Signature, uma com dois captadores Seymour Duncas SH-8 Invaders e outra com uma captação diferente.!
abrss

LeD_HaleN
Veterano
# out/09 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


luancapoeira
a Melhor Banda da atualidad eh parlor Mob

fica a dica, criança.

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


e a dica adulta?

Neto Costa
Veterano
# out/09 · Editado por: Neto Costa
· votar


O cara manda uns arpejos bons pra galera pegar e treinar!
nao gosto do vocal por ser meio cliche,mas como musicos os caras entendem do que estao fazendo!

Ja o equipa do cara:
Krank Distortus Maximus [2]
Boss SD-1 Super Overdrive Boss SD-1 Super Overdrive
Boss CS-3 Compresser Sustainer [ 3 ] Boss CS-3 Compresser Sustainer [3]
Boss RV-5 Digital Reverb Boss RV-5 Digital Reverb
Frantone "The Sweet" Distortion Frantone "The Sweet Distortion"
Digitech Whammy Pedal Digitech Whammy Pedal
Dunlop Crybaby from Hell Dunlop Crybaby from Hell
Electro-Harmonix Big Muff Fuzz Pedal Electro-Harmonix Big Muff Fuzz Pedal
Sustainiac Stealth Pro Sustainer Sustainiac Stealth Pro Sustainer
Visual Sound H20 Chorus & Echo [ 4 ] Visual Sound H20 Chorus & Echo [4]
Ernie Ball Wah Pedal [ 5 ] Ernie Ball Wah Pedal [5]
Bogner Uberschall - City of Evil Period Bogner Uberschall - City of Evil Período
Mesa Boogie Rectifier - City of Evil Period Mesa Boogie Rectifier - City of Evil Período
Marshall JCM 800 - Current Tours Marshall JCM 800 - atual Tours
Mesa Boogie 4x12 Cabinets - City of Evil Period Mesa Boogie 4x12 Cabinets - City of Evil Período
Marshall 4x12 Cabinets - Current Tours Marshall 4x12 Cabinets -


só copiei e colei na reparem ae!

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


a7x é foda

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Até eu que não curto muito o estilo acabei gostando de A7X por influencia de um fellow guitarist.

Ele tem a Syn Signature Custom. Guitarra top com custo benefício top. Mesmo preço que paguei na Fender (compramo no exterior), mas eu sei que é mais guitarra que a minha Fender.

Infelizmente não se enquadra no meu estilo e gosto musical. Não me imagino tocando BB King, Beatles ou T-Bone com aqueles Invaders.

-Dan
Veterano
# out/09
· votar


Guitarrista master poser, mas manda bem.

janick
Veterano
# out/09
· votar


Ele é um dos caras dessa nova geração de guitarristas que eu curto. Tem boa técnica e faz um som de qualidade junto do A7X. Sem contar que o cara tem estilo de sobra, presença mesmo como músico. E é um estilo diferente que eu comecei a gostar no pouco tempo que conheço.

Jeffreylpjz
Veterano
# nov/09
· votar


Avenged realmente é uma das melhores bandas de heavy metal da atualidade, os duetos do Syn e do Zacky são os melhores! Ele só se exibe um pouco demais, mas manda muito...

Mosrite
Veterano
# nov/09
· votar


heavy metal
heavy metal
heavy metal
heavy metal
heavy metal

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


Mosrite
mas é tudo
metal
metal
metal
metal
metal




e btw, o cara toc muito mesmo, meu solo preferido deles é o da second hearbeat

Fugitivo
Veterano
# nov/09
· votar


manda bem demais e tem um estilao mto louco !

3Chanel
Veterano
# nov/09
· votar


guitarras shecter Synyster Gates.
Uma série que leva o nome dele, já que ele atualmente é patrocinado pela shecter.

Aconselho procurar por Synyster Gates no Wikipédia, lá tem todos os equipamentos dele!


OBS: desenterrando o Tópico.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Sério, me espanta o fato do A7x sem uma banda com apelo visual emo, o som sendo um metalcore e mesmo assim muita gente gosta. Isso é lindo *-*

Mosrite
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
apelo visual emo
mesmo assim muita gente gosta

respondido..

LeD_HaleN
Veterano
# nov/09
· votar


apelo visual emo
mesmo assim muita gente gosta

respondido.. [2]


l Matheus l
Veterano
# nov/09
· votar


apelo visual emo
mesmo assim muita gente gosta


respondido.. [3]

ashaushuash,eh vdd,mostra que os caras sao bons msmo,porque mesmo tendo um visual meio emo,conquistaram varios fas que se dizem metaleiros e talz

curto mto o som deles,o syn toca bem msmo,percebesse nos solos que tem nas musicas da banda,que nem afterlife e second heartbeat. o vocal,particularmente eu gosto,acho o cara um puta frontman alem d que tem umas musica que ficam um pouco enjoativas por causa do vocal dele
o baixista e o baterista saum bons,mto bons comparados com essas bandas ridiculas por ai que tem mais fans por causa apelo visual do que musical em si
esses tempos eu ouvi fala da banda,e pensei em baixar um show deles,porque tda banda boa tem que ser boa ao vivo,e me impressionei,antes ligava eles a musica emo e talz,os cara saum foda ao vivo,mto bom mesmo,quem curte um metalcore vai curti a banda,pelo menos no show no lbc foi foda msmo,ateh baixei umas musicas e achei bem maneiro o som...

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Mosrite
Hahaha, me expressei mal, queria dizer muita gente do fórum, que condena os emos.

Slash Hammett
Veterano
# nov/09
· votar


eh um puta guitarrista. tecnico e criativo. ele tem um estilo mto pessoal e inconfundivel de tocar.
acredito q ele influenciará mta gente.

Slash Hammett
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


Curto bastante o som desses caras...pouco me importa se parecem EMOS ou se fazem pose de góticos, ou se o clipe é uma merda. Em matéria de SOM, que é o que importa mesmo, eles estão bem...e esse cara toca muito bem, na minha opinião.


exato
o pessoal fica falando q o cara parece emo, gotico, zumbi ou sei lah o q. bom e o q falar entao dos caras dos anos 80 q realmente se vestiam como bichas loucas. ninguem deixa de ouvir as bandas daquela epoca, mesmo elas tendo um visual lixo, e ainda vem falar besteira.
MUSICA É DIFERENTE DE APARENCIA. larguem de ser nerds e saibam diferenciar as coisas.

fucking smoke
Veterano
# abr/10
· votar



deu dor de ouvido esse solo, chato pra cacete

pq vc num gosta de metal de verdade

fucking smoke
Veterano
# abr/10
· votar



Ai galera...acho que o Synyster toca muito e quem viu o Live in Long Beach City vê que não estou mentindo.
Acho que não é só o som que nós devemos discutir, pq o visual também é muito influente (visto a fama que o Slash ganhou com a cartola e talz...ainda que tocasse bagarai). Acho o estilo do Syn bem loko e o A7X das melhores bandas da atualidade.
Tenho só uma dúvida pra vcs: alguém sabe, pedal, guitarra, captador...que o Synyster usa???

guitarras shecter eu acho.

ai vc acerto captador Seymour Duncan Pickups bem pedal nun sei guitarra sny standard shecter

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


deu dor de ouvido esse solo, chato pra cacete

pq vc num gosta de metal de verdade


Hum, eu não acho esse cara la grande coisa, tbm não gosto de metal de verdade por preferir o Michael Amott ou o Michael Keene? Eu heim!

ai vc acerto captador Seymour Duncan Pickups bem pedal nun sei guitarra sny standard shecter
Cuma?

Sobre o assunto do topico, ja que ele foi revivido, pra mim é uma banda mediana, tem bons musicos e um forte apelo de imagem... realmente parece uma "versão moderna" de bandas como Motley Crue, Poison, etc...
Pessoal que curte o Avenged gosta tbm de Five Fingers death Punch? Pq eu acho o estilo das duas bem proximo

SevenTool07
Veterano
# abr/10
· votar


Essa banda é boa. O que enjoa nela é o vocalista. Das bandas atuais só presta mesmo o Mastodon.

Afferson
Veterano
# abr/10
· votar


O que enjoa nela é o vocalista.
Na sua mera opinião. Pra mim, o vocalista do Avenged é um dos melhores da atualidade, abraços.

GuitarSlayer
Veterano
# abr/10
· votar


Avenged é demais, uma das minhas bandas favoritas !

Os guitarristas da banda usam guitarras Schecter, o Synyster usa captadores Invaders da Seymour Duncan , os caras tocam muito, tem uma técnica do caramba e uma musicalidade incrível, além, de muitos julgá-los pela aparência, o que importa é o som, que é muito bom.

DiegoDvx10
Veterano
# jul/10
· votar


O Zacky V e o Syn jah se vestiam deste jeito mto antes desse visual ser rotulado como EMO...

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


Pega essa nova musica entao...
foda!


Slash Hammett
Veterano
# jul/10
· votar


antes o pessoal podia ateh reclamar do visual deles (algo bem sem noçao alias), mas ja faz um tempo q nao tem nem o q falar.



rip the rev!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Synyster Gates (Avenged Sevenfold)