Synyster Gates (Avenged Sevenfold)

Autor Mensagem
Leo_Santarosa
Veterano
# out/10
· votar


Pessoal... por mais que queiram julgar as bandas, vamo parar pra pensar: se vc fosse o myke... ehhh... ele mesmo... o batera... o amigasso de infancia myke... o pôpô... "ridicularmente" atrasado ao ser considerado melhor batera do mundo... integrante da banda de metal progressivo mais tecnica do mundo... etc etc etc (chega de babar ovo q eu ja ate me perdi na frase)...

Pois bem... se vc fosse o mike vc iria tocar com lixos, ou emos? Sera q realmente avenged é uma banda emo? A aparencia dos caras trouxe um estilo q muitos consideram "from hell" pra midia... Gracas a eles musicas como "quantas vezes vc precisôôôô ....... nada alem de miiiiiiiimm" tão sendo substituidas por musicas com trabalhos de composição.

Na mesma area deles tem outra banda q eu curto muito q é Trivium. Acho mais tecnica q avenged, mais um pouco mais underground... São menos posers.

Enfim... os caras tem moral como musicos... e aceitem ou não, tem moral como icones (figuras de midia) também... Não é pq o cara é metaleiro q ele tem q ter cabelo comprido, usar calça e coturno e uma camisa de banda toda preta. É tenso cara isso sempre será discussão... e acreditem ou não... eu escuto master of puppets com o mesmo gosto e agrado q escuto natural born killer do avenged... Escuto evolution (do symphony X) com o mesmo agrado que escuto sidewinder do avenged...

Se for pra falar de musica a figura deve ser esquecida... se for pra falar de midia a historia é outra!!!

Leo_Santarosa
Veterano
# out/10
· votar


E ja pedindo desculpas pelo flood, pois eh esqueci de falar que o show deles do SWU, esse festival que teve agora, contou com o portnoy ao vivo tb. A moral da banda ta muito é boa... isso sim

all4n_dlima2
Veterano
# out/10
· votar





Não sei se foi só eu... mas alguem percebeu um estilo ''portnoy'' nessa musica?

No mais, curto a banda, acho q os musicos tem uma tecnica e sincronia bem legal, só que as vezes o Syn usa uns timbres agudos q me dão nos nervos... Mas curto bastante o trabalho dos caras.


Outra musica que acho bem legal deles:



kenjito
Veterano
# out/10 · Editado por: kenjito
· votar


não parecem emos não...olha as bandas de 80, como eles se vestiam igual bichas loucas (2).

Nada a ver...Antigamente os caras usavam colant de couro com peito aberto, cabelo até a bunda e ngm fala nada...E eu curto o som dos anos 80, independentemente disso.O Synyster toca d++!

Tivertimailaif
Veterano
# out/10
· votar


Cara manda muito, mas esse vocal é chato demais =S

Lexplorer
Veterano
# out/10 · Editado por: Lexplorer
· votar


all4n_dlima2

Não sei se foi só eu... mas alguem percebeu um estilo ''portnoy'' nessa musica?

No mais, curto a banda, acho q os musicos tem uma tecnica e sincronia bem legal, só que as vezes o Syn usa uns timbres agudos q me dão nos nervos... Mas curto bastante o trabalho dos caras.


Sera que é porque foi ele quem gravou a bateria nessa musica e no novo cd inteiro (?)

leolmx
Veterano
# out/10
· votar


Não sei se foi só eu... mas alguem percebeu um estilo ''portnoy'' nessa musica?

Haha, a partir do 6:37 vc reconhece o Mike mesmo se vc não souber quem é o batera ali.

Sera que é porque foi ele quem gravou a bateria nessa musica e no novo cd inteiro (?)

Na verdade ele gravou o álbum usando a bateria do Rev e copiando o estilo de Rev, se ele fosse o Mike Portnoy no álbum, as músicas em 4/4 virariam 5/8 + 3/8, e vc não conseguiria mais bater palminha nas músicas do a7x =]

leolmx
Veterano
# out/10
· votar


Leo_Santarosa

Falou tudo. +1 pra vc.

Lexplorer
Veterano
# out/10 · Editado por: Lexplorer
· votar


leolmx

auhauahuahauh
Bem que eu queria ter ido no show bater "palminhas" kkk

Bom, eu só quis dizer que de fato é o Portnoy na batera mesmo : )
Alias, acho que o cara sabe que é ele, e quis dizer que nessa musica ele tocou mais no estilo dele.

all4n_dlima2
Veterano
# out/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar


Lexplorer

Eu sei que ele tocou o album sim... mas digo na composição, estilo de musica... pois sabe-se que o portnoy era praticamente o faz tudo do DT... e nessa música eu senti algo diferente do Avenged Sevenfold comum sacas?

Lexplorer
Veterano
# out/10
· votar


all4n_dlima2

Essa musica ficou muito foda!

Outra que eu gosto do album novo é essa aqui :




Leo_Santarosa
Veterano
# out/10 · Editado por: Leo_Santarosa
· votar


Natural Born killer eh a melhor musica desse album na minha opinião. O mike era fa do Rev e se ofereceu para gravar as linhas de batera no lugar dele. E como mike ta parado com DT, resolveu tb seguir turne com avenged e relembrar os tempos que tinha 26 (visto q eh quarentasso)



Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


O mike era fa do Rev e se ofereceu para gravar as linhas de batera no lugar dele.

na verdade, o The Rev que era fanzaço do Mike Portnoy, que aceitou entrar pra banda, justamente para honrar o falecido.

E como o Mike é gente boa, ele manteve a sua promessa de sair com o a7x em turnê, apesar da pressão do DT para que ele não fosse, resultando na saída do Portnoy da sua própria banda (visto que ele e o Petrucci eram os 2 manda-chuvas de lá.

Leo_Santarosa
Veterano
# out/10
· votar


Isso isso... eu li errado a parada... eh q tava escrito assim, apos a morte do the rev, portnoy aceitou o pedido da banda para gravar, visto q o mesmo era seu fã....

Ai eu entendi tudo errado entao ahuahuahuahuahu

mais é isso ai... o engraçado eh q ele não fez nem uma objeção e ajualmente deu uma distanciada do DT (largou a banda) e vai sair em turne com avenged ate 2011.

Guitar_L
Veterano
# out/10
· votar


Curto pra caramba o estilo dele tocar, acho bastante original. A única coisa q eu nao curto muito é o som dos solos dele meio "secos" demais. Um dalayzinho não mata ninguém poxa! uaehuae A maneira como ele explora os cromatismos e dobras é notável.
Abraços

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# out/10 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar


o que eu não gosto nesse tipo de banda é que elas soam pop demais em alguns momentos, só pra agradar o público teen. Iron Maiden e Metallica, por exemplo, colocam partes mais melódicas em suas músicas, mas sem perder o peso. Isso é legal.

will789
Veterano
# out/10
· votar


Its Fucking Boring To Death
concordo, +1


mas o A7X é uma otima banda independente disso e o synyster toca pra caralho!

Leo_Santarosa
Veterano
# out/10
· votar


Tentei tirar algumas vezes musicas deles de ouvido... Em vão (toco a pouco tempo).

Tentei guitar pro... vai ver se deu??? em vão denovo!!!

Não adianta saber o que tem q tocar se a habilidade ainda não eh boa. Tem uns 5 a 6 meses q to aprendendo e sou auto-didata.

As vezes me desanima pq tem gente q me fala assim oh: num aprendeu novo depois de velho num aprende!!!

Tenho 24 anos. Minha esposa principalmente adoraria me ver tocando avenged. Eu gosto tb... mais se ta dificil fazer solo de fight of icarus do iron, imagina fazer Tocar MIA do avenged inteira!!

triste =[

joumas
Veterano
# dez/10
· votar


Modo coveiro
fico fudid* q toda banda quando fica mais famosa se disvia
um pouco da sonoridade original
tipo system of a down
nunca vao fazer um album igual a steal thia album novamente.
esta acontecendo a mesma coisa com o A7X

RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar


É massa dizer prum fanatico por a7x que o Portnoy>>>>>>>>>>>>The rev, eles so faltam chorar aeaaeahea

Mal sabem que isso é fato.

Woxipo
Veterano
# dez/10
· votar


O timbre dele é mto agudo
As vezes e irritante

Tirando isso, toca bem

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


o que eu não gosto nesse tipo de banda é que elas soam pop demais em alguns momentos, só pra agradar o público teen
Eu discordo, coloquei A7X no maximo (Natural Born Killer) na minha sala de aula e as minina fãzinha de "restartiii" ficaram p*** da vida. heheheheheheheheh.
Nem acho A7X teen, acho que existem pessoas que se negam a falar que o rock atual é bom, só querem ficar preso ao passado, não que o antigo não seja ruim, mas po, será que não tem mais nada bom? Será que se hoje o guitarrista não for perfeito, se ele não tocar tal nota 5 vezes em cada musica, se ele não usar drogas ele não pode ser bom? Acho que tem muito musico bom exigindo demais e fazendo de menos. Se voce gosta de rock e é tão fodástico assim, porque não cata sua banda perfeita e grava um album de rock ein? Se for bom duvido que não venda. Afinal, todos os outros não são uma bosta hoje?
_
Com delay, sem delay, agudo, grave, A7X é foda, não tem banda nova hoje que faz algo melhor no rock e em questão de solos, e se faz não divulga, porque ninguem fica famoso nesse estilo sem tocar bem (só no brasil que a maioria nem sabe o que é rock e bastam tocar menino da porteira que todo mundo bate cabeça e começa a pular, kkkkkkkkkk).

megazord
Veterano
# dez/10
· votar


Curto Avenged Sevenfold por que é uma banda divertida.Só.
Não gosto é da maioria dos fãns de a7x,que acham que a banda é mais que isso,e acham o synyster o cara mais foda e original da década como guitarrista...

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino
Alguém vai criticar essa opinião, mas eu concordo e assino em baixo!

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


megazord
Ahn?? Acho que vc nao falou coisa com coisa, acha a banda divertida? E se um fan da banda achar ela + que divertida dai vc nao vai gostar da pessoa, pq ela fan da banda. E banda divertida só conheço a BALÃO MÁGICO *-*

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


aushauhaushaushaushausahuhauahussasuahsau

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


A7X é foda, não tem banda nova hoje que faz algo melhor no rock e em questão de solos, e se faz não divulga,

pqp que merda é essa

Vinicius_gtpro
Veterano
# dez/10
· votar


a7x é foda, fato.

megazord
Veterano
# dez/10
· votar


DINO EK
Releia meu texto e use melhor o português que você aprendeu na escola.

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


megazord
Aff cara, não preciso usar o portugues que eu tenho a oferecer na internet, e sim em uma redação de Enem, que é interessante, mas aqui, escrever rapido é melhor!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Synyster Gates (Avenged Sevenfold)