Autor |
Mensagem |
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
DTGNR
ehahehaeA! fazer o q? o povo fica batucando la na mesa da professora! a maior maluquice la na sala , gritaria retada, ai eu vou batucar tb! mas e de vez em quando eu naum corro riisco de passar po lado negro naum ehahehahea!
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
DTGNR
vai fugir do assunto do tópico se eu citar as bandas mas já falei disso em outros tópicos
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# nov/03
· votar
pagode alto astral
Danem-se os pagodeiros mas assim como eles são toskos tem caras aplaudindo bandas horríveis por aí tb com musicalidade zero.
Grande!!!!! Tem toda razão... A molecada aí bate palma para qualquer dois bumbos que vê por aí!!!!
|
John Andrade Veterano |
# nov/03
· votar
DTGNR
Você deve gostar de Guns pelo jeito...
conheço letras do Bezerra da Silva que me agradam mais que as do guns...
Eduardo Ardanuy
A molecada aí bate palma para qualquer dois bumbos que vê por aí!!!!
Dois bumbos, cabelão, roupas de couro, postura de mau, correntes penduradas... em fim... fetiches que não passam de fetiches e não tem nada a ver com musicalidade.
Alguns aqui sabem o que é musicalidade. aos que não sabem, procurem estudar... vo dar uma dica:
Não tem nada a ver com seu gosto pessoal.
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
oh John nao sei das quantas ai......quem eh vc pra vim aqui desmerecer o nosso gosto musical! Ninguem aqui falou mal do Bezerra da Silva se vc nao percebeu ou de nenhum sambista de raiz, estilo que respeito e aprecio!
GNR tem letras boas e algumas ruins eh verdade mas tb tem letras mto boas como de Estranged, Locomotive, Sweet Child Of Mine, Dead Horse, Coma..........
Tb sou contra o pessoal sequeladao do rock!
|
msedex Veterano |
# nov/03
· votar
eu tenhu amigos rAppers(2)
bem..pagodeiro msm naum...mas se tivesse ..num teria problema nenhum..continuariamos a ser amigos!
|
septo Veterano |
# nov/03
· votar
Bezerra hoje em dia dá um resgate (apesar de ter muito samba "de raíz" por aí, John Andrade.
Jackson do Pandeiro e Cartola.
Pagode na verdade era a festa, a reunião pra batucada, o churrasco (o que for) e não um estilo musical.
|