Autor |
Mensagem |
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
e impressão minha ou rockeiros saum de personalidade explosiva e os pagodeiros apesar do terrivel gosto musical sam mais gente fina? porra eu sou rockeiro e to falando isso! mas as vezes fico pensando se isso e verdade? No rock tem um pessoal puta arrogante
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
Por favor nao misturem pagode com samba...
Quanto ao topico, meu primo é pagodeiro, considero ele pra caraba, ele toca cavaco, violao, baixo e aqueles tam tam, pandeiro, tamborim... o cara é foda e super gente fina...
sem preconceito... morte aos pagodeiros que atropelam gente inocente, vao no gugu e sao amigos de traficantes.
|
Apokaliptical Veterano |
# nov/03
· votar
amigo pagodero eh foda ..............pior qdo naum eh amigo!!!!!pior ainda se ele for rapper...putz q merda houve uma infestação d rapper na minha scola q bosta ....... ainda tem aqles paga pau q imita...eh foda.....mto foda.... e os rapper q se foda heh!
|
Lucas baixista Veterano |
# nov/03
· votar
00000
niredsystalironledfloyd
eu concordo com vcs, tem mto rockeiro ai q eh preconceituoso, mente fechada, tenho varios amigos pagodeiros e nunca desrespeitei alguem pelo gosto musical... se o cara curte pagode, samba, chorinho, gaita irlandesa, pode ser a merda q for, q porra eh q vc tem a ver com isso???
ps: dou razão a antipatia por pagodeiro qdo uns pagodero fica ouvindo som pra tdo o quarteirão ouvir tb... mas isso eh mais coisa de playboyzinho, jah q rola mto pop e musica q passa em radio tb
|
Overdoser Veterano |
# nov/03
· votar
que topico filho da puta
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
amigo pagodeiro.......melhor ter inimigo roqueiro ahahah!
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# nov/03
· votar
Cara, minha namorada curte pagode... E daí???? Tenho amigos pagodeiros, e daí???
Por favor gente, vcs vão me falar que tem vergonha disso??? Vai falar que vcs não gostam dos seus pais pq eles ouvem pagode ou o que quer que seja???
Bom, nem vou me estender pq não vale a pena...
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
meu pai nao ouve pagode e se eu ouvisse ele ia desligar o radio com certeza hehehe tu nao conhece......
Mulher eh diferente por sexo de qualidade eu ateh esqueco q gosto de DT!
|
# nov/03
· votar
DTGNR
Bom... Nem vou comentar...
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
pode comentar kra.....vai dizer q tu nao namora a tua garota por outros atributos q nao seja gosto musica o que eh obvio jah q sabemos q ela gosta de pagode!
Cara deixa de ser bobo e assuma suas fraquezas como eu assumo as minhas! Homem, por mulher, mente q nem sente!
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
alias tu ja comentou mesmo nao querendo neh!
Mas pagode esse tipo Karametade, A.Pires esse nunca rolou aqui em casa gracas a Deus!
Agora o Zeca Pagodinho eu gosto mto!
|
# nov/03
· votar
DTGNR
Bem, os atributos que me fizeram me interessar por ela só dizem respeito a mim...
deixa de ser bobo e assuma suas fraquezas como eu assumo as minhas! Homem, por mulher, mente q nem sente!
Eu não estou mentindo merda nenhuma... E sou o primeiro a admitir minhas fraquezas... É claro que eu gostaria que ela admirasse o que eu admiro, embora gostemos de algumas bandas em comum, pois ela gostou de muita coisa que apresentei a ela... Mas eu prefiro ter ao meu lado uma pessoa de personalidade...
Sexo, todo homem gosta e eu não sou diferente... Mas seria essa uma fraqueza??? Não sou do tipo que vai num show de pagode ou faz qualquer coisa que não gosta por mulheres... Se tiver que fazer algo que não gosto por alguém, faço pela minha namorada, que sempre esteve ao meu lado e merece esforço da minha parte... Mas ela nunca exigiu essas coisas de mim...
Sei que vc deve estar pensando: ah que idiota, a garota deve mandar nele... Mas isso não é ser mandado... Se vc quer se relacionar com pessoas (amorosamente ou não), vc tem que aprender a fazer concessões... O mundo não é do jeito que cada um quer, graças a Deus...
Se for para não ser assim, façam um muro igual ao de Berlim e dividam... Vc concorda???
Bom, esse é o meu ponto de vista... Não quis te ofender em momento algum cara... Se vc entendeu dessa maneira me desculpe...
|
Lord of Shadow Veterano |
# nov/03
· votar
Eu ja namorei uma mina que gostava de funk carioca, era fanzona tinha tods os cds do bonde do tigrão Mc Serginho, nem ligava, muito pelo contrario aprovava o gosto musical dela, era safada pra caramba, colocava aquelas calça jeans de funkeira apertada pra caramba puts era um tesão e ficava rebolando a jaca hehehe
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
éka!!!
pagode, funk, axé,...puts... isso não existe pra mim.
Eu era obrigada a me relacionar com pessoas q curtiam pagode, no colégio por exemplo. Era um saco, todas as festinhas, como eram a maioria, o som era só pagode...errgghhhh.....
Teve até briga, não podiamos escutar nosso som decente.
Até q sai fora, não ia discutir por uma banalidade dessas.
Mas convenhamos, pagodeiros e o resto são um bando de encrenqueiros.
Onde q rola mais briga, em show de pagode ou de rock?!
|
conte Veterano |
# nov/03
· votar
eu tenhu amigos rAppers
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/03
· votar
Bom, não quero por em discussão isso.
É apenas minha opinião.
Pq onde tem mais pessoas?! Onde q rola sempre briga por mulé?! Geralmente é nesses shows.
|
RockGirl Veterano |
# nov/03
· votar
tenhu...infelizmente! Tenhu dó de qm curte esse tipo de música, se for um tipo de música... Mas tem pessoas q eu adoro e q curtem pagode, mas isso naum muda o meu sentimento por ela, é claro....por exemplo a minha mãe. A minha sorte é q eu puxei meu pai....ROCK, the best!!!
|
caíto Veterano |
# nov/03
· votar
niredsystalironledfloyd
No rock tem um pessoal puta arrogante
Generalizou legal.
Apokaliptical
amigo pagodero eh foda ..............pior qdo naum eh amigo!!!!!pior ainda se ele for rapper...putz q merda houve uma infestação d rapper na minha scola q bosta ....... ainda tem aqles paga pau q imita...eh foda.....mto foda.... e os rapper q se foda heh!
Rapá... o que tu falou de merda, tu falou de merda.
Lucas baixista
mas isso eh mais coisa de playboyzinho,
e qual é o problema em ser coisa de playboyzinho?
Barbara Jolie
Onde q rola mais briga, em show de pagode ou de rock?!
Acho que nem tem nada haver...
|
Lucas baixista Veterano |
# nov/03
· votar
o problema naum eh o fato de ser coisa de playboyzinho, o problema eh qdo essa coisa de playboyzinho incomoda os outros
|
bocao Veterano |
# nov/03
· votar
Tenho vários amigos pagodeiros. Quando fazemos churrasco é uma merda. Só eu de rockeiro, fico perdido no meio de tanta porcaria, como axé, funk, tudo de ruim que se possa imaginar. O jeito é encher a cara, porque assim a música fica menos pior.
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
Bem Barbara o fato de roqueiros nao brigarem por mulher em shows de rock e metal se deve ao fato ja explicado em um topico meu aquele que a gente ficou discutindo um ano......as mulheres do pagode sao mais gostosas e geram mais competicao e como a musica deles eh uma merda, eles se preocupam mais em brigar por mulher do que em curtir o som ao contrario dos shows de rock onde pouca gente vai com intencao de paquera!
EduPardo Ardanuy, po, cara relaxa mas eu acho que o homem naturalmente por instinto, faz concessoes In The Name Of The Sex entendeu!
|
# nov/03
· votar
DTGNR
Bom, sei lá cara... Eu entendi a sua linha de raciocínio e até concordo e respeiro a sua opinião... Mas eu não penso dessa maneira... Deixa isso para lá vai, eu tenho a minha opinião e vc tem a sua....
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
o importante eh que
to those who understaaaaaaand, i extend my hand
to the doubtful i demaaaaaaaaannnnnd take me as I am!
As i Am!
yeaaaaaaaah!
|
# nov/03
· votar
DTGNR
Porra cara, preciso baixar algo desse disco logo...
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
po ja baixei todas menos a Honor Thy Father que pelo que eu ja ouvi eh a piorzinha!
|
septo Veterano |
# nov/03
· votar
Pagode seria uma perversão do autêntico Samba. Assim como o Miami Bass(funk carioca) do Funk de George Clinton.
Mas o mais engraçado nessa história toda, é essa galera criticar pagodeiro e achar CPM22, Avril Lavigne, etc o máximo.
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
Danem-se os pagodeiros mas assim como eles são toskos tem caras aplaudindo bandas horríveis por aí tb com musicalidade zero.
|
metal_defender Veterano |
# nov/03
· votar
o pagode alto astral e meu amigo....hehehehhehehe
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
caíto
Generalizou legal.
eh! talvez eu tenha exagerado um pouco, odeio generalizações hehe! deve ser pq meus melhores amigos saum pagodeiros! sei la!
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
Nired anda se pervertendo com umas batucadinhas neh seu porcao suino do kct hehehh
Pagode alto astral de nome aos bois, quais sao as bandas q na tua modesta opiniao nao tem musicalidade....
|