opinião: The Who

Autor Mensagem
chadmoon
Veterano
# mar/07


na minha opinião é a melhor banda d rock da história

brunohardrocker
Veterano
# mar/07
· votar


Na minha opinião eles foram os grandes responsáveis pelo início do maior de todos os estilos do rock'n'roll, o Hard Rock!

The Who é foda.

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


eh muito bom \o/

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


O album Tommy é muito bom :D

_Raulzito_
Veterano
# mar/07
· votar


The Who eh uma das minhas bandas preferidas (q naum sao muitas). \o/

Falando nisso alguem jah escutou o novo album? Eu escutei uma versao ao vivo da mini-opera rock Wire & Glass e a faixa Black Window Eyes mas nada alem disso. Parece q as composições do Townshend continuam otimas, mas falta a cozinha da banda (minha preferida) jah q sem Entwistle e Moon ela se foi completamente.

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


the who... grande banda... grande atitude, mas nao ocupa o lugar de melhor da historia do rock

billy ramone
Veterano
# mar/07
· votar


Muito foda
Na minha opinião eles foram os grandes responsáveis pelo início do maior de todos os estilos do rock'n'roll, o Hard Rock!
(2)

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


uma das poucas bandas clássicas que eu num gosto
The Who, The Doors... esses eu num gosto

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/07
· votar


chadmoon
Tenho tudo do The Who.
John Entwistle era um dos meus ídolos.
Abç

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


chadmoon
na minha opinião é a melhor banda d rock da história

Adoro o Who e respeito sua opinião e entusiasmo. Só acho que não tem essa de voltar. Cara, ninguém repara que vai faltar gente no palco??
Beatles sem Lennon e Harrison??
Zeppelin sem Bonzo?
Doors sem Morrinson?? (essa chega a ser uma piada...)
etc.

Em minha opinião uma das mais fodas bandas de Rock'n'Roll da história!
Rock de verdade!!!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

i]John Entwistle era um dos meus ídolos. [/i]


Pois é... e muito baixista aí que não sabe a quem agradecer...

diego gr
Veterano
# mar/07
· votar


Me indica 5 músicas pra conhecer The Who?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


diego gr

Vá com muita sede nestes cinco primeiros álbuns:
My Generation (1965); A Quick One (1966); The Who Sell Out (1967); Tommy (1969); Live at Leeds (1970) e Who´s Next (1971).

Não esqueça o de 1978: Who Are You.

diego gr
Veterano
# mar/07
· votar


Por favor só as 5 "melhores" pra não precisar baixar tudo isso e depois deletar porque não gostei

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


diego gr
Por favor só as 5 "melhores" pra não precisar baixar tudo isso e depois deletar porque não gostei

Fala sério irmãozinho. Com The Who não tem esse papo de melhor não!
Rock é Rock mesmo!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/07
· votar


diego gr
Cara procure o álbum Live at Leeds.
Abç

Igor Fediczko
Veterano
# mar/07
· votar


Mas deveriam ter parado faz tempo. O Roger Daltrey não sabe o que é cantar faz tempo, tá muito velho, e o Pete Townshed rodando os braços igual em 68?

Claro que o som deles é bom hoje em dia, tem guitarra de apoio, teclado, batera e baixo... Mas... O ultimo show consideravel do The Who foi o LIVE IN ALBERT HALL, que o John estava vivo.

Mas é uma ótima banda, e o Keith Moon é um dos melhores bateras de todos os tempos.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/07
· votar


Igor Fediczko
Ultimamente venho repensando sobre esta coisa das bandas e/ou artistas pararem.
Sim, por que o próprio Townshend falou em "My Generation" que queria morrer antes de ficar velho (e isso foi verdade para o Moon e o Entwistle!) e está se contradizendo; de uma forma ou de outra TODOS NÓS pensamos (ou pensávamos, no meu caso) assim quando somos adolescentes.
Mas acontece que a gente cresce, fica adulto, cheio de problemas e responsabilidades e também de maturidade. No caso do The Who (agora um duo), e de outros artistas, o que eles iriam fazer? Parar de tocar? Aposentar-se? Ir pescar? Se matar?
Não vejo nada de mais em pessoas, não importa a idade que tenham, exercendo a sua profissão (Sim, músico é uma profissão! Ainda mais no caso deles!).
Outro dia ví uma entrevista do Leo Jaime, que é apenas 3 anos mais velho que eu; o cara tá gordo, envelheceu (como todo mundo), está fora da mídia, mas está por aí, tocando, trabalhando honestamente, e é assim que a vida é.
Se o cara gosta do que faz e trabalha e ganha dinheiro nisso, ele não deve parar não, deve seguir em frente, é por isso que eu lamento que não tenha podido ver o The Who, o Led, o Floyd, e etc quando era moleque, mas fico amarradão quando esses caras, que tem categoria, um patrimônio, vem tocar aqui, quando posso vou e curto muito, como se tivesse 20 anos de novo.
Abçs

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Pois é a hora de parar é uma coisa difícil de decidir.No caso de lendas do rock,embora eu não seja nenhum guri e concorde com um monte de coisas que vc falou,eu acho que após ter uma carreira genial e consolidada como o caso do The Who e outros gigantes que falaremos em outra ocasião,não sei se não seria o caso de se preservar,uma vez que financeiramente esses caras já comquistaram tudo.Esses eternos retornos acabam cheirando caça níquel.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ultimamente venho repensando sobre esta coisa das bandas e/ou artistas pararem.
Sim, por que o próprio Townshend falou em "My Generation" que queria morrer antes de ficar velho (e isso foi verdade para o Moon e o Entwistle!) e está se contradizendo; de uma forma ou de outra TODOS NÓS pensamos (ou pensávamos, no meu caso) assim quando somos adolescentes.
Mas acontece que a gente cresce, fica adulto, cheio de problemas e responsabilidades e também de maturidade. No caso do The Who (agora um duo), e de outros artistas, o que eles iriam fazer? Parar de tocar? Aposentar-se? Ir pescar? Se matar?
Não vejo nada de mais em pessoas, não importa a idade que tenham, exercendo a sua profissão (Sim, músico é uma profissão! Ainda mais no caso deles!).
Outro dia ví uma entrevista do Leo Jaime, que é apenas 3 anos mais velho que eu; o cara tá gordo, envelheceu (como todo mundo), está fora da mídia, mas está por aí, tocando, trabalhando honestamente, e é assim que a vida é.
Se o cara gosta do que faz e trabalha e ganha dinheiro nisso, ele não deve parar não, deve seguir em frente, é por isso que eu lamento que não tenha podido ver o The Who, o Led, o Floyd, e etc quando era moleque, mas fico amarradão quando esses caras, que tem categoria, um patrimônio, vem tocar aqui, quando posso vou e curto muito, como se tivesse 20 anos de novo.
Abçs


Nada contra continuar a tocar - só a favor. Claro que todo mundo quer assistir (aqui) ídolos do passado que não tiveram oportunidade. Mas acho que no caso do Who é uma espécie de cover de si mesmo. O Pete Townshed e o Roger Daltrey ao menos se cumprimentam. Li numa entrevista recente do Daltrey que els nunca foram bons amigos, claro todos querem é o som. Mas sei lá... cada um poderia seguir e fazer algo próprio e novo (novo no bom sentido).
Deixa o Who no seu devido lugar. Em minha opinião, sou contra isso.
Abçs,

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


old steel
Pois é a hora de parar é uma coisa difícil de decidir.No caso de lendas do rock,embora eu não seja nenhum guri e concorde com um monte de coisas que vc falou,eu acho que após ter uma carreira genial e consolidada como o caso do The Who e outros gigantes que falaremos em outra ocasião,não sei se não seria o caso de se preservar,uma vez que financeiramente esses caras já comquistaram tudo.Esses eternos retornos acabam cheirando caça níquel.

Sem dúvidas...

Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07
· votar


melhor banda d rock da história

não é pra tanto.
é legalzinho, curto até.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/07
· votar


Eu acho ruim pra caramba, chato, uma porcaria mal feita e um monte de pagação de pau pro baterista sem motivo.

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


The Root Of All Evil
e um monte de pagação de pau pro baterista sem motivo.

Pagação de pau que, aliás, Mike Portnoy faz também e com motivo.

Abraços.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Concordo com o lance quem é musico e vive de música vai passar o resto da vida fazendo isto, não faz sentido nenhum o cara adotar outra profissão depois de uma certa " idade ". Na minha opinião a volta do the who ficou simplesmente medonha, mas é o The Who.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Cam
Pagação de pau que, aliás, Mike Portnoy faz também e com motivo.


Posta ae alguma entrevista dele elogiando a técnica dele.

No máximo pode falar o que todos falam : "era um ótimo baterista, foi muito importante pro rock, foi o primeiroa fazer tal coisa...."

Um monte de baboseira que não muda o fato de que ele ele era tosco.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/07
· votar


Não só ele, como toda a banda.

Sir Cam
Veterano
# mar/07 · Editado por: Sir Cam
· votar


The Root Of All Evil
Se você não sabe, Portnoy tem um projeto paralelo de tributo ao The Who, se não me engano, em conjunto com o Paul Gibert.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/07
· votar


Sir Cam
Se você não sabe, Portnoy tem um projeto paralelo de tributo ao The Who, se não me engano, em conjunto com o Paul Gibert.

E dai ?
Só pq o cara gosta da banda significa que ela é boa ?
Leia o que eu te pedi pra fazer antes de fazer um comentário totalmente irrelevante como este.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/07
· votar


Posta ae alguma entrevista dele elogiando a técnica dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião: The Who