OPINIÃO SOBRE FRASE DO OFFSPRING

Autor Mensagem
Anônimo
# dez/02


O lider do offspring disse numa entrevista à mtv
"Nem o demônio gosta do Creed"
postem aqui sua opinião

eu
# dez/02


o cara soh fala isso pq o offpring esta muito fraco...esquecido...
o creed fez um sucesso relampago...quando lanço o cd, todos falavam dele...agora...ja ta esquecido...aconteceu a mesma coisa com o offpring....era o melhor...agora nem c fala mais em offpring

e pra mim o lider deles tem inveja do creed q por enquanto ta melhor na midia

Anônimo
# dez/02


offspring eh muito melhor, tamo soh esperando o proximo trabaçho deles!!! q por sinal ouvi dizer que nao demora muito a sair!!!

Ps1c0
# dez/02


eh isso ae!!Offspring apavora!!nunca o Creed vai chegar aonde eles chegaram...vai morrer antes!!

Anonimo
# dez/02


Creed eh a coisa + brega q eu jah vi na vida! Ridiculo! O guitarrista tem moh cara de mauzinho e fica tocando umas melodias sensiveis numa guita cheia de enfeite! Bléé

Sem esquecer q o vocal eh moh imitador de Eddie Vedder! O proprio Pearl Jam em entrevista disse: "Nós somos taum ruins assim?"

Creed sux
# dez/02


é velho!!
primeiro eu vou corrigir a frase, o vocalista nao disse a frase, mas usou uma camiseta num show que dizia "even jesus hates creed", ou seja, traduzindo literalmente "até jesus odeia o credo", com uma referência ironica ao nome da banda, que pode ser chamada de biblia, evangelho todas essas paradas religiosas..
nome vagabundo, banda vagabunda

Creed sux
# dez/02


ah e otra coisa, a banda intera é uma *****..
o vocalista imita o vocal do pearl jam
o guitarrista é crente que toca um som mo pesado e diferente, mas é sempre a mesma *****: um riff baseado numa sequencia de acordes basicos, os acordes em que o riff se baseia nos versos e no refrao os MESMOS acordes com distorçao...qualquer bosta toca akilo
e o batera toca o mesmo ritmo sempre, é incrivel e ainda faz pose..
o pior é que num desses ozzfests que tem la nos eua os bixos tavam todos crentes que eram os melhores de la e quase levaram *****da do fred durst e de uma *****da de otras bandas que tavam la, alem de serem vaiados pra *******!
por outro lado, o offspring comanda, mas a qualidade das suas musicas tem baixado bastante.. talvez pq eles tenham crescido, casado, e se acomodaram a fazer musicas por dinheiro e nao pela propria musica ou para protesto
é assim que bandas punk morrem: assinam com gravadoras grandes, ganham muita grana, viram pop e aderem ao sistema

Jhomp Jhompson Gatox
Veterano
# fev/03
· votar


Sem querer irritar ninguem , mas o q eu soube sobre esse Creed é q o cara tenta imitar descaradamente Eddy Vedder!!!É isso mesmo???

MKM
Veterano
# fev/03
· votar


so tenta hahuuahhuahu

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


A frase não era "Nem o demônio gosta do Creed" ... Era "Até Jesus odeia o Creed" ...

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


Agora q eu reparei que o Creed sux já tinha corrigido...
agora já foi...

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


Eu concordo com o eu ... Talvez ele tenha feito isso pra aparecer... Mas EU ACHO que o Offspring nunca foi bom... e tá cada vez pior...

spy2k
Veterano
# fev/03
· votar


tipow... sei lá.... creed sem originalidade.... os caras naum tem carima naum tem nada... os caras pegaram e foram copiar logo o pearl jam... creed = creedence - ence ... sei lá..
e tipow... o som deles é bem fraco..mas fazer oq .é pop... e tem muito boy q escuta e se acha rockeiro....tks tsk tsk... e em relação ao offspring.... eu curtia até eu começar a tocar guitarra... depois ... nem escuto mais... sei lá

Knighter
Veterano
# fev/03
· votar


Tipo, acho creed legalzinho, mesmo sabendo que todas as músicas são extremamente parecidas e que o vocalista que eu esqueci o nome imita o Eddie Vedder. Mas é legalzinho.. Mtas meninas gostam - não que eu seja menina, longe disso -, e faz sucesso tb pq tem musica em malhação

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Isso é o que eu chamo de: "o sujo falando do mal lavado..."

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


qm resseuscitou isso, eu naum curto nenhum dos dois...

SEU MADRUGA FOREVER!!!!!!

spy2k
Veterano
# fev/03
· votar


naum sei se vcs já viram.... vai no kazaa e digita em videos : MTV Celebrity Death match... vai aparecer um monte de opções de bonequinhos de massinha brigando....tem o slash vs o axl....
britney vs cristina aguilera.... e o melhor de todos

EDDIE VEDDER vs SCOTT STTAP (VOCALISTA DO CREED)

cara.... tu ri muito....o eddie dá um show a parte.... muito massa..baixem quando vcs puder...

erro
Veterano
# mai/05
· votar


Dane-se gosto do Offspring e do Creed!!!!!!!!

Dogs2
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dogs2
· votar


erro
pra quê ressucitar um tópico destes?

Metalslash
Veterano
# out/05
· votar


é eu acho uma coisa ...

ele realmente tava com inveja, e o offspring pode ate ser uma banda boa, mais o suceesso deles cairam tanto, q pode se ve-los no fundo do abismo (o inferno), onde o demonio é castigado com suas músicas ultrapassadas, creed é bom? eu acho, apesar de ter músicas ruins (como em outras bandas) tbm a musicas boas (como qualquer outra tbm), e o cara pode (pra muitos), ter uma voz igual do Eddie, la do Pearjam, mais como muitas admitem, são so em algumas músicas, quando ele faz um timbre um pouco mais grosso (isto de parecer nao eh culpa dele), ele, se observarmos bem, veremos q um tem estilo diferente do outro, a voz do Eddie eh mais gritante agora do Scott la, eh mais calma, mais baixa, mais melodica, propria do estilo dele, apesar de eu admitir a voz dele eh mais fraca, em shows ao vivo, da pra perceber, mais tbm em algumas músicas. agora para voltar akele assunto sobre offspring, vo dizer uma coisa, eh uma droga, qualquer banda, ate mesmo o creed, eh melhor q akele pau no cu la, as musicas são sim boas, mais qualquer banda...
olhe, observe o seguinte, eu so to falando mau do Offspring, pq os fãs deles estam me tendo bala em outra banda, q pra mim nao tem nda ver, cada um gosta de cada um, se minha banda nao te agradda, sua manda pra muitos outros tbm nao os agrada,, isto eh a coisa mais relativa q exitem...
cada uma banda tem seu estilo, mais atimito q tem bandas bostas tbm

ellbuffalo
Veterano
# mai/09
· votar


O Offspring nunca foi uma banda tão importante, mas sempre esteve lá, lançando trabalhos legais. O Creed já nasceu programado pra sumir!

DarkMakerX
Veterano
# mai/09
· votar


ellbuffalo
Eita up de coveiro!

Lembrando que Creed voltou
Offspring pra mim também é meio que tudo igual as músicas

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


ellbuffalo
O Offspring nunca foi uma banda tão importante.
E esse topico é de 2002 (caralho o_O)

Gianyny
Veterano
# mai/09
· votar


discussão feita há 7 anos atrás : /

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Do tempo que podia fazer topico em caps lock.
E do tempo que os usuários não tinham membros. (hehe)

mum
Veterano
# mai/09
· votar


Nossa, nem o sam tava no fórum essa época...

Marcosrcf
Veterano
# mai/09
· votar


Veja Marty! Voltamos no Tempo!
[\Dr. Emmet Brown]
AHEOIuaheoIAEHoaiuehAOIEUHAeoiUAHEoaiuehea

Gianyny
Veterano
# mai/09
· votar


Veja Marty! Voltamos no Tempo!
[\Dr. Emmet Brown]


Uhuahauahauahauahauahauah

Gianyny
Veterano
# mai/09
· votar


Nossa, meu pai dançando com a minha mãe, eu nem nasci...
Mais doutor Brown, é muito arriscado...

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Nossa, topico de 2002, ja teve não sei qtos ups e ainda nao passou da primeira pagina...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OPINIÃO SOBRE FRASE DO OFFSPRING