Inveja que a banda causa nos outros

Autor Mensagem
thor_
Veterano
# mar/07
· votar


A capa do disco Black Sabbath (a bruxa saindo da casa)

sempre achei q era o ozzy saindo da casa uahuaha

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


thor_
muda so o sexo msmo

thor_
Veterano
# mar/07
· votar


TWT ICE
hauauauha

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


sempre achei q era o ozzy saindo da casa uahuaha

hwauhwauhwauhawauhwauhwawuhwa

nossa ow q issu nem parece uhwauhwauuhwauh

essa foi boa

Facchini
Veterano
# mar/07
· votar


soka a fuça dos retardado =D

andreRO
Veterano
# mar/07
· votar


Aew povo eu to sem pc entao fica dificil eu postar, mas la vai:



É o seguinte nos vamos fazer o shown nesse sabado agora. e eles vao tocar com agente por causa do dono do estabelecimento e tals!
Eles queriam pq queriam tocar 1º do q agente e eu bati o pe e descuti com eles dizendo q a nossa banda é q vai tocar 1º e acabou o assunto!Isso pq como eu ja disse eles estao ensaiando as mesmas musicas q agente! O nosso baixista ouviu um ensaio deles e disse q 5 das musicas nossas eles tbm tao tocando (isso é o tanto q ele ouviu, nao sei se tem mais).Sendo q so vamos tocar 15 ou 16.
Ta dando um pouco de dor de cabeça mexer com isso, e a parada é o seguinte nos ja resolvemos q iremos tocar juntos so essa 1º e ultima vez com eles!!!!


Veleu aew povo me desejem boa sorte é o nosso 1º show!!!!!!!!!ahuahaauhauha

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO
good luck!

pacman jp
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO

vcs estão juntos a quanto tempo?
16 musicas num é muita musica pra pouco tempo de banda não?
toma cuidado pra não fazer um repertorio muito extenso e sem qualidade...

vale mais a pena ensaiar só 7 musicas e fazê-las bem feitas, do que tocar 15 mal tocadas...

e boa apresentação!

andreRO
Veterano
# mar/07
· votar


Pacman


Estamos juntos desde o fim de dezembro!
É muito pouco tempo né?! Nós vamos mandar 14 musicas, decidimos isso ontem!

O repertorio é seguinte: BLINK 182, Detonautas, CPM22, Raimundos, sao esses estilos de musicas q a galera gosta ( pelo menos aqui onde eu moro )!!

Valeu aew povo!!!!Brigadao!!!!!!!!!!!!


CAMUFLAGEM PUNK ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!

fernando tecladista
Veterano
# mar/07
· votar


O nosso baixista ouviu um ensaio deles e disse q 5 das musicas nossas eles tbm tao tocando (isso é o tanto q ele ouviu, nao sei se tem mais).Sendo q so vamos tocar 15 ou 16.
16 musicas num é muita musica pra pouco tempo de banda não?
vale mais a pena ensaiar só 7 musicas e fazê-las bem feitas, do que tocar 15 mal tocadas...

considerando que sempre vão deixar as músicas bem ensaiadas

nas bandas que toquei como a ideia era mais voltada pra baile, acaba tendo música pra tocar em 2 apresentações sem repetir

o por que disso:
se você tem lá repertorio 4 músicas da legião e percebeu que a primeira não agradou as outras já eram, ai teu set list vai por agua abaixo

em encontro de bandas você não vai querer ser a terceira banda a tocar a mesma música por falta de repertorio

na hora do "toca a saidera" ainda tem musica sobrando

andreRO
Veterano
# mar/07
· votar


Porra aí galera é os seguinte fizemos o show ontem e vejam o q aconteceu:


Nos estavamos tocando e o cara da MESA começou a abaixar o volume do microfone, depois o volume da guitarra e assim por diante. Po agente viu os caras da outra banda so zuando com agente e sabe pq?Por que foi como vcs falaram eles queriam quebrar agente e QUASE conseguiram, pq na 2ª musica q tocamos desligaram om baixo a musica era MANTENHA O RESPEITO, e depois quando o vocal entrava eles abaixaramn o volume do microfone e ficaram nessa putaria o cara da mesa q era amigo deles e eles so zuando com agente!!!!!!!!!!!!!

Acabou q so tocamos 7 musicas e paramos!!!!!!!!
Eu so fui saber q tinham SABOTADO o nosso som quando paramos de tocar! O bom foi q mesmo agente tocando so 7 musicas a galera se amarrou e nos momentos q nada funcionava todo mundo gritava CAMUFLAGEM repetidas vezes!!!!!!!!!!!!!

Ja nao posso dizer o mesmo deles, pçois o povo ate agitou mas nao foi igual ao noisso show!!!!!!!!!!

Aconteceram mais coisas q depois eu conto pra vcs galera pq agora eu to sem tempo falou aew povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


Comentem aew!!!!!!!!!!!!!!!

Atum Bluesman
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO
Po cara, pelo menos sua banda saiu por cima\o\


Nos estavamos tocando e o cara da MESA começou a abaixar o volume do microfone, depois o volume da guitarra e assim por diante

AHUAHAUAHUAH isso é foda, o Angus Young usava aqueles amplis no talo para não ter problema com isso.

andreRO
Veterano
# mar/07
· votar


Atum Bluesman

É o q parece ne veio! Vamos ver hj na escola os comentarios!!!!


Alguem ate desparafusou o chimbal do nosso batera!!!!!!!


Q caralho, mas é a vida ne? Um dia vc ganha e outro vc perde!!!!!!!


Eu ate deixei no meu perfil no orkut toda a historia q aconteceu pra quem nao tinha entendido o q havia acontecido!!!!!!!


E deixei um recado pra quem fez isso dizendo:

VC NAO DEVE FERIR O Q NAO PODE MATAR!!!!!!!!!hauahauahauahauhauaah


Ass: CAMUFLAGEM PUNK ROCK!

ROTTA
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO
" puta merda ate o fulano canta em ingles melhor do q eles hauahauha"

Neste caso em particular pode ser inveja, mas pode ser verdade também. Afinal, não é porque o sujeito nunca formou ou tocou em uma banda que as opiniões dele passam a ser todas invejosas.

Abraços.

andreRO
Veterano
# mar/07
· votar


Marco Alan Rotta

Isso eu sei veio, mas tu leu oq aconteceu no nosso show?

IguanaLesPauls
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO
Faz o seguinte, faz uma fileirinha com eles, encosta uma cabeçinha na outra, e da um tiro só- depois manda a conta da bala pras familias deles.

Isso não pode ser verdade - coisa de criança!!! é indignante uma babaquice dessas, tu não devia nem perder teu tempo se preocupando com isso, aproveita tua banda na tua.

Abraços e boa sorte com esses ** sem prega.

IguanaLesPauls
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO
Opa- agora que eu vi essa do show- ridiculo¹²³¹²¹³¹²¹³¹²³²¹...

Fala sério- isso aconteceu mesmo(esse bagulho da mesa)?

Isso parece coisa de filme norte-americano! Sem palavras...

Guitarrist
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO
Poxa, situação difícil essa, eu já passei por coisas parecidas... mas era ainda pior, pq os caras eram amigos de infancia e depois montaram outra banda e tentaram roubar todas as minhas músicas, e não contentes só com isso, ainda ficavam me defamando na cidade toda, sem o menor motivo!
Se não tiver como ser amigos deles, vc tem que ver se não tem a possibilidade de quebrar a cara deles! Esmurrar forte mesmo! Toda vez que eles tiverem olhando pra banda, vão lá e desçam o cascudo!

Porque cara, não tem outro jeito, não tem filosofia, não tem essa de "tocar mais do que eles", não tem humildade em aguentar tudo quieto, nem jeito nenhum! Inveja é algo que não tem como vencer, há não ser que vc vire crente...rsrsrs... Porém, se vc for mais forte que eles, chega o braço, porque gente vagabunda e invejosa gosta de apanhar, aí sim eles vão te respeitar.

PS: Manda eles tomarem no cú aqui no fcc também, vai saber se um deles não acessa o site e tá lendo tudo que vc fala? E ainda tá rindo do seu transtorno.

Guitarrist
Veterano
# mar/07
· votar


Ah, mais uma coisinha, se caso vc não for forte nem bom de briga, comece a praticar! Faça musculação, jiu-jitsu, ou outra arte marcial, todos os dias!!!
Não pense que isso leva tempo e até lá tudo já se passou, pois comigo, os tranqueiras que eram meus amigos, aprontaram comigo há 4 anos, e até hoje quando os encontro na rua ficam às risadinhas, e ainda falam de mim, porque a cidade é pequena e eu fico sabendo.
Quer dizer, se eu tivesse colocado em prática esse belíssimo plano, hoje no mínimo eles estariam banguelas... hahahahhahahahahaha....

Não fica com medo de matar os caras na pancada e levar um tiro depois não, pois se vc ficar bem forte mesmo, só deles olharem pra vc, vão parar com as gracinhas e nem vão se arriscar mais a colocar seu nome e o da banda na boca deles.

"Porrada!!! Nos caras que não fazem nada"

IguanaLesPauls
Veterano
# mar/07
· votar


Guitarrist
Apologia a volencia!!!! Isso da prisão. :)
Na verdade tu podia praticar guitarra que nem desesperado e ae desafiar ele prum duelo de guitarra na frente de todo mundo- se tu ganhar ele com certeza cala a boca, se perder... bem... ae é otra historia...

Bog
Veterano
# mar/07
· votar


Guitarrist

Putz, como alguém que praticou artes marciais por uns 7 anos, acho totalmente nada a ver essa tua idéia. Sempre tem um outro jeito de resolver. Quem acha que as coisas se resolvem na porrada é o George Bush e o carinha do Charlie Brown Jr. Como disseram, se é para ser duelo, que seja duelo de guitarras.

Em tempo, conheço casos onde esse tipo de atitude desgringolou para coisas bem mais sérias. De começar com um valentão mostrando que é foda e terminar com o mesmo valentão no hospital depois de ser pego por uns 15 caras (sim, covardes) com paus e pedras na saída do colégio. Não há jiujitsu que baste contra uma turba encorajada pela vantagem numérica.

Guitarrist
Veterano
# mar/07
· votar


se vc ficar bem forte mesmo, só deles olharem pra vc, vão parar com as gracinhas e nem vão se arriscar mais a colocar seu nome e o da banda na boca deles.

Tá bom tá bom, eu sei que ninguém ia gostar dessa idéia, mas pelo menos serve para a frase que está acima! Isso realmente funciona.

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


Se uma sabotagem dessas rolasse pro meu lado eu ia pra cima, sou paz e amor, mas isso aí é mais do que pedir guerra, é guerrear. ;)

andreRO
Veterano
# mar/07
· votar


Iguanalespaul: isso aconteceu sim veio! E eu q achava q isso so ocorria na navela MALHAÇAO!!!



Aew galera mas quase deu peia , so q nossos pais e parentes tavam la!
O nosso vocalista entao , era o q tava mais doido de raiva!

Mas como meu SENSEI diz: VENCER-SE É DOMINAR-SE, DOMINAR-SE É TRIUNFAR! ( eu pratico JUDO a alguns anos)

O foda é q agora o povo da escola fica achando que nos so iamos tocar aquelas 7 musicas e pronto! E o pior é q em algumas musicas nao se ouvia a voz ou algum instrumento!!!!!!!
Vc ja ouviu MANTENHA O RESPEITO sem baixo? Fica uma porcaria!

Graças a DEUS q a cada 2 que nao entenderam aquela confusao no palco tem 1 que sabe perfeitamente o q armaram!!!!!!

Po mas nao ha mais nada a fazer apenas esperar e se CAMUFLAR de novo e quando voltarmos teremos que mandar o dobro do q era para termos mandado! Essa é a vida ne galera? Um dia vc perde e outro vc ganha, mas pode ter certeza q quem fez isso um dia vai se dar pior do q agente; isso vcs podem ter certeza!!!!!!!

andreRO
Veterano
# mar/07
· votar


O problema tbm é q agente nao pode acusar os caras pro pessoal pq nao temos como provar!

Embora nossos pais e amigos e outros tenham visto eles so zuando com agente!

A unica prova concreta é a hora exata em que um dos caras q tavam na mesa desligou o microfone da bateria, um amigo nosso q é fotografo tirou a foto nesse momento!!!!!!!! ( ele fez isso na hora do show com a a galera agitando)

Mas agora é so esperar eles se darem mal e pagarem oq fizeram com agente!!!
Pra vcs verem como sao as coisas:o nosso batera havia emprestado a bateria dele pros caras e olha o q fizeram!!!

EU tomei a minha caixa amplificada e os meus cabos na hora em q eles iam começar a tocar!!!!!!!! E eles ainda ficaram bravos dizendo q eu so mascarado ai nessa hora eu discuti com um deles!!!

Agora quando eles passam nao olham pra gente e nos tbm ignoramos eles!!!!!!!!!

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO
mas que bando de babacas hein??

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


andreRO
Putakipariu!! Agora eles passaram dos limites, hein?
Se eu fosse o Maçaranduba, eu dava... PORRADA!!!

toty
Veterano
# mar/07
· votar


e a sim mesmo ,, tem uma veia lazarenta aki do lado da minha casa que qdo ligo a guita ela chinga grandao mesmo!!!!! ai sabem o q faço? rsrsrsrssrsr aumento mais o volumekikiki

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


aqui onde moro todo mundo tem inveja ou admiração pela minha banda sem querer se gabar nem nada, é q o, a gente é modiferente no stilo saca?? enquanto eles tao tocando rock and roll, led zepelin etc. ou entao essas porcarias de new metal, de charlie brown junior, ou nirvana, a gente toca death metal, com instrumentos afinados em B, batera com pedal duplo no talo e vocal com efeito de pitch oitavado (fica parecendo at eum poroc cantando, mo foda) e po justamente pelo diferencial é q tem isso, ns tem admiração outros ficam se doendo argumentando que 'é so barulho"...he mas a gente se amarra

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Inveja que a banda causa nos outros