Assunto Interessante , sobre ser mais produtivo em projetos dos outros que nos seus.

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # dez/12


    Não sou produtor musical , muito menos me considero realmente um musico , sei muito pouco do estudo da musica , e os unicos instrumentos q toco de maneira apresentavel são baixo e guitarra ( por mais q eu arrisque algo nas teclas e na bateria).

    adoro fazer projetos ,videos , ou mesmo compor musicas , sou uma pessoa muito timida logo sózinha ,e acabo gastando grande parte do meu tempo ,com ideias musicais.

    tenho uma interface e algums microfones , e pelo menos na minha idade por aqui ,sou uma das poucas pessoas q sabe mexer (por mais que eu não saiba realmente mexer como um profissional da area,faço quase tudo na base da intuição mesmo)

    não é raro amigos meus me pedirem ajuda pra gravar musicas deles ,me divirto muito fazendo isso ,e no geral eu gosto dos resultados ,só que oque estou começando a perceber é que os resultados do meu trabalho ,quando trabalho nos projetos dos meus amigos , é muito superior a quando eu trabalho nos meus proprios projetos ,acho que não é uma questão tecnica e até por isso acho que o topico não cabe no forum de homestudio e sim aqui.

    sera a organização? a dificuldade de se organizar durante a explosão de ideias? a falta de disciplina pra realmente terminar meus projetos na qualidade que eu comecei? voces sentem coisa parecida? tem amigos que sentem isso? isso é comun?

    escrevam ideias sobre o tema ,não precisa necessariamente responder as perguntas.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    é tudo um pouco

    com projetos de outros você tem prazo, tem o gosto do fregues, tem seu nome em jogo, mesmo que seja amigo,
    também você já tem a ideia do cara pronta, então é trabalhar em cima de algo já criado

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Me parece que são dois processo distintos.