Por que algumas pessoas acham legal zoar a banda dos outros?

Autor Mensagem
Raiz_LP_Fan
Veterano
# mar/05


Eu jah vi varios posts de pssoas xingando a banda das pssoas e keria saber pq ningueim pode respeitar a opinião de cd um

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


A culpa é dos energéticos.

Raiz_LP_Fan
Veterano
# mar/05
· votar


as pssoas as vezes extrapolam fzendu issu
as vezes dah ateh raiva

Raiz_LP_Fan
Veterano
# mar/05
· votar


as pssoas as vezes extrapolam fzendu issu
as vezes dah ateh raiva

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


keria saber pq ningueim pode respeitar a opinião de cd um


Por que é mais divertido0 xingar o Limpe o Parque.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Raiz_LP_Fan
Passe a gvostar de coisa boa que isso passa.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Pode creh

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Para que elas aprendem a gostar de música

Skid Row Maníaco
Veterano
# mar/05
· votar


Pessoas que não sabem lidar com opinião alheia não podem participar de um Fórum de DISCUSSÃO

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Vc não esta (tão) errada....

As vezes as pessoas dão suas opiniões a são mal interpretadas.......Como se literalmente estivessem xingando banda tal....

Questão de interpretação...

banido
Veterano
# mar/05
· votar


Skid Row Maníaco
Pessoas que não sabem lidar com opinião alheia não podem participar de um Fórum de DISCUSSÃO

Puta isso eh verdade memu.Num forum onde tem todo tipo de gente e gosto, os caras não respeitam oq os otros curtem.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Porque nós entendemos um pouco de música e sabemos diferenciar uma música bem pensada de uma música comercial.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
Porque nós entendemos um pouco de música e sabemos diferenciar uma música bem pensada de uma música comercial.

é isso aí tio ò.o/

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


chingar outras bandas não sei, o meu negócio é expor minhas opiniões

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Sei lá, chingar e uma coisa criticar e outra, mas certas bandas realmente merecem ser chingadas e criticadas

Fanatica por Nirvana
Veterano
# mar/05
· votar


Sei lá, chingar e uma coisa criticar e outra, mas certas bandas realmente merecem ser chingadas e criticadas (2)

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Fã de Lixo in Park sempre são os que passam mais aperto,são sempre os mais zuados e aí criam tópicos inúteis como esse...

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


pq ningueim pode respeitar a opinião de cd um
Eu falo mal de determinada banda.Desrespeitá-lo seria se eu falasse mal de você por gostar de determinada da banda.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Fã de Lixo in Park sempre são os que passam mais aperto,são sempre os mais zuados e aí criam tópicos inúteis como esse...


falou tudo

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


dependendo da banda tudo bem (naum a q me agrade) mas eh k aki tem uns descordenado q forçam a barra as vezes...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Por que algumas pessoas acham legal zoar a banda dos outros?

só esse tópico já chama pra ser zoada, ainda mais com esse LP no nick

sadako
Veterano
# mar/05
· votar


os fans de evan...u.u

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Pq fãs d lp não aceitam q ninguém nesse fórum curte essa merda e não suportam topics inúteis sobre a banda e, assim, abandonam o fórum?

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Por que algumas pessoas acham legal zoar a banda dos outros?

Desculpe, não sabia que você tocava nesta banda!

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


Raiz_LP_Fan
simplesmente pq não tem nada melhor pra fazer.....
e se eu fosse vc não se importava com isso pq tem gente que adora meter o pau...se diverte fazendo isso.....só.....
tem muita gente q fica zuando linkin park por exemplo e ja pegou um cd emprestado e ouviu a noite toda, tentou tirar a musica, ou até ja comprou a camisa da banda e agora fica falando q é lixo....(eu naum gosto d linkin park mas nem por isso fico desrespeitando...)
mas isso serve pra alguma coisa....vc selecionar suas companhias de forum....
bjos

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar



chingar outras bandas não sei, o meu negócio é expor minhas opiniões


ah! Meu negócio é xingar mesmo.

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Pq a maioria das mulheres saum posers pre-adolescentes pseudo-revoltadas? Pq a maioria das mulheres só gostam d modinhas escrotas e naum curtem um som bom? (antes q alguém fale, naum precisa ser metal naum)

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Eh meio dificil encontrar uma garota q curta um Led e um Deep Purple kra, agora q gosta d CPM 22, Lixo no Parque, Evanescence tah cheeeeeio

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Em defesa do sexo superior: A amioria dos fãs de MPB é mulher.

Mas o que você falou é bem verdade.

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


Esse povo necessita d auto-afirmação kra, porra, fikam perguntando pq nego num gosta, ou xinga, como c todo mundo tivesse q gostar do q eles gostam... Porra, eu gosto d Metallica, Dream Theater, Angra, Symphony X, System Of A Down, Pantera, sei q tem gente q naum gosta d alguma dessas bandas e nem por isso fiko fazendo porra d tópico p/ tentar entender pq xingam ou naum gostam, eu to cagando e poko me fudendo p/ kem naum gosta!!! Mas q Lixo no Parque eh ruim, aaahhhh, isso eh!!! rsssss

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que algumas pessoas acham legal zoar a banda dos outros?