DJ's: musicos de verdade ou macacos amestrados!?

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# mai/07
· votar


eeevee

putaquepariu, pelo jeito, 90% desse fórum tem uma mente fechada do caraio...

Me fez lembrar de como eu agia a uns 5 dias atrás. Tive problemas sérios com o pessoal por não aceitar a opinião deles. São apenas opiniões, não quer dizer que realmente pensem assim ou que a situação seja essa. Relaxa!

_Raulzito_
Veterano
# mai/07
· votar


Droga, os debates soh acontecem quando eu nao estou! :(

_Raulzito_
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2
Se vc acha q dar um play num daqueles aparelhos de DJ( geralmente enquanto faz um batuque e uns solinhos de scrath) eh o mesmo que um violonista que reproduz paganini por exemplo, eu vou ter q discordar.

Primeiramente DJ que é músico não simplesmente aperta o play e pronto
E pra concluir vc interpretou minha frase erradamente, o que eu afirmei é que existem os que criam e os que reproduzem, tanto no violino quanto no equipamento de DJ


O q eu quis dizer eh que o violinistas q reproduzem tem muito mais credito q os DJ's q reproduzem!

Kamus23
Veterano
# jan/09
· votar


Revivendo o Topico para postar minha opnião:

Passei o final de ano com um DJ que tocou na virada, e ele me mostrou um equipamento, e tem um teclado junto, ele me disse que aprendeu a tocar teclado só para fazer música...

Porque ele disse que DJ é aquele que consegue construir uma musica, e não aquele que faz remix...

Eu e ele criamos um som massa, eu no violão e ele com o "tucs-tucs" pena que não gravamos :(

Abraços

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


segunda opção

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/09
· votar


[Tira a musica e bota o DJ \o/]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DJ's: musicos de verdade ou macacos amestrados!?