João Penca & Seus Miquinhos Amestrados voltam à ativa!

    Autor Mensagem
    Gugarock
    Moderador
    # dez/07


    Lembra da época em que a seriedade e o humor coexistiam no rock nacional?

    Sim! Estou falando dos legendários anos 80! Tinhamos a acidez de bandas como Plebe Rude, Titãs e Inocentes. E também desfutavamos da irreverência alto astral de grupos como Dr. Silavana & CIA, Blitz e João Penca & Seus Miquinhos Amestrados.

    Após um hiato de 14 anos, o João Penca decidiu voltar à ativa. Não por dinheiro porque todos os integrantes possuem sucesso em suas profissões e não precisam da música para arranjar alguns trocados. Voltaram para devolver as risadas ao cenário do rock brasileiro.

    Claro que a volta deles não vai ter a dimensão da volta do Capital Inicial, por exemplo, que hoje é uma banda que fez as pazes (e muito bem por sinal) com a mídia.

    Avellar Love, Selvagem Big Abreu e Bob Galo não pretendem fazer nada relacionado à MTV ou coisas do gênero. Não existem ainda planos para sequer um disco de inéditas ou mesmo um ao-vivo.
    Trata-se de uma onda nostálgica que tem por objetivo nos fazer relembrar os tempos do Chacrinha, do Show da Xuxa e de todo o contexto que coloriu a década de 80.

    Eles estão fazendo alguns shows no Rio de Janeiro e no próximo dia 22 vem a Belo Horizonte, minha cidade, e pretendo me divertir bastante no show deles!

    Espero que todos os conhecedores e apreciadores do rock nacional fiquem satisfeitos com a possibilidade de curtir um show de rock divertido e despretencioso.

    Sharper
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu tenho um trechinho que volta e meia não sai da cabeça:
    "Estou amando loucamente,
    Uma lambisgóia que só tem dois dentes" rs

    Eu era moleque e achei o máximo...

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Alguém sabe da agenda de shows deles ?

    Skinwalker
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Foda \m/ pena que é difícil eles passarem por Belém =P mas eles são fodas ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a João Penca & Seus Miquinhos Amestrados voltam à ativa!